Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 1
Refúgio na Delegacia Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/1

Ray corre e ao mesmo tempo atira nos zumbis que ficam no caminho com uma Shotgun(Benelli M4 Super 90). Ele veste um colete com munição e umas granadas.

Ray(pensando):- Nunca pensei que minhas férias seriam assim.- Ter que dar de cara com mortos-vivos em todo o lugar.

Enquanto corre ele vê um Helicóptero que transporta uma gaiola com 6 capsulas de ferro.

Ray(pensando):- Pra onde aquele helicóptero vai? vou segui-lo.

Enquanto corre Ray pensou se encontraria alguém vivo entre os mortos sendo que as chances disso acontecer eram poucas. E lembrava da notícia que viu na TV sobre o envolvimento da Umbrella Corporation em experiências com o T-Vírus.

Ray chega onde o Helicóptero sobrevoa: A Delegacia de Polícia de Raccoon Citty (R.P.D)

Ray:- A Delegacia de Polícia. - Tomara que tenha alguem vivo lá dentro.

Ao correr para o portão Ray olha pra trás, vendo muitos zumbis se aproximando.

Ray(pega uma granada): - Engolem isso!!

Ao puxar o pino ele joga a granada que explode perto dos mortos,jogando-os pra parede.

Ray entra pelo portão e o prende com um pedaço de ferro. Ele chega perto da entrada com sua shotgun carregada.

Quando entra na porta dupla olha para o salão principal do Departamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.