Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 25
15º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Tadaima!! Sim!! Finalmente eu postei capítulo novo! Foi mal pela demora, agora com a volta das aulas eu ando tendo menos tempo que antigamente pra poder escrever os capítulos. Primeiramente eu queria me desculpar, mas nesse capítulo ainda não dará pra saber o que houve entre Nathan x Mayu. Mas esse capítulo será "Rayden x Nayla x Metal" então acho que vocês vão gostar da mesma maneira, ou melhor, eu espero. Yosh, érr.. eu só queria deixar algo bem claro, eu leio TODOS os comentários, pode parecer que não mas eu leio e amo cada um dos meus leitores (Lucy Dragneel, Flafsss, Shylphion Dragneel, MangakaBoy, Annynha, KuroiNeko, Rey Lockser, Ashura, Wixino, Yumi..) leitores fantasmas e claro, os leitores que não citei aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/25

15 anos... Uma idade de conquista não acha?

Todos estavam reunidos na Sabertooth. Sim isso mesmo. Na Sabertooth. A Fairy Tail estava toda acabada pela luta recente que Nathan tivera com Graphel por uma coisinha besta. Por isso, tiveram que pedir a Sting para os deixarem fazer a festa de 15 anos de Nathan e Nayla em sua Guilda.

Bebidas, comida, crianças correndo, todos se ocupavam com alguma coisa enquanto ouviam a musica.

Lenna - Ei Roger, por que nunca mais você foi lá em casa nos visitar? Faz falta sabia? - disse Lenna, que já tinha treze anos. Ela havia prendido sua franja e deixou o cabelo solto, e também vestiu um vestido azul bem bonito.

Roger - É verdade que não tenho ido muito lá, mas também não tenho muito tempo. Sinto muito. - disse com seu jeito sério de sempre. Ele já estava um rapaz bem bonito, com seus já quize anos de idade.

Lenna - Claro... Não tem problema, hihi. - ela riu olhando aqueles olhos vermelhos. Sua expressão era bem séria e não demonstrava sentir nada. Mas no fundo ela sabia que ele também estava muito feliz por revê-la.

E ela, claro, também estava.

Com Sting...

Sting - Eii Yukino, vem cá!! - chamou o mestre da guilda. A maga celestial, que estava um pouco afastada dali, correu assim que ele a chamara.

Yukino - Hai, Sting-sama? - respondeu corada. Já era uma mulher adulta, mas mesmo assim estava apaixonada feito uma adolescente...

Sting - Esse daqui - Sting puxa um certo loiro pela gola da camisa. - é o meu filho. Seu nome é Satoru. - olhou para o Eucliffe mais novo. - se apresente devidamente.

Satoru - Hum, só vou me apresentar porque eu quero. - disse tentando irritar o pai, ele adora fazer isso quando ele lhe manda fazer algo. Satoru também já era um rapaz bonito, forte e que chama a atenção de qualquer menina jovem. Em seus plenos quinze anos ele já aprontara muito junto com seus amigos. - sou Satoru Eucliffe, é um prazer conhecê-la. - ele se curvou devidamente.

Yukino - Você... - Yukino ficou parada por uns segundos, com seu coração a mil por hora. Era ele... Sim... Ele mesmo. - então você é o... Filho de Sting-sama, certo? É tão bonito quanto ele, e parece ser muito forte também. Ouvi dizer que é bem rebelde.

Sting - Rebelde é pouco pra esse daí. - comentou Sting.

Satoru - Povo exagerado... Eu só não curto ordens, só isso. Não é como se eu fosse um vândalo. - disse Satoru em sua defesa.

Yukino - Vândalo... - ela repetiu. - não, tenho certeza de que não é uma vândalo. Seu olhar é tão gentil... - Yukino disse com os olhos brilhando. Satoru não entendeu muito bem, ela não dizia coisa com coisa... - posso... Te dar um abraço? - agora sim ele estava desconfiado de que essa mulher havia bedido uma certa quantidade de sakê. Mesmo assim cedeu, aquela mulher parecia necessitar muito de um abraço seu. E também... De alguma maneira, não conseguia negar isso a ela.

Sting ficou ali parado sem saber o que dizer.

Depois do abraço, Yukino apenas sorria e se distanciou dos dois alegando que iria procurar Natsu.

Satoru - Essa mulher... Seu cheiro não me é estranho... - murmurou para si mesmo.

Com uns certos jovens da Fairy Tail...

Arisa - Nossa, essa festa está linda, né Chase?

Wolfgang - É sim... - respondeu indiferente. - oe, Jun, onde é que está a sua mãe? Ela sempre ajuda nessas festas não é?

Jun - De fato mas - apontou para Erza, que estava um pouco afastada dali com Jellal, Gajeel, Levy e Juvia. - olha, dessa vez fizeram bolo de morango especialmente pra ela. Então ela não está fazendo mais nada a não ser comer.

Rain - Esse bolo de morango é delicioso... - disse o pequeno Rain, que agora já tinha 12 anos. - Mite mite! Prova aqui Jully! - o jovenzinho colocou um pouco de bolo na boca de Jully.

Jully - Hai, é realmente delicioso. - disse a filha de Wendy, que é muito parecida com ela quando ingressou na Fairy Tail. Bryan que olhava tudo, não gostou nem um pouquinho.

Metal - Oe, pirralhos! Como conseguem gostar desse tipo de coisa? Ferro é mil vezes melhor. - disse Metal comendo um saquinho de pregos.

Frost - Acho que se uma pessoa comer pregos iria ficar com a boca toda sangrando não é? Isso meio que não faz sentido. - disse a namorada de Graphel, filha de Lyon, que já era uma linda moça esbelta.

Rayden - É verdade. Esse cabeça de lata só fala idiotice mesmo. - disse Rayden. Ele também já era um lindo jovem, com cabelos loiros e olhos pretos. Tinha quinze anos, mas sua personalidade continuava a mesma de sempre.

Metal - O que disse, cabeça de sol?! - disse Metal pulando em cima de Rayden e nisso começaram a brigar.

Jun - Será que dá pra pararem de brigar!? - disse Jun colocando medo nos dois. Jun já tinha 14 anos, mas não aparentava ser mais novo que Rayden, Metal ou até Graphel.

Wolfgang - Esses aí? Hunf, duvido. - disse Wolfgang, que havia acabado de se juntar a mesa onde estavam. Ele era o mais velho ali dentre os adolescentes, já tinha 18 anos. Um rapaz maduro, que na maioria das vezes tem de aconselhar os mais novos, como se fosse um "senpai". - é melhor ficarem calados, Arisa foi agora pouco ajudar a Rosada-san a se arrumar, e logo ela virá aqui para o meio chamar um dos garotos para dançar. - ele olhou para os garotos que permaneciam amontoados no chão por tentar separar a briga dos dois magos, que já haviam parado para ouvir o que o azulado iria dizer. - e eu não quero saber de brigas. Estamos entendidos? - disse com semblante sério. Metal sorriu corando, tinha certeza de que Nayla o escolheria para dançar. Rayden também se sentia da mesma maneira. - Nathan terá a primeira dança com ela, e depois ele dançará com a Mayu-san. - Liana bufou ao ouvir o nome da prima.

Logo o casal de gêmeos chegou... Era o aniversário dos dois, mas parecia que Nayla era o centro das atenções. De fato... Ela estava divina. Logo que a viu, o coração de Rayden disparou, seu estomago revirou-se todinho e sentir seu rosto ferver. Nunca na vida nenhuma garota havia o deixado assim. Nayla... Era especial. Acompanhou com os olhos cada movimento gracioso da moça, que agora já estava completando seus quinze anos de vida. Parecia que o mundo todo ao seu redor havia parado, nada mais existia, apenas ele... e ela. Nayla dançava valsa com o irmão com um sorriso estampado no rosto, provavelmente muito feliz por estar tendo uma festa de aniversário tão mágica quanto essa. Assim, a musica acabou e os dois pararam de dançar. Tinham de escolher alguém para dançar. O primeiro a se manifestar foi o irmão mais velho, que se aproximou de sua graciosa namorada.

Nathan - Me concederia a honra de acompanhá-la nesta dança? - perguntou pegando em uma das mãos da Dreyar. Ela riu sem graça, era bem difíceis os momentos em que Nathan era gentil. Mayumi olhou para Harry, e o exceed fez sinal positivo como se dissesse para a Dragon Slayer se apressar. E assim ela foi.

E chegou a vez de Nayla. Ela sorriu corada olhando para Rayden e Metal. Ambos rezavam para ela escolhe-los.

Rayden era o que estava mais ansioso. Aquilo não uma simples dança. Ela... dançaria com o homem que ama.

" Como assim? O que está dizendo, Luni?"

" A Onee-chan me falou, que ela iria dançar com o garoto que ela gosta."

Nayla - Eu... - começou ela, em frente aos dois garotos. - quero dançar com você Metal... Pode ser? - ela sorriu olhando o garoto de cabelos pretos. O sorriso de Rayden se desfez.

Então... Quem ela queria o tempo todo... Era ele?

Mayumi - Nathan... - olhou para Nayla. - tem certeza de que é com ele que a Nayla quer dançar? Eu sempre achei que...

Nathan - Sim, Mayu, essa é a decisão da Nayla e nós temos que aceitá-la. Ela sabe o que está fazendo e refletiu dias sobre isso. - disse Nathan sabiamente.

Mayumi - Mesmo assim... Deve doer muito para a Grace e para o Rayden.

Nathan - Não... Eles vão entender. Você vai ver. - sorriu abraçando a loira por trás.

Assim, ambos foram dançar calmamente. Rayden não fazia nada, nem falava nada, apenas ficava sentado na cadeira observando, sem expressão de tristeza. Só... de vazio.

Natsu - Rayden... não fique assim.

Rayden - Se a Nayla está feliz... eu não me importo. - continuou sem expressão e olhando fixamente para os dois. Natsu suspirou. - a prioridade da minha vida é a sua felicidade. Coisas além disso não importam.

Natsu - Hunf... - suspirou. - eu sei que é difícil. Mas você é um garoto esperto. Vai saber lidar.

Os dois casais dançaram e assim o tempo passou, a festa fora muito boa e todos já se despediam. Depois da dança, Rayden não foi visto nenhuma vez por nenhum dos convidados. Isso deixou Nayla extremamente preocupada, não poderia prever o que Rayden faria.

*

*

*

*

Estava tudo escuro e já era tarde da noite. Nayla não conseguia dormir pensando em onde poderia estar Rayden. Não esperava que ele fosse sumir assim de repente.

A Dragneel desceu as escadas pensando em pegar um copo d'água, era verão e estava muito quente... Não era atoa que estavam em Julho. Logo que voltou para sala teve uma surpresa, Rayden estava lá, deitado no chão, encarando o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Nayla - Rayden? O que está fazendo aqui a essa hora? - perguntou ela largando o copo em cima da mesinha e se abaixando para encarar o loiro de olhos onix. O olhar do Heartfield não se desviou, ele continuou a encarar o teto.

Rayden - Eu vim trazer o Sun. - disse ele. - ele disse que queria passar a noite aqui. - parecia ser verdade, tinha mesmo ouvido uns passos no corredor e pensou ser apenas Nathan ou Happy. Eles tem o costume de levantar no meio da noite.

Nayla - Ah sim... - ela se sentou ao lado dele. - Mas por que você está aí deitado? Parece até que está hipnotizado pela teto.

Rayden - Nayla... Você se lembra do dia em que nos conhecemos? - ele perguntou enquanto se sentava de frente para ela. Assim Nayla pôde ver que os olhos do Heartfield não estavam com seu brilho de sempre. Estavam mais... sem vida.

Nayla - Óbvio que me lembro. Como eu poderia esquecer? - sorriu lembrando-se.

"o velhote te achou na rua todo sujo, e ainda por cima com um bebê faminto no colo. Parece que a Mirajane está cuidando de seu irmão por enquanto, então decidi te trazer pra cá. - quando o olhei, ele parecia nem ter prestado atenção, e tava com o dedo mindinho no nariz. - qual é o seu nome?

??? - Rayden... E quem são vocês?

Nayla - Eu so Nayla Dragneel. E esse é meu papai, Natsu!"

Rayden - Foi aqui que nos vimos pela primeira vez. Você era tão pequenininha e fofa...

Nayla - Você também era muito fofo... Tenho saudade de quando éramos crianças e vivíamos aprontando por ai. Sem preocupação nenhuma...

Rayden - Nayla... você... gosta... do Metal... não... é? - perguntou com dificuldade, já levantado e de costas para a menina. Seus cabelos loiros cobriam seus olhos, mas na verdade, ele estava quase chorando de tanta tristeza.

Nayla - Gosto... - Respondeu ela sorrindo ternamente. - mas quem te disse isso?

Rayden - A-A Luni disse que... você falou que iria dançar com o garoto que gosta. - disse com a voz trêmula. Ele virou o rosto para encará-la.

Suas bochechas estavam vermelhas e de seus olhos caíam lágrimas grossas e quentes.

Doía...

...

...Muito.

Foram longos 13 anos amando uma só garota. A mais linda. Com o sorriso mais lindo. Com o olhar mais gentil.

A melhor de todas.

Nayla não disse nada, apenas ficou olhando-o surpresa. A rosada relaxou os músculos, levantou-se e se aproximou de Rayden, abraçando-o. Ele não disse nada, apenas ficou estático.

Ela pegou a dele e colocou na cintura dela, e disso começaram a dançar, da mesma maneiro que Nayla dançara com Metal em sua festa. Sem musica, sem roupas bonitas, sem holofotes, sem maquiagem, sem nada. Apenas os dois no escuro da sala, e seus sentimentos.

Nayla - Eu... de fato disse que dançaria com o menino que eu gosto. Eu gosto do Metal, como meu irmão. Dancei com ele porque não queria esmagar seus sentimentos por mim, e ele prometeu que me esqueceria. - eles continuavam a dançar, mesmo ele não sabendo o que fazer naquele momento. - depois eu disse a mim mesma... Que dançaria depois com o homem que eu amo. E que... iria me declarar pra ele assim que nossa dança acabasse. - o Heartfield não disse nada, era... muita coisa pra assimilar ao mesmo tempo. Eles pararam de dançar, e Rayden tentava dizer alguma.

Rayden - E-E-E-E-E-E-E-Então v-v-v-v-você....-

Nayla - Eu te amo. Baka. - antes dele ter a chance de dizer algo, ela o puxou pelas roupas e nisso...

O beijou.

Nayla... Realmente o beijara. Isso era um sonho?

Ele estava tão feliz que... tinha medo de acordar a qualquer momento caindo da cama.

Logo que se separaram, ele desabou no chão com a mão nos lábios, e com o rosto fervendo. Parecia até uma garotinha que havia acabado de tirar o BV.

Rayden - jkhnadwaukashsuailaiodhdjsianzb... - ele dizia coisas desconexas, enquanto morria de vergonha.

Nayla - O que? - Nayla riu com o tamanho da timidez do outro. Ela se abaixou e encostou sua testa na dele. - você está com febre? Por que seu rosto está tão vermelho e quente? - disse inocentemente.

Rayden - Eu... T-Também te amo... Sempre... Vou estar com você... E te proteger. - disse com dificuldade, e trazendo-a junto de si.

Nayla - Ahh... Tenho certeza que vai. - sorriu.

É... agora um sonho que permaneceu sempre forte durante 13 anos fora realizado.

"Não é beleza dela que importa, ou se ela é a mais inteligente. E sim o sorriso. Se o sorriso for sincero e bonito, e preencher seu coração de felicidade, pode acreditar, ela é a certa pra você, baixinho."

"Demo Natsu... E se... ela tiver tudo de perfeito, e ela gostar de mim, passar um tempo e de repente o amor acabar?"

"Se for amor de verdade não acaba. Fica mais forte a cada vez que o tempo passa. Você vai entender mais disso quando for maior e se apaixonar de verdade."

"Então eu acho que estou apaixonado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora - Minna! Vamos fazer um brinde a um dos casais menos desejados da fic! o/

Todos - Kanpai!! o///////////

Metal - Kuso, não sei por que estão tão felizes ¬-¬

Grace - Ara ara Metal-sama, não fique triste, você ainda tem a Grace...~ ♥-♥

Metal - ("-_-)

Mayumi - Minna-san! Parece a Autora tem algo a dizer!

Autora - Minna, espero que tenham gostado do capítulo!

Nathan - Hai! E por favor, comentem!!