Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 24
14º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Alguém ai querendo me matar? Por favor levante o braço. ~todos levantam o braço~ ok. GOMEEEEEEEEEEEEEEEEM ;0000000; Pra deixar vcs ainda mais felizes, ainda não vou revelar o que aconteceu dps do final do capítulo 23! Então, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/24

14 anos... Maduros... Infantis... Fortes... E com um grande amor fraternal uns pelos outros...

Lucy olhou para a para a sua pequena Luni, que brincava com seu amigo inseparável Gale. Ela não se importava muito com o fato dela só brincar com ele, entendia até porque o único na guilda que tinha a mesma idade que ela era o Redfox.

Natsu não gostava disso, mas também não ousava separar os dois. Seria uma tristeza para sua filha do meio. Entretanto, algo a preocupava muito. Sabia que quando Luni era bebê, Nayla e Nathan não gostavam dela. E agora isso estava se repetindo novamente. Natsu e Lucy agora tinham mais dois filhos; Tsuna e Layla, os gêmeos loirinhos. Tsuna era também parecido com Natsu, seus olhos eram iguaizinhos aos do pai. Layla era igualzinha a Lucy, assim como Luni puxara totalmente a aparencia da mãe. Ambos eram dois bebês de apenas quatro meses.

Luni pegou na mão de Gale e entrou de volta para dentro da Guilda. Talvez eles fossem ir pedir para Mirajane um copo de suco como sempre fazem. A loira mais velha suspirou e terminou de beber seu milkshake, até que Nayla aparece com expressão curiosa. Não era normal sua mãe estar assim tão pra baixo e provavelmente preocupada.

Nayla - Mamãe, o que aconteceu? Você parece estar tão desanimada...

Lucy - É só que... Parece que a Luni não gosta da Layla. Do Tsuna eu sei que ela gosta porque a mesma falou ele era muito fofo. Mas já a irmã mais nova...

A rosada se lembrou da época que ela também não gostava de Luni. Talvez ela até goste de Layla e só esteja imitando os irmãos mais velhos...

Lucy - Daqui a pouco vou sair numa missão com o seu pai e os outros... - olhou no seu relógio de pulso. - vou deixar os gêmeos com você e o Nathan. E não permita que ele deixe todo o peso pra você e para ir namorar, entendeu mocinha? Essas coisas têm que ter um limite. Ultimamente ele anda muito relaxado.

Nayla - Entenda mamãe... - deu um sorriso compreensivo. - ele apenas está apaixonado. A Dinda me disse que quando você começou a namorar com o papai também só viviam juntos igualzinho ao casal Nayu.

Lucy - É... - riu um pouco lembrando de sua juventude com Natsu. - acho que éramos assim sim...

Gray - Lucy!! Anda logo vamos!!! - gritou Gray já nos portões da guilda. Estava junto de Erza, Wendy, Charlie e Happy.

Lucy - Já vou!!! - gritou de volta se levantando. Logo se aproximou de seu time. - onde está o Natsu?

Erza - Ele estava terminando de dar a mamadeira do Tsuna e disse que já já vinha pra cá.

Wendy - É admirável o modo como Natsu-san cuida muito bem daqueles lindos bebês. - a mais nova sorriu.

Happy - Claro, depois de ter 3 filhos com a produtora alfa aqui quem não aprende a cuidar de bebês rapidinho?

Lucy dá um forte soco no exceed.

Lucy - Calado gato maldito!

Happy - A-Aye...

Nas portas da Guilda, Natsu deixava os dois pequenos no colo de Nathan.

Natsu - E não se esqueça, hein moleque! Eles têm que beber APENAS ESSE LEITE a cada 3 horas. Nem antes nem depois, somente em 3 horas.

Nathan - Yosh yosh "Okaa-san". Não precisa se preocupar eu vou cuidar direitinho dos seus caçulas preferidos. - Luni ouviu isso de longe, e não gostou nem um pouco. - Que dia vocês vocês vão chegar? Semana que vem?

Natsu - Claro que não, bebês não podem ficar muito tempo longe da mãe porque precisam de leite materno e todas essas mamadeiras aí não durariam 1 semana. Voltamos hoje no fim do dia - o rosado cerrou o cenho. - e nem pense em largar os pequenas nas costas da Nayla e ir namorar, ouviu moleque?

Luni - "Ele se esqueceu de falar pra eles cuidarem de mim também..."

Nathan - Entendi, coroa. Não precisa se preocupar eu não sou tão irresponsável assim.

Natsu - Sei. - disse em tom irônico, indo em direção ao time mais forte.

Gray - Demorou hein foguinho.

Natsu - E daí, cueca gelada?!

Lucy - Natsu - ela o cutuca fazendo-o olhar para ela. - acha que está mesmo tudo bem deixá-los com eles..? A Luni pode dar mais trabalho que o Tsuna e a Layla.

Natsu - Eu sinceramente tô preocupado mas... Eles têm que ser mais responsáveis. Nós precisamos sair em missões e ocasiões assim podem chegar a acontecer. - ele beija a testa dela com carinho. - não fique preocupada você vai ver, nós vamos chegar em casa e vão estar os 5 assistindo tv tranquilamente...
Lucy - " Natsu está... Tão responsável ultimamente..." - sorriu com olhos brilhando. - Hai!

Natsu - ...Porque se não estiverem eu vou dar uns cascudos no moleque. - completou sorrindo. Uma veia saltou na cabeça da Dragneel e a mesma dá um soco no marido. - Iteeee....

Lucy - Estava bom demais pra ser verdade...

*

*

*

*

Mais tarde, já era uma da tarde. Nathan dava mamadeira para Layla enquanto Nayla dava para Tsuna. A rosada estava calma e traquila, mas já Nathan estava todo atrapalhado dando leite para a criança. Talvez seja porque ele nunca cuidara de uma criança. Mesmo quando Luni era apenas um bebê ele nunca cuidou dela, era sempre Nayla. Esse era o motivo de Lucy e Natsu ficarem desconfiados de que ele daria todo o trabalho para a irmã gêmea.

Nathan - N-Nayla ela parou de beber. Tá tudo bem? - perguntou com a voz tremula. Tinha medo de fazer algo errado com a pequena.

Nayla - Tá sim. Se ela parou de mamar deve ser porque já está satisfeita. - disse traquilizando-o. - agor você que fazê-la arrotar assim olha. - ela mostra pra ele.

Luni olhou de longe os dois cuidando de Tsuna e Layla. Isso era realmente irritante. Agora todos que vinham visitá-los ficavam apenas idolatrando os bebês, principalmente Layla que era fofinha com bochechinhas rosadas. É como dizem: não pode chegar uma criança nova em casa que seus pais e todos se esquecem de você; só veem o bebê.

Ela logo se virou de costas e foi a sala secreta. Era o único lugar que ela gostava de ir quando estava brava. Porém, antes que ela pudesse subir as escadas, a campainha toca e Nathan, ainda com a bebê no colo atende.

Metal/Grace - Olá!! - disseram Grace e Metal em conjunto. Eles estavam com Gale, que se encontrava no colo da Fullbuster. Para olhos de pessoas que não conhecem, eles parecem muito com um jovem casal com o filhinho.

Nathan - E aí gente! A Mayu não veio? - ele perguntou cheio de esperanças.

Grace - Não, Mayumi-san disse que iria sair numa missão com Harry-kun e Jun-san. - respondeu Grace. O Dragneel ficou meio decepcionada. Nayla, que ouvia tudo rodou os olhos, esses dois estavam um grude desde que começaram a namorar.

Nathan - Ah ta... - ele olha para Gale. - Oi carinha, veio brincar com a Luni? Entrem. - ele convidou.

Metal - Não precisa, a gente só veio trazer ele mesmo porque temos que ajudar a Mira-san com as compras para a guilda. Cê não se importa né cara? Mais tarde a gente volta pra pegar ele.

Nathan - Ok então. Mas não esqueçam de vir pegá-lo. Da ultima vez ele passou 3 dias aqui até que a Levy-san chegou.

Metal/Grace - Hai. Não vamos esqueçer.

*

*

*

*

Gale - Luni? - perguntou o pequeno Redfox. A loirinha parecia estar emburrada com algo. - cê tá brava porque eu vim é?

Luni - O que?! Claro que não Gale! - ela exclamou se jogando em sima dele para dar abraço no amigo. - eu nunca vou ficar brava por você vir me ver. Sabe que eu te adoro - deu um beijinho da bochecha do garoto, que corou rapidamente. Mesmo estando acostumado com o jeito carinhoso da maga celestial, ainda era vergonhoso. - é que... - Luni se sentou de novo em sua cama, de frente para o mago de ferro. - eu tô cansada disso... Mamãe... Papai... Onee-chan... e principalmente o Onii-chan! Todos eles só ligam pro Tsuna e a Layla... - deitou na cama, encarando o teto. - E vivem se esquecendo de mim... Entende?

Gale - Acho que não posso entender porque sou o mais novo... Talvez você apenas não deva apenas ignorar isso? Eles devem estar acostumados ao seu ciúme e então se você parar do nada provavelmente vai ser notada... - disse inocentemente, mas acabou saindo como algo genial.

Luni - É claro! Você é um gênio, Galee!!!

Gale - Enquanto isso... - ele pega uma bola que carregava com sigo desde que chegara, entretanto ninguém havia notado. - quer jogar futebol comigo?

Bem, era melhor aproveitar e se divertir o dia todo com seu melhor amigo, do que ficar o dia inteiro se lamentando por seus irmão, não acham?

(...)

Agora já era de noite. Gale havia tomado banho e Nathan emprestou suas roupas de quando era criança. Um casaquinho branco, calça azul claro e meias brancas. Apesar de que mais cedo estava muito quente, o tempo havia caído bastante à noite. Obviamente as roupas que ele vestia não cabiam mais em Nathan, mas Lucy quis preservar algumas peças para Tsuna vestir quando fosse um pouquinho maior.

Ele se sentou na cama de Luni, esperando que ela entrasse no quarto. Já fazia algum tempo desde que ela entrara no banheiro para tomar banho. Com duas mulheres em sua casa ele sabia muito bem que elas demoram bastante, mas Luni estava demorando demais.

O moreno secou seus cabelos espetados enquanto olhava o quarto da Dragneel.

Ele de fato era bem arrumado e fofo... Com as paredes brancas e os outros móveis cor de cosa deixava o ambiente bem aconchegante.
Logo seus pensamentos foram interrompidos pela porta. Era Luni.

Gale - Nossa como você demorou... Bateu o recorde. - ele brincou se levantando da cama. Luni deu um fraco sorriso e cambaleou um pouco pro lado. O que estava acontecendo com ela? - Luni?

Luni - G-Gale... O Onii-chan me ignorou de novo e brigou comigo... - ela disse com a voz fraca. Gale tinha apenas 4 anos, mas já era bem forte. Por esse motivo ele a pega no colo e a coloca delicadamente na cama. A maga estelar parecia meio fraca.

Gale - Do que cê tá falando...? - murmurou pra si mesmo vendo que ela realmente não estava bem. O mago encosta a mão na testa da mesma e sentiu queimando. - Luni você tá queimando de febre!

Luni - Gale... E-Eu fui pegar água na geladeira... *snif* E acabei derramando na Layla... *snif* Eu juro que foi sem queler... Eu fiquei tonta... mas... O Onii-chan... *snif* brigou comigo...

A loira de fato estava com febre. Sempre que a mesma fica com febre ela fica fraca, chora por qualquer coisa, na maioria das vezes não come nada e nem se levanta da cama.

E o pior, é que nem seu pai e nem sua mãe estavam ali.

*

*

*

Gale - ...E foi isso que aconteceu. Senpai, acho que está errado. Acho que Luni ficou com febre por causa de você. Isso acontece sempre que ela fica extremamente triste. - Gale terminou de falar, olhando para Nathan que observava a irmã mais nova dormindo. - acho que o motivo principal, é porque ela acha que você não gosta dela, Senpai.

Nathan - Eu sei que a culpa é minha. - abaixou a cabeça. - Luni... - a pequena abre os olhos de vagar. - eu... Gosto muito de você. Nunca duvide disso. Tá bom? Me desculpe por viver brigando com você. Se quiser eu paro com isso e...

Luni - Não. - ela o interrompeu. - eu gosto das suas broncas Onii-chan. E também queria dizer... - ela dá um largo sorriso, com seus olhinhos achocolatas brilhando. - que fiquei muito feliz porque pela primeira vez você disse que gosta de mim...

Nathan - Sua boba... Claro que eu gosto de você. - sorri de volta e a abraça com carinho.

Nayla, que apenas observava tudo lembrou-se vagamente de algo que Natsu a contara há quatro anos atrás.

"Nayla... Pode ser que o moleque seja bem duro com sua nova irmã, rígido e as vezes até mesmo dizer que não gosta dela. Mas no fundo, tenho certeza de que ele a ama que nem ama você. E que chegará um dia, que eles sorrirão e se abraçarão como verdadeiros irmãos."

Nayla - "É papai... Parece que o senhor estava certo." - sorriu. - "como sempre."

*

*

*

*

Já era de madrugada. Lucy e Natsu chegaram andando em passos leves para não acordar nenhuma de suas crianças. Foi de fato trabalhoso terminar essa missão, primeiro isso e depois o trem engiçou, por esse motivo haviam chegado tão tarde.

Lucy - Nem o Nathan nem a Nayla estão nos quartos, apenas os bebês dormindo cada um em seu berço. - sussurrou para seu marido.

Natsu - Então só podem estar no quarto da Luni. Eu tratei de trancar antes da gente ir pra guilda. - sussurrou de volta o rosado, Lucy assentiu e ambos se dirigiram ao quarto da filha do meio.

Meio que... Estava certo. Lá estavam eles. Gale dormia num futom esticado no chão. Os outros estavam assim: Nayla dormindo no lado esquerdo, Nathan no lado direito da cama, e Luni, com um sorriso no rosto. Tão lindo quanto os que costumava dar. Nem parecia que estava brava e emburrada o dia todo com os irmãos mais velhos.

Contudo, só restou a Lucy e Natsu pensarem:

"Afinal, o que aconteceu enquanto estivemos fora?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Luni: http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/modelo-de-quarto-de-menina/modelo-de-quarto-de-menina-12.jpg

Não, hj não vai ter conversinha com os personagens porque eu estou sem tempo. ¬,¬ (que merda, essa é a parte que eu mais gosto.)

Tenho uma leve impressão de que vão gostar do proximo capítulo hehe... Mas então, alguém ai quer dar um "alô" nos comentários?