Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 20
10º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Chessusssssssssss a quanto tempo! Alguém aí sentiu falta da Amy-chan aqui:: *--* *silêncio* ok e.e Bem, esse capítulo vai ser um dos grandes, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/20

Nayla / Nathan - G-G-G-G-G-G-Grávida? - os dois pequenos gritaram juntos, enquanto tentavam acordar seu pai que estava desmaiado.

Lucy - Sim... - afirmou a loira, ainda preocupada com o rosado desmaiado pelo choque.

Nathan - Isso não pode! - exclamou o Dragneel, indignado. Essa ação surpreendeu a antiga Heartfilia, achou que eles ficariam felizes com a chegada de um novo ou uma nova irmãzinha. - mamãe, não quero um bebê chorão no meu pé!

Lucy - ...

Nayla - Eu também acho, mamãe. Você já se enjoou de nós? Tanto que decidiu ter outro filho?

Lucy - Crianças... - ela se sente tonta,e desmaia.

~x~

Nossa, 10 anos? Já estão bem grandes, devem deixar os ciúmes de lado...

em baixo, Natsu brincava com a pequena Luni, depois que Nayla desceu reclamando que ela estava chorando demais.

Aqueles dois estavam muitos estranhos já faz um tempo... Pensava que talvez, fosse pela surpressa e tudo mais...

Mas e se eles nunca aceitarem? Digo, raramente tem ciumes um do outro, talvez porque são da mesma idade, mas uma irmã mais nova é algo ruim?

Natsu - Ahhh...! Que droga, a Lucy deve saber o porquê deles estarem frios comigo. Pena que ela saiu...

Rayden - Natsu! - chama o loiro aparecendo na sala de estar. O rosado se levanta do sofá, e vê a expressão assustada do Heartfield.

Natsu - O que foi? Por que tá tão assustado? Sun prendeu a cabeça no corrimão da escada de novo?

Rayden - Não! Quer dizer... Isso foi há uma hora e já consegui tirar ele de lá mas... Nayla e Nathan estão lutando!

Natsu - O que?! - ele exclama assustado, nem quando pequenos eles lutavam um contra o outros por causa de discussões e desentendimentos.

Ele correu até o jardim dos fundos - que era o lugar onde sempre treinaram - e lá viu os dois irmão gêmeos lutando.

Nayla estava apenas um pouco ferida, já Nathan escorria sangue pela boca. Ambos arfavam cansados, pareciam ter começado a luta há pouco tempo.

O rosado mais novo correu, deu um pulo, e cuspiu fogo na direção da menina, que cuspiu de volta. Assim suas chamas travaram um batalha, uma hora parecia que acertaria Nayla, outra parecia que acertaria Nathan.

Definitivamente não estavam como antes, que Nayla era a mais forte. Nathan treinava muito mais do que ela recentemente, e disso adquiriu mais força e agilidade, talvez até mais que a menina.

Quando já sobrava não sobrava mais fôlego, as chamas de ambos se apagaram, e o cansaço os fez quase cair pra trás.

Rayden olhava Natsu observar atentamente a luta dos dois, e não se mexer um centímetro. O loiro já começara a ficar preocupado, ele mesmo não iria conseguir separar os dois, pois senão daria tudo errado... Mas e Natsu? Por que não ia lá? Por estar com uma criança pequena no colo?

A luta dos dois irmãos continuava, socos, chutes, rajadas de fogo para todo lado. As pernas do Hearfield tremiam com vontade de sair correndo e impedir algo mais sério. A roupas de ambos já estavam bem rasgadas, e cada ataque ficava mais forte por culpa da adrenalina.

Minutos depois, os dois pararam, e ficaram se encarando. Natsu, ainda permanecia parado, no mesmo lugar. Seus dois filhos, se jogaram no chãos, sentados frente a frente um com o outro, de cabeça baixa, pareciam estar decepcionados. O Salamander caminhou até eles, com um sombra em seus olhos, impedindo-os de ver sua face.

Assim que se abaixou na frente deles, pode ver que ambos choravam de raiva, enquanto apertavam a grama com força.

Natsu - Me respondam... - ele começou calmo. - por que vocês estão brigando?

Nathan - S-S-S-Seu... - ele levantou o rosto, mostrando sua expressão feroz. Natsu se surpreendeu com aquela reação repentina. - BAKA! COMO É QUE VOCÊ NÃO PERCEBE!?!? SE FAZ DE IDIOTA É?! - agora sim, não estava entendendo nada.

Nayla - Papai... - agora foi a fez de Nayla falar, mas diferente do menino, ela estava se contendo mais. Porém, ela parecia muito magoada. - Rayden. - ela chamou o loiro, que estava de pé ali do lado, segurando Luni. - p-por favor... Explica pra ele... - ela diz chorosa, e ele assente com a cabeça.

Rayden - Como quiser. - ele olha para Natsu, que o encara com dúvida. - começou assim Natsu...

~

Nayla - Então meninas... Hora da verdade. - disse se arrumando no meio da roda de garotas. - somos todas amigas, companheiras, então podemos nos abrir. Cada uma vai dizer o garoto que gosta. Sem mentir ou negar, ok? - todas concordaram com a cabeça coradas. - primeiro você, Mayu-chan.

Mayumi - E-Eu... - um choro de bebê interrompe a loira. Nayla olha para o lado e vê a bebê esperneando em cima do berço.

Ela se levanta frustrada, e a pega no colo. Luni tem 6 meses, olhos castanhos e finos cabelinhos loiros. É parecida com Lucy e Nayla ao mesmo tempo, mesmo não tendo puxado nada a Natsu.

Uma das empregadas bate na porta, e diz que Mira estava lá para levar todas pra casa. Elas se despedem, e Nayla continua irritada por causa da nova integrante da família Dragneel.

Ainda não estava gostando.

Antes tudo era perfeito; com ela, Nathan, Natsu e Lucy.

Sem falar nas noites sem dormir por causa de Luni...

Nathan deu sorte de ter nascido uma menina, senão teria que dormir no quarto dele. Mas não fazia muita diferença, já que era o quarto ao lado, dava pra ouvir como se estivesse lá.

A Maga de Fogo coça os olhinhos, e bate na porta que dá passagem ao quarto de Nathan. Ele a diz para entrar, mas sua face tranquila logo muda para desgosto quando vê que segurava a mini Lucy em seu colo.

Nathan - Por que trouxe ela pra cá? - ele pergunta virando-se de costas.

Nayla - Nathan... Não dá pra mudar o que já foi. Nós temos uma irmã mais nova, e você tem que aceitar isso.

Nathan - Aff, só veio pra me dar lição de moral é? - ele pergunta grosso. A rosada se senta na cama do garoto, e tira seu cachecol, olhando em seus olhos onix, que pareciam muito com os de Natsu, na verdade, eram idênticos.

Nayla - Você se lembra... Quando éramos beeem pequeninhos, e o papai nos deu esses cachecóis?

Nathan - Sim, eu me lembro. Mas o que isso tem haver?

Nayla - Ele nos deu, para mostrar que somos especiais, não é mesmo?

Nathan - Sei lá... Eu acho que sim. - ela vira o rosto, tentando fazer-se de durão. - mesmo assim, Nayla, pensa bem: ele não daria esses cachecóis apenas para nós dois. Com toda certeza o coroa vai dar um pra mimadinha chorona aí, senão, ele poderia pensar que ele gosta mais de nós do que dela. Eu entendo tudo que se passa na cabeça do Salamander.

Nayla - Você... Você acha mesmo? - ela entristece o rosto, segurando fortemente o cachecol de escamas.

Nathan - Não acho, tenho certeza. - ele olha para a mais nova, que estava sentada no chão, com seus grandes olhos chocolates olhando para os dois. - ela entende tudo que nós estamos falando... - ele comenta cerrando o cenho. - Luni só não fala porque não tem dentes, mas assim como nós antigamente, ela sabe de algumas coisas que sem passam nessa casa. Não é mesmo?

Luni - Da da da... - ela responde mexendo as pequenas mãozinhas de bebê.

Nayla - Então, você disse que ia pensado em algo pra fazer o papai nos notar mais. Já teve alguma ideia?

Nathan - Sim. - ele sorri confiante. - Nayla, nós nunca brigamos de verdade. Digo, uma luta, certo?

Nayla - Hum... Pensando bem, acho que é verdade. - ela diz pensativa, tentando lembrar de algum conflito. - não, nós nunca brigamos.

Nathan - Então, o plano esse: Vamos simular uma luta. Isso vai fazer o coroa prestar mais atenção na gente. Essa garota é "o assunto do momento" então se não fizermos isso ele nem vai perceber.

Nayla - Certo... Mas você acha mesmo que vai funcionar? - ela pergunta dando um passo pra trás, e tirando a bebê do chão.

Nathan - Tenho quase... Ei, o Rayden ainda tá lá em baixo, né?

Nayla - Hm... Eu acho que sim, quando eu e as meninas fomos conversar pedi para ele descer.

Nathan - Ótimo! Ele será de grande ajuda...

~

Rayden - ...E é isso, na verdade foi tudo um plano dos dois pra chamar sua atenção. - ele cruza os braços, depois de colocar a bebê no chão. - não concordei muito com isso não. Mas fazer o quê..? Você realmente não anda dando muito atenção pra eles.

Natsu - Filhos... - Ele olha pra baixo, pensando em tudo que ele lhe disso. – desculpe... Vocês fizeram tudo isso... Só pra chamar minha atenção... Acho que, eu não sirvo pra ser pai, né? Sim... Eu sou um idiota.

Os dois estavam enfaixados e dormindo na cama de casal de Natsu e Lucy. O Dragneel estava se sentindo extremamente culpado, não gostava de ver o estado deles, fizeram tudo aquilo apenas para receber um pouco de atenção.

Rayden - Olha Natsu. - ele se senta no chão, olhando sério para o outro. Ele já estava bem maior e mais responsável, um ótimo menino de 11 anos. - eles gostam muito de você... Não deveria dar atenção apenas a Luni só porque ela é bebê. - ele vira o rosto. - eu já vou, vamos Sun. - ele sai do quarto com o Exceed amarelo, porém o gato volta, e fica os olhando.

Sun - Natsu... Cuida da Nayla, tá? E não faz ela chorar de novo não, ela tem um sorriso tão bonito... - ele sorri, depois de ver Natsu levantar o polegar, fazendo sinal de "beleza".

Depois dos dois saírem, ficaram apenas eles três. Estava tão silêncioso que chegava a ser estranho.

Ele suspirou, mas ficou atento ao perceber que Nathan estava falando algo.

Nathan - Hm... Não... - ele dizia dormindo. - eu não vou... deixar você... Comer tudo... Eu vou contar pro papai Nayla! - ele gritou fazendo careta, mas não conseguiu acordar Nayla, Dragon Slayers têm sono pesado.

Natsu sorriu ao ouvir aquilo.

Aquela foi a primeira vez, desde que Nathan já crescera, que ele o chamou de...

...Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Metal - Mais uma vez eu não apareci >:(

Rayden - Haha! É porque EU sou companheiro de equipe da Nayla XD

Nathan - ... *olha pra autora* tinha que colocar a parte que eu falo dormindo?! ò_ó

Autora - Gomenasai T-T Beeem, queria dizer uma coisinha antes de encerrar. u.u ér... ér... peraí... esqueci '-' deixa pra lá. Não esqueçam de comentar, e até o proximo capítulo ♥