Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 21
11º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Yoo! e Aí? Sentiram saudade da Amy-chan dessa vez? *-* Não? Ok. T-T então, ikoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/21

11 anos... Wow, será que uma hora eles param de crescer e de aprontar?

Natsu - Hmmmm... Hmmmmmm.... Quem é você mesmo? - Natsu perguntou pela milésima vez. Uma veia pulsou na testa do azulado, que já estava com muita raiva.

??? - Gr... Eu já disse e repito... Meu nome é...-

Natsu - Ah! Deve ser um amigo do moleque!

??? - Af... Eu desisto, tenho assuntos a resolver. Qualquer coisa, diz ao rosinha que tô procurando ele.

Natsu - Aye. - Natsu acenou com a cabeça, vendo a silhueta do menino desaparecer.

Luni - Papa... Cacholinho... - Luni dizia enquanto tentava inutilmente arrancar o nariz de Plue.

Natsu - Lu-chin, não fique puxando o nariz dele assim... Você tem força, pode acabar arrancando-o. - a pequena riu, e o soltou, assim virando de costas e subindo as escadas.

Natsu não ligou muito, ela já tinha um ano de idade, e também havia vários empregados por perto que ficariam de olho nela.

A loirinha virou o corredor, e foi para a cozinha, passando pelos pés das cozinheiras com muito cuidado para que não a percebessem.

Seus cabelinhos estavam soltos, e usava apenas uma fralda e uma blusinha sem mangas cor roa bebê, sem falar na chupeta que estava em sua boca, era muito fofa.

Ela abriu o armário de baixo, entrou lá, e o feixou, sem que ninguém percebesse. As luzes de cima se acenderam, e um microfone apareceu em sua frente.

Luni - Lete cum chocolati é boum. - disse com sua vozinha de bebê. Aquele era um novo aparelho que Nathan colocara para ter mais segurança, apesar de não gostar muita de sua irmã mais nova, confiava nela para entrar e sair nos tubos que levam aos cômodos da casa. Apenas não gostava quando ela ia a Sala Secreta, pois ela costumava sujar e bagunçar muito sem a super-visão de nenhum dos dois.

Luni escorregou até o quarto de Nathan, e aterrissou em umas almofadas coloridas colocados pelo seu irmão mais velho, para ninguém se machucar.

Luni - Onii-chan! Onii-chan!

Nathan - O que foi? - ele vira de costas, estava concentrado jogando um video-game que ele mesmo tinha inventado.

Luni - Vamo pla guilda. Onee-chan já foi, e... e... O papa, ele tabém já vai, cê mi leva no colinho?

Nathan - Aff... Não dá pra pedir pro coroa te levar não? - ele larga o controle, e tira a blusa, procurando por outra no armário.

Luni - Por favor, onii-chan! O Metal leva o Gale no colu sem leclamar. - cruzou os braços.

Nathan - Você já tá bem grandinha... Ah, Tudo bem! Eu te levo! - ele coloca uma blusa preta, e sai pela porta, com a pequena loira agarrada a uma de suas pernas.

(...)

Nayla - NATHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!! - ela se joga em cima dele, assim que ele coloca o pé dentro da Guilda.

Nathan - É... Tome mais cuidado Nayla, você vai acabar me matando um dia desses... *gota* - ela sai de cima dele, ainda com olhos brilhando.

Mayumi - Haha, se acalme Nayla. - Mayumi apareceu atrás dela.

Nathan - Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo?

Graphel - Chegaram um monte de ingressos pelo correio, e algo me diz que foram mandados pra nós.

Jun - Mas também pode não ser. - observou o ruivo.

Metal - É claro que é, senão seria pra quem? Eles? - apontou pra trás, onde Jellal, Gray, Gajeel e Natsu bebiam.

Liana - Não... Com certeza foram mandados com intenção, e para nós, mas... Por quem?

Luni - Minna... Eu... - antes da pequena dizer algo, uma voz meiga a interrompeu.

??? - Anno... Com licença, acho que esse menininho é daqui. - ela estende os braços, e pode-se ver Gale, terceiro filho de Gajeel e Levy. - ele tem a marca da Fairy Tail no braço, olhe. - ela apontou para o braço esquerdo do menino, que permanecia dormindo. Lenna pegou seu irmão do colo da outra, e agradeceu por tê-lo devolvido.

Satoru - Qual é o seu nome?

??? - Meu nome é Arisa, é um prazer conhecer vocês.

Jully - Seu nome é lindo, Arisa-san.

Arisa - E você é uma fofa. - sorriu.

Rayden - Prontooo. - Rayden escorregou pelo corrimão, e pulou até a roda de jovens. - falei com Laxus-san, ele deixou a Arisa ficar. - todos sorriram.

Bryan - Hontou? Que bom! Agora já somos... Hum... 16 sem contar os pequenos. - afirmou o menino de cabelos verdes.

Rayden - Quer a marca onde e que cor?

Arisa - ... - ela pensou, e se lembrou-se de que seu pai tinha algumas escamas. - dá pra colocar... Um azul claro?

Rayden - Claro, onde?

Arisa - Na mão esquerda. - ela esticou a mão, e ele a marcou com a marca da Fairy Tail.

Um tempo depois ela já conversava com todos, e estranhamente conseguia fazr amizade até com as pessoas mais difíceis, como Roger e Liana.

Explicou que era um Dragon Slayer, assim como Natsu, Gajeel, Sting, Roger e Wendy. Seu nome completo é Arisa Eptlogia, e é filha de Acnologia. Seus cabelos são longos e pretos, com mechas azuis, e uma vestido azul combinando. Costuma sempre se vestir bem e se arrumar.

Grace - Que horas são, Metal-sama? - perguntou a azulada depois de um tempo.

Metal - São 19:07, por que?

Jun - Se nós formos à festa, é melhor nos vestirmos logo.

Metal - Nah! Eu é que não vou, deve ser uma chatice. - rodou os olhos, Lenna riu um pouco, vendo que agora sim, ele era um completo "Gajeel".

Nayla - Que pena, porque eu estou doida pra ir.

Metal - Sério? Se é assim então eu também estou doido pra ir! *corações nos olhos*

Rayden - Certo certo certo. - afastou Metal com uma mão, e aproximou Nayla para si. - sem taradice por enquanto.

Arisa - De que festa estão falando? - Arisa perguntou inocente.

Liana - Vieram um monte de convites pelo correio pra nós. E a festa é hoje a noite.

Luni - Eu poxu í? Eu poxu í? - perguntou a lorinha pulando entre os mais velhos.

Gale - Eu tabém queru. - disse o outro menino, porém mais calmo.

Nayla - Sinto muito fofinhos. - ela se ajoelhou e ficou de frente pra eles, com um sorriso doce. - não ia dar certo levar vocês dois, isso é pra adolescentes,e vocês são bebês, sem falar que a Dinda* nem a Mamãe nunca deixariam.

Luni - *Snif* m-mas eu quero ir tabém...

Nathan - Vai sonhando. - debochou o outro rosado.

Mayumi - Nathan! Também não fale assim... - ela dá um soco no Dragneel. Logo depois Luni começa a chorar, e Gale fica encarando-a com uma expressão preocupada.

Gale - Nee nee... Calma Luni.

Luni - E-E-E-Eu v-v-v-vou c-chamar o... BUAAAAAAAAA!!! - ela tira uma chave do bolso, e se levanta. - Abla-ti potão do Leão, Leo! - Loki aparece e pega a pequena no colo. - Tora-chan... Me leva daqui. - fez um biquinho de estressada. Loki piscou três vezes, viu que era melhor obedecer, e saiu dali.

Todos - Ok... Essa me assustou.

Nayla - Voltando ao assunto, vamos fazer assim: As meninas vão comigo lá pra casa, já que eu tô cheia de roupas linda que nunca usei.

Jun - E meninos vão comigo já que a minha mãe saiu em missão, e meu pai tá bêbado.

Todos - Hai!

(...)

Todos já estavam arrumados, com roupas bonitas e simples.

As meninas, apesar da idade pareciam lindas mocinhas, e chamavam atenção por sua beleza - Todas tinha mais ou menos o corpo da Wendy com 12 anos.-, a menor ali era Jully, já que tinha 8 anos.

Os meninos estavam praticamente iguais no modo de se vestir, porém muito lindos.

Foram andando mesmo, pois ninguém ali sabia dirigir, e nem mesmo podiam, mesmo que pudessem pedir a Harry e Sun para levar alguns, preferiram ir assim.

(...)

Nayla - Noossa... - disse deslumbrada ao chegar na boate, e intregar os ingressos.

Aquilo era um máximo! Estava cheio de adolescentes e pré-adolescentes de sua idade.

La Fora

Natsu - Hmmm... Só pode ser aqui. Né, Lu-chi? - indaga à pequena bebê, que estava no colo do Dragneel.

Luni - Xim... (Sim) Sun disse pa (pra) mim que era aqui!

Natsu - Hai! Hai! Hai! Vamos entrar... - ele dá um pulo por cima do segurança e da enorme fila, e passa sem ninguém perceber.

Do Lado de Dentro

Arisa - Anno... Mayumi-san, onde estão os meninos?

Mayumi - Não sei... Tô preocupada, fora o Jun, todos eles são uns cabeças ocas, principalmente o Nathan...

Harry - Não fale mal dele, Mayu. - reclamou o exceed.

Arisa - Posso ser sincera? Acho que você é apaixonada por ele.

Mayumi - EHHHH??? N-Nada haver! - ela mexe os braços freneticamente, com o rosto corado. Sun fez um "shhh" para ela, lembrando-as que Nayla dormia ali na mesa. A loira desculpou-se e se ageitou na cadeira.

Arisa - Ah, desculpe, não foi minha intenção ser tão intrometida assim...

Mayumi - Ah, não tem problema... Mas por que você acha isso? Não faz nem um dia que nos conhecemos...

Arisa - Nunca me apaixonei, mas entendo muito do amor. É preciso ver nos olhos de uma pessoa para saber se ela está apaixonada, a maioria não consegue, mas eu sim. - explicou sabiamente. - pelo que eu sei, de todos que conheci hoje, os que estão apaixonados são Grace-san.

Mayumi - Hehe isso é extremamente visível. *gota*

Arisa - Graphel-san, Metal-san, Rayden-san, Satoru-san, Roger-san, Jully-chan, Liana-san e Bryan-kun. Oh, e é claro, você.

Mayumi - Sugee... - fica sem palavras, nem imaginava que ela uma especialista no amor.

Sun - Nee Arisa, a Nayla também tá apaixonada? - pergunta o exceed amarelo, num tom curioso.

Arisa - Sim... O amor dela por um menino é um dos mais fortes, assim como o de Nathan-san, pois seus olhos brilham mais que a lua cheia...

Harry - Hehe... Viu Mayu? É melhor tomar cuidado...

Mayumi - URUSAI! KUSO-NEKO! ( Cale a boca! Gato maldito! )

Sun - Shhhh!

Mayumi - Ai ta bom... - resmungou. - ah, eu vou atrás do Nathan, o cheiro dele está aqui por perto. - ela se levanta.

Arisa - Hai, eu também vou.

Um Pouco Afastado Dali

Rayden - Nathan, o que você pretende mesmo hein?

Nathan - Eu quero descobrir quem mandou os convites e porquê os mandou.

Metal - Mas pra quê? - pergunta de boca cheia, mastigando ferro.

Nathan - Fico incomodado com presentes anônimos. - continuou sua procura.

Rayden - Legal, saquei. Eu também fiquei um pouco incomodado com isso... Mas como você espera encontrar o dono disso aqui?

Metal - Nah! Sei que uma hora a gente encontra.

Rayden - Hm... Entendi... Previu com sua intuição feminina né? - Nathan e Rayden caem na gargalhada, e Metal faz careta.

Metal - O que você disse, Dumb Blonde..?! - pergunta em um tom ameaçador, puxando o loiro pela camisa.

Rayden - Foi isso mesmo que você ouviu, Tin Head..! - rebate no mesmo tom. Os dois se encaram com raiva.

Metal - Hunf! Eu vou voltar para a Nayla-chan. - coloca as mãos no bolso, e sai andando dali.

...

??? - Oe! Oe! Met-san! - grita uma vozinha. O mago de ferro olha pros lados, e não encontra nada, entretanto ao olhar para baixo, pode ver a pequena Luni com lágrimas nos olhos.

Metal - Eh? Bunny Kid? - ele pergunta se apaixando. Aliviada, a pequena pula na cabeça do Redfox, abraçando-o. - O que você tá fazendo aqui? Gale não veio, certo? - pergunta preocupado.

Luni - Nhão... O Gale foi pa (pra) casa... Papa me tloxi (trouxe)... Mas ele sumiu...

Metal - Geehee, bem que eu pensei ter sentido o cheiro dele. Então, vem, vou te levar até ele.

Voltando aos Magos de Fogo

Rayden - V-Você...

??? - Yo.

Nathan - O que está fazendo aqui?

??? - Tsc, é assim que me agradece depois de mandar vários ingressos pra vocês?

Rayden - Wolfgang, o que quer conosco de novo?

Wolfgang - É... Na verdade... Eu queria falar com você, rosinha. - aponta para Nathan. Ele o olha sem entender, porém sua atenção é tomada ao ver algo o cutucar por trás.

Mayumi - Seu idiota! O quê que cê tá fazendo?! Passei um tempão te procurando nesse lugar enorme! Vamos embora!

Nathan - E-Espera Mayu! Eu...-

Mayumi - Grrrrrr eu estou sem paciência!! Vamos embora! - a loira coloca a mão no ombro do Dragneel, e faz u, choque elétrico percorrer seu corpo. Wolf ficou assustado com aquilo, desde quando aquela pirralhinha loira era tão poderosa? Mayumi o puxou pela perna e saiu no lado contrário do azulado. Rayden apenas seguiu como se aquela cena fosse comum. E para eles, era mesmo.

Wolfgang - Essa menina é estressada... - comenta suado, olhando-os sair.

Passos vão se aproximando dele de vagar, e logo, uma linda jovem aparece de cabelos pretos se aproxima sem ele perceber.

Ela passa por correndo delicadamente, e parecia bem concentrada no caminha.

Seus olhos se cruzaram. Foi rápido, mas ele pode ver bem seus orbres, tão lindos e dourados.

Quando percebeu, ela já estava longe. Porém deu pra ver perfeitamente a marca da Fairy Tail em sua mão.

Wolfgang - Agora vou pensar seriamente em ir... - murmura deslumbrado.

(...)

Já estavam na rua, indo em bora. Metal já havia encontrado Natsu, e lhe disse para ser mais responsável.

Nayla acordou por um momento, e pediu para Arisa dormir em seu quarto, alegando que queria conversar com a mesma.

Arisa - Você está apaixonado. Não é, Nathan-san? - pergunta do nada. Natsu se surpreende, e Nathan fica corado.

Nathan - Claro que não. - ele disse aparentemente calmo.

Natsu - Você está mentindo. - afirma Natsu, intrometendo-se na conversa.

Nathan - Calado, coroa.

Natsu - Não tô com vontade, moleque. Eu só não de dou uns belos cascudos porque não quero acordar minhas lindas princesas.

Nathan - Ah é mesmo, quase ia me esquecendo de perguntar. Por que você foi pra lá?

Natsu - Pra ver se você pegava alguma mina. - responde como se fosse a coisa mais simples do mundo. - você gosta da filha do Laxus, não é?

Nathan - Não sei... - diz bem calmo e devagar. O Dragneel mais velho olha para Arisa, que sorri e assente com a cabeça.

Natsu - "Que bom que ele gosta dela... Não sei porque, mais quando eles estão juntos, me faz lembrar de mim e da Luce..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amystar - Hm... Gostei de você Arisa, seu nome parece com o meu... u//u

Arisa - Oh, sério? Que bom. ^^

Liana - Deixa de ser mentirosa, não tem nada haver ¬¬ A não ser pela primeira letra...

Amystar - Ok T-T Nayla-chan?

Nayla - *zzzzzzzzzzzzzz...*

Rayden/Metal - Ela fica tão linda quando dorme ♥-♥

Amystar - Etooon, fiz um bom trabalho com a Arisa, Flafs-chan? Obrigada por criá-la^^ É... Bem, eu esqueci completamente de responder os comentários anteriores, mas não se procupem, eu li TODOS e agradeço a TODOS que comentaram (mesmo q os comentarios estejam diminuindo *~*)

Nathan - Hai hai, seja de papo furado. Não esqueçam de comentar e sayonara! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.