Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 19
9º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Yo! Demorei? X3

Espero q gostem o////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/19


Natsu - Ohh... Então, há mesmo uma menina que quer se casar com meu filho..


Mayumi - Natsu-san, eu não vou me casar com o Nathan... Por favor, pare de insistir.


Natsu - Mas se não for você... Ele vai ficar forever alone pra sempre.


Mayumi - O que?


Nathan - Por acaso você se esqueceu que eu também estou aqui?

Natsu - Yeeahh! Então, vai usar o vestido da Lucy ou da Mirajane na cerimônia?


Harry - Da Mira! - o exceed se intromete, levantando a pata. Mayumi lança um olhar ameaçador para o gato, que rapidamente se esconde atrás de Nathan.


O Dragneel havia quebrado um braço e uma perda, sem falar em sua cabeça que tinha umas faxas em volta. Como ele ficou daquele jeito? A resposta é simples: treinando com Natsu. Ele exagerou demais tentando dar um ataque, e acabou caindo de uma altura grande demais, fazendo ele quebrar um braço e uma perna.


Mayumi se encontrava lá, pois depois de saber do ocorrido for rapidamente visitá-lo. Porém, Natsu, que estava entediado e sem nada para fazer, está perturbando Mayumi.


Nathan - Coroa... Por favor, eu lhe suplico, pare de perturbar a May. - ele diz calmamente, já impaciente. Ele fecha o livro que lia, e o filhote de exceed o levou voando até seu lugar na estante.


Natsu - Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Já estão na área dos apelidinhos carinhosos? Isso me lembra da época que me declarei pra Luce... *olhos brilhando* - Nathan dessa vez se estressou, e apontou para a porta, como se dissesse para ele sair. Natsu faz um bico entediado, e saiu de lá deprimido.


Aquele dia estava sendo muito chato, aquele menino estava crescendo muito rápido, tanto que agia como um adulto perto de seu próprio pai.


Logo, lembrou-se de que não atinha apenas um filho, tinha outra também.


Natsu - PRINCESA~~~~~~~~~~~~~! - ele gritou correndo em direção ao quarto da mesma.


Assim que bateu na porta, ela disse para ele entrar.


Natsu - O que???????????????????????


A Dragneel estava tomando o chazinho da tarde, usava um vestido rosa, igual a de uma princesa, e também tinha uma coroa dourada. Porém ela não estava sozinha, estava tomando chá com Grace, Jully e...


Rayden...


Metal...


E Graphel...


Graphel/Metal/Rayden - Yo, Natsu! - os três acenarem. Ele os olhos com desaprovação.


Natsu - Por que vocês estão aqui...? E como entraram sem eu ver?


Rayden - Eu vim ver a Nayla.


Metal - Eu também, pois não posso deixá-los sós.


Grace - Grace veio porque Metal-sama veio.


Graphel - Eu vim porque a Grace veio.


Jully - E eu porque a Nayla-san me chamou!


Natsu suspirou, e ficou desapontado achando que os três meninos haviam virado "florzinhas delicadas que tomam chazinho da tarde".


Nayla - Ah papai! Você tá atrapalhando, fale logo, o que foi hein? - ela já estava impaciente, igual a Nathan mais cedo.


Natsu - É que eu queria passar um tempinho com a minha princesa... - diz com os olhos brilhando. Ela o olha ironicamente, como se não acreditasse nas palavras do mesmo. Ela ficou pensativo, como se estivesse refletindo sobre o que acabara de ouvir, e logo depois soltou um largo sorriso. - e então, vai ficar com o papai?


Nayla - Não. Você pode sair do quarto, por favor? - ela pede ainda sorrindo. O Dragneel fica deprimido no canto da parede, mas logo se retira, deixando os 6 sozinhos no quarto.


Agora estava verdadeiramente cheateado. Por que nenhum de seus filhos queria passar um tempo com ele? Era um velho tão chato assim? Ou siplesmente estavam enjoados dele?


Talvez devesse deixá-los quietos. Crianças não gostam quando os pais se metem nas amizades com os amigos. Então, provavelmente com esses dois não seria diferente. Já estavam bem grandinhos, não eram mais aquelas duas criancinhas que viviam sumindo pela casa. Até hje se pergunta pra onde eles iam...


Natsu foi até seu quarto, pensando em tirar um cochilo. Nem Happy queria perturbação, ele estava se arrumando para mais um de seus encontros com Charlie. Ao chegar lá, viu Lucy praticamen te "jogada" na cama. Ela dormia calmamente, lembrou-se de que a loira não conseguira dormir direito a noite, por um motivo que ele ainda desconhecia por ela ter passado o dia inteiro dormindo e ainda não ter acordado.


O Salamander sentou-se na cama devagar, com muito cuidado, olhando para a face serena da maga celestial. Ele deitou-se do lado dele, de uma forma que suas faces ficassem uma a frente da outra. Aproveitou que ela estava em um sono profundo, pegou uma mexa de cabelo que estava em seu rosto, colocou atrás da orelha, e falou bem baixinho:


Natsu - Ahh Luce... O que eu fiz de errado? - sua expresão agora era triste, estava se sentindo um fracassado. - o moleque não quer conversar comigo... Achei que ele não estava bravo pelo treinamento pesado que tivemos, mas percebi que estava depois que brinquei um pouco com a filha do Laxus... - ele suspirou, aquele olhos onix continuavam a olhar profundamente para a face da loira. - também tem a princesinha... Ela é tão parecida com você... Tolera a mim e a Nathan facilmente, igual a você quando tinha que aguentar eu e o Happy. Até ela ficou incomodada comigo agora pouco, ela estava tomando chá e depois mandou eu sair... - ele dá um sorriso triste. - é... parece que eu sou um fracasso como pai.


Lucy - Não diga isso... - a maga celestial ia acordando aos poucos, e s sentando na cama. Natsu ficou um pouco surpreso ao saber que ela estava ouvindo tudo o que ele dizia. - aqueles dois pequenos te amam muito seu baka.


Natsu - Não foi o que pareceu hoje... - ele cerrou e cenho, olhando para baixo sem encarar sua esposa. Lucy deu um sorrio compreensivo, e se levantou devagar, indo em direção a gaveta de um armário, era normalmente o que ela escrevia coisas antes de dormir. Ela voltou, e se sentou de novo no mesmo lugar, ficando frente a frente com o salamander.


Lucy - Eu pedi pra eles escreverem isso há umas 3 semanas... Pra desculpar a falta deles do dia dos pais, quando eles saíram em missão e não chegaram a tempo. - ela entregou um dos envelopes, o que era azul. - esse é do seu pequeno clone. - ela riu. Natsu abriu meio curioso pra saber o que estava escrito, e o leu bem devagar;


____________________________________________________

Érr... Eu não sei bem o que escrever, mas lá vai: Primeiro, quero me desculpar por ter ido na missão um dia antes do dia dos pais. Sei que você ficou chateado com isso, então gomem. Bem, também queria dizer que gosto muito de você. É você que me ajuda a treinar, me dá conselhos, e ajuda a me tornar mais forte. Sinceramente, tenho que agradecer a mamãe por ter você como figura paterna, coroa.


Você se lembra quando eu tinha um ano de idade, e nós tivemos nossa primeira luta? - eu era um bebê, mas eu me lembro perfeitamente. - eu realmente achava que você não gostava de mim, e que gostava apenas da Nayla por ela ser meiga e fofa, a perfeita "princesinha do papai", então eu me senti excluído... Mas depois percebi que, você age assim comigo só pra chamar atenção, então eu entendo, coroa.


Etooon... Érr... Eu sei que não tem coerência mas, estou empolgado!


De: Nathan Dragneel "Moleque"

Para: Natsu Dragneel "Coroa"

_____________________________________________________


Ele mordeu o lábio inferior, e uma sombra cobriu seus olhos. Sem dizer nada, ele pegou a segunda carta, que tinha um envelope cor de rosa. E começou a lê-lo:


_____________________________________________________

Papaii!!!! É... Desculpa por ter ido na missão no dia dos pais, eu não sabia que ia demorar mais que o tempo previsto. Primeiramente, eu queria dizer que eu te amo muito muito muito muito! E você é o rei dos dragões, por isso sou sua princesa! Adoro quando você oma chá comigo, faz bolo, me leva pra casa da Mayu-chan, e até quando briga com o Metal e Rayden kk, é engraçado.


Você se recorda de quando eu era um pouco mais nova, e você se vestiu de bandeirante só porque eu pedi, acho que nenhum pai pagaria esse mico pela filha... E quando você soube no final, nem ligou, e disse que faria de novo... Sabe, você ser desse jeito é o que me faz sentir protegida perto de você, eu não sou a única a pensar assim, o Nathan e a mamãe também pensam.


Então, apenas pra completar; Estou empolgada!


De: Nayla Dragneel "Princesa"

Para: Natsu Dragneel "Papai"

_____________________________________________________


Natsu - Luce... - ele levanta o rosto, e dá pra ver sua face chorosa, ele estava com olhos brilhando de felicidade. - eu não sabia que eles pensavam assim... *snif*


Lucy - Hum, você é mesmo um bobo... - sorriu passando a mão nos cabelos rosados do homem. - é claro que eles te amam. E não vão ser só eles... - ela disse meio corada, abaixando a cabeça.


Natsu - Como assim, Lucy?


Lucy - Natsu... Você se lembra daquela noite?


Natsu - Que noite?


Lucy - Aff... Aquela... Ah, vou direto ao assunto. - ela se ajeitou na cama, encarando Natsu com confiança. - Eu... Eu estou grávida de novo!


~


Informação dos Personagens:



Nome: Nayla Dragneel

Idade: 9 (Muda a cada capítulo)

Gosta de: Coisas fofas, fogo, seu cachecol

Não gosta de: Legumes, Liana


Nayla é Filha de Lucy e Natsu Dragneel. Assim como seu irmão gêmeo, puxara a magia do pai, de Dragon Slayer do fogo. Ela tem uma personalidade bem engraçada e inocente, mas pode ser muito assustadora quando se trata de proteger seus amigos. A beleza da menina chama a atenção de muitos garotos, principalmente de Metal e Rayden, que lutam por seu amor. Mesmo que esteja na cara, ela nunca percebe que tem dois admiradores. Mas o que todos não sabem, é que ela nutri paixão por um deles, mas nunca revelara nem a sua melhor amiga, Mayumi Dreyar.




Nome: Mayumi Dreyar

Idade: 9 (Muda a cada capítulo)

Gosta de: Música, Nathan, roupas

Não gosta de: Insetos


Mayumi é filha de Mirajane e Laxus Dreyar. Tem a magia de raios do pai, mas diferente do que todos pensam ela não tem o mesmo jeito que ele. É bem mais calma pensa bem antes de agir, igual a mãe. É a melhor amiga de Nayla, e está sempre lá para ajudá-la. Ela secretamente se apaixonou por Nathan, irmão da rosada, que mesmo sendo inteligente, nunca percebeu isso. De vez em quando achava que esse jeito desligado era de família, pois Nayla também nunca percebeu que tem dois admiradores. A loira é uma recruta do "Tsuyo Hi" o grupo de quatro magos que além dela há Nathan, Grace, e Jun.




Nome: Lenna Redfox

Idade: 7 (Muda a cada capítulo)

Gosta de: Satoru, Roger, Gajeel

Não gosta de: Tesouras


Lenna Redfox é a segunda filha de Gajeel, que diferete de seu irmão mais velho, é parecida com Gajeel e Levy ao mesmo tempo. Seu jeito é bem sensivel, e tem um fofo jeito de menininha. Ela costuma sempre se vestir como uma menina de sua idade, e sempre está com Satoru ou Roger, que são seus melhores amigos e parceiros de equipe.



Nome: Jully Conbolt

Idade: 6 (Muda a cada capítulo)

Gosta de: Bryan

Não gosta de: Violência


Jully é filha de Wendy e Romeo. Linda e é a mais nova do grupo. Tem a magia Dragon Slayer do ar da mãe, não é muito boa combatalhas, mas é uma ótima curandeira.



Nome: Liana Strauss

Idade: 9 (Muda a cada capítulo)

Gosta de: Nathan

Não gosta de: Mayumi e Nayla


Liana é filha Lisanna, e o pai, segundo ela morreu antes mesmo da pequena nascer. Lina tem uma personalidade difícil, e de vez em quando briga com Nayla ou Mayumi mas nada que seja muito sério. Sua magia é completamente diferente da mãe, ela consegue fazer diversas armas aparecerem do nada como Shuriquens, Adagas, Espadas, facas...Costuma treinar no seu tempo livre, para poder ficar mais forte que Nayla, que não liga muito pra isso.



Nome: Metal Redfox


Idade: 10 (Muda a cada capítulo)


Gosta de: Nayla, ferro


Não gosta de: Rayden


Metal é filho de Gajeel, e é completamente a cara do pai. Metal se apaixonou por Nayla aos 2 anos, e uns dias depois seu maior inimigo é Rayden. Sua personalidade muda dependo com quem esteja falando. Por exemplo: Quando fala com outras pessoas, tem um jeito super fofo. Mas quando fala com Rayden, é igual a seu pai, muito frio e grosso.




Nome: Graphel Fullbuster


Idade: 8 (Muda a cada capítulo)


Gosta de: Gelo


Não gosta de: Sua mania de tirar as roupas


Graphel é filho de Gray e Juvia. Tem a magia do pai, assim como sua irmã gêmea. Ele tem a mesma personalidade do pai, e vive brigando com Nathan por besteiras. O Fullbuster é bem parecido com Gray e também tem sua mania estranha de se despir do nada. Ele e o pai tem uma mínima diferença que Graphel tem cabelos azuis da mãe, e também adora água, um dos motivos por qual ele está sempre com um óculos de mergulho na cabeça.




Nome: Grace Fullbuster


Idade: 8 (Muda a cada capítulo)


Gosta de: Metal-sama~


Não gosta de: Rivais no amor (Menos Nayla)


Grace é filha de Gray e Juvia. Assim como a mãe é um exemplo de fofura. Ela se apaixonou por Metal, que ele chama de "Metal-sama" e qualquer um que seja - mesmo sendo menino - ela chama de rival no amor, principalmente Nayla que realmente é quase sua rival no amor. Ela vive levando foras do Redfox, mas a mesma nem se importa e continua a tentar se aproximar dele, chegando a até pedir permissão para Levy para se casar com o pequeno. Grace Fullbuster tem a magia do pai e da mãe, sendo uma maga de gelo e de água. Nunca se sabe se ela é mais forte que Graphel, pois de acordo com ambos isso não importa, já que nunca irão lutar entre si.




Nome: Roger Cheney


Idade: 9


Gosta de: Lenna, silêncio, morte


Não gosta de: socialidade


Roger é filho de Rogue. Ele igualzinho ao pai. O Cheney mais velho nunca revelou quem era sua mãe, mesmo com tantas pessoas perguntando. De acordo com Frosch - que também nunca soubera quem era a mãe - o único que sabe é Sting, que diz ter prometido a Rogue nunca falar sobre isso. Roger tem um jeito negro, chegando a dar medo nas outras crianças. Seus únicos amigos são Satoru, que é seu melhor amigo e completamente o oposto de sua personalidade, e Lenna, que é uma menina mais nova que ele e muito fofinha. Ela é uma das poucas criança que fala com Roger sem medo, ele ainda não sabe o porquê mas não se importa mais - pois de tanto ela o seguir e perturbá-lo, acabou se acostumando -




Nome: Satoru Eucliffe


Idade: 9


Gosta de: Lenna, luz, Sting


Não gosta de: Obedecer Sting


Satoru é filho de Sting, e muito parecido com o mesmo. Ele tem a mesma personalidade do pai, e anda sempre com Roger e Lenna, chegando até a serem chamados de time. Sua mãe ainda é desconhecida, mas segundo Sting seria o fim do mundo se alguém soubesse, pois gostaria de cortar todos os tipos de ligação com aquela mulher hedionda, que assim que deu a luz ao loirinho, o mandou para o pai cuidar pois segundo ela não foi feita para cuidar de monstrinhos.




Nome: Rayden Hearfield


Idade: 10


Gosta de: Nayla, fogo, Natsu


Não gosta de: Metal


A única pessoa que Rayden Heartfield tem de ligação familiar é seu irmão mais novo. Destemido e forte, tem uma ótima amizade com Natsu, que de vez em quando o treina junto com Nathan. Apaixonado por Nayla, diz que um dia ainda vai conquistá-la, e vive competindo com Metal, seu maior rival. Ele é um Dragon Slayer de Fogo, sendo que não foi treinado por um dragão, e sim colocou um lácrima dentro de seu corpo para proteger ele e seu irmão.





Nome: Bryan Connel


Idade: 6


Gosta de: Jully, armas


Não gosta de: Romeo


Bryan é filho de Bisca e Alzack, sendo que tem a os cabelos verdes da mãe. Mesmo sendo um dos mais novos é um melhor atirador que há depois de seus pais e sua irmã mais velha, Asuka. Ele é completamente apaixonado por Jully e vice versa. Quando os dois se encontram parecem com Alzack e Bisca no passado.




Nome: Rain Heartfield


Idade: 6


Gosta de: Se fantasiar, Mirajane


Não gosta de: quando o subestimam


Rain é irmão mais novo de Rayden. É parecido com o mesmo apenas na aparência, pois tem a mentalidade extremamente infantil. Rain não tem nenhum tipo de magia conhecida por enquanto, e por um tempo isso o deixou estressado. O pequeno vive no pé de Mirajane, e a considera sua mãe, assim como considera Laxus seu pai.





Nome: Wolfgang


Idade: 12


Gosta de: Frutas


Não gosta de: rosa


Wolfgang é um menino que morava sozinho na montanha, e plantava plantas venenosas. No inicio, ele teve uma luta com Rayden e Nathan, porém no final ele entregou a poção, e disse que ia embora, dizendo que queria encontrar Nathan novamente. Por enquanto ainda não foi visto recentemente, no entanto esse encontro está um pouco perto de acontecer.



Nome: Nathan Dragneel

Idade: 9 (Muda a cada.. Aff vocês já sabem!)

Gosta de: Fogo, livros, fairy tail, Mayumi

Não gosta de: Graphel


Nathan é filho impreal de Natsu e Lucy. Não parece nem um pouco com a loira, a não ser pelo amor pelos livros que tanto lhe ensiname por ter a abilidade de abrir portões. O mesmo é muito inteligente, chegando a até criar uma sala secreta dentro da mansão onde mora sem ninguém perceber. Claro, muitas das vezes sua irmã Nayla o ajuda em algumas de suas trapalhadas. Ele tenta simbolizar de que não é uma mini cópia do herói salamander, e sim de que é Nathan, e mago que ainda vai superá-lo. Mesmo sendo muito inteligente, ele nunca percebeu que Mayumi Dreyar é completamente apaixonada por ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora - Yeahhhhh!!! Bebê!!!! *-*

Todos - Avá ¬¬

Autora - Ok ok, crianças. Dessa vez eu fico quieta u.u -só pq meus dedos estão doloridos.. e.e- Espero que tenham gosta minna^^

Não esqueçam de comentar ^-^ (Ah, alguém poderia me dar sugestão de nomes?)