Uma Viagem Sem Volta A Volterra escrita por Lee Black, Dementadora


Capítulo 9
Visão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo! Obrigada pelos comentários, apesar de ser só dois, mas gostei! Obrigada.
Gabi


Obrigada a quem está comentando, e a quem favoritou e não comenta também, rs'
Leiam as notas finais!
Boa Leitura!!!
Lore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364587/chapter/9

9-Visão?

POV Selene

Todos os guardas que estavam vigiando o castelo e as redondezas de Volterra, já estavam no salão principal. A metida da Heidi e da Renata também estava lá.

-Bom reuni vocês aqui para dizer que Sophia fugiu! E quero saber quem facilitou a fuga dela?Falou Aro olhando para todos os guardas que estavam lá.

Ninguém falou nada, Aro começou a ler o pensamento de cada guarda atentamente ate que chegou a vez de Demetri. Aro terminou de ler os pensamentos de Demetri e falou:

-Então foi você Demetri, que facilitou a fuga da Sophia!

Logo Caius que estava sentado em seu trono com Marcus falou:

-Seu insolente! Deixou Sophia fugir! A culpa é sua!

Não acredito que foi Demetri que ajudou Sophia fugir! Ele podia muito bem ter pegado Sophia a força e trazido ela para Aro, com o perigo de Aro desmembrar ela.

Estava com raiva e culpei Demetri por Sophia ter ido embora, mas agora eu sei quem são os verdadeiros culpados então falei:

-Aro e Caius, a culpa não é do Demetri! A culpa é de vocês! E de muita gente ignorante que tem aqui, Sophia não suportava esse castelo e suas regras ela estava cansada de tudo isso!

Aro pareceu surpreso com a minha reação.

-Quem diria a Sophia abandonou a amiguinha! – Falou Heidi, me provocando.

Corri até ela e peguei-a pelo pescoço e levantei-a e falei:

-Você é um dos motivos por Sophia ter ido embora víbora! Ela é minha melhor amiga e qualquer decisão que ela tomar vai me deixar feliz, eu quero sempre o melhor pra ela!     

Eu apertava cada vez mais o pescoço dela de raiva que eu estava sentindo daquela víbora, joguei ela contra algumas estatuas que estavam ali e fiquei com pena das estatuas que eram tão bonitas, Heidi se levantou e ficou em posição de ataque.

-CHEGA! – falou Aro que parecia bem irritado.

Logo Aro respirou fundo e falou:

-Demetri você vai atrás de Sophia!

-Eu quero ir junto! –Falei para Aro.

-Por enquanto não Selene!

-A que dó à amiguinha não vai junto! – Novamente era a voz da víbora da Heidi que pelo jeito não havia aprendido a lição.

-Chega Heidi! Depois você apanha e não sabe por quê!– Falou Aro que me fez rir.

Realmente Heidi apanha de mim e depois fica se fazendo de vítima.

-Demetri vá agora atrás de Sophia! – Falou Aro

E logo Demetri partiu atrás de Sophia.

::::::::::Um dia depois::::::::::

Estou aqui sentada no chão do jardim do castelo vendo Jane e Alec lutar entre si, estamos treinando. Já fazia um dia que estava sem minha amiga.

-Ganhei de novo de você maninho! – Falou Jane com um sorriso.

-Você sabe que isso não é justo né Jane! – Falou Alec dando risada.

-Quero ver se você ganha de Felix!– Falou Jane rindo.

-Moleza – Falou Alec

-Então vamos ver pirralho! –Falou Felix provocando Alec.

Jane sentou no chão ao meu lado esquerdo, nem prestei atenção na luta, na verdade estou bem desanimada desde que Sophia saiu do castelo.

De repente a víbora da Heide aparece lá no jardim, e fala:

-O que vocês estão fazendo?

-Isso te importa?–Falei olhando com raiva pra ela.

-Não perguntei pra você – Falou Heide me irritando mais ainda.

-Mas resposta pra burro eu do de graça – Falei para Heide.

-Heide faça o favor de sumir da minha frente antes eu que resolva te torturar! – Falou Jane num tom calmo como isso fosse à coisa mais comum do mundo.

-Bom já vi que não sou bem-vinda aqui! –Falou Heidi virando as costas e andando em câmera lenta, vendo Alec lutar, o que aquela palhaça esta fazendo! Seduzindo? Acho que não esta funcionando! Ela não viu que Alec esta lutando? Que idiota!

Jane me deu um cutucão e cochichou para mim.

-Você pode derrubar ela Selene?

Eu dei um sorriso para Jane, talvez o primeiro sorriso desde que Sophia saiu daqui. Olhei para Heide que continuava caminhando em câmera lenta, apontei meu dedinho para Heidi e fiz o pé dela vir para traz como se ela estivesse escorregado, ela caiu de cara no chão, fazendo eu e Jane e até mesmo Alec e Felix que estavam lutando rir.

Alec e Felix pararam a luta e começaram a rir sem parar e eu e Jane também.

Heidi se levantou furiosa do chão e saiu correndo para o castelo.

Felix se sentou ao lado da Jane e Alec se sentou ao meu direito.

Nós ainda continuávamos rindo quando nós paramos Jane falou:

-Obrigada Selene!

-Obrigada pelo que?

-Por ter derrubado a imbecil da Heidi–Jane falou com um sorriso

-A não foi nada! – Falei para Jane.

-Foi você que derrubou a Heidi Selene?– Perguntou Felix.

-Foi! Porque algum problema?– Perguntei para Felix

-Não! Não! Não! Ao contrário foi bem engraçado.

-O que Heidi estava fazendo aqui?– Perguntou Alec.

-Tentando te seduzir como sempre! – Falou Jane.

-Só tentar mesmo! Porque eu já cansei de falar pra ela que não quero nada com ela. –Falou Alec

-Sente ciúmes do seu irmão, Jane? –Perguntei curiosa.

-Não sinto ciúmes do meu irmão, só acho que ele merece uma pessoa bem melhor. –Falou Jane com um sorriso.

-E porque você não quer Heidi? – Perguntei a Alec

E Alec falou:

-Primeiro: Ela é metida, se acha à boa, e minha irmã não gosta dela.

Segundo: Não posso ficar com quem eu não gosto e não sinto nenhuma atração por ela.

Terceiro: Estou gostando de outra!

- Ah, meu maninho está apaixonado! – Jane falou e fez todos nós rirmos.

Rapidamente minha visão foi coberta por outra visão bem diferente, eu estava vendo Aro colocando um dos nossos colares Volturi em uma mulher de cabelos castanhos.

Logo minha visão voltou ao normal, Alec estava me segurando pelos ombros e me sacudindo.

-O que esta acontecendo Selene? – Falou Alec que parecia preocupado.

-Não sei! – Falei confusa

-De repente você ficou paralisada parecia uma morta olhando para o nada! – Falou Jane que também parecia preocupada.

-Não sei bem o que aconteceu! De repente eu me desliguei do mundo e em minha mente apareceu Aro colocando um colar Volturi em uma mulher que nunca vi! – Expliquei para Jane, Alec e Felix.

-Acho que você teve uma visão do futuro! – Falou Felix me analisando.

-Tive o futuro do que? – Falei totalmente confusa, o que estava acontecendo comigo.

-Você viu o futuro! Como uma vidente! Entendeu? – Falou Felix calmamente me explicando.

-Agora sim Entendi! – Falei para Felix

De vez em quando sou meio burra, não penso muito rápido.

-Temos que falar com Aro, agora! –Falou Jane.

Nós nos levantamos do chão e fomos em direção ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês querem que o próximo capítulo seja postado rápido?? É simples é só deixar um comentário, quando vocês comentam vocês incentivam a gente escrever os próximos capitulo mais rápidos! Comente! E digam o que achou do capitulo! Bjoos da Gabi! ate o próximo capitulo :D


A Gabi já disse tudo aí em cima!
Galerinha que favoritou a fic, por favor, comentem!
Amo vocês, e amaria muito mais se comentassem!
Beijos, espero que mandem beijos de volta!
Lore
♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Sem Volta A Volterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.