Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/5

Dei um salto quando alguém me bateu no vidro. Olhei e era a Alice Cullen, irmão do Edward.
Olhei em direção ao volvo e Edward estava a me encarar sério e pensativo.
Desci o vidro de minha pick-up para a ouvir.
-Esta tudo bem, Bella?- perguntou preocupada.
-Sim, Alice. Porque?
- Tens uma ferida na testa e... bem....eu...também...-começou a gaguejar e eu depois parou.
-Também...- eu queria que ela continuasse.
-As tuas roupas estão...bem....sujas e...rasgadas por isso eu...hmmm...pensei que tivesse acontecido...sabes...alguma coisa.- falou me fitando.
Não aconteceu nada- pensa bella, pensa- fui dar uma caminhada pela floresta...sabes...atras da escola...bem...como sou desastrada cai e acabei me aleijando. nada de grave.- disse. Por favor. Que ela acredite.
Ela apenas me analisou e logo fez careta. Merda, não acreditou.
-tudo bem então.- disse.
-Alice, eu tenho que ir. Meu pai está me esperando. Tchau.- disse. Eu queria sair dali, agora!
-Tchau.- disse e se afastou. Ufa.
Liguei minha pick-up, fechei o vidro e segui rumo a minha casa.
Fiz lasanha para o jantar e como sempre inventei uma desculpa para não comer. Mas como a fome é traiçoeira, desci até a cozinha e comi uma maça para aguentar esta sensação.
Fui dormir. Meu corpo doía, minha cabeça doía e aquela voz doce e carinhosa estava novamente falado ao meu ouvido.
"Porque não o fazes? És uma fraca. Comeste! És uma inútil, gorda. Um lixo humano! tens de pagar pelos teus erros! Anda, pega tua melhor amiga e te alivia. Ninguem te quer. Es uma idiota, gorda! Vaca! Tu nem devias existir. Ninguem te ama."
Depois daquilo peguei em minha lamina, fechei meus olhos e apenas senti a dor e aquela voz sussurrando vezes sem conta: " isso mesmo. Já estás te sentindo melhor. Eu disse."
Me senti livre. Calma. Finalmente estou pagando por ser tão fraca e inútil. Este é meu castigo. Minha maneira de punir-me por meus erros e é isso que faço. Me puno por ser inútil, fraca. Meus pais merecem uma filha perfeita e não eu. Eu não os mereço. Nunca os mereci.
Devo ter perdido meus sentidos devido a perda de sangue porque não me lembro de ter adormecido. Era assim que me sentia sempre mas o que podia fazer. Nunca serei boa o suficiente.

....

Acordei, eram 4 da manha. Havia uma enorme poça de sangue no canto do meu quarto, onde eu estava sentada.
Me levantei, lavei meu braço e fui limpar o chão. Depois fui para a cama. As lagrimas escorriam por minha face e eu não as conseguia controlar. Porque eu estava viva. Porque é que eu ainda tentava. Eu devia acabar com isto já mas não conseguia. Eu quero morrer porque sou inútil e não quero sofrer mais mas também quero viver e sentir o amor que meus pais me dão mesmo que por momentos pareça que eles fazem isso por obrigação sabe bem. Eu só quero ser amada e feliz.
É pedir muito? Parece que sim.
Abracei meus joelhos e escondi minha cara no travesseiro enquanto as lágrimas teimavam cair.
Quando dei conta já eram seis da manha. Me levantei, tomei um banho e me arranjei para a escola. Vesti uma camisola básica cinzenta escura, um casaco preto, calças pretas e sapatos cinzentos.
Desci e ainda ninguém havia descido então deixei um bilhete para Renee e sai sem comer nada.
O bilhete dizia:
"Mamãe,
sai mais cedo. Tomei pequeno almoço não te preocupes.
Te amo,
B.S"
Cheguei a escola uma hora mais cedo então fui a uma padaria ali perto e pedi um café forte e uma garrafa de agua.
Peguei meu livro e comecei a ler.
mas logo me fartei dele. Hoje não tinha paciência para ler. Minha cabeça estava a mil e eu tinha medo de ir para a escola.
Quando faltava cinco minutos para a primeira aula eu sai do café e fui para minha primeira aula: Inglês.
Entrei na sala e um "urso" estava sentado ao lado do meu lugar.
Me sentei e o encarei confusa, ele logo se apresentou:
-Meu nome é Emmet Cullen e o teu?
-Bella. Espera ai, irmão de Alice e Edward?
-sim, porque?
-Por nada. Apenas os conheci ontem.- disse e virei a cara.
Parece que ando a conhecer os cullen´s todos.
Tentei prestar atenção a aula mas não apanhava nada. Minha cabeça estava em minha lamina. Ai que vontade de me acalmar e aliviar tão grande. Suspirei e tentei me conentrar

Tres aulas depois

Sai da terceira aula e a Alice estava me esperando. Mas que raio!
-oi.- disse desconfiada.
-Oi bellinha- bellinha, mas que porra.- anda vem almoçar connosco.- disse segurando meu braço e me arrastando pelos corredores. Eu devo estar a sonhar só pode.
Não consegui debater por mais que eu dissesse que não tinha fome ela insistia
Chegamos cantina e para ninguém desconfiar, comprei uma maçã e uma coca-cola zero.
-Só vais comer isso?- perguntou com uma cara curiosa e também de desaprovação.
-Sim, eu não tenho fome.
Ela me lançou um olhar de desaprovação e me arrastou até uma mesa onde estava Edward, Emmet e dois loiros.
-oi- ela disse- estes são o Emmet e sua namorada Rosalie, O Edward e O Jasper que é meu namorado.- falou apontando para cada um.- pessoal esta é a bella.
-Oi- disseram todos juntos.
-oi- disse envergonhada.
-Só vais comer isso- Edward perguntou, preocupado?
-só. Não tenho fome.- disse e comecei a beber minha coca-cola.
-Ok.- respondeu me analisando o que me deixou constrangida e nervosa.
Bebi a coca-cola devagar e logo comi a maça. Não era costume comer mas eu estava a ser obrigada. Deus, que tortura.
A campainha tocou e Edward pôs-se ao meu lado e sussurrou em meu ouvido:
-Já que vamos ter aula juntos, eu te acompanho.- disse e eu apenas assenti.
Caminhamos até a aula mas eu tinha um mau pressentimento. Hoje não ia ser meu dia de sorte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.