O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, e parece que tem gente que esta gostando da historia ♥3 agradeço muito
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/2

 Voltei pra casa tentando me convencer de que a voz na minha cabeça era só minha imaginação. Cheguei em casa e joguei a mochila no sofá me certificando de que minha tia não estava em casa.

Meus pais foram embora quando tinha 5 anos e nunca mais voltaram e minha tia ficou responsável por mim desde então.

Me olhei no espero, meus cabelos castanhos escuros estavam bagunçados como de costume e meus olhos claros estavam com olheiras de cansaço olhei pelo canto do olho pela janela e pude jurar ver uma sombra, mas quando olhei de novo não havia nada.

- Estou ficando louco - murmurei pra mim mesmo.

Fui até o quarto e resolvi dormir até talvez acordar no ano que vem.

Acordei e eram 06:20, levantei e fui até o banheiro e tomei um banho demorado. Desci e minha tia ainda não estava em casa, mesmo minha tia tendo 40 anos ela era mais adolescente do que eu mesmo.

Peguei a mochila e já estava a caminho da escola atravessando a rua quando o frio do dia anterior.

Cuidado

A mesma voz de ontem ordenou na minha mente, olhei para o lado e um carro estava vindo rapidamente pra cima de mim, pulei pro lado e o carro passou buzinando furiosamente rua a frente.

Passei alguns minutos parado na calçada tentando entender oque havia acontecido quando recuperei os sentidos e o movimento das pernas continuei meu caminho até a escola.

Já estava no pátio e um frio me envolveu novamente mas desta vez me fez derrubar os livros em minha mão, eu ia indo me abaixar pra pegar quando uma figura feminina me interrompeu, ela estava encostada em uma árvore do pátio vestida toda de preto, uma calça preta jeans e uma regata colada esculpiam seu corpo e os cabelos negros caiam sobre o peito em ondas grossas e lisas e os olhos negros também indescritíveis e os lábios em definidos em uma linha reta rosada.

- Se esta esperando que eu pegue os livros, desista - Ela disse calma e sedutoramente 

- D-Desculpe eu... eu.. 

Ela arqueou uma sobrancelha esperando eu terminar quando o sinal tocou.

 - Você estuda aqui? - Foi oque eu consegui perguntar.

- Sim e não. - ela disse - acho melhor se apressar ou vai ficar de fora.

Ela disse e seguiu para dentro da escola na direção oposta das salas.

Mas de uma coisa eu não entendia.

Como eu não há havia notado antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Me deixem um review xoxo