O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo, como vcs estão?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/3

Eu estava ainda meio tonto quando fui pegar os livros e voltar pra aula.

Estava a meio caminho da sala de matemática quando vi há vi de novo passando por traz da escola e olhando pra traz como se não quisesse ser seguida.

Pelo instinto que me tomou revolvi segui-la.

Coloquei a mochila e os livros no meu armário e  a segui sem fazer muito barulho, então ela parou e pude notar uma outra sombra de um homem com ombros largos e cabelos cacheados ruivos, ela parou a sua frente perto de mais.

Naquele instante uma queimação na espinha subiu até a nuca me fazendo ferver e ter vontade de ir até lá e soca-lo mas ele tinha o dobro do meu tamanho e era bem malhado então descartei a ideia.

Me escondi ao ponto de ouvir a conversa mas não ser visto.

- Jules disse pra não irmos atras do garoto. E você não o esta obedecendo. - O garoto dos cabelos ruivos disse

- E desde quando eu obedeço a Jules? Por favor Brenno pare de ser ingenuo, Jules nos mandou ficar longe por que ele quer a recompensa. - Ela respondeu e colocou a mão na cintura.

- Como tem tanta certeza Victoria?

Victoria então esse era o nome dela. Meu coração disparou em um instante me fazendo controlar a respiração pra não ser ouvido 

Ela bufou impaciente com o colega chegou a ser até engraçado.

- Conversar com você é entediante Brenno. - Victoria disse e revirou os olhos.

Não me contive e deixei escapar uma risada leve, pude ver que Victoria tinha percebido e não pensei duas vezes e sai correndo dali não me importando se ouviriam meus paços ou não, estava mais preocupado se vissem que era eu ali.

Cheguei na sala sem ser seguido e ainda consegui pegar meus livros no armário.

Não consegui prestar atenção na aula ficava repassando a conversa de Brenno e Victoria no corredor dos fundos.

´´Jules disse pra não irmos atras do garoto.´´ de quem eles estavam falando? Que garoto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado me digam em um review por favor xoxo