O Ultimo Anjo escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu nome é Victoria e sou viciada em escrever, e oque me motiva são todos vocês que leem oque eu escrevo e sempre me deixam um comentário, essa não é minha primeira fic mas sem aprendo mais um pouco com cada que escrevo. Espero realmente que vocês gostem desta e sempre me digam oque acham. Espero ver vocês aqui sempre xoxo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364384/chapter/1

Os deuses estavam em guerra, o céu não iria brilhar mais se o sangue, o corpo, o coração e a alma do ultimo anjo legitimo não estivessem a salvo na terra prometida.

Pitersford. 02/05/2013 09:45 a.m 

-Espero que ninguém aqui esteja dormindo na minha aula - A Sra.Darwin disse ainda virada para o quadro negro, ao perceber que seus alunos não prestavam atenção.

 Todos em movimentos rápidos levantaram a cabeça para olhar o quadro negro cheio de problemas de física que eu já havia resolvido, chegaria a ser engraçado se a minha atenção não estivesse voltada para a janela.

 Eu sentia que alguém me observava de longe, mas era como se estivesse ao meu lado.

- Preocupado com o clima Sr.Parpel? - A Sra.Darwin desprendeu minha atenção da janela

Meu nome é Scott Parpel e sou um dos mais inteligentes da escola,  nunca entendi isso não sou o tipo de cara que estuda toda hora, mas parece que eu já nasci sabendo de tudo, não isso não é ser convencido é só a verdade.

 Antes que eu pudesse responder a Sra.Darwin o sinal tocou e encheu meus pensamentos com um barulho incomodo.

 Pisquei e todos já estavam fora da sala rindo e pulando uns em cima dos outros.

- Vai ficar ai olhando pra carteira ou vai sair e ir embora nerd? - Josh meu melhor amigo estava na minha frente encostado na parede com sua jaqueta azul escura e suas calças jeans velhas e sua mochila pendurada em um dos ombros. Josh era o tipo de cara considerado ´´bonito´´ pelas meninas da escola, seus cabelos loiros espetados e seus olhos castanhos claros e ombros largos chamavam uma certa atenção.

 - Se me chamar de nerd mais uma vez eu te prendo na banheiro  como eu fiz na ultima vez que me irritou. - retruquei 

 - Ta bom ta bom, mas aquele dia do banheiro foi sacanagem comigo. - Ele disse meio sem jeito.

 Dei alguns tapinhas nas suas costas para consola-lo e rimos até a saída da escola de alguma coisa idiota que Josh havia dito. 

 - Ei vamo lá pra casa, minha mãe saiu com o ´´namorado´´ dela, devem estar transando a uma hora dessas. - Josh deu de ombros.

- Não precisava de dizer essa ultima parte. - Disse com uma cara de nojo

- Você vai ou não vai?

Quando eu estava prestes a responder Josh, meus sentidos se perderam como se fosse pó e  minha mente ficou vazia.

Vá pra casa 

Uma voz fria ecoou pela minha cabeça como uma ordem, e eu senti um medo terrível correr pela veias.

- Não, eu preciso ir pra casa, te vejo amanhã

Foi a unica coisa que consegui dizer a Josh e dar meia volta para ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gostem não: amem
Brincadeira kkkkkkkkkkk
Até o próximo capítulo, me deixem um review e me encorajem a postar mais um cap ainda hoje xoxo
PS: Desculpem pelos erros de gramática kk