S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 32
Capítulo 32 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK GUYS!!!!!sei que demorei mas finalmente minhas provas e trabalhos terminaram, então posso voltar a ter uma vida e posso voltar a postar! *0*Muito obrigada pelas novas recomendações e favoritações e tudo mais!Bom, não vou enrolar muito, entãoo bom capitulo a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/32

Capítulo 32 – Aiden Danvers

Eu detestava quando Scarlett simplesmente fazia o que queria.

Ás vezes, aquela garota era insuportavelmente teimosa e irresponsável.

Era nisso que eu pensava enquanto Danny e eu estávamos andando pelos corredores gelados e confusos do palácio de Loki. Eu já havia perdido a noção do tempo, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza: Nós estávamos perdidos. E o pior de tudo era que estávamos separados de Scarlett, e ela estava andando por ai totalmente sozinha.

Isso sim era muito ruim.

A questão é que ela sempre foi a mais impulsiva de nós, e esse comportamento dela estava ficando cada vez pior. Eu ainda não consigo acreditar que ela simplesmente achou que era uma boa ideia sair por ai sozinha no palácio de Loki.

— Vamos por aqui. — Danny virou um corredor, que deu origem a um novo corredor, idêntico ao último.

— Você percebe que estamos andando sem rumo por tipo, muito tempo, certo? — A minha paciência já estava se esgotando.

Danny parou e olhou para mim.

— O que quer que eu faça?

— Eu não sei!

— Olha, temos que continuar em frente, achar um jeito de encontrar seus amigos e os vingadores.

— Parece tão simples na teoria. — Eu resmunguei. — Mas não estamos tendo nenhum resul....

— Pera ai. — Danny parou e se concentrou em um ponto qualquer. — Está sentindo isso?

— Isso o que?

Punho de Ferro se abaixa e coloca a mão no chão.

— Tem alguma coisa grande vindo para cá.

— Grande tipo, um gigante de gelo? — Assim que dei meu palpite, um urro ensurdecedor quebrou o silêncio constante.

Meu pensamento imediato foi: “Estamos sendo atacados por gigantes de gelo.”

Mas quando a criatura se aproximou, pude ver que ela não era tecnicamente gigante, e muito menos de gelo. Ela era verde, e parecia extremamente irritada.

— Megan!? — Eu não precisava ser um gênio para saber que algo a irritou, e muito, mas eu gostaria de saber de quem ela estava atrás. Será que era do Aaron? Ou do Luthor?

— Essa é sua amiga? — Danny me perguntou, sem desgrudar os olhos de Maggie. — Ela parece um pouco irritada.

— Ela tem problemas de raiva. Só isso.

Eu já estava de certo modo, acostumado com Megan se transformando em Hulk. Ela sempre foi mais esquentada que o irmão, e já perdeu o controle algumas vezes em treinamentos da Shield, por mais que ela odiasse admitir (Quando se tem a Scarlly por perto para irritar, é meio difícil não perder a paciência). Mas mesmo assim, ela e Mason sempre tiveram muito mais controle sobre seu “amiguinho interior” do que o Dr. Banner, então sempre que um deles se transformava, eles ainda continuavam sabendo de que lado estavam e ainda conseguiam dominar a vontade do monstro verde.

Mas enquanto eu me aproximava de Megan, eu percebi que ela estava diferente. Ela não me olhava como se soubesse quem eu era. Ela me olhava como se eu fosse o cara malvado, como se eu fosse o inimigo que ela tinha que eliminar.

Só percebi que as coisas estavam realmente erradas quando eu já estava perigosamente perto dela. Notei que os olhos dela estavam azuis, e não verdes como de costume, e ela parecia bem mais “raivosa”. Ela não se parecia com a Megan que eu conhecia.

— Maggie? — Chamei- a pelo nome e ela virou seus grandes olhos para mim.

Por um momento eu imaginei que tudo o que eu estava pensando fosse bobagem, e que ela estava apenas mais irritada do que o normal por ter tido de enfrentar algum dos vilões.

Mas então ela levantou seu punho enorme e tentou me esmagar. Sem nenhum remorso.

Desviei no último segundo, e agradeci por isso.

Eu já havia levado um soco de Megan quando ela estava no seu estado Hulk, e acredite, eu não gostaria nem um pouco de repetir a experiência.

— Tem algo errado com ela! — Eu gritei para Danny enquanto me levantava do chão coberto de gelo.

— Percebi! — Danny desviou de uma investida de Megan, e quase parou ao meu lado. – Acha que Loki fez algo com ela?

— Eu tenho certeza disso! — Me levantei tentando pensar em algum jeito de virar a situação a meu favor, mas Megan não estava ajudando.

Ela deu um soco na parede, fazendo com que várias estavas de gelo caíssem sobre mim e Danny, o que nos obrigou a nos dispersar novamente, tentando não sermos atingidos.

— Megan. — Decidi ficar cara a cara com ela, e para conseguir isso, eu comecei a voar perto dela. — Sou eu! Aiden! Seu amigo, lembra?

Mas era óbvio que ela não se lembrava.

Ela tentou me acertar, como se eu fosse uma mosca, e eu bati as costas na parede enquanto tentava desviar de seus ataques.

— Ela tem algum ponto fraco? – Megan investiu contra Danny, que concentrou poder em suas mãos e deu um soco considerável nela quando esta se aproximou.

O golpe deixou Maggie atordoada por alguns instantes, mas ela logo se recuperou, e tentou acertar Danny novamente.

— Sim, mas eu não sei onde. — O único que sabia era Mason, e possivelmente a Scarlett, mas eu não sabia.

Soltei uma rajada de energia em sua nuca, para chamar sua atenção, e bom, acabei deixando Maggie bem mais irritada do que antes. Ela veio para cima de mim, mas Punho de Ferro deu outro golpe em suas costas, fazendo – a perder o rumo novamente.

— Então acho que vamos ter de cansa-la. — Ele novamente concentrou poder em seus punhos. – Acho melhor sair do chão. — Eu o obedeço segundos antes de Danny quebrar o chão como se fosse feito de papel.

Punho de Ferro e Megan caíram em uma sala ampla, mas nem por isso diferente de todas as outras pelas quais passamos. Ela também era coberta de gelo, e escura como as outras.

— Você tá legal? — Eu me aproximei dele, voando.

— Melhor impossível. — Ele se levantou. — E a nervosinha?

Olhamos para Megan, e ela estava se levantando, três vezes mais irritada. (Se é que aquilo era possível).

— Droga, ela é tão resistente assim? — Danny praguejou, se preparando para outro ataque, mas foi impedido por um enorme barulho logo atrás de nós.

Virei a tempo de ver um gigante de gelo acertar Punho de Ferro em cheio, jogando - o longe.

— Era só o que faltava...— Eu resmunguei, me afastando do monstro.

Apesar de ser obviamente um gigante de gelo, ele não parecia tão ameaçador quanto muitos outros que vimos. Este parecia menor, e até um pouco mais fraco, mas mesmo assim, era um oponente ruim de se enfrentar.

— Mas que porcaria foi essa? — Ouço Danny gemer, enquanto se levanta e dá de cara com a enorme criatura azul.

— Parece que temos mais um na festa. — Agora, eu nem sei mais em quem me concentrar. Tanto Megan quanto o Gigante de gelo são ruins no momento.

— Cuide da sua amiga, que eu cuido desse cara. — Punho de Ferro retomou a postura de antes e olhou para mim, com cara de quem não quer discussões.

— Tem certeza?

— Leve – a para outro lugar, e tente faze-la voltar ao normal. — Ele se prepara para acabar com o gigante à nossa frente. — Consegue fazer isso?

— É claro que sim. — Dou uma última olhada para o monstro azul com olhos vermelhos, antes de chamar a atenção de Megan e começar a correr, fazendo- a me seguir.

Nos afastamos um pouco de Danny e do gigante, e então estávamos só eu e Megan.

Dava para ver que Maggie não estava nem ai para quem ela estava atacando, ou então, ela tinha ordens de matar a mim e ao Danny. E era óbvio que a situação tinha fugido do controle.

Como eu odiava quando a situação fugia do controle.

Tentei cansa-la atacando –a por todos os ângulos, só que ela também tinha seus truques. Ela tentava me pegar com suas mãos enormes e a too momento, socava o ar, tentando me acertar.

Acho que ficamos nesse joguinho por uns 5 minutos, e o único que estava ficando cansado por lá era eu. Megan continuava no mesmo ritmo, mortífero e animalesco, tentando me matar.

O barulho de algo se quebrando chamou a minha atenção, em um dado momento e quando olhei para trás, pude ver ao longe Danny derrotando o gigante de gelo com um soco, que fez o monstro se desfazer inteiro.

E esse foi o meu maior erro.

Ao me virar e observar Danny, eu acabei me distraindo por uma fração de segundos. Ao me voltar para minha própria luta, um enorme punho verde me acerta com brutalidade, e eu tenho a impressão de que todos os meus ossos viraram pó.

Minhas costas vão de encontro com uma parede de gelo, que racha devido à violência com a qual sou jogado contra ela. Ao cair no chão, minha visão fica turva e tudo o que consigo ouvir são ruídos distantes. Tento me levantar, mas para meu terror, não consigo me mexer.

— Aiden! — O Chamado de Danny é a última coisa da qual eu me lembro, antes de sucumbir ao frio e a escuridão que me cercavam.

[x]

— Aiden. — Uma voz me chama ao longe. — Por favor, acorde!

Será que eu estava morto?

— Ele vai ficar bem? — Eu conhecia aquela voz...era a voz da minha...

Mãe?

Se era realmente a voz dela, onde eu estava?

— Caramba, eu não sabia que a Megan era tão forte. — Uma voz masculina comenta, surpresa. – Nunca mais irei irrita-la.

Eu não estou morto.

Tento abrir meus olhos, mas minha visão está embaçada, e minha mente, confusa. Tento respirar, mas a cada tentativa, meu tórax dói tanto que sinto lágrimas saindo contra minha vontade de meus olhos toda vez que tento puxar ar para meus pulmões.

— Acho que ele está voltando a si. — Uma outra voz diz. Esta me parece familiar, mas não a reconheço.

Tento me focar nas pessoas que estão comigo, aonde quer que eu esteja. Vejo que minha mãe está ao meu lado, apenas de relance. Não reconheço direito mais ninguém, pois tudo parece surreal e distante demais.

— Não se mexa. — Uma voz feminina me instrui. — Você levou uma surra feia. — A garota que falava comigo aproxima seu rosto de mim, e eu percebo que não a conheço, mas a dor em meu corpo é tão grande, que eu nem consigo cogitar em me levantar para vê-la melhor.

— Por que estamos confiando nela? — Ouvi a voz de Tony, e ele não parecia confortável com alguma coisa.

— Ela parece ser a única por aqui que sabe o que está fazendo. – Ouço o capitão América retrucar.

— Aiden, fique comigo. — Minha mãe pede, mas logo sinto meus sentidos me traindo mais uma vez.

Minha visão escurece e eu novamente caio na escuridão.

[x]

Não sei quanto tempo se passa até que eu consiga respirar novamente, sem a dor excruciante em meu tórax.

Abro meus olhos devagar, tomando cuidado com a luz que mesmo sendo pouca, insiste em machucar meus olhos. Tento me levantar, mas sou impedido por alguém.

— Bem vindo de volta, Aiden. — Rachel diz suavemente, enquanto me analisa. – Como se sente? Alguma dor?

— O que aconteceu? — Eu me levanto com a ajuda de Ray e olho ao meu redor. Estou em uma cama, e aparentemente, de volta ao palácio de Odin. — Como vim parar aqui? Onde estão os outros?

— Uma pergunta de cada vez. — Ray se levanta e vai até a mesa mais próxima, onde há um jarro com água (Ou pelo menos era o que parecia). — Estamos no palácio de Odin. Você levou uma surra tremenda da Megan. E quando eu digo tremenda, quero dizer que você quase morreu.

— Eu...O que? — Meu braço estava enfaixado, assim como meu tórax, mas fora aquilo, eu parecia bem e não sentia quase dor alguma.

— Você quebrou no mínimo umas 6 costelas, e vários ossos. — Ray continua, me entregando o copo com água, ou era o que parecia. – Além de ter hemorragia. Achamos que não fosse sobreviver.

— E como vim parar aqui? Minha mãe estava aqui? — As últimas horas (ou foram dias?) pareciam borrões em minha mente, e por mais que eu tentasse, não conseguia organizar minhas lembranças a ponto de criar uma recordação decente do ocorrido.

— Calma, Tudo o que precisa saber no momento é que você ficou desacordado por quase um dia e meio.

— Um dia?

— Sim. Também deve saber que encontramos os Vingadores.

— E Logan e Scarlett? – Ray faz uma careta involuntária, e meu coração para. — Eles não estão aqui, não é?

— Aiden, tínhamos que traze-lo para cá, você estava muito mal. — Ray diz com cautela. — Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Não tivemos tempo de procurá-los direito. Ainda bem que temos a ajuda de Tommy agora.

— Tommy? — Eu iria perguntar como ele havia vindo parar aqui, mas percebi que essa pergunta seria inútil.

— Wiccano. – Ray deu de ombros, e eu entendi que o irmão de Tommy havia feito aquilo.

— E os outros? — Eu tentava controlar minha raiva e agonia.

— Eu, você e Megan estamos aqui. O resto está aqui em Asgard ou Jotunheim. — Ray suspirou antes de continuar. — Os Elfos negros começaram a tentar invadir Asgard, mas Sif, e Thor estão liderando um pequeno exército contra eles, com a ajuda dos vingadores.

— Tommy está aonde?

— Tommy e Lorraine estão em Jotunheim, eles foram buscar Logan e Scarlett.

— Quem é Lorraine? — Nunca havia ouvido falar dela.

— É uma aliada, amiga de Tommy e Wiccano. — Ray se mexe na cadeira. — Não se lembra dela? Foi ela quem curou você, para que Tommy o trouxesse para cá.

Então eu me lembro vagamente da garota que falou comigo.

— E só os dois foram atrás de Logan e Scarlett? — Eu ri. — Que ótimo...

— Acredite, Lorraine sabe o que está fazendo. — Apesar de parecer confiante, Rachel me pareceu um pouco indecisa sobre a afirmação.

— E como está Megan?

— Ela se sente culpada, mas no geral está bem. — Rachel se levanta. — Ela está descansando e você deveria estar fazendo o mesmo.

— Tá brincando? — Solto uma risada nervosa. — Meus amigos estão em perigo, e minha mãe e os vingadores estão travando uma guerra, e você quer que eu fique aqui?

— Aiden, você não está em condições de ajudar ninguém agora. — Ray me repreende. — Estamos esperando Tommy voltar com Logan e a Sra. Teimosia ambulante e então vamos voltar para casa.

— E eu fico aqui enquanto isso? — Eu não podia acreditar naquilo.

— Sim. Tente descansar um pouco. — Quando ela diz isso, sinto minhas pálpebras ficarem pesadas.

Apesar de odiar não poder fazer nada para ajudar, não consigo lutar contra o sono repentino que tomou conta de mim.

Então eu apenas fecho os olhos, e espero que Scarlett e Logan estejam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Pergunta: Quem será a Lorraine? Vocês tem algum palpite ?Enfim, muito obrigada a todos os leitores que nunca me abandonam e vamos lá fantasminhas! Deixem sua marca aqui na fic, não tenham vergonha!!Acho que por hoje e só e até a próxima!Ps: Estarei atualizando o Tumblr! Não deixem de mandar perguntas e sugestões!