S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 33
Capítulo 33 - Megan


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo novinho de presente para vocês, espero que gostem e nos vemos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/33

Capítulo 33 –Megan Banner

Assim que escuto a voz do Punho de Ferro não muito longe de onde eu estou agora, meus instintos me dizem que chegou a hora de atacar.

Imediatamente deixo meu “outro eu” me dominar, e em poucos segundos, eu sinto a mudança acontecer. Meu corpo começa a mudar de cor e meus músculos começam a aumentar, e eu ganho uma blindagem natural e me sinto extremamente poderosa. Assim que minha visão volta a normal, tudo o que eu consigo ver, é o caminho mais próximo para chegar ao encontro dos dois, e eliminá-los.

Quando me vê, Aiden se aproxima, provavelmente achando que eu tenho o controle, mas ele está terrivelmente enganado. Deixo-o se aproximar mais, antes de fechar meu punho e tentar acerta-lo.

O garoto é rápido e desvia no último segundo, gritando algo para Punho de Ferro que é meu atual alvo. Tento acerta-lo, mas erro novamente.

Aquele joguinho de caça ao rato estava me deixando muito irritada.

Enquanto Aiden se levanta, olhando para todos os lados a procura de algo que possa me deter. Vejo antes dele que há grandes estacas de gelo logo acima dos dois, e não penso duas vezes antes de bater com o punho na parede, com o intuito de fazer com que as estacas caiam e acertem eles.

Mas novamente, ambos são rápidos e desviam de meu golpe. Pelo menos, isso serviu como uma distração para os dois, que se dispersaram novamente.

Logo após isso, Aiden decidiu voar perto de mim, chamando meu nome e dizendo coisas que na hora eu não pude entender, ou na verdade, eu não queria entender. Eu só sabia que precisava acabar com ele e com Danny, nada mais.

Tento acerta-lo como alguém que tenta pegar uma mosca, e em um dado momento, Aiden acabou batendo contra a parede.

Aquilo fez com que eu me sentisse bem, e pronta para acabar com ele.

Só que Aiden era mais rápido do que eu agora, e conseguiu desviar, enquanto Danny me atacava. Aiden jogou uma rajada de energia em mim, e então Danny abriu um buraco no chão, que fez com que nós dois caíssemos.

Nesse ponto eu realmente perdi o controle, e a partir daí, é tudo um grande borrão em minha mente.

[x]

— Isso é culpa minha. — Uma voz masculina soa em minha mente. — Não acredito que condenei ela e o irmão a essa vida.

— Não, Dr... Não é culpa de ninguém. Estamos lidando com um maníaco aqui. — Uma voz feminina retruca. — Maggie, você está bem? Consegue me ouvir? — A voz conhecida me chama.

Abri meus olhos de uma vez, e me vejo em um lugar que eu não reconhecia.

A voz que me chamava era de Rachel, que estava de frente para mim.

Levantei- me rápido e tentei entender o que estava acontecendo. Olhei para os lados e vi Papai, Sif, Clint e Peter.

Como eles haviam me encontrado? Ou eu havia encontrado eles?

— O que...? — Tentei olhar para o outro lado, mas fui impedida por Papai e Rachel.

— Não olhe para lá. — Rachel me instruiu, e de repente, fui tomada por uma sensação de pânico.

— O que aconteceu? — Meu coração estava acelerado, enquanto eu me lembrava dos últimos acontecimentos.

Lembro – me de estar sob o comando de Luthor, e lembro também de estar atacando Punho de Ferro e Aiden.

Onde estavam Aiden e Danny?

— Megan, se acalme. — Ray tenta me confortar. — Não foi culpa sua.

— Ele vai ficar bem? — Ouço a voz de Miss Marvel ao longe, e ao julgar pelo seu tom de voz, algo muito ruim aconteceu.

— Megan... — Ignoro o pedido de Rachel e meu pai e me levanto, olhando para a sala ao lado, onde o resto dos vingadores estavam, junto a Tommy e uma garota desconhecida, que falava com alguém que estava deitado no chão, onde havia muito sangue.

— Eu...Matei...? — Sinto o sangue deixar meu corpo e tento desesperadamente saber o que aconteceu.

— Não era você quem estava atacando eles. — Papai segura meus ombros e me força a olhar para ele. — Aiden está vivo, vão cura-lo logo.

A julgar por sua expressão, pude ver que ele sabia exatamente pelo que eu estava passando, então abracei-o e tentei não pensar no estrago que eu havia causado.

— Bom, pelo menos Jimmy não vai me matar, já que você não está machucada. — Rachel comenta aleatoriamente, tentando deixar o clima menos pesado.

— Temos de leva-lo de volta ao palácio de Odin. — A garota misteriosa subitamente entra na sala onde estamos, com uma postura fria e confiante.

— Mas e Scarlett e Logan? – Natasha inquire, entrando logo atrás dela... — Não sabemos onde eles podem estar.

A garota não se deixa abalar pelo tom da mãe de Scarlett.

— Se não levarmos Aiden para Asgard agora mesmo, ele vai morrer. — Ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo. — Quer ser responsável pela morte dele, agente Romanoff?

Ambas se encaram por alguns segundos, sem desviar os olhos uma da outra.

— Minha filha ainda está aqui. — Natasha retruca, visivelmente irritada com a audácia da garota.

— Ela ainda não é tecnicamente sua filha. — A garota responde. — Ela não nasceu ainda, nasceu? — Ao ver que Natasha havia ficado sem resposta, a garota abre um leve sorriso vencedor, e ainda completou com deboche. — Não sabia que você era tão maternal assim....

— Falei que não deveríamos confiar nela. — Tony diz acusadoramente. — Ninguém presta atenção no que eu digo!

— Sem ela, Aiden já teria morrido. — Tommy defende a garota. — Assim como vocês. Foi ela quem os achou. – Ele olha para mim. – Ei, Maggie, como se sente?

—Também não confiamos em você garoto. — Tommy Faz uma careta e faz menção de responder algo, mas é impedido pela garota de cabelos castanhos, quase pretos.

A garota é dona de uma enorme beleza. Ela aparentava ter a minha idade e sua calma era contagiante.

Ela não parecia ser humana...seria ela uma Asgardiana?

Afinal, quem era essa garota?

— Como eu ia dizendo. — O modo de falar da garota me lembrava vagamente o de alguém... Era calmo e determinado. — Eu fiz o melhor que pude, mas Aiden vai precisar de mais cuidados. — Ela para por um momento. — Além do mais, creio que há Elfos Negros marchando neste exato momento para Asgard.

— Como pode ter certeza disso? — Clint inquire visivelmente desconfiado, assim como todos.

— Vão ter de confiar em mim. — Ela se vira para Natasha, Clint e Tony. — E eu sei como podemos ajudar seus filhos.

— Que tal contar seu plano? — Steve não pede, ele ordena a garota, que mais uma vez não se abala.

— Tommy é rápido, muito rápido. — Tommy não pode deixar de dar um leve sorriso com aquilo. — Podemos levar Aiden de volta e então eu e ele voltamos para buscar seus queridos filhos. — Ela lança um olhar debochado para Natasha e Tony.

— E enquanto isso fazemos o que?

— Você ouviram o que eu disse antes? Querem que Asgard seja destruída? — Parecia que ela estava ensinando 2+2 para crianças. — Então sugiro que vocês deem um jeito de segurar os Elfos e derrota-los até que possamos pegar o que precisamos e voltarmos para casa.

— E quem cuida de Loki? — Sif mantinha um olhar acusador e receoso para a garota.

— Lorraine e eu vamos dar um jeito nele, não se preocupem. — Tommy sorriu confiante.

— E só vocês dois dão conta do recado? — Peter se pronunciou. — Tipo, adorei seu poder de cura, sério mesmo...mas você parece meio pequena para enfrentar Loki e Luthor.

— Acredite, eu sei como lidar com eles. — Lorraine não parece preocupada. — O que me dizem? Vão aceitar ou não?

— Não sei se deveríamos. — Danny começa, mas é impedido por Miss Marvel, que entra na sala.

— Acho que Aiden voltou a piorar. — Todos a olham, e pela primeira vez, eu consigo ver Aiden caído no chão, e a imagem do meu estrago não é nada legal.

— Certo, vamos seguir o plano de Lorraine. — Steve disse por fim . — Me parece ser o único no momento que vai dar em alguma coisa.

— Minha prima me mata se eu não salvar o namorado dela. — Tommy dá uma leve risada.

Tommy e os outros foram até onde Aiden estava, e eu fiquei sozinha com meu pai, e Lorraine.

— Megan Banner. — Ela me olha da cabeça aos pés. — É um prazer finalmente conhece-la.

Apesar da postura durona e fria de alguns minutos atrás, Lorraine pareceu- me ser uma pessoa boa agora

— Quem é você? E como sabe quem sou eu?

— Meu nome é Lorraine, não fomos devidamente apresentadas. — Ela aperta minha mão. — Sou amiga de Tommy e Wiccano, que nos mandou aqui para ajuda-los. — Ela deu um sorriso, como se nada de ruim estivesse acontecendo a sua volta. Sua calma era assustadora. — Conheço você pois Tommy e Wiccano já me falaram bastante sobre os filhos dos vingadores. Sempre quis conhece-la. Afinal, você é filha do Hulk. — Ela olha de relance para meu pai que havia se juntado aos outros.

— Eu sou perigosa...olha o que eu fiz. — Senti as lágrimas em meus olhos de novo, e Lorraine me estudou com curiosidade.

— Você não é perigosa. — Ela suspirou. — Você só teve a má sorte de ser a “hospedeira” da ira desse maluco que estamos tentando pegar.

— Mas... — Eu me sentia extremamente culpada. Aiden estava quase morrendo e eu era a causadora daquilo tudo.

— Sem mais. — A garota pegou minha mão. — Vamos, você também tem que descansar. Quando chegarmos ao palácio de Odin, tudo vai ficar melhor.

Lorraine me puxa para onde o grupo de estava se preparando para voltar para Asgard e colocar plano em prática.

A última coisa da qual me lembro, foi de Tommy se preparando para pegar Aiden com cuidado, com a ajuda de Miss Marvel.

[x]

Acordei com um sobressalto.

Desde que voltei para palácio de Odin, essas lembranças me tiram o sono.

Já fazia um dia e meio desde que voltamos e Aiden ainda não havia acordado, e eu estava ficando preocupada com aquilo. Papai e os outros vingadores, junto com um pequeno exército liderado por Thor e Sif, foram combater os Elfos Negros, que tentavam invadir Asgard há algumas horas atrás.

Tommy e Lorraine voltaram para Jothunhein no mesmo instante em que nos deixaram aqui, e ainda não voltaram. Aquilo não podia ser bom.

Eu não sei que Lorraine tinha de especial para pensar que podia derrotar Loki sozinha (Ela era extremamente reservada, e não falava muito sobre si mesma), mas ambos insistiram em ir sem qualquer tipo de reforço.

Outra coisa que me preocupava era Scarlett estar no mesmo palácio que Loki. Ela ainda não sabia de sua ligação com ele, e ele poderia fazer qualquer coisa contra ela.

No final das contas, Rachel, Aiden e eu ficamos aqui, sem podermos ajudar em praticamente nada.

A porta do meu quarto se abriu, me tirando de meus devaneios, e Rachel adentrou, com um sorriso que me tranquilizou.

— O Danvers já acordou. — Ela me diz e eu solto um suspiro de alivio. – Ele está ótimo. Confuso, e irritado por não termos trazido Logan e Scarlett conosco, mas está bem. Ele perguntou de você.

— Posso ir vê –lo? — Queria me desculpar por quase mata-lo. — Eu tenho que falar com ele e....

— Dei um pouco de Néctar para ele. — Rachel me avisa. — Ele está apagado agora. Ele precisa descansar, era o único jeito de fazê-lo dormir.

— E o que fazemos? – Eu olho para Rachel. — Todos estão fazendo alguma coisa para ajudar Asgard...e nós não.

— Na verdade, Lorraine me deixou uma última tarefa antes de ir. — Ray parecia apreensiva.

— O que? — Lorraine era misteriosa, mas aparentemente sabia exatamente como agir.

— Temos de proteger o Tesseract, que está na sala de tesouros de Odin. Ela vai trazer o cetro de Loki e precisamos dos dois para voltarmos para casa.

— Mas ele não está seguro na sala de Odin? — Aquilo era confuso. A sala de Odin era muito bem guardada.

— Sim...Mas com toda essa distração...Lorraine acha que alguém vai tentar rouba-lo. E ela pode estar certa.

Aquilo fazia muito sentido.

— Então a nossa tarefa é ficar de olho o cubo? Simples assim?

— É, não sei se vai ser tão simples assim. — Ray fez uma careta. — E quando eles chegarem, voltaremos para casa.

— Como Lorraine pretende roubar o cetro de Loki? Afinal, quem é ela? Por que nunca ouvimos falar dela?

Ray pensa um pouco antes de falar.

— Acredite...ela tem seus truques, e sabe que está fazendo. Ela é muito fechada. Na hora certa ela dirá quem é. — Seu tom anunciava o fim da conversa, e eu não insisti em continua-la. Rachel já sabia quem ela era e se não contou, é por que tinha um motivo por trás.

Mas que Lorraine era misteriosa, ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca um capitulo saiu tão rápido! O que acharam? Espero que tenha explicado algumas coisas que podem ter ficado confusas no ultimo capitulo! E sim, sei que eu iria revelar que é a Lorraine nesse cap, mas resolvi deixar para o próximo (Sim, sou má!)

Não deixem de comentar, favoritar e recomendar! Vamos chegar aos 1000 Reviews até o final da fi! (Sei que muita gente lê, então sem preguiça galera, não dói e nem demora deixar um comentário e alem disso me deixa extremamente feliz!)

E se puderem vamos divulgar! Kkk (Ok, parei)E sobre o Tumblr, algumas perguntas eu estou esperando para responder mais para frente, para não acabar dando spoilers sobre a história, ok? Mas podem continuar mandando perguntas, que tentarei responder todas!E é isso, acho que já falei demais então...até a próxima!!