S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 31
Capítulo 31 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Como vão?? Com certeza muito melhor do que eu, que estou naquela maldita semana de provas e trabalhos, ou seja, talvez eu demore um pouco mais para postar, ok?Enfim, acho que vocês irão gostar desse novo capitulo, nos vemos lá em baixo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/31

Capítulo 31 – Logan Stark

Se me perguntassem como anda a minha semana, eu diria sem pensar duas vezes: Ela anda uma droga.

Por que eu digo isso?

Bom, acho que estar preso em uma cela coberta de gelo, em um castelo no meio do nada, em uma terra “Mágica” resume muito bem o que eu estou falando sobre as coisas não estarem indo muito bem.

Mas tudo bem, digamos que até ai, a situação estava até sob controle.

As coisas realmente começaram a piorar quando Luthor entrou na masmorra, a passos largos e exibindo um enorme sorriso doentio em seu rosto.

— Sua namorada mordeu a isca e veio te buscar, pequeno Stark. — Luthor dizia aquilo com enorme satisfação e prazer. — O que acha de você e sua amiguinha irem dar as boas-vindas que ela e seus amigos merecem?

Quando Luthor disse aquilo, eu nem pude acreditar. Então quer dizer que Scarlett havia vindo atrás de nós? Não que eu estivesse surpreso...ainda assim....

Tentei não deixar nada transparecer. Tentei fingir que eu não me importava com que ele estava falando, muito embora eu estivesse extremamente preocupado ao saber que Scarlly estava aqui, caindo em uma armadilha.

— E como pretende me forçar a isso? — Encaro Luthor nos olhos, com um tom de desafio.

Luthor solta uma gargalhada.

— Ah, você vai fazer exatamente aquilo que eu mandar. — Ele faz um gesto com a mão, e o cetro de seu pai aparece na palma de sua mão. — Eu tenho meus truques para te convencer.

— Você é um cretino! — Megan grita, chamando sua atenção.

— Ok, verdinha. — Ele olha diretamente para Megan. — Você primeiro.

Luthor se aproxima de Megan e apesar de suas tentativas, ele encosta a ponta do cetro no coração de Maggie, e ela imediatamente fica diferente. Seus olhos ficaram azuis como gelo, e sua postura mudou.

— Megan? — Eu tento chama-la, mas ela nem me olha.

— Megan já era Logan. — Luthor sorri para mim, antes de olhar para Maggie. — Quero que preste atenção. Você vai cuidar do maldito do Danvers, e daquele punho de ferro, entendeu? Acho que sua... “Amiguinha” interna pode te ajudar a derrota-los.

Megan concordou com a cabeça, com a postura rígida.

— Você quer eles vivos ou mortos?

— Não faço questão de mais prisioneiros. Nem meu pai. — Luthor disse com simplicidade. — Agora vá lá, tenho que cuidar deste aqui. — Ele se virou para mim, enquanto Megan saia da cela.

Eu nem tive tempo de pensar em alguma saída, pois Luthor se aproximou de mim e agarrou meu pescoço e me levantou como se eu não pesasse nada. Ele bateu minhas costas na parede e se aproximou mais.

— O negócio é o seguinte: Você vai ficar aqui, e quando a ruiva chegar você vai captura-la, certo? Queremos ela viva.

— Eu não vou fazer nada pra você, seu maníaco! — Minha voz sai entrecortada e muito menos intimidadora do que eu planejava.

Eu não iria encostar um dedo em Scarlett.

— Que escolha você tem? — Ele riu enquanto levantava o cetro. — Afinal, você não é como o seu pai…Você tem um coração. — Ao dizer isso, ele aproximou o cetro do meu peito e minha mente começou a ficar confusa. — Você nem vai saber o que está fazendo. Quando acordar, sua namorada já estará morta.

Luthor me solta no chão, e prende meus pulsos novamente,

— Capture ela, ou morra tentando. — Ele diz com a voz fria. — Você não vai durar muito mesmo, assim que tivermos a ruiva em mãos.

Luthor se levanta e sai da cela, como se nada houvesse acontecido. Depois disso, tudo o que aconteceu até aqui é um imenso borrão em minha mente, que eu tentava desesperadamente colocar em ordem.

Eu tenho certeza de que eu deveria ter “Apagado” e deixado uma força maligna me controlar, mas na verdade, eu estava acordado por dentro. Era como se eu fosse um mero espectador no meu corpo, sem poder controlar minhas ações. Acho que deve ser assim que Megan e Mason se sentem quando eles se transformam em Hulk.

A sensação de deixar outra coisa controlar seu corpo e suas ações é terrível.

E como era de se esperar, as coisas começaram a ficar ainda piores quando Scarlly chegou.

Scarlett entrou na masmorra, e logo correu em minha direção, tentando me soltar. Minha mente estava totalmente confusa, e a próxima coisa que me lembro é de ver ela caída no chão e minhas mãos livres das correntes. Eu havia batido nela.

Tenho certeza de que lutamos depois disso, mas eu só me lembro de alguns flashes, o que na verdade não era nada bom.

Agora eu estou frente a frente com Scarlett.

Ela está com os olhos cheios de lágrimas (O que é raro, pois é difícil ver a Scarlly chorando por alguma coisa) e ela aponta uma flecha para mim, e se ela solta-la, não irá errar seu alvo, que é meu coração.

Meu corpo tem vontade própria e não para de avançar contra Scarlett. Quanto mais eu me aproximo dela, mais eu percebo que não vou conseguir me conter, então desejo que ela solte a flecha. Ela tem que me parar, antes que eu consiga pega-la para leva-la para Loki, onde provavelmente ela morrerá.

Mas era a Scarlett que estava na minha frente, e como era de se esperar, ela fez algo inesperado.

— Quer saber? — Ela resmunga jogando seu arco no chão. — Dane-se isso! — Então ela chuta o arco para longe de nós dois.

O que ela pretendia? Me enfrentar mano a mano? Ela sabia que em matéria de força ela não ganharia... Então qual era seu plano?

— Que tal brincarmos de pega-pega? — Ela diz se virando rapidamente e correndo para o outro lado da cela. — Como nos velhos tempos Logan!

Agora eu entendi. Ela era mais rápida e ágil do que eu.

Garota esperta.

Mas como eu não tinha controle sob minhas ações, eu corri para onde estava o arco de Scarlett e o peguei. Mirei nela e atirei a flecha, a qual eu errei feio.

— É sério isso Logan? — Scarlett zomba de mim. — Sua mira sempre foi péssima!

Scarlett para a alguns metros de mim, e eu começo a me aproximar. Ela permanece parada, e se continuar assim, ela não terá escapatória.

Mas percebo que ela tem um plano em mente.

— Vamos...como é que o Bobby faz mesmo? — Scarlett resmunga para si mesma, enquanto tenta fazer algo com as mãos. — Não é tão difícil! Vai ter que funcionar...cara, isso é estranho.

Eu realmente espero que ela tenham um truque na manga, pois eu já estou muito perto dela agora. E para meu alivio, ela tem sim um plano B.

Quando eu estou quase chegando nela, Scarlett se faz algo inusitado. Ela se abaixa, colocando as mãos no chão coberto de neve, e de repente, tudo ao meu redor vira praticamente uma pista de patinação no gelo, extremamente escorregadia. Aquilo faz com que eu perca o equilíbrio e caia, batendo a cabeça no chão com toda a força.

Eu não entendi direito o que ela havia feito, mas se o propósito era me nocautear, ela havia conseguido seu objetivo.

Depois disso, tudo ficou escuro.

[x]

— Logan... por favor, acorda! — Eu ouço a voz de Scarlett e sinto ela me sacudindo.

Sinto minha cabeça doer muito, mas faço um esforço para abrir os olhos.

A primeira coisa que vejo são os olhos azuis de Scarlett, que estão vermelhos.

Ela ainda esteve chorando.

— Scarlett? — Eu não sinto mais nada me controlando. Eu estava livre. — O que foi que...? Como...? — Scarlett me ajudou a sentar e quando fez isso, me abraçou forte, me impedindo de continuar com as perguntas.

— Ainda bem que você está vivo! — Ela se solta do abraço e olha para mim. — E bem vindo de volta, seu idiota. — Ela dá um grande sorriso.

Scarlett aprecia bem, tirando um pequeno corte em sua bochecha, ela parecia realmente ótima. Quando eu vejo que ela está bem, eu também abro um enorme sorriso.

— Scarlly, por que veio para cá sozinha? — Eu ainda tentava por minhas ideias em ordem

— Quem ia te salvar, Stark? — Ela disse com ironia. — Além do mais, eu não vim sozinha. Aiden e Danny estão por aqui em algum lugar.

— Eu quase te matei...Como você...?

— Nem pergunte. – Scarlly gesticula com as mãos. — Acho que eu sou uma mutante agora...nem eu entendi direito ainda. — Ela franze o cenho tentando entender a situação. — E você não ganharia de mim, eu estava com tudo sob controle e....

Me inclinei e colei meus lábios contra os de Scarlett, impedindo-a de continuar o que estava falando, e aquilo a pegou de surpresa. Mas ao contrário do que eu esperava, ela não fez nada para nos separar.

Eu estava tão aliviado por vê-la bem, fazendo brincadeiras com se nada tivesse acontecido, que nada mais importava.

— Desculpe. — Eu peço quando nos separamos. — Isso foi estranho não foi? — Sinto meu rosto ficar quente, e vejo Scarlett ficar pálida como um fantasma.

Mas Scarlett sempre faz o oposto do que todos imaginam. E novamente ela me surpreende.

— Seria estranho, se eu não amasse você, Stark. — Scarlly baixou os olhos. Aquela com certeza não era uma situação para qual ela estava preparada, ou se sentia confortável.

— Uma Romanoff admitindo que ama? — Eu ri com aquilo. — Isso é novidade.

— Cala a boca Logan. — Desta vez, foi ela quem me beijou. — Tá ligado que meu pai vai ficar super contente com isso não é? — Ela brinca, quando finalmente nos separamos.

— Eu amo você, Scarlly. — Eu digo, fazendo-a sorrir. — O Gavião Arqueiro vai ter que aceitar isso.

Antes que Scarlett pudesse responder alguma coisa, ouvimos um rugido ao longe, e fomos imediatamente trazidos de volta a nossa realidade do momento. Ainda estávamos presos no palácio de Loki.

— Isso foi...? — Scarlett se levanta rápido, me ajudando a fazer o mesmo.

— A Maggie? — Eu olho ao redor da sala, achando a saída. — Ela mesmo.

— Droga! — Scarlett xinga em russo. — Aiden e Danny estão por ai, temos de acha-los.

— Acho que a Maggie achou eles primeiro. — Eu deduzo me lembrando do que Luthor havia mandado ela fazer. — Vamos seguir o barulho e ver aonde eles estão.

— Ou podemos ir atrás do Tesseract, já que estamos aqui. — Scarlett diz, como se já tivesse tomado uma decisão.

— Não, sozinhos não vamos conseguir. — Eu tento fazer com que ela veja a nossa situação. — Temos de ajudar eles primeiro.

— Eu tenho uma ideia melhor. — A voz fria e maníaca de Luthor aparece logo atrás de nós, pegando-nos de surpresa. — Por que vocês não vem comigo? Meu pai está louco para vê-los.

Luthor e Aron estavam na nossa frente, e não tínhamos como escapar.

Estávamos sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim! Finalmente os dois estão juntos! Mais tarde postarei a cena do beijo deles no Tumblr, entãoo...fiquei ligados!Não se esqueçam de comentar! Rumo aos 1000 reviews!!! (Recomendações e favoritações também ajudam!). Leitores fantasminhas, por favor apareçam! E muito obrigada a todos que sempre comentam! Amo todos vocês!Agora chega de enrolar vocês por hoje, até a próxima!!