S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 25
Capítulo 25 - Scarlett


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá meus lindos!! Desculpem a demora, mas essa semana tava bem corrida, e minha net resolveu começar a cair, só pra me ajudar.Enfim, esse capitulo se passa mais ou menos ao mesmo tempo que o último, e bastante coisa acontece aqui! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/25

Capitulo 25 - Scarlett Romanoff

— Scarlett, quando vai perceber que nós dois somos iguais? — Loki disse com seu tom de voz penetrante.

— Nós. Não. Somos. Iguais. — Eu disse pausadamente para dar ênfase à minha raiva naquele exato momento.

Depois que Luthor me jogou na parede como se eu fosse uma bolinha de borracha, eu acho que devo ter desmaiado. Na verdade, eu tinha certeza disso, pois só assim eu teria acordado na mesma cela em que eu havia visto Loki das últimas vezes.

Sinceramente, eu estava cansada daquilo. Já era a quarta ou quinta vez que Loki aparecia na minha mente, e eu honestamente, não estava gostando nada daquilo. Eu tenho certeza de que isso não é normal, e que ele não invade a mente de outras pessoas como faz na minha. Mas então, por que ele fica me perturbando? Ele quer me enlouquecer?

Provavelmente.

Eu gostaria de saber o que ele quer comigo, ou que ele viu de tão interessante em mim, por que se ele fosse mais esperto, ele iria atrás de quem tem mais poder do que eu, tipo a Rachel, ou o Franklin, ou quem sabe...a Megan e o Mason. Mas eu sou apenas uma garota que sabe lutar muito bem, que tem uma ótima mira com arco e flechas e algumas melhorias a mais no organismo.

Mas em todo caso, Loki estava novamente a minha frente. Desta vez, ele insistia de que nós dois éramos parecidos, e que poderíamos nos ajudar mutuamente. Basicamente, ele queria que eu trabalhasse em conjunto com ele para dominar Asgard e a Terra. Aquele era o plano dele, pelo menos em parte.

Eu tinha certeza de que ele estava somente me enrolando para que eu não participasse da briga que estava acontecendo. Luthor estava atacando minha família e meus amigos, e eu estava incapacitada de ajuda-los.

Por que ele estava fazendo isso? Eu não faço a mínima ideia.

— Eu já disse que só quero te ajudar. — Ele continua, me fazendo encará-lo, enquanto ele anda de um lado para o outro.

— Me ajudar com o que? Que tal se me dissesse por que você entra na minha mente o tempo todo?

— Já disse, venha ao meu encontro, e eu direi tudo o que você quer saber. Todos os segredos que guardaram de você, eu posso revelar.

— Er... Eu acho que não cara, prefiro descobrir sozinha então. — Eu dei as costas para ele, mas eu não tinha muito para onde ir.

— Imaginei que dissesse isso, então tomei umas providências.

Eu me virei bruscamente e encarei aquele rosto pálido e seus olhos verdes.

— Como assim? — Meus olhos estava cerrados e meu coração batia mais rápido.

— Se você vier me encontrar e aceitar minha proposta...talvezeu não mate sua querida família, e nem aquele projeto de Stark, que você tem como melhor amigo.

Eu senti a cor deixando meu rosto, e de repente, senti uma raiva descomunal.

— O que você fez? — Eu gritei contra ele, mas ele permaneceu imóvel.

— Eu? Nada. — Ele se virou. — Mas digamos que você tem algo que eu quero, e agora, eu tenho algo que você quer. Já sabe onde me encontrar. — Ele andou em direção a barreira e atravessou a mesma.

— Hey! Volta aqui! — Grito com ele mais uma vez, mas Loki havia sumido.

Eu estava com tanta raiva dele, que dei um soco na barreira por onde ele havia passado, mas me arrependi logo depois, pois uma rachadura enorme começou a se formar na mesma.

— Scarlett.

Eu ouço a voz de alguém me chamando.

— Scarlett.

Eu me viro novamente para a barreira, que agora está muito rachada.

— Hey, Scarlett.

Sinto uma grande vontade de saber o que está do outro lado da barreira.

— Scarlett.

A barreira vai ficando mais distante, assim como a cela e tudo à minha volta.

— Vamos, Scarlett!

E então, eu abro meus olhos.

Tudo ainda está borrado, os rostos que me olham são irreconhecíveis, a luz do ambiente é muito forte e machuca meus olhos.

Tenho um espasmo e levanto meu corpo num salto, sentando-me muito rápido.

— Opa, vai com calma Scarlly. — reconheço a voz de Rachel enquanto sinto seu toque em meu ombro. — Como está se sentindo?

Minha cabeça lateja um pouco e minhas têmporas doem, além disso, eu estou com uma terrível dor nas costas e nas costelas. Cortesia do Luthor.

— Vou sobreviver. — resmungo. — O que houve? Onde estou? Cadê o Logan?

Eu olhei para a sala, ou pelo menos o que sobrou dela. Acho que a reforma que Tio Tony estava fazendo vai ter que recomeçar do zero. Será que foi Megan quem fez isso? Bom...parece que o responsável por tal bagunça foi um dos Hulk’s....

— Você levou uma surra do Luthor. — Aiden se aproxima. — E você estava gelada, achamos que tinha morrido.

— Cadê os outros? — Eu ignoro Aiden, olhando a procura de Logan e meus pais, mas eu já sabia o que tinha acontecido. Luthor, seu filho da mãe...

— Olha Scarlett, não sabemos o que aconteceu mas...Víbora e Luthor levaram a todos.

— Quem sobrou? Só nós três?

— Nós três, Sif, Steve, Pepper e Betty. — Aiden me informa, e ao passar os olhos pela sala, vejo que ele está certo.

Pepper está com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, não preciso ser a Rachel para saber o motivo, mas ela me pareceu um pouco menos tensa assim que me vê acordada. Betty está sentada no outro canto, com a expressão carregada de preocupação e medo.

Steve e Sif se aproximam de nós, com os rostos preocupados.

— Você está bem? — O capitão me pergunta, e eu apenas aceno com a cabeça.

— Ótimo, agora que todos estão bem, temos de ir avisar o Thor. — Sif se levanta e encara o capitão.

— Não, precisamos avisar o Fury e formar um grupo de busca. – O Capitão encara a mulher, de igual para igual. — Nem sabemos para onde Luhtor pode ter levado eles!

— Na verdade, eu sei. — Eu digo, e todos me olham, surpresos.

— Como assim você sabe? — Aiden franze a sobrancelha

— Eu sei para onde Luthor levou eles, e sei também que não vamos conseguir derrota-los se não tivermos ajuda de mais pessoas. — Olhei para todos os presentes na sala, que me devolviam olhares céticos.

Loki havia me dito onde estavam.

Eles estavam em Jotunheim, um lugar traiçoeiro e perigoso, de acordo com Connor. Eu sabia que não íamos conseguir salvar ninguém e nem impedir os planos de Loki apenas com o Capitão América, Thor, Sif, meia dúzia de Asgardianos mais experientes, e três adolescentes. Tínhamos de conseguir um pouco mais de ajuda.

Eu tinha uma ideia.

Eu conhecia alguém que poderia nos ajudar a recrutar mais heróis que poderiam nos auxiliar no resgate. O problema, é que esse tal alguém estava morto para o mundo todo, ou pelo menos para os vingadores. Então, eu teria de falar com ele sem o Capitão América ficar sabendo, ou então, eu podia ferrar com alguma coisa no futuro (Eu não sei o que, mas é melhor prevenir, certo?)

— Eu tenho um plano. — Eu disse, chamando a atenção de todos.

—E qual seu plano? — Sif foi a primeira a perguntar. Dava pra ver que ela não acreditava em mim.

— Sif, vamos precisar de você para ir até Asgard, mas antes temos de ir para a Shield. — Eu abri um sorriso. — Chegando lá, eu cuido do resto.

Contei o plano por cima, com apenas alguns detalhes em voz alta, o suficiente para acreditarem em mim. O resto, apenas eu, Aiden e Rachel sabíamos, graças ao poder de leitura e transferência de pensamentos de Rachel.

Precisaríamos da ajuda de Phill Coulson.

[x]

Chegamos na base da S.h.i.e.l.d no começo da noite.

— Tem certeza que vai funcionar? — Aiden me pergunta pela milésima vez

— Acho que sim, afinal, eles não podem nos negar ajuda. — Eu digo dando de ombros. — Agora vocês tem de distrair o Capitão e os outros.

— Não quer mesmo a minha ajuda? Scarlly, você sabe que o cara me adora. — Aiden insiste.

— Eu cuido disso sozinha, afinal, neste tempo ele ainda não conhece nenhum de nós, mas eu tenho uma vantagem com meu sobrenome.

— Scarlett tem razão. — Rachel concorda. –— Por mais inusitado que seja seu plano, acho que pode dar certo.

— Hey, vai dar certo. — Eu dou um sorriso confiante, antes de entrarmos na base secreta.

Quando entramos na base, eu dei um jeito de me separar do grupo, o que foi bem fácil na verdade, e fui em direção ao escritório do Fury. Aiden e Rachel iriam fazer todo o possível para enrolar Steve e os outros, até que eu pudesse falar com Fury, e este me levasse até Coulson. Na teoria, nada podia dar errado.

Enquanto eu andava pelos corredores cinzentos da Shield, meus pensamentos estavam em outro lugar. Estavam em Jotunheim, para ser mais específica. Eu nem queria pensar no que podia estar acontecendo com Megan, meus pais e Logan. Eu só sabia que se Loki ou Luthor tocassem em um mísero fio de cabelo de Logan, eles iriam ter uma morte lenta e muito dolorosa.

Sim, eu estava muito preocupada com Logan.

Queria que ele estivesse aqui comigo agora, ele sempre tinha um plano, e sempre sabia o que fazer. A verdade é que eu fico meio perdida sem ele por perto. Acho que aquele garoto não sabe o quanto ele é importante para mim.

Eu estava tão distraída com meus pensamentos, que eu não estava prestando a menor atenção na minha trajetória, e isso fez com que ao virar um dos corredores, eu desse de cara com um dos Agentes, derrubando todos os arquivos que o mesmo carregava o chão.

— Ai, droga, eu sinto muito. — Me abaixei para pegar os papéis que o Agente havia derrubado, e ele fez a mesma coisa.

— Não tem problema. — Ele olhou para mim e de repente ficou um pouco pálido. — Agente Ro-Romanoff? Eu... Eu... — O Agente ficou nervoso e agitado e baixou os olhos, enquanto pegava os arquivos mais rápido. Dava pra ver que ele era bem tímido.

Assim que eu olhei bem para ele, eu o reconheci como sendo Leo Fitz.

Leo é um dos agente do grupo que Coulson criou logo após a batalha de Nova – York para cuidar de casos estranhos e com relação a super - heróis, algo conhecido como Level 7. Ele é um engenheiro e é muito introvertido ( Hoje em dia ele é um pouco mais confiante e falante.). Quando eu e Logan éramos menores e tínhamos de ficar na Shield por alguma razão, Leo e sua inseparável amiga, Jemma Simmons, ficavam de olho em nós dois. Eles sempre foram muito legais com a gente, e são um dos nosso melhores amigos na Shield

Agora, ele estava me confundindo com a minha mãe, e pela sua reação, acho que ele tinha um pouquinho de medo dela. Não posso culpa-lo por isso, afinal, minha mãe era quase uma lenda na Shield, e os novatos a respeitavam.

— Não. — Abri um sorriso. — Não sou a Agente Romanoff, meu nome é Scarlett.

— É nova por aqui? — Ele me analisa, ficando um pouco menos tenso ao saber que eu não era a Viúva-Negra.

— Tecnicamente sim. — Eu me levanto. — Na verdade, estou indo falar com Fury agora.

— Entendo. — Leo também se levanta — Boa sorte então — E me cumprimenta antes de seguir seu caminho, e eu faço o mesmo.

[x]

A porta da sala de Fury estava aberta, e Hill estava conversando com ele. Eu não sabia se entrava, ou se esperava a “reunião” terminar, mas para minha felicidade, Fury percebeu a minha chegada.

— Senhorita...Barton. — Ele pensou um pouco antes de falar meu sobrenome. Hill já sabia quem eu era, então acho que Fury estava apenas tentando decidir se me chamava pelo sobrenome da minha mãe ou do meu pai. — Entre.

Obedeci, e entrei na sala dele.

— A que devemos a honra garota?

— Temos um problema, Fury. Loki escapou, e sequestrou os vingadores. – A expressão dos dois logo ficou muito mais séria.

— Como isso aconteceu? — Hill me perguntava como se eu fosse a responsável por tudo.

— O que está querendo dizer? — Fury se levantou da cadeira e me encarou.

— Loki e Luhtor nos atacaram. Levaram a todos, menos Steve, eu, Pepper Betty e mais dois amigos meus.

— Sabemos quais são as intenções deles? — Fury me interrogava.

— Basicamente? Loki quer o trono de Asgard, e quer dominar o mundo, você sabe, o mesmo de sempre, o cara é meio louco lembra?

— Senhor, o que fazemos? — Hill questiona Fury.

— Onde está o Senhor Rogers? Por que ele não está aqui?

— Com todo respeito Fury, eu acho que sei o que podemos fazer. — Hill e Fury me olham como se não acreditassem no que estavam ouvindo. — Por isso o Capitão não está aqui. — Suspirei antes de continuar- Eu tenho que falar com Coulson. Ele pode nos ajudar.

— Coulson está morto. — Hill diz rapidamente.

— Qual é, eu sei que ele está vivo, e sei que ele pode nos ajudar.

Fury pareceu pensar um pouco a respeito, tentando decidir se confiava em mim ou não.

— Algum dos vingadores sabe que ele está vivo?

— Não. Nenhum deles. — Os vingadores só descobriram que Coulson estava vivo alguns meses depois que eu e Logan nascemos.

— Me acompanhe então, Senhorita Barton. — Fury seguiu para a saída da sala.

— Senhor, tem certeza que... — Hill iria fazer uma objeção, mas foi cortada por Fury.

— Hill, se Loki escapou e os vingadores estão presos...Acho que sei mais ou menos o que Scarlett quer fazer, e acho que é uma boa ideia. — Então ele saiu da sala, sendo seguido por Hill e por mim. — Vamos ruiva, Coulson vai adorar conhece-la.

[x]

Como era de se esperar, eu fiquei esperando em uma sala de interrogatório, enquanto Fury ia buscar Coulson, e Hill ficou para me vigiar. Ela não é muito do estilo “falante”, então a situação era bem desconfortável. Ainda bem que eu não tive que esperar muito, pois logo a porta se abriu e Fury entrou com o nosso “Fantasminha camarada.”

— Não disse que as duas eram parecidas? — Fury pergunta ao amigo, e este me encara, fascinado.

— Mas espere só até ela começar a falar. — Hill comenta.

— Vou dar 15 minutos a vocês dois. — Fury olhou para Hill. — Enquanto isso, nós vamos falar com o Senhor Rogers, com a Senhorita Potts e a Senhorita Ross.

Os dois saíram da sala, me deixando sozinha com Coulson.

— Nunca pensei que eu fosse viver para ver uma coisas dessas. — Coulson disse antes de me cumprimentar. Fury já havia explicado a situação a ele. Ótimo. — Quem diria que Natasha e Clint seriam pais um dia?

— Então você encontra com uma garota que vem do futuro, e a coisa que mais te espanta é quem são meus pais? — Eu sorrio, fazendo-o dar um leve sorriso também.

— Desde a batalha de Nova- York, o mundo mudou, e coisas que parecem não ter sentido, se tornaram rotina para mim. — Ele me olhou novamente — Scarlett, certo?

— Isso mesmo.

— Engraçado, a cor favorita da sua mãe sempre foi o Vermelho Escarlate.

— Deve ter sido por isso que ela escolheu este nome para mim. — Eu dei risada daquilo. Coulson era bem detalhista. — Enfim, acho que Fury já deve ter dito o porquê de eu estar aqui.

— Ele disse que Loki raptou os Vingadores, e que você quer me pedir ajuda.

— Isso ai. Eu sei que você tem uma equipe nova, para cuidar de casos de super-heróis e tudo mais. E eu sei, que você tem alguns... “candidatos” a novos vingadores.

— Então você está querendo...

— Alguns super-heróis da sua lista de espera para vingadores. — Eu digo sem rodeios. — Eu sei que deve ter algum disponível. Preciso de no mínimo dois...

Coulson me encara por um longo período antes de continuar.

— Hill tinha razão. — Ele ri. — Você parece com a sua mãe, mas fala com seu pai. Interessante isso.

— Vai nos ajudar ou não? — Eu poderia fazer algum comentário brilhante, mas eu queria ir salvar logo Logan e meus pais. Eu estava bem impaciente.

— Sabe – Coulson chamou minha atenção. — Há umas 3 semanas atrás, eu vi sua mãe no mesmo estado que você agora. Preocupada com alguém. Esse alguém deve ser muito importante para você. — O cara era muito bom.

— Pode ter certeza que sim. — Eu não disse a ele que esse alguém era Logan Stark. – Então, vai nos ajudar ou o que? — Repeti minha pergunta, e ele me mostrou três fichas.

— Posso chamar esses três. Eles são os mais cotados para fazer parte dos vingadores, quando eles se reunirem novamente. — Eu olhei para as fotos dentro das fichas, e dei um largo sorriso.

— Acho que esses três seriam uma ajuda perfeita para nossa nova “equipe”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quem vocês acham que são esses três que irão se juntar a equipe? Me digam oque acham nos comentários!Queria agradecer a todos os leitores que deixaram de ser fantasmas e vieram me dar um oi, amei! Amo vocês! E a todos que comentam sempre, vocês são uns lindos e maravilhosos!Gostaria também de agradecer as novas recomendações! Muito obrigada mesmo gente, vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz!!Para quem tiver curiosidade, estes são Leo Fitz e Jemma Simmons: http://cdn3.standard.net/sites/default/files/imagecache/max_800/2013/08/09/story-11-shield-iain-de-caestecker-elizabeth-henstridge-213587.jpgPor favor, não deixem de comentar, beleza? Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, e tem mais no próximo capitulo!!!!