S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 26
Capítulo 26 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Mil perdões pela demora!! Minha semana na escola estava lotada, e dá trabalho escrever os caps da fic, mas por sorte hoje eu acordei inspirada e já tenho os dois próximos capítulos quase prontos!Bom, acho que vocês estão ansiosos para descobrir quem são os novos Vingadores, então boa leitura a todos!Nos vemos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/26

Capitulo 26 - Aiden Danvers

Confesso que quando Scarlett queria, ela sabia criar um plano tão bom e tão rápido quanto o Stark.

Ela pensou em tudo, desde a ideia de recrutar mais pessoas para nos ajudar a resgatar os Vingadores (E possivelmente voltar para casa) até em como se comunicar conosco, uma vez que ela ia cuidar de Coulson e nós tínhamos a tarefa de enrolar o capitão América.

O plano era bem simples, ao chegar na Shield, Scarlly iria dar um jeito de desaparecer para então ir falar com Fury e Coulson. Nós sabíamos que Fury queria manter segredo sobre a atual situação do Coulson, portanto seria fácil fazê-lo ficar do nosso lado. Rachel seria nosso “comunicador humano”. Rachel e Scarlett iriam se comunicar a todo momento, enquanto nós enrolávamos os Sif e o Capitão.

Eu achei que seria bem mais complicado distrair o Capitão e Sif, mas até que foi fácil. Os dois acharam que Scarlett havia se perdido do grupo, ou que ela tivesse fugido de propósito pra fazer alguma besteira, então fomos procurar por ela em direções opostas a da sala de Fury. Enquanto procuravámos por ela, acabamos nos encontrando com Fury e Hill, que pareciam estar nos procurando.

Assim que os vi, eu sabia que Scarlett já devia estar com Coulson.

Como eu queria saber quem ele tinha em mente para nos ajudar.

Enquanto os dois cumprimentavam Steve, Pepper, Betty e Sif (Sim, acho que eles sabiam que ela era) e perguntavam o motivo de estarmos ali, eu me dei conta de que eu e Rachel ainda éramos estranhos para eles, pois até então, eles só conheciam Logan e Scarlett.

Depois que Steve explicou o motivo de estarmos ali, Fury se virou para mim e Rachel, e nos analisou detalhadamente, possivelmente tentando se lembrar de onde havia visto nossos rostos.

— E vocês, quem são? — Ele olhou primeiro para Rachel, que estendeu a mão para o homem.

— Meu nome é Rachel Summers, senhor.

— Rachel Summers? — Hill se espantou. — Mas a Rachel não é filha...

— Filha da Jean Grey e Scott Summers, eu suponho. – Fury deu um meio sorriso. — Isso é muito interessante. — Então ele se virou para mim. — E você? Seu rosto me é familiar.

— Minha mãe é Carol Danvers, não sei se o senhor...

— Carol Danvers. – Repetiu ele. — Conheço sua mãe, uma oficial da força aérea não é? — Ele deu outro sorriso — Como eu disse, isso vai ser interessante.

— Sim, ela é mais conhecida como...

— Disse que eu conhecia sua mãe. — Fury me cortou. — Onde está a ruiva? — Dava para ver que Fury já estava sabendo do nosso plano.

— Ela estava conosco quando entramos, deve ter se perdido. — Rachel respondeu.

Aquilo foi o suficiente para Fury seguir com o assunto.

Depois das devidas apresentação, Fury nos encaminhou para uma sala ampla e bem iluminada por grandes janelas. A coloração azulada das paredes e do chão eram bem perceptíveis. Deduzi que aquela era a sala de reuniões dos vingadores. Ele fez sinal para que escolhêssemos um lugar na mesa ovalada e nos sentássemos, e eu me sentei ao lado de Rachel.

Hill havia saído para levar Pepper e Betty para algum lugar, no qual eu não prestei atenção quando Fury disse. Acho que elas iam dizer ao Doutor Selvig e Darcy, que Jane havia sumido. Eu realmente não sabia.

Não muito tempo depois, ouvimos a risada de Scarlett, e logo depois ela apareceu na sala acompanhada por um homem alto, com cabelos castanhos e olhos verdes, vestido estilo cientista.

— Scarlett! Hank! Que bom que decidiram se juntar a nós. — Fury diz olhando para os dois, enquanto Scarlett tomava um lugar ao meu lado.

— Onde você estava? – Steve olhava para Scarlett como um pai preocupado. Steve sempre teve essa mania de ser responsável por todos, e no meu tempo, ele fazia isso direto com Scarlett.

— Estava procurando por um banheiro e me perdi, foi mal. — Scarlett mente tão bem, que até eu teria acreditado em suas palavras se não soubesse de seu plano. — Hill me disse que vocês estavam aqui, e no caminho encontrei o Dr.Pym.

— Me chamou Fury? — Hank ficou em pé. — Hill me disse para encontra-lo aqui.

— Sim, eu pedi. Este é o Doutor Hank Pym, um dos mais promissores cientistas em nosso tempo. — Fury o apresenta para Steve e Sif, pois nós três já o conhecemos. — Ele é tão inteligente quanto o Stark. Chamei-o aqui para que pudesse nos ajudar a manda-los para casa.

— Sério? — Scarlett parecia até surpresa

— Hank chegou ontem a noite, e tem ajudado Selvig e Jane com o Tesseract e o portal para Asgard. — Ele se virou para Hank. — Estes são Steve Rogers, Lady Sif, Aiden, Rachel e a Scarlett você já conhece.

— Então são elas as crianças que vieram do futuro? –— Hank lançava olhares maravilhados e curiosos para nós três. — Sabia que seu rosto me era familiar. — Ele comentou para Scarlett. — É parente de algum dos agentes daqui?

— Meus pais são os agentes...

— Espera... Do futuro? — Sif parecia atordoada. Eu havia me esquecido que ela não sabia nossa verdadeira identidade.

— Longa história. — Ainda bem que Rachel disse aquilo, eu não estava com paciência para explicar nossa verdadeira origem.

— Hank? – Uma voz chama pelo Doutor, e então a dona da voz entra na sala. Assim que a vejo, lembro-me de Henry e penso em como ele gostaria de estar aqui.

Janet Van Dyne entra na sala timidamente, parando ao lado de Hank.

Quando Janet morreu em nosso tempo, eu tinha apenas 7 anos. Ela era muito amiga da minha mãe, e até hoje ninguém nos contou como ela realmente morreu, apenas dizem que ela morreu lutando contra um vilão poderoso. Eu nem me lembrava direito dela, e era estranho vê-la viva novamente. Abaixei os olhos e tentei me concentrar na situação do momento e deixar a nostalgia de lado.

Então esse era o plano de Scarlett e Coulson? Homem-Formiga e Vespa para nos ajudar?

Não seria uma má ideia.

— Coulson indicou os dois? – Eu sussurrei para a ruiva, que me devolveu um olhar um pouco confuso.

— Na verdade não, nem sabia que eles estavam aqui.

— Então quem vocês chamaram? — Scarlett me lançou um sorriso maroto.

— É surpresa. — Ela disse misteriosa. – Mas aposto que você vai adorar. Coulson pediu para a equipe dele ir buscá-los. O Agente Ward deve estar voltando logo, assim como a Agente May.

— O Agente Ward e a Agente May? — Cara, eles já trabalhavam aqui? Coulson já estava criando o “Level 7?” Eu devia começar a prestar mais atenção quando Coulson conta as histórias dele de anos atrás.

— Por que a surpresa? Coulson está “morto” por enquanto. — Scalett fez aspas com os dedos na palavra morto, e deu risada depois, se virando para observar a discussão que se formava pela sala.

Olhei novamente para Scarlett que agora prestava atenção no que era dito, e não pude deixar de notar em como ela e Logan reagem de maneiras tão diferentes em situações tão parecidas. Se Logan estivesse aqui, ele estaria preocupado, tenso e quieto, assim como ele estava quando Scarlett foi raptada. Já Scarlett ria e fazia piadas, quem a visse agora e não a conhecesse, acharia que nada estava de errado. Mas eu sabia que por dentro ela deveria estar surtando, preocupada com os pais e com Logan.

Se tem uma coisa que ela aprendeu com a Viúva- Negra, é em como nunca deixar suas emoções transparecerem.

— Precisamos ir salvar os outros. — A voz autoritária de Steve me tirou de meus pensamentos e me fez voltar a prestar atenção no motivo de estarmos aqui.

— Eu concordo, estamos perdendo tempo aqui. — Sif o acompanhou.

— Lady Sif pode nos ajudar a ir para Asgard. — Rachel lembrou.

— Scarlett disse que você também poderia nos ajudar. — Steve a encarou, depois olhou para Fury. — Com ajudantes.

— Eu posso. — Concordou Fury. — Depois de Nova-York, temos selecionado e monitorado várias pessoas com dons extraordinários. Chamamos isso de “Iniciativa Novos Vingadores”

— Precisamos agir rápido. — Sif estava agitada. — Thor precisa da nossa ajuda.

— Isso não será um problema Lady Sif, assim que chegaram, pedi que Hill acionasse a iniciativa, logo os convocados estarão aqui. — Assim que Fury terminou, ouvimos a voz de Hill.

— Senhor, o Sr. Rand está aqui.

Hill entrou na sala, com sua postura fria e determinada, seguida por um homem com o rosto sério. Seu cabelo era loiro e um pouco comprido, e seus olhos eram verdes. Ele aparentava não ter mais de 21 anos de idade.

— Número um. — Scarett sussurrou.

— Mandou me chamar Nick? — O Rapaz perguntou com a voz carregada de tédio.

— Sim Sr. Rand, tenho uma missão para você, mas antes, deixe-me apresenta-los. – Fury olhou para nós. — Este é Daniel Rand, e ele se juntou a nós a pouco tempo.

— Podem me chamar de Danny. — Rand olhou para todos nós e nos cumprimentou educadamente. Esse cara não mudava nunca.

— Prazer em conhecê-lo. — Steve foi o primeiro a se levantar. — Sou Steve Rogers.

— O capitão América? — Danny perguntou dando um leve sorriso.

— Eu mesmo.

— E sobre o que seria essa missão, Capitão?

— Uma missão de resgate. — Fury respondeu por Steve — Os vingadores foram raptados, e vamos precisar de novos vingadores para salvá-los.

— Vingadores para salvar os Vingadores? E vocês querem a minha ajuda?

— Meus parabéns Sr. Rand, o Senhor agora faz parte dos Novos Vingadores. — Fury o parabenizou, mas Danny não ficou extremamente feliz.

— Mas e o Cage? – Danny perguntou por seu amigo, Luke Cage. Os dois eram inseparáveis, eram a dupla perfeita.

— Infelizmente o sr. Cage não pode se juntar a nós agora, ele está em uma outra missão. — Hill nos informou.

— Bom, então essa é a nova equipe? Capitão América, o cientista louco, a namorada dele e.... Quem são eles? — Danny apontou para Scarlett, Rachel e para mim. — Nunca vi eles por aqui.

— Eles são novos agentes. — Foi tudo o que Fur disse

— Tão novos assim? — Danny parecia espantado

— Não somos tão novos assim, eu tenho quase a sua idade. — Rachel disse olhando para Danny.

— Hey, você não é muito de falar não é mesmo? — Ouvimos uma voz se aproximando. — Olha, já disse que isso deve ser um engano!

— Número dois. — O sorriso de Scarlly foi muito maior agora.

Todos nós viramos para a entrada da sala, onde logo o dono da voz aparece na porta, revelando ser um garoto de mais ou menos 19 anos, de cabelos e olhos castanhos. Ele estava sendo arrastado por uma agente com metade da sua altura, e uma cara de mal-encarada.

— Não é um engano Sr. Parker, precisamos da sua ajuda. — Fury se dirige a Peter e para a Agente. — Pode deixa-lo conosco agora, Agente May.

— Você de novo? — Peter fez uma careta ao olhar para Fury. — Por que estão me perseguindo e agora, me sequestrando?

— Senhor Parker, como eu disse, creio que vamos precisar da sua ajuda.

— Quem é ele? — Steve pergunta, chamando a atenção dos dois.

Peter olhou para todos nós, e seus olhos pararam em Hank.

— Ai meu deus, aquele é Hank Pym? — Peter parecia uma criança ganhando um presente. — Cara, sou um grande fã seu, já li todos os seus trabalhos. Achei fascinante o que falava sobre as partículas Pym.

— Fico feliz que alguém não me ache louco. — Hank se levantou e foi até Peter, para cumprimenta-lo.

— Então...por que eu estou aqui? — Peter se virou novamente para Fury.

— Os vingadores precisam de ajuda, e então, estamos formando uma nova equipe para resgatá-los. – Steve disse.

— O-os Vingadores? O que aconteceu com eles? — Peter se senta ao lado de Danny.

— Loki sequestrou eles. – Sif disse.

— Loki? – Peter fez cara de confusão. — Quem é Loki? E por que ela está vestida igual a Xena? — Ele aponta para Sif, que não entende a referência.

— Loki...Foi ele quem atacou Nova- York há algumas semanas não foi? — Danny perguntou.

— Isso mesmo, Sr. Rand. Precisamos da ajuda de vocês para derrota-lo.

— Então...Eu sou um novo Vingador? — Peter deu um sorriso antes de continuar. — Ok, então só a Viúva- Negra escapou? — Ele olhou para Scarlett. — Achei que você fosse mais velha.

— Eu não...Ah, qual é gente! Eu nem sou assim tão parecida com ela! — Scarlett disse um pouco irritada, nos fazendo rir.

— Ela não é a Agente Romanoff, Parker. O nome dela é Scarlett.

— Ah, eu sinto muito.

— Não tem problema, acontece o tempo todo. — Scarlett retrucou, mais calma.

— Já temos um plano? — Danny perguntou.

— Estamos esperando apenas mais um integrante, então iremos discutir as estratégias. — Fury disse olhando para Sif e Steve.

Já tínhamos a ajuda do Punho de Ferro e do Homem- Aranha. Agora, quem seria o último integrante dessa nossa nova equipe? Scarlett já disse para descartarmos a ajuda de Janet e Hank (O porque eu não sei, eles nos ajudariam muito), então quem seria?

Por sorte, eu não tive de esperar muito pela resposta.

Nem dez minutos se passaram até que a última integrante do nosso grupo chegasse.

— Fury, que gentileza a sua pedir para um Agente ir me buscar em casa. — A mulher loira e com olhos azuis disse ao entrar na sala com uma postura confiante. — Mas por que exatamente eu estou aqui? Eu não sou uma Vingadora.

— Número três. — Scarlett me olhou assim que minha mãe se aproxima de Fury. — Disse que você iria gostar da surpresa. — Ela ri com isso.

— Você não era uma Vingadora, Carol. — Fury a cumprimenta. — Mas vamos precisar da sua ajuda. Bem — Vinda aos Novos Vingadores.

Nossa equipe agora estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E são eles os nossos novos personagens!

Alguns leitores acertaram seus palpites, e eu adorei a ideia de todos!O que acharam? Gostaram?? Por favor, não deixem de comentar! (Estou com saudade de alguns leitores, por favor, não sumam!)

Agradeço de coração a todos que comentam sempre, e todos que deixaram de ser fantasma! Amo muito vocês!Vou responder a todos os comentários que eu ainda não respondei (É que eu ainda não tive tempo, mas li todos) e atualizarei o Tumblr.

Bom, é isso! Espero de coração que tenham gostado deste capitulo, e nos vemos no próximo!