S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 20
Capítulo 20 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá meus lindos!! Tudo bom ??Era para eu ter postado ontem este capitulo, mas eu acabei saindo e chegando muito tarde em casa.Gostaria também de agradecer muito a nataliejohanson e a Katherine Salvatore Pierce pelas maravilhosas e lindas recomendações! Enfim, vamos ao capitulo! Espero que gostem, e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/20

Capitulo 20 - Logan Stark

Exatamente como eu havia previsto, matar Betty Ross, e irritar o Hulk eram os próximos passos de Aaron e Luthor. Mas o que eu não esperava, era que Aaron fosse fazer o serviço sozinho.

Outra coisa que eu não esperava, era que Luthor aproveitasse a deixa, e fosse atrás de Scarlett tão cedo, e na própria Torre dos Vingadores. Eu devia ter previsto essa.

[x]

Já faziam algumas horas desde que voltamos correndo para a Torre dos Vingadores, só para descobrir que Scarlett havia sido sequestrada, mamãe e Tio Clint quase haviam sido mortos. E quem era o culpado? Luhtor, aquele psicopata maluco!

Tio Clint nos contou toda a história, e mesmo assim, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Luthor havia ganhado o primeiro lugar na minha lista de pessoas mais odiadas, no passado e no futuro.

Apesar da raiva e do ódio que eu sentia por Luthor, eu não pude deixar de pensar que a culpa por Scarlett ter sido levada era, em parte minha, pois eu mandei ela ficar, e eu errei nos cálculos do plano. Agora Scarlett estava por ai, nas mãos de Luhtor, provavelmente sendo torturada.

Estávamos procurando por ela desde que chegamos. Tio Clint havia avisado Fury, que colocou vários agentes procurando por Scarlly, mas se muito sucesso até o momento. E nós que havíamos acabado de chegar, infelizmente, não podíamos fazer muita coisa no momento. Não sabíamos para onde Luthor havia levado Scarlett, e não tínhamos nenhuma pista. Mas eu não iria desistir de achá-la.

Tio Clint e Tio Bruce foram para a S.H.I.E.L.D. há algumas horas atrás. Tio Bruce poderia ajudar a Tia Jane com o Tesseract e tudo mais. Betty insistiu para ir com eles. Mamãe estava cuidando de alguns assuntos da empresa, enquanto conversava com Natasha. Papai estava na oficina, consertando as armaduras que usamos hoje quando fomos atacados por Aaron.

Eu estava na enorme varanda da Torre, ouvindo música para tentar esquecer aquele dia, enquanto analisava todas as informações que eu tinha sobre o que estava acontecendo, sobre Luthor e Aaron, sobre onde eles poderiam estar, e uma maneira alternativa de voltar para casa. Tinha de haver alguma coisa que eu estava ignorando... algum ponto crucial que eu estava deixando de lado. Por que eles estavam tão interessados em Scarlett? Parecia que a resposta estava bem na minha frente, mas eu não conseguia alcança-la. E isso era muito frustrante.

— O que está fazendo? — A voz de Tia Natasha me tirou dos meus pensamentos. Ela parecia bem...aflita, ela estava muito preocupada com Scarlly. Mesmo que ela não demonstrasse muito, eu sabia. Afinal, ela era minha madrinha.

— Nada, só vendo algumas coisas aqui. — Eu tentei parecer confiante, mas acho que não deu muito certo.

— Isso vai ajudar a encontrar Scarlett? — Acho que Tia Natasha nunca se preocupou tanto com alguém além de Clint, antes de Scarlly e eu aparecermos por aqui.

— Se desta vez meus cálculos estiverem certos...

— Para. — Ela pediu. — A culpa não foi sua. Todos achamos que ela iria ficar mais segura aqui. – Era meio estranho conversar com Tia Natasha, pois, mesmo ela sendo minha madrinha, eu sempre tive um pouquinho de medo dela.

— Mas a ideia foi minha. — Eu insisto

— E eu te apoiei. — Ela deu o assunto por encerrado, e então se virou para observar a paisagem. — O que eles querem com Scarlett?

— Eu não sei. — Realmente eu não sabia, mas com certeza coisa boa não era. — Juro que eu não sei. Eu estou tentando descobrir, mas... é como se faltasse uma peça no jogo, entende?

— Você parece o Tony, falando desse jeito.

— Se Scarlett estivesse aqui, ela provavelmente estaria me zoando. — E ri com esse pensamento, por que era verdade.

— Bom, você conhece ela melhor do que eu.

— Muse. – Ela me olhou com confusão.

— O quê?

— A banda favorita dela é Muse. — Eu olhei para tia Natasha. — Harry Potter é o filme favorito dela, e ela adora ler, mesmo sendo dislexa. Ela ama Guerra dos Tronos e Supernatural. Sua cor favorita é roxo, e ela odeia seguir ordens.

— Por que está me contando tudo isso agora?

— Por que agora você conhece ela tão bem quanto eu.

— Sabe Logan? Você é um ótimo... — Tia Tasha foi cortada por um enorme barulho vindo da sala logo atrás de nós.

— O que foi isso? — Nós dois nos levantamos e saímos correndo em direção a sala. Será que era Luthor de novo?

Ao chegarmos na sala, demos de cara com três adolescentes caídos no chão, onde havia uma mesinha de centro.

— Ai... quem foi que chutou minha boca? — Aiden cobria a boca com a mão.

— Você caiu em cima de mim, então não fui eu. — Rachel tentava se levantar. — E cara, como você é pesado.

— Acho que fui eu, desculpe. — Megan se desculpou. — O que aconteceu? Deu errado?

— Aiden? Megan? Rachel? — Eu estava extremamente surpreso. Digamos que você não espera por uma coisa dessas todo dia. — Como...como vieram parar aqui?

— Logan! — Assim que me viu, Megan correu e meu abraçou. — Que bom que está bem! Não estávamos conseguindo falar com vocês!

— Meu celular quebrou. — Eu a informei. Na briga contra Aaron, meu celular havia se espatifado. - Créditos ao Hulk, que passou por cima dele sem dó.

— Quem são eles, Logan? — Tia Natasha perguntou, se aproximando.

— São meus amigos. Estes são Aiden Danvers, Rachel Summers e Megan Banner — Eu apontei cada um deles, e pude ver que ela se surpreendeu assim que viu Megan.

— Megan Banner? — Ela analisou Maggie. — Filha do Dr. Banner?

— Isso mesmo. — Megan respondeu meio incerta. — E você é a mãe da Scarlett. – Natasha sorriu com a afirmação de Maggie.

— Falando nela, cadê a Scarlly? — Aiden olhou por toda a sala, a procura de Scarlett.

— Ela não está aqui. — Deduziu Rachel, olhando para o vazio, depois para mim. — O que aconteceu? — Ela nem precisava perguntar, afinal, ela podia ler minha mente, mas os outros precisavam saber também.

— Scarlett foi pega? – Megan começou a entrar em pânico, como sempre.

— Eu vou chamar o Tony. — Tia Natasha disse saindo da sala, nos deixando sozinhos.

— Luthor a pegou. – Eu os informei, assim que ficamos totalmente sozinhos. — Caímos em uma... Armadilha, digamos assim.

— Droga, então chegamos tarde! — Rachel resmungou.

— Como assim chegaram tarde? — Eu não queria admitir, mas aquilo me deixou com um arrepio macabro na espinha. — E podem responder como chegaram aqui?

— Olha, precisamos falar com você, em particular. Só que não agora. — Ray olhou para Maggie e Aiden, que apenas balançaram a cabeça em afirmação. — E como viemos parar aqui? Franklin nos trouxe pra cá, óbvio.

— Frank? — A ficha caiu logo após. Franklin podia distorcer o espaço-tempo, e podia fazer praticamente o que quisesse.

— Aham. Mas era só para Rachel e eu termos vindo...— Aiden disse confuso. — Como a Megan veio também?

— É por que eu sou muito importante, pirralho. — Maggie brincou com ele.

— Franklin deve ter feito algo errado, e trouxe nós três. — Ray se sentou. — Mas temos coisas mais importantes para cuidar agora, como por exemplo, o que aconteceu para Scarlly ser pega?

Eu contei a eles a história, e os três ouviram tudo em silencio. Assim que eu terminei a minha narrativa sobre os fatos ocorridos, papai e Tia Natasha entraram na sala.

— Mais viajantes do tempo? — Papai entrou na sala analisando meus amigos dos pés à cabeça, até parar em Rachel. — Não sabia que Scarlett tinha uma irmã mais velha.

— Não sou irmã de Scarlett. — Rachel começou. — Pelo menos não de sangue. Meu nome é Rachel Grey Summers.

— Quer dizer, filha da Jean Grey e daquele outro cara? — Papai conhecia alguns dos X-Men. — Como era o nome dele? Scott Summers? — Papai não se dava muito bem com o Scott, nem aqui, nem no futuro.

— Isso mesmo. — Rachel apesar de tudo, apenas sorriu.

— E o loiro ali? É filho do Thor? — Ele olhou bem para Aiden. — Meio magrelo pra ser filho dele...

— Na verdade, meu nome é Aiden Danvers, senhor Stark. — Aiden o cumprimentou com cordialidade, como sempre fazia. — Creio que ainda não conhecem minha mãe.

— Ela é uma Vingadora também? — Tia Natasha inquire

— Sim. Mas ainda não a conhecem.

— E você é? — Papai olhou para Megan, que continuava bem insegura.

— Megan. Megan Banner. — Os olhos de papai se arregalaram ao ouvir o sobrenome de Maggie.

— Você é filha do Bruce? — A surpresa dele era quase tão grande quanto a de Natasha foi. — Você também...Você sabe, se transforma em um monstro verde?

— Tony! — Tia Natasha o repreendeu, mas pude ver que ela só não havia perguntado ela mesma por educação.

— Que foi? Não estou julgando ninguém, só quero saber! — Papai se defendeu.

— Sim, eu tenho os genes do Hulk. Mas me controlo relativamente bem.

— “Relativamente bem” — Eu resmunguei, mas ela ouviu. — O Mason controla relativamente bem, já você...

— Cala a boca Stark!

— Mason? — Era muito engraçado ver papai e tia Natasha extremamente confusos. Se Scarlly estivesse aqui, ela provavelmente estaria morrendo de rir da cara dos dois.

— Meu irmão gêmeo. — Maggie contou a eles.

— Então, Banner tem um casal de gêmeos. — Papai estava achando a situação extremamente divertida.

— Bruce tem o quê? — Ouvimos uma voz se aproximando. Mamãe apareceu na sala, se aproximando de nós. – Quem são eles?

— Pepper, está é a filha do Bruce, Megan. — Maggie a cumprimentou. — E aqueles dois ali são Aiden e Rachel.

— Eles também vieram do futuro? – Mamãe perguntou, com aquela famosa cara de choque dela.

— Sim.

— Eu vou acabar em um divã. — Ela disse, arrancando risos de todos na sala.

— Acredite, não vai ser só você.

[x]

Assim que todos foram dormir - Ou pelo menos tentar - , Aiden, Rachel, Megan e eu fomos até o terraço da Torre, para que eles me contassem o que sabiam. Eu tinha esperanças de que aquilo pudesse nos ajudar a encontrar Scarlett, pois todas as minhas pistas e teorias estavam acabando, e a S.H.I.E.L.D não estava tendo sucesso em acha-la.

Mesmo que nem um dia inteiro houvesse se passado desde que Scarlly foi raptada, a cada minuto que se passava, eu ficava mais impaciente. Eu tinha que encontra- la.

— Essa torre é tão...ultrapassada. — Aiden comentou quando chegamos ao terraço. – É tudo tão velho.

— Realmente, a do nosso tempo é muito melhor. — Maggie concordou.

— É sério mesmo? — Rachel debochou dos dois

— Então, o que foi? O que é tão sigiloso? — Sinceramente, eu não queria uma resposta. Eu sabia que iria odiar.

— É sobre a Scarlett. – Rachel suspirou antes de continuar. — É sobre o motivo de Luthor estar atrás dela.

[x]

Eu ouvi a narração de Rachel calado e atento. Eles não podiam estar falando sério. Mas as feições dos três me diziam que aquela era a infeliz verdade. Scarlett e Loki tinham uma conexão, causada por um ataque dele quando ainda éramos bebês. E Luthor a queria, pois ela tinha os poderes do pai dele.

— Então...Scarlett tem uma espécie de conexão com Loki? — Por mais que eu detestasse admitir, aquilo explicaria algumas muitas coisas que aconteciam quando éramos pequenos.

— Sim. Mas ela ainda não sabe. — Aiden me informou.

— Mas como ela não sabe? Ela conviveu com Connor a vida toda!

— Connor não é um gigante de gelo. — Megan disse, e Rachel concordou com ela.

— Ela só vai começar a ser afetada quando ela ficar perto de um gigante de gelo, ou seja, Luthor.

— Então você está dizendo que Scarlett a essa hora já deve estar...se transformando no Loki?

— Não, o que eu quer dizer, é que ela vai começar a manifestar os poderes dela. — Rachel mantinha o tom calmo. Ela era ótima nisso. — Só não sabemos se ela vai reagir bem, entende?

— Scarlett é forte! — Eu disse com convicção. — Ela vai sair dessa. — Eu tinha certeza absoluta de que Scarlly iria ser forte o bastante para controlar qual fosse o poder de Loki, eu conhecia ela.

— Mesmo assim, temos de achá-la logo, e temos de voltar para casa. Só assim poderemos ajuda-la. — Ray olhou para a vista de Nova York. — Minha mãe pode ajudar Scarlett.

— E como voltamos? — Megan fez a pergunta que todos queriam saber. — Franklin está fraco demais para nos levar de volta, quero dizer, levar a todos nós.

— Logan, o que exatamente você e Scarlett estavam pretendendo fazer para voltar? — Aiden se virou para me encarar.

— Bom, sabemos que precisamos unir o cetro de Loki com o Tesseract. Isso, tecnicamente nos levará de volta.

— E o que temos por enquanto?

— Nenhum dos dois. — Estávamos a uma semana naquele tempo e nem assim conseguimos cumprir um dos nossos objetivos. — Não estamos conseguindo contato com Thor, e ele está com o tesseract.

— E Luthor com o cetro do pai dele. — Rachel deduziu.

— Agora temos mais esse problema com a Scarlett desaparecida. — Megan estava começando a se agitar.

— Eu estou mais preocupado com Scarlett. — Eu disse sem pensar, mas era a verdade. — Jane e Bruce estão atrás de Thor e do Tesseract. Nosso principal objetivo agora é achar Scarlly, antes que algo de ruim aconteça.

— Logan, ela sabe se cuidar. — Rachel tentou me confortar. — Você sabe que ela está bem.

— Você não viu Luthor. — Eu insisti, por mais que soubesse que o que Ray disse era verdade. – Não sabe do que ele é capaz.

— Luthor pode ser forte, mas Scarlett também é. — Ela sorriu. — Além do mais, ela é mais esperta, ela sabe escapar de qualquer lugar. Esqueceu de quem ela é filha? — Aquilo era verdade. Scarlett tinha um dom de conseguir fugir de qualquer lugar que ela quisesse, graças a mãe dela. - Como fizemos na S.H.I.E.L.D.

— Amanhã pela manhã vamos começar a nossa própria busca por ela. — Aiden prometeu.

— Temos um plano? — Megan inquire.

— Bom, não podemos, em qualquer circunstância, contar aos Vingadores a verdadeira história de Scarlett. — Rachel ordenou. — Nem para a própria Scarlett.

— Por que não podemos contar a eles? — Aiden franziu as sobrancelhas. — E se eles puderem nos ajudar?

— Aiden, se contarmos a eles que Loki vai fugir, e vai tentar matar Scarlett, eles vão tentar alterar o futuro. — Eu disse a ele. Eu havia captado a ideia de Rachel. — Por enquanto, por um milagre, nós não danificamos nada no futuro. Mas se eles souberem...

— Ninguém sabe o que eles podem mudar. — Maggie terminou minha frase. — Ok.

— Não podemos matar Loki, nem Aaron e Luthor. — Rachel nos lembrou. — Resumindo, não podemos fazer nada que possa alterar o futuro, ok?

— Então só temos de resgatar Scarlett, achar o cetro e o Tesseract, prendermos Luthor e Aaron e então voltamos para casa. Tudo isso sem revelar nada a ninguém e nem alterar o futuro. — Aiden disse com falso tom de animação. – Fácil.

— Por que não podemos ser adolescentes normais? Com problemas normais? – Maggie choramingou

— Por que viajar no tempo é muito mais divertido. — Essa era uma resposta típica de Scarlett.

— Então acho melhor todos irmos dormir, porque amanhã vai ser um dia bem cheio. — Ray disse se dirigindo para dentro da Torre, sendo logo seguida por todos nós.

[x]

Eu não consegui dormir direito naquela noite. Tive vários pesadelos, e em todos Scarlett estava presa em algum lugar, e Loki estava com ela. Eu tentei salva-la em todas as vezes, mas Loki sempre a matava antes, depois de ter pego seus poderes de volta.

Em um deles - O mais real de todos - Loki e Scarlett estavam em uma cela, e ele revelava sobre a barreira em sua mente. Eu tentava gritar para Scarlett não dar ouvidos a ele, mas eles não apreciam me ouvir. Eu era apenas um espectador na cena.

[x]

Quando levantei, todos já estavam acordados, e eu pude ver que Aiden, Rachel e Megan estava se dando bem com Mamãe, Papai e Tia Natatasha. Tio Clint e os outros não haviam voltado da S.H.I.E.L.D ainda.

Depois que tomamos café da manhã, cada um foi fazer uma coisa diferente. Rachel estava tentando achar Scarlett por meio da “empatia” que as duas compartilhavam, mas não estava tendo muitos resultados, o que era um tanto estranho e preocupante. Megan e eu estávamos tentando descobrir onde Luthor se esconderia, e Aiden...bom...ele ficou nos ajudando no que precisávamos.

A manhã passou muito rápido, e quando dei por mim, já eram duas horas da tarde. O mais frustrante, é que não tínhamos progredido em nada.

Aiden, Rachel, Megan e eu estávamos na sala quando tia Natasha e papai apareceram.

— Nós vamos até a S.H.I.E.L.D. – Tia Natasha nos informou. — Clint ligou, e parece que eles estão quase conseguindo contato com Thor. Jane acha que descobriu onde podemos abrir um portal para Asgard.

— Senhor Stark. — A voz eletrônica de Jarvis ressoou pela sala, cortando Natasha. – Há alguém no elevador.

– Como assim? Quem é? – Todos nos entreolhamos, mas Jarvis nada mais disse.

Era só o que faltava! Podia ser Aaron, ou Luthor. tia Natasha preparou sua arma e apontou para a porta do elevador. Papai estava pronto para acionar a armadura a qualquer instante. Aiden, Megan e Rachel esperavam, assim como eu.

Mas quando a porta do elevador se abriu, e vimos quem estava lá, nossa surpresa foi infinitamente maior.

— Hey, sentiram minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Gostaram?? Não deixem de comentar! Rumo aos 300 comentários!! *-*Leitores fantasminhas, por favor apareçam! Esta fic não é assombrada! (Sam e Dean já verificaram) kkkkObrigada a todos que estão seguindo o Tumblr! Irei atualizar ele mais tarde!Bom, então acho que é isso, nos vemos no próximo capitulo!!!Ps: Pessoal, eu não abandonei a minha outra fic, irei atualizar ela até amanha!