S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fury


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente bunita!! Tudo bom com vocês?Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer de coração todos os comentário no ultimo capitulo!! Me inspiraram bastante!! Valeu mesmo, vocês são os melhores leitores do mundo, e estão fazendo uma autora aspirante muito feliz!!Enfim, eu vou estar ausente por umas duas semana,pois vou viajar, por isso infelizmente o próximo capitulo demore um pouco, mas prometo que não vai ser muito e que quando eu voltar provavelmente já terei vários capitulos prontos!! (Assim espero)Então é isso pessoal, espero que gostem!!Boa Leitura!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/14

Capitulo 14 - Nick Fury

Eu já vi muitas coisas estranhas e sem sentido na minha vida. Mas essa situação, realmente era inédita.

Como minha semana não estava tão lotada como de costume, resolvi procurar sobre o passado dos adolescentes, mas não encontrei nada. Natasha e Tony não me davam notícias ou relatórios a quase quatro dias, e aquilo era muito estranho. Então eu resolvi hackear o sistema do Stark, pois algo me dizia que ele devia saber de algo que eu não. O que eu acabei descobrindo foi...muito interessante, digamos assim.

Com as informações que coletei no sistema do Stark, eu consegui clarear minha mente, e as coisas por mais bizarras que fossem, até fizeram sentido. Mas eu não estava conseguindo acreditar. Foi então que eu me lembrei do dia em que pegamos os dois adolescentes.

Hey tapa-olho, do que você está falando? Isso é algum teste? – Lembro de Scarlett agindo como se me conhecesse quando pegamos os dois.

Teste? Acha que nos conhecemos? Eu nunca te vi na vida, garota. Pelo menos eu acho... — Lembro-me de ter comparado mentalmente ela com Natasha.

Fury, sou eu! Scarlett lembra? Scarlett Roma..”..— Essa era a prova de que eu precisava.

Droga, agora as coisas estavam fazendo muito sentido. Liguei para um amigo que me fez crer que aquilo tudo era verdade, e era tudo do que eu precisava.

[x]

Como eu havia mandado o Agente Barton para uma missão a algumas horas atrás, chamei Hill para que cuidasse de trazer os dois adolescentes, Tony e Natasha até mim. Eu já havia descoberto a verdade, mas queria ouvir a verdade deles mesmos.

— Hill, quero que vá buscar a Agente Romanoff, o Sr.Stark, e os dois adolescentes.

— Mas senhor, parece que eles não estão na torre.

— Então dê um jeito de achá-los e traga- os aqui o mais rápido possível.

— Entendido.

[x]

Era início da noite quando Hill chegou com os adolescentes. Scarlett e Logan estavam algemados. Logan estava um pouco nervoso e agitado, já Scarlett estava tranquila e sorridente, como sempre.

— Tapa-Olho! Não esperava te ver tão cedo... — Scarlett comentou. Agora que eu sabia quem ela realmente era, impossível não ver a mistura perfeita de meus dois melhores agentes em uma única pessoa.

— Digo o mesmo Scarlett. — Ela tinha a mesma expressão debochada de Clint

— Então senhor, o que quer com a gente? — Logan perguntou. — Será que dava pra tirar essas algemas? Estou começando a me sentir um dos assassinos de Law&Order...

— Falo com vocês em um instante, primeiro quero ter uma palavrinha com Natasha e Tony.

— Como quiser...mas não sei se estarei disponível para conversar mais tarde... –Scarlett disse com cara de quem iria aprontar, mas decidi ignora-lá.

— Hill, fique de olho em Logan e peça para a Agente Carter ficar de olho na ruivinha.

Observei Hill levar os dois para salas separadas, e Então eu me virei para os dois adultos.

— E onde está o Doutor Banner? – Antes de chegarem, Hill me disse que Banner estava com eles.

— Bruce teve uma emergência, algo relacionado a Doutora Ross, ele não especificou direito, e nem quis entrar em detalhes. — Natasha logo respondeu.

— Bom, vocês dois, me acompanhem então.

[x]

Assim que chegamos em minha sala, pedi que os dois se sentassem.

— Diz aí Fury, o que foi? Estamos de castigo por alguma coisa? — Tony perguntou com seu habitual sarcasmo.

–— Na verdade, eu os trouxe aqui para que pudessem me explicar algumas coisas...— Jogo os resultados dos exames que Tony havia conseguido, para os dois. — Queria que me explicassem isso.

— Onde conseguiu isto? — Tony perguntou alarmado.

— Desculpe senhor, mas, eu não estou entendendo. — Natasha começou

— Poderia ser mais especifico? — Tony estava tentando esconder algo.

— Quer que eu seja mais especifico? Vou ser mais especifico. – Eu encarei os dois. — Eu quero que vocês me expliquem, por que Scarlett tem o DNA dos meus dois melhores agentes e por que Logan, me parece ser o novo herdeiro Stark?

— Espera, onde conseguiu isso? — Tony perguntou novamente, como se não acreditasse que havia sido Hackeado.

— Acha que é o único Hacker do mundo, Stark?

— Bom, me considero o melhor mas...— Ele pensou por um momento. — Isso não é nosso. – Ele disse por fim

— Tony, não adianta. — Natasha suspirou. — Ele já sabe.

— Você tá entregando o jogo! — Tony acusou Natasha

— Que jogo?! – Natasha revirou os olhos e olhou para mim. — Fury, sei que a situação parece bizarra, mas eles parecem dizer a verdade.

— Então, está dizendo que confia no que eles dizem? Acredita mesmo que eles são seus filhos?

— Como não acreditar quando uma garota que é seu espelho ambulante, lhe diz que sabe o que aconteceu em Budapeste? — Tony usou de seu melhor sarcasmo.

— Tony, juro, falta isso aqui pra eu te bater até você achar que é uma garotinha de 5 anos pro resto da vida.

— E você Tony? - interferi na briguinha deles. — O que acha?

— Bom, como você pode ver, Logan tem os traços de um Stark: é bonito, inteligente...

— E ainda bem que puxou o bom-senso da Pepper. — Natasha comentou. Tony lançou a ela um olhar desaprovador.

— Vou ser bem sincero com vocês, se eu não conhecesse os X-Men, diria que essa situação é uma loucura. Mas eu conversei com Hank McCoy, e ele me disse que esse tipo de viagem temporal é possível.

— Hank McCoy! Por que não fomos falar com ele em primeiro lugar? — Tony disse surpreso.

— Eles disseram algo sobre como vieram para cá? — Ignorei Tony, de novo

— Eles não disseram muito, mas disseram que precisamos do Tesseract para...

— Na verdade eles não precisam mais do tessercat. — Natasha cortou Tony. — Scarlett me disse algo sobre o cetro de Loki ter sido roubado no tempo deles, e parece que quem o roubou está aqui, assim como eles.

— Da onde você tirou isso? — Tony estava bem confuso.

— Scarlett me disse quando Hill prendeu os dois, lembra?

— Ah, quando ela começou a falar russo de uma hora pra outra? — Tony deu um sorriso. — Essa garota é demais! Vou ser o padrinho mais orgulhoso que existe.

— Pera aí, ele é padrinho da sua filha? — Queria dizer que estava surpreso, mas não estava.

— Não me pergunte, eu não faço ideia do que passou pela minha cabeça na ocasião.

— Estava pensando que eu seria um padrinho perfeito, e estava certa.

Em meio a discussão dos dois, a Agente Carter entrou na sala, e a preocupação em seu rosto não me agradou.

— Senhor, os adolescentes fugiram. — A agente Carter diz bem agitada na porta.

— Como eles fizeram isso?! — Não era possível que aqueles dois tenham escapado, com vários guardas de prontidão. Se bem que sendo filhos de quem eram...

Tony se levanta e estende a mão para Natasha.

— Natasha, acho que estamos de parabéns! Nossos filhos conseguiram dar um perdido em Nick Fury!

— Viram só? Era exatamente isso que eu temia! — Eu parei para pensar um pouco — Agente Carter, quero todos que não estão fazendo algo mais importante procurando os dois.

— É pra já, senhor!

— Agora temos que procurar o cetro de Loki e esses dois?

— Scarlett te disse para onde iria? — Tony olhou para Natasha.

— Não, mas eles não devem estra longe.

Em meio a toda essa confusão, outro agente entra apressado em minha sala

— Senhor, temos um problema.

— Problema? Outro? — Eu já estava começando a ficar irritado.

Parece que a minha semana tranquila havia se transformado em um caos de uma hora para outra. Devo agradecer grande parte disso ao Stark Júnior e a mini Romanoff.

Parece que teríamos muito trabalho pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoa, o que acharam? Ficou bom? Vou deixau um suspense no ar...hahahahahNovamente, recadinho para os leitores fantasmas: Não sejam tímidos, podem comentar o que estão achando, ok?? Eu fico extremamente feliz quando vocês se manifestam! Não demora nada e nem dói dar um comentário! ahahahaE não percam o próximo capitulo, pois veremos quem é o tal ladrão do Cetro de Loki! Alguma aposta sobre quem seja??Bom, até o próximo capitulo!!! *-*