S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 15
Capítulo 15 - Scarlett


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!!!! To de volta!!! o/Esse capitulo eu escrevi e reescrevi uma trocentas mil vezes, mas agora, na minha opinião, ficou bom! hahahahEnfim, gostaria de agradecer de coração a Ana Lynassimo pela recomendação! Obrigada sua linda, esse capitulo é dedicado a você!!! hahahha *-*Boa leitura, e nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/15

Capitulo 15 - Scarlett Romanoff

Eu até podia imaginar a cara do Fury quando descobriu que nós dois fugimos da S.H.I.E.L.D, com agentes por toda a parte nos vigiando. O cara deve ter espumado pela boca, e eu queria ver esta cena.

Como eu consegui nos tirar de lá? Bom, quando você é filha da Viúva-Negra, escapar da S.H.I.E.L.D se torna relativamente fácil. Quando eu tinha uns 10 anos, minha mãe e eu estávamos na S.H.I.E.L.D esperando meu pai voltar de uma missão. Eu estava um pouco agitada, e mamãe notou. Para me distrair, mamãe começou a me mostrar vários segredos e maneiras de se escapar e de sair da base sem ser notado. Na ocasião, aquilo me distraiu e eu achei divertido, mas nunca imaginei que um dia eu chegaria a usar todos os truques que aprendi naquele dia.

Passar pela agente Carter - Ou agente 13, como é mais conhecida hoje em dia - foi bem fácil. Ela ainda era novata e não me deu trabalho. Sabe, era muito engraçado olhar para ela e pensar que ela se tornaria uma das minhas tias quando eu nascer, por que ela não era muito mais velha do que eu sou agora.

Depois que consegui chegar até Logan, as coisas ficaram mais fáceis ainda, pois ele conseguiu passar por todas as portas que necessitavam de senhas ou códigos. Logan fez o cara que criou o sistema de segurança da S.H.I.E.L.D parecer um macaco retardado. E então estávamos livres.

[x]

Andávamos pelas ruas de Nova-York, sem um rumo certo a tomar. Não sabíamos para onde poderíamos ir, nem por onde começar nossa busca pelo cetro de Loki.

— O que fazemos agora? Você tem algum plano? — Eu perguntei a Logan assim que nos sentamos em um café perto do Time Square.

— Bom, graças a você, somos fugitivos da S.H.I.E.L.D...— Ele disse em tom de brincadeira, olhando em meus olhos.

— Graças a mim estamos livres, seu ingrato. — Retruco, mais concentrada e meu café do que em Logan. — E não se esqueça de que você me ajudou.

— Eu sei, só estava brincando. — Logan se recostou na cadeira e pensou um pouco. — Podíamos ir até a escola, a mansão Xavier...

–— Jimmy e Rachel devem ser bem novinhos ainda. — Rachel era uma das minhas melhores amigas. — Se bem que eu daria tudo para ver o Wolverine e o Scott cuidando de...

— Eu sei, mas voltando ao foco, o Professor Hank McCoy pode nos ajudar.

— Hank McCoy! — Bati na mesa — Por que não fomos falar com ele em primeiro lugar? — McCoy era um dos professores na escola para mutantes X-Men. O cara era especialista em viagens no tempo.

— Podemos pedir ajuda dele ou do Reed.

— Reed...se Frank estivesse aqui...

– Frank ainda não nasceu. – Logan lembrou, mas não era isso que eu queria dizer.

— Eu voto por irmos falar com o Professor McCoy.

— Eu também mas, antes...— Logan parou olhando para a rua. — O que está acontecendo lá fora? — Tive que me virar para ter a mesma visão que Logan. Havia algumas pessoas andando apressadas em direção ao Time Square e carros de polícia passando.

— Que estranho. — Me virei para Logan novamente. — Vamos dar uma olhada.

[x]

Conforme nos aproximávamos do Time Square, vimos um grande tumulto se formando bem no centro do mesmo. Vários carros de polícia estavam lá, algumas pessoas corriam desesperadas, e outras formavam um círculo de curiosos. Bom, pela minha experiência, aquilo não devia ser boa coisa.

A rua estava barrada, e os policias não deixavam os pedestres curiosos se aproximarem, mas eu e Logan demos um jeito de conseguir ver o que estava acontecendo no centro da rua. Abrimos caminho pelas pessoas e quando chegamos na frente, vimos uma coisa que eu sinceramente não gostei.

— Aquele é....é o.... Loki? – Senti o calor deixar meu corpo e o medo começar a me dominar. Involuntariamente eu comecei a me afastar na multidão, até que Logan segurou meu pulso. — Ele não devia estar preso em Asgard?

— Scarlly, espera, olha. — Ele disse apontando. — Ele é mais novo que o Loki.

Logan tinha razão.

O rapaz que eu confundi com Loki a alguns segundos atrás era mais novo, aparentava uns 19 anos. Ele era alto, tinha cabelos negros e tinha uma expressão maníaca e assassina em seu rosto. Ele vestia um sobretudo preto com alguns detalhes em verde. Ele me lembrava demais o deus da trapaça, e isso não era nada confortável.

Ao redor do garoto ninguém parecia ter coragem de se aproximar, e todos os policias apenas apontavam a arma e esperavam. Até aquele momento, eu não havia notado que ele tinha um refém com ele. Uma mulher. Estávamos longe, e o tumulto era grande demais para que eu reconhecesse a mulher, mas eu descobri quem era quando o garoto começou a gritar olhando para o céu:

— Vamos lá Thor! Vai abandonar sua querida Jane aqui? — A voz do garoto era fria e cruel. Ele parecia um fã extremo e maluco do Coringa.

— Jane? — Logan olhou para mim com pânico. — Jane Foster?

— Mas a Jane...ah, droga, era só o que faltava!

Quando eu e Logan fomos gentilmente trazidos para Nova York pela Agente Hill, Jane, Darcy e o Dr.Selvig vieram conosco, mas eles não foram diretamente para a S.H.I.E..D, eles foram dar uma volta por Nova York, acho que Darcy iria se encontrar com algum amigo ou sei lá o quê. E aqui estava Jane, sendo sequestrada por um maluco.

— Olha, são aqueles dois garotos que estavam com a gente hoje de manhã! – Ouvimos uma voz dizer ao nosso lado.

— Scarlett? Logan? — Eu e Logan nos viramos e demos de cara com Darcy e Selvig, que pareciam bem agitados e nervosos.

— Dr. Selvig, o que aconteceu? Quem é ele? — Logan fazia as perguntas.

— Achei que fosse o irmão de Thor, Loki, mas...

— Nós também achamos. — Eu disse. — Como ele pegou Jane?

— Ele apareceu do nada, e a pegou. — Darcy falava rápido, de forma agitada. — Agora, os policias não deixam a gente se aproximar, eles acham que ele é um doente mental e está tendo um surto, mas eu acho que ele é algum inimigo do Thor.

— É o que parece. — Aquilo não estava me cheirando bem

— Venha Thor! O que está esperando? — Ouvimos o rapaz gritar novamente. – Seu querido herdeiro depende desta humana insignificante!

— O que ele quis dizer com isso? — Selvig perguntou quase horrorizado.

— Eu sei lá, esse cara é maluco. — Eu olhei para Logan e vi que ele pensou a mesma coisa que eu: Aquele cara sabia de alguma coisa sobre Connor.

— Temos de fazer alguma coisa. — Eu sabia que Logan estava certo, mas estávamos desarmados. — Tenho um enorme pressentimento de que é ele a quem procuramos.

— Eu também mas...estamos desarmados. — Eu olhei em volta — Temos algum plano?

— Você me conhece desde quando? — Logan me perguntou com seu sorriso convencido

— Vou tomar isso como um sim. — Também sorrio. — E o que faremos?

— Eu distraio ele e você pega a Jane. Depois me ajude, temos que descobrir suas intenções e onde está o Cetro, se foi ele quem roubou.

— Cara, isso é loucura! — Logan tinha o Extremis no corpo, ele era mais forte do que uma pessoa normal, e se curava mais rápido, mas mesmo assim era muito arriscado.

— E não cometemos uma loucura atrás da outra desde que chegamos? — Ele me olhou com uma expressão que dizia: “vai bancar a medrosa agora? ” — É só confiar em mim.

— Você sabe que eu confio em você, Stark.

— E eu em você, Romanoff. — Ele abriu aquele sorriso Stark, que faria qualquer outra garota se derreter.

— Ok, vamos chutar o traseiro desse babaca. — Eu sorri, e abrimos passagem entre os policiais.

[x]

Seguimos o plano de Logan, ele iria distrair o maluco, e eu iria chegar por trás e pegar Jane. O que eu não daria para ter um arco e flechas aqui comigo agora...

— Hey seu Coringa falsificado, solta a mulher! — Logan gritou, fazendo o garoto se virar com o olhar incrédulo, mas que logo se tornou uma expressão de divertimento. Logan sabia como chamar a atenção.

— Ora ora ora, vejam só...— Ele olhou diretamente para Logan. — Se não é o pequeno Stark.

— Como...— Logan vacilou um pouco.

— Como sei seu nome? — Ele riu friamente. — Ah garoto, sei muito mais sobre você e sobre sua amiguinha aqui atrás, do que só seus nomes.

Droga. Como ele me descobriu? Ele nem se virou!

Como ele acabou com o elemento surpresa, decidi ataca-lo por trás, tentando pelo menos causar algum tipo de ferimento, mas antes que eu conseguisse, o garoto fez um gesto com a mão, e algo me puxou para a frente. Dei um mortal para frente e cai de costas no asfalto, ao lado de Logan, mas não consegui me levantar. Se você já assistiu aquela série antiga, que se chama Supernatural, e viu o que os demônios fazem, pode ter uma ideia do que estava acontecendo. Imediatamente soube que o cara deveria ter Telescinese.

— Olha só, a filha da Aranha e do Gavião, tentando me atacar por trás? Aprendeu esse truque com a mamãe, é? — Ele olhou para mim, me “soltando”. — Esperava pelo meu tio, não por vocês, pelo menos não agora. Como chegaram aqui? — Ele riu de novo. — Querem saber? Esquece! É maravilhoso ter a presença dos dois aqui, vai me poupar muito trabalho.

– Ora, ora, ora.. Se não é o filho do…Na verdade eu não sei quem você é. Logan quem é ele? — Eu disse me levantando e me colocando ao lado de Logan.

— Quem é você? — Logan olhava para o garoto de forma agressiva.

— Quem sou eu? — Seus olhos eram tão verdes que pareciam duas esmeraldas. – Meu nome é Luthor Laufeyson. — Meu corpo inteiro tremeu ao ouvir o sobrenome do garoto.

— Laufeyson? — Repetiu Logan também sem reação.

— Sim, sou o filho de Loki. — Por isso ele me lembrou Loki.

— Você sabia que Loki tinha um filho, Logan? — Ele negou com a cabeça. — Quem iria ter um filho com Loki? — Eu tentei parecer calma. — Só uma retardada mental, não é?

— Se eu fosse você, tomava cuidado com a língua, ruiva. — Ele me olhou friamente. — Mas vou responder. Minha mãe se chama Amora, ou Encantor, como preferir.

— Mas, como...? Loki está preso! — Logan estava tentando achar sentido naquilo tudo. — E Amora...

— Amora...Que nome idiota. — Eu comentei baixo, mas ele ouviu. Maldita audição Asgardiana.

— Você é exatamente como dizem, Scarlett. — Senti um arrepio quando ele disse meu nome. — Tem a aparência da sua mãe, mas fala como seu pai, e definitivamente não teme a morte.

— E você é com dizem...Ah, pera ai...Nunca ouvimos falar de você!

— Eu sei que não. — Ele começou a andar de um lado para o outro. — Minha mãe fez um ótimo trabalho me escondendo todos esses anos, até que eu estivesse pronto.

— Se você nos conhece, então veio do futuro...Foi você quem roubou o Cetro?

— Isso mesmo, Logan! Parece que é inteligente como dizem.

— Mas, por que roubar o cetro do seu próprio pai?

— Por vingança e poder! — Ele fez um gesto e o cetro se materializou em sua mão. Aquele era nosso passaporte de volta para nossa época e estava nas mãos de um maníaco por vingança. Típico.

— Vingança? Contra quem?

— Contra todos que fizeram de meu pai um traidor e condenado de Asgard!

— Ele mesmo fez isso, seu idiota! — A voz de Logan soava alta e firme, como a de um verdadeiro Stark.

— Não! Thor e os malditos vingadores fizeram isso! — Dava para sentir a raiva e o ódio dele. — Thor roubou o trono de Asgard de seu verdadeiro herdeiro!

— O verdadeiro herdeiro de Asgard sempre foi Thor, e agora é Connor!

— Connor? Aquele meu primo imprestável? — Ele gargalhou. — Connor não é um Asgardiano puro, ele é o resultado de uma união entre um Asgardiano e essa raça inferior de Midgard... ele não tem direito ao trono!

— Seu pai também não, ele é um gigante de gelo, seu imbecil. — Eu o lembrei, mas acho que ele não gostou muito.

— Mas eu sou o verdadeiro herdeiro, eu tenho sangue puro. — Ele nos olhou. — E quando eu terminar aqui, serei o rei não só de Asgard, mas de todos os outros sete reinos.

— Cara, você é doente, e você não tem sangue puro, já disse que seu pai...

— Cale-se! — Ele fez outro gesto com a mão e imediatamente eu senti uma dor horrível, que quase me fez desmaiar. Eu caio de joelhos no chão e sinto um gosto metálico de sangue na minha boca.

— Você é retardado? — Logan falou chamando sua atenção. — Estamos no passado, por que não faz tudo isso no nosso tempo? — Aquilo fez com que ele parasse de me atacar e se concentrasse em responder.

— Problemas técnicos. — Ele deu de ombros. — Quando roubei o cetro, minha mãe disse que o Tesseract me ajudaria a escapar, mas acabei parando aqui, então eu pensei: Por que não aproveitar que estou aqui, e acabar com Connor e resolver o problema logo de uma vez?

— Você e sua mãe fizeram esse plano? — Tínhamos que mantê-lo falando, para conseguir informações e ganhar tempo para bolar um contra-ataque.

— Minha mãe mantém este plano desde que meu pai foi preso, e daria tudo certo, se o Tesseract não me trouxesse para cá. — Ele riu novamente. — Mas como eu disse, não tem problema. Eu posso terminar o serviço bem melhor por aqui, depois é só pegar o Tesseract e voltar para o meu tempo, onde provavelmente meu pai e eu estaremos reinando!

— Mas se você alterar os eventos no passado, o seu futuro será alterado. — Logan falava enquanto eu procurava algo para conseguir derrotar Luthor. — Tipo, quem garante que você terá nascido se você soltar seu pai agora?

— Pequeno Stark...eu já nasci, o meu futuro está garantido...O de vocês, nem tanto.

— Por isso pegou Jane? Para matá-la? — Tento confundi-lo

— Óbvio, mas eu queria que meu tio visse isso. Depois que a matasse, eu precisaria ir até Asgard, pegar o Tesseract e soltar meu pai, e então voltar para nossa época, onde as coisas estariam melhores, com meu pai e eu reinando! — Ótimo, precisaríamos do cetro e do tesseract para voltar pra casa.

— Você é um gênio, mas se esqueceu de uma coisa: Os vingadores nunca deixariam isso acontecer!

— Claro que não. — Ele fez uma pausa. — Por isso vou cuidar de todos eles, um por um, aqui mesmo.

— Sozinho? — Logan riu sarcasticamente. — Boa sorte!

— Eu nunca disse que estava sozinho...— Ele parou bruscamente. — Mas por que estou contando tudo isso a vocês?

— Por que você é idiota assim como seu pai? — Eu devia começar a pensar duas vezes antes e falar, principalmente se fosse com um vilão.

Ok ruiva, me cansei de você. — Ele fez um gesto com a mão e imediatamente eu voei alguns metros até bater eu um cartaz de alguma loja.

Ok, Luthor tinha um poderzinho bacana, e que iria dar muito trabalho.

— Scarlett! — Ouço Logan gritar ao longe, enquanto eu me levantava.

— Relaxa, eu estou legal. — Eu gritei, mas não sei se ele me ouviu.

— Volte aqui garoto, não terminei com você ainda. — Luthor disse, e logo depois eu ouvi alguma coisa se quebrando. Logan desviou no último segundo de uma rajada de energia liberada pelo cetro. Se ele não tivesse desviado, ele teria sido reduzido a pó.

Luthor havia se afastado de Jane, então Logan me deu um sinal e eu corri para tirá-la do meio da confusão. Mesmo sendo baixinha, ela era um pouquinho pesada - sem querer ofender a tia Jane - então um policial veio e a pegou, levando- a para onde Darcy e Selvig estavam. Eu me virei e fui ajudar Logan, que estava tentando tirar o Cetro de Luthor.

Assim que me aproximei, Logan jogou algo em Luthor, que fez parecer que ele tinha tomado um choque, acho que Logan pegou alguma coisa da S.H.I.E.L.D. antes de saímos de lá. Mas isso não segurou Luthor por muito tempo, e quando ele voltou ao normal, ele fez um gesto com a mão, e Logan foi lançado vários metros, até atravessar a vitrine de uma loja qualquer.

Aproveitei que ele estava distraído e peguei um pedaço de vidro do chão e corri até ele.

— Hey! Seu miserável! Vamos ver se gosta disso! – Dei um soco em seu rosto, com um pedaço de vidro e aquilo abriu um corte considerável em seu rosto. Luthor olhou para mim e deu aquele sorriso frio com sua bochecha sangrando. Eu dei um chute contra a cabeça desprezível dele, mas ele desviou facilmente.

Ele usou o cetro como um bastão, mas eu desviei rápido, e dei uma rasteira nele. Assim que Luthor caiu, eu pulei em cima dele, e desferi vários socos nele, mas bom...a resistência dele era de nível divino. Ele me empurrou com um chute e eu cai em cima de uns cacos de vidro, e quando me dei conta, ele estava pisando em cima de mim.

— Me solta! — Eu gritei, mas ele apenas se divertiu com isso.

— Sabe — Ele se ajoelhou, ainda me prendendo ao chão. — Eu iria levar aquela humana imunda como isca, mas me ocorreu que você seria uma isca bem melhor, já pensou? Sua mãe com certeza iria atrás de você, e então ela cairia na minha emboscada.

— Já disse pra me soltar!

— Olha como as coisas são engraçadas... – Ele disse me ignorando. – Meu pai sequestrou o seu, e agora, você virou minha prisioneira. — Ele parou por um segundo me analisando. — Pena que eu não posso matá-la, pelo menos não agora...

— Sinto muito clone, mas não vou a lugar nenhum com você.

— A é? E quem vai me impedir?

— Acho que nós vamos, filhote de rena. — De repente, Luthor foi lançado para o lado, e eu pude ver Tio Tony, ou o Homem de ferro.

— Tony Stark...Perfeito! Que bom que se juntou a nós! — Luthor se levantou

— Garoto, se renda! — Fury ordenou apontando a arma para Luthor. Ele e mais um monte de agentes estavam apontando suas armas para o filho de Loki. — Coloque o cetro no chão e se afaste.

— Fury, o Cetro! Precisamos dele! — Eu tentei me levantar e percebi que minha perna estava sangrando. Perfeito.

— Você ainda vem comigo, ruiva! — Luthor não sabia desistir. – Meu pai tem grandes planos pra você ainda, você é especial. — Aquelas palavras me deixaram bem atordoada, tanto que eu nem percebi a aproximação do homem atrás de mim.

— Scarlett já disse que não vai a lugar nenhum! — Uma voz autoritária soou atrás de mim.

O dono da voz jogou algo redondo e reluzente, que teria atingido Luthor em cheio, se um outro garoto não entrasse na frente e desviasse o objeto no último segundo. O segundo garoto era tão loiro que seus cabelos pareciam brancos, ele era alto e tinha reflexos felinos.

Merda...Aquele garoto eu conhecia. E se ele estava envolvido, então eles não estavam para brincadeira.

— Mais um? — Mamãe parou ao meu lado. Nem percebi ela chegando perto. — Scarlett, sua perna! Consegue ficar de pé? — Ela me perguntou, se aproximando de mim.

— Acho que sim. — Ela me ajudou a me levantar, mas minha perna doía muito.

— Me disseram que você sabe manejar isso. — Tio Steve interrompeu me estendendo um arco e algumas flechas. — Tente não errar.

— Não vou. — Eu abri um sorriso. Agora sim o jogo tinha virado, e Luthor ia ver uma coisa...

Em meio à confusão, a Agente Carter estava se aproximando com Logan, que parecia bem.

— Scarlly, aquele é o.... — Logan também se lembra dele.

— É, ele mesmo. — Eu disse pegando uma flecha e preparando.

— Filho da mãe... — Ouvi Logan reclamando.

— É Bom vê -los de novo, Scarlett e Logan. — O garoto loiro sorriu maliciosamente. — Pena que o Aiden não está aqui.

— É uma pena mesmo, por que ele iria arrancar sua cara fora! Seu gato maldito! — Ele estava começando a me irritar

— Fica perto de mim, Logan. — Tio Tony disse pra ele assim que ele se aproximou o suficiente, e Logan obedeceu.

— Por que você sempre está envolvido, Aaron? — Então eu mirei e atirei. Ela pegou em cheio na perna de Luthor, o que o fez cair. Mirei de novo e acertei o braço do outro garoto. Quando eu fui atirar uma terceira vez, Luthor disse:

— Isso ainda não acabou! Eu ainda vou acabar com cada um de vocês! Estejam avisados! Vocês todos vão cair perante mim! — Ele então olhou para mim. – E ainda vamos voltar a nos encontrar, ruiva! — E de repente, Aaron segurou no braço de Luthor e os dois sumiram, junto com o cetro.

Ótimo, o filho de Loki e o Filho da Gata Negra roubaram o cetro que nos levaria para casa e sumiam, e aparentemente Loki, o deus louco, tinha algo planejado pra mim, e Luthor jurou voltar para me pegar.

Tinha como minha semana melhorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, pois foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever kkkMe contem o que acharam, ok?Até o próximo capítulo!!!