I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 38
Couples


Notas iniciais do capítulo

Hi! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/38

- Esse jantar é pra que mesmo? - Sophie perguntou assim que nos sentamos a mesa no restaurante da minha mãe.

- Seu pai virou vice-presidente da empresa. - Falei.

- Ah! Então, eu vou trocar de celular?

- Quem te deu essa ideia? - Jason perguntou rindo.

- Eu. - Ela respondeu. - Seu salário extra também. - Jason continuava rindo.

- Deixa de ser interesseira, menina. Você já vai pro Caribe! - Simon disse e ela revirou os olhos.

- Você também, babaca.

- Falando em Caribe, regras: sem agarramento, sem dormir junto, sem beijo-desentupidor-de-pia, sem mão-boba, sem apelido que dá vontade de vomitar...

- Ou seja, eu tenho que fingir que o Simon não existe? - Sophie perguntou emburrada.

- Não. Eu não proibi nem selinho e muito menos abraço.

- Pai, como você e a mãe namoravam?

- Eu não tenho nada a ver com a conversa de vocês. - Disse. Capaz de sobrar pra mim.

- E o que tem? Tenho curiosidade. Era aqueles namoros de igreja?

- O que é um namoro de igreja? - Jason perguntou rindo já sabendo que vinha merda por aí.

- Aqueles que só dão a mão.

- Ah, minha filha, no caso dos seus pais, era primeiro dar a mão, depois o pé, depois...

- Ok, mãe. Já deu né. Ela já entendeu. - Disse antes que saísse uma besteira.

- Sabia! O senhor não era santinho. - Sophie disse com cara de sabe-tudo.

- Na verdade, seu pai foi o menino mais santo que já conheci. - O que não era mentira.

- Mãe! Então era você que botava fogo no negócio?!

- Menina! Olha o respeito. Sou sua mãe.

- A Jenny tirava a pureza dos outros, Sophie. - Mereço. Até minha própria mãe!

- Eu não tirei a pureza de ninguém! Jason ia morrer virgem? - O queixo da Sophie e do Simon despencaram e eles ficaram olhando pra minha cara.

- Jenny, cala a boca. - Jason disse irritado. Mas o que tem de mais?

- Nossa, como vocês são antiquados. - Falei.

- Eu esperava isso da vovó, não de você. - Sophie disse. Nem ligo.

- Por que de mim? - Minha mãe perguntou.

- Bom, senhora Mollison, digamos que é mais fácil eu ser meigo, inocente e puritano do que a senhora. - Simon disse e eu ri.

- Você? Puritano? Tá brincando comigo? - Minha mãe disse.

- A verdade é que ninguém aqui é santo. - Sophie falou. - Só o papai. Apesar que deixou de ser faz tempo, creio eu.

- Acho que o mendigo da esquina tá querendo um celular novo. - Jason falou.

- Mas... O que eu fiz?! - Essa Sophie é cara de pau, não é?

- Nada, Sophie, nada.

- Bom, acho que tá na hora de pedir a sobremesa! - Minha mãe disse animada e eu pude ouvir os sinos de aleluia.

- Bolo de chocolate com morango! Não! Não! O bolo de bem-casado! - Disse já lambendo os lábios.

- Menos, Jenny, bem menos. - Minha mãe falou.

- É, sossega essa lombriga. - Tinha que ser o Jason. Nem respondi. Eles decidiram o que iam comer e eu só esperava meu bolo de bem-casado.

(...)

- Juro por Deus que ainda não to acreditando que você trouxe o restante do bolo pra casa. - Jason disse assim que entramos no quarto. Meu bolo estava lá embaixo, na geladeira.

- O que tem? Ia pro lixo se eu não trouxesse.

- Se sua mãe doa a comida, como ia pro lixo? - Dei de ombros. - A gente podia perder as calorias do jantar. - Lá vem. Eu to aqui, quieta, na minha, e o Jason vem pedindo isso.

- Eu to de sete meses, Jason! - Senti as mãos dele na minha cintura (ou coisa oval gigantesca) e sua respiração no meu pescoço.

- E o que tem? O médico disse que é saudável. - Virei de frente pra ele.

- Você perguntou pra ele?

- Perguntei. - Mereço.

- Enfim, Jason, é totalmente desconfortável pra mim.

- Há quantos meses foi a ultima vez, Jenny?

- Para de fogo! Se você quiser, te dou o dinheiro pra comprar revista.

- Revista? Que revista... - Ele arqueou as sobrancelhas olhando pra mim. - Que absurdo, Jenny! - Ele disse e riu.

- Por que? Nunca viu uma?

- Há muitos anos, diga-se de passagem. Você sabe que só tenho olhos pra você.

- Tenho cara de otária?

- Mas é a verdade!

- Você é homem!

- Tá bom, então. Eu vejo.

- Jason! Que tipo de marido você é?!

- Mas... Jenny, você tá ficando louca? - Cruzei os braços. - Aquilo era mentira.

- Aham... Sei... Agora mente pra mim também?

- Você pediu pra eu mentir! - Fiz bico. - Para de graça, Jenny! Quer bolo?

- Não.

- Agora a situação tá crítica. Quer beijo?

- Não.

- Banho de banheira?

- Para de pensar em sexo.

- Não to pensando em sexo. Falei na maior inocência. - E eu sou um Smurf. - Quer massagem nos pés? Até nas costas se você quiser!

- Junto com um pedaço de bolo?

- Você falou que não queria.

- Mudei de ideia.

- Tá. Bolo e massagem. Só né?

- Só. Eu vou tomar banho. Vai antes de mim ou depois?

- Pra mim tanto faz. - Assenti. - Nem um beijo?

- Não. - Tadinho! Olha a cara de cão sem dono do cidadão! - Brincadeira. - Dei um beijo nele e entrei no chuveiro logo em seguida.

POV Sophie

- O que é isso? - Perguntei quando vi uma caixinha do lado da cama do Simon. Estava esperando a princesa se arrumar pra gente sair.

- Nada demais.

- Posso abrir? - Ele deu de ombros. - Posso ou não? Tudo bem se não puder. Sério mesmo.

- Abre logo, Sophie. - Abri. Dentro tinha uma foto antiga pra cacete (acho que era do aniversário do Simon de 07 anos), uma outra foto com a primeira namorada dele (aquela vaca. Nunca tinha nada contra ela, mas também nunca tive nada a favor), outra foto (mas dessa vez eu to sozinha e era atual), um encarte de CD e um colar. Alias, o colar era meu.

- Por que meu colar tá aqui?

- Você esqueceu aqui em casa. Eu guardei e esqueci de devolver.

- Hm... E as fotos?

- Qual?

- Primeiro a minha.

- Qual das duas?

- Para de enrolar, Simon. A que eu to sozinha. - Ele riu sorrindo com vergonha. Jesus! Amo quando ele faz isso!

- Eu guardo as coisas importantes pra mim aí dentro. Não posso te colocar dentro de uma caixa, então... - Hmmmm sou importante. Me invejem. Mas, pra falar a verdade, eu estava me segurando pra não perguntar sobre a foto da outra lá.

- E qual é a do encarte do CD?

- Meu CD preferido ué.

- Ah, é. Verdade.

- Qual a outra pergunta?

- Já perguntei tudo.

- Duvido! Te conheço, Sophie.

- Nada não. É só um detalhe. - Mentira! Se fosse um buraco, seria um arrombo! - Tem uma terceira foto dentro da caixa. Assim... Na minha humilde opinião, tu não tinha nem que ter. - Ele riu.

- Para de ciúmes. É só uma foto. E ela foi minha primeira namorada. Não é importante?

- Não. Eu não tenho foto do Lucas.

- Vocês ficaram quanto tempo juntos? Quatro ou cinco meses?

- Ela era legalzinha até.

- É... Não falo com ela faz um bom tempo. - Que bom. - To pronto.

- Já não era hora né, Cinderela.

- Não reclama, garota. Vamos. O povo deve tá esperando a gente.

- Jura, Simon?

- Não tenho ideia de que filme vamos ver. - Ele disse enquanto descíamos as escadas.

- A gente vê na hora. - Nos despedimos dos pais dele, que estavam na sala, e fomos pro shopping. Algo me diz que essa não vai ser uma noite qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... To com várias ideias pro próximo capítulo. Só não sei se meu tempo livre vai colaborar pra isso. Ainda mais q, mesmo q eu só vá prestar ano q vem, to vendo o q eu preciso estudar pro vestibular e.e Se eu não começar agora, vou ficar fudida ano q vem. Enfim, até o fim de semana é certeza eu postar. Bye!