I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 37
Baby


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/37

- Puta que pariu, Jason Turner! - Falei alto do escritório. Eu mexia no notebook que tinha lá e tentava encontrar um pouco de paz. "Não vamos gritar". Vagabundo! Minha cabeça tá quase estourando! Tocaram a campainha e eu continuei sentada. Tocaram de novo e eu quis matar aquela coisa que eu chamo de marido. Levantei e fui até a porta principal.

- O que gostaria? - Perguntei pra mulher parada na minha frente. Ela era ruiva e toda gostosona. Se ela veio atrás do Jason, juro que vai ter morte nessa casa!

- Bom... Eu sei que essa não é a casa dele. - Então, infelizmente, esqueçam o assassinato. - É que eu sei que ele vem bastante aqui. - Lembrei do povo na sala. Charles.

- Charles tá aqui sim. Você é o que dele?

- Saímos algumas vezes. - Tem uma psica na minha porta?

- Pode entrar... - Abri espaço pra ela na porta, fechei a mesma e fui pra sala, com ela me seguindo. Sentei no sofá. Lógico que eu ia ficar lá pra ver o que ia dar. Charles olhou surpreso pra ela e depois pra mim. Dei de ombros.

- É que a gente precisa conversar. É meio urgente. - Ela disse. Vish. Coisa boa não parece ser.

- Mas... Agora? Tá no meio do Jogo! - Revirei os olhos.

- Charles, eu vim até aqui pra isso! - Ela disse irritada. Ui. Senti firmeza.

- Ahn... Escritório? - Ele perguntou olhando pra mim.

- Pode ser. - Disse e eles saíram da sala. - Quem é ela? - Perguntei pro Jason.

- Não faço ideia. Deve ser a Laura, porque é ruiva. Apesar que tinha outra ruiva também, então, não faço ideia.

- Será que é grave?

- Cesta! - Obrigada por me responder e me dar atenção, Jason. - Tem salgadinho ainda, Jenny?

- Pergunta pros jogadores do time. - Mereço uma coisa dessas?

- Ah, qual é, Jenny? Só responder.

- Por que só responder? Tu vai lá buscar?

- Não. - Revirei os olhos.

- Tem, Jason. Tem salgadinho.

- Sophie! Pega salgadinho lá! - Ele berrou. Dancei pole dance na cruz, na outra vida, pra merecer meu marido berrando no meu ouvido. Sophie veio da cozinha trazendo salgadinho e uma garrafa de cerveja. - Olha só. Saiu melhor que encomenda.

- Só poupei meu trabalho trazendo o que você ia pedir depois. - Ela disse. Simon fez com a mão pra ela sentar do lado dele. Jason olhou feio pra ele. Cutuquei o braço dele.

- Para com isso. - Falei.

- Na minha frente!

- Para de graça, Jason.

- Não to com graça. - Só olhei pra cara dele.

- Eles só estão sentados um do lado do outro.

- Tá, Jenny. Mas que merda! Isso é jeito de perder uma bola?! Pelo amor de Deus, meu filho! - Tenho quase certeza de que ele não ouviu uma palavra que eu disse.

(...)

Depois do jogo, Jason pediu pizza. Jesus, vou sair da dieta! Me segura!

- Eu acho que é sério o troço com o Charles. - Jason falou pra mim.

- Acho que sim. Eles estão conversando até agora. Sophie, pega alguma coisa pra mãe comer.

- A pizza já vai chegar. - Ela disse.

- E daí?

- Uma maçã?

- Fazer o que né. - To parecendo uma macaca de tanta maçã que como.

- Tchau, gente. E desculpa incomodar. - A ruiva disse e acenamos. Charles parecia que tinha recebido a notícia de que faliu e só tem a roupa do corpo. Logo que ele abriu a porta pra ruiva, chegou o cara da pizza. Jason pagou e começamos a comer.

- Morreu alguém? - Perguntei pro Charles.

- Eu não to acreditando que isso aconteceu. - Ele falou.

- Então, morreu mesmo?! - Sophie perguntou.

- Ela tá grávida. - Quase caí pra trás! Como assim, gente? Imaginava o Charles como alguém incapaz de procriar. Digo, pensava que ele se cuidava e todas aquelas coisas. E a criança, minha gente? Alias, eu to grávida, Charles vai ser pai... O que é isso? Brotou nenéns?

- Mas... É certeza? - Jason perguntou.

- Tem exame. Como eu vou ser pai de alguém?! Isso devia ser proibido!

- Se você usasse camisinha e não saísse fazendo distribuição de espermatozoides por aí, quem sabe... - Sophie disse. Ri baixinho.

- Escuta aqui, garota, eu sempre uso camisinha.

- E da onde surgiu o neném? Pela sementinha, que nem minha mãe me contava? - Sophie perguntou.

- Você era uma criança! Quantos meses, Charles? - Perguntei.

- Três.

- Tá, você deixou de ser adolescente há tempos atrás. Não vai ser uma coisa tão difícil. - Jason falou.

- Eu nem namorei com ela! - Ele tá ficando desesperado, coitado. - Ai meu Deus. Eu vou ter que trocar fralda suja de cocô?!

- Isso é tarefa da mãe. - O lindo do Jason disse.

- Como é que é, neguinho? Se falar isso de novo, faço até você engolir a fralda!

- Que absurdo, Jenny. Eu to comendo. - Fresco.

- E as melecas de nariz?

- Para de ser fresco, Charles. - Falei.

- Apesar disso, são fofinhos. - Sophie disse. Quem ouve, pensa que é meiga.

- Você não era fofinha. Era chata. Adorava puxar meu cabelo e atacar o chinelo em mim. - Charles disse contrariando. Gargalhei. Isso é verdade. Era engraçado.

- Nem ligo. - Ela falou dando de ombros.

- Você vai casar? - Simon perguntou fazendo uma careta.

- Que?! Não! Não! Lógico que não! Claro que vou ajudar a cuidar da criança e assumir. Afinal, sou o pai. Mas casar? Prefiro minha liberdade.

- Imagina se for um menininho, Jay. Vai namorar com a nossa neném. - Falei.

- Namorar? Um Charles 2 da vida? Você enlouqueceu, só pode. - A menina nem nasceu e o Jason já demonstra ciúmes. Apesar que ele tem razão.

- Eu vou ser pai! É... estranho pensar nisso. - Não, Charles. Você é estranho. Pensei comigo né. - Bom, tenho que ir pra casa. E amanhã, na hora do almoço, você passa comigo pra ver o local da loja de esportes, Jason?

- Passo. - Charles se despediu e foi embora. Juro que ainda estou chocada.

- Será que ele cria juízo depois dessa? - Perguntei e o Jason riu.

- Não muito.

- Vou tomar banho e depois dormir. Boa noite pra vocês. Vai subir, Jay? - Ele olhou pro casal 20 sentado no sofá da frente.

- Vou subir. Boa noite. - Olha que avanço. To orgulhosa.

(...)

- Jenny, acorda. Tenho novidade. - Ouvi a voz do Jason me chamando. Me remexi na cama. Dormi completamente desconfortável.

- Oi.

- Oi. - Ele disse sorrindo.

- Não aguento mais dormir reta.

- Aí dorme em cima de mim. - Isso não é exatamente uma mentira. Mas também não é completamente verdade.

- Qual a novidade?

- Fui promovido. - Abri um sorriso do tamanho da Rússia!

- Mas... Isso é maravilhoso! - Abracei o Jason. - Parabéns!

- Sabe o que eu sou agora? Vice-presidente! - Tudo bem, sabia que o cargo mais baixo acima do que o Jason estava era esse, mas é meio... surreal. Vocês tem noção do que é ser vice-presidente de uma empresa?

- Jesus! É melhor ainda!

- E... A gente vai ter que se mudar. - Meu sorriso desapareceu.

- Sério? - Ele riu.

- To brincando. - Olha que otário.

- Idiota. - Ele beijou minha bochecha e depois minha barriga.

- Vai tirar esse bafo e botar os piolhos pra nadar. Vamos sair pra jantar.

- Bafo e piolho é o seu rabo! - Ele riu de novo e eu fui pro banheiro tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se minha criatividade continuar do jeito q está, domingo tem capítulo novo. Bye! :3