Pokémon Uma Nova Jornada escrita por Beziin, Moru


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Primeira Batalha de Ginásio


Notas iniciais do capítulo

Não cumpri com o prazo dessa vez T-T mas o cap ta postado, espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364242/chapter/6

Depois da vitoria de Molly comemoramos ate tarde da noite ate ficarmos com sono eu tinha que descansar, pois eu tinha uma batalha de ginásio para vencer no dia seguinte.

- Hora de acordar! – Mamoru e Molly ainda estavam dormindo. – Vamos Mamoru temos uma batalha de ginásio para vencer e Molly você tem que me ver ganhar!

- Calvin são sete horas da manha deixe-me dormir mais. – Molly respondeu sonolenta. – sua batalha pode esperar.

- Ahhh... e tão cedo Calvin seu idiota você parece aqueles velhos que dormem tarde e acordam cedo só pra reclamar. – Mamoru fala de mim mas ele só sabe reclamar, reclama de tudo. – Depois nós vamos para o ginásio

Mas... Quanto mais rápido formos mais rápido poderemos ir para outra cidade. – Os dois voltaram a dormir me ignorando, tive que esperar por mais duas horas até que os dois realmente acordassem.

Depois que os dois acordaram fomos tomar café, eu estava ansioso por minha batalha e Mamoru não parecia ligar para a luta que teria em pouco tempo, como esse idiota pode estar tão calmo, eu estou muito nervoso e minha primeira luta oficial em um ginasio.

- Mamoru já sabe quais pokémons usar? E uma batalha de dois contra dois. – Ele apenas olhou pra Molly com um ar de eu nem pensei nisso – Você nem sabe o qual tipo de pokémons ele usa certo?

- Pra falar a verdade eu não sei mesmo. – Rimos de Mamoru, como ele podia ser tão idiota eu usaria Char e Pika até porque só tenho esses dois pokémons mesmo.

- E um ginásio do tipo pedra Mamoru. – Molly havia respondido em meu lugar, Mamoru parecia não ter ficado surpreso quanto ao tipo do ginásio até porque vendiam pedras na cidade então fazia um pouco de sentindo.

- Usarei Mudkip e Elekid. – Por que ele usaria o tipo elétrico contra o líder tendo um tipo fogo eu no caso não tenho muita opção só tenho dois pokémons já Mamoru tem três, ele deve ter alguma estratégia. – Quero testar o Mud em Batalha e o Elekid tem que superar fraquezas

- Pika também tem que superar a fraqueza dele contra tipo pedra. - Disse confiante enquanto Pika fazia a mesma pose ao me lado, eu tinha certeza que meu pokémon iria vencer até Molly fazer uma piada.

- Superar fraquezas nada você só tem dois pokémons mesmo Calvin. - Molly e Mamoru riram, eu preciso de um pokémon novo também. - Apesar de eu também só ter dois.      

Terminamos o café e fomos andando para o ginásio, andava em passos apreçados deixando Mamoru e Molly para trás, quanto mais rápido eu chegasse mais rápido eu teria minha insígnia tudo que eu queria no momento era minha primeira insígnia.

- Calvin pra que a pressa o ginásio não vai sair do lugar. – Molly estava certa não sairia do lugar mais quanto mais rápido eu chegasse eu mais rápido eu ganharia, quantas vezes eu repeti essas palavras?

- Eu quero minha insígnia logo. – Disse olhando pros dois que estavam um pouco atrás.

- Eu lutarei primeiro, mesmo que você chegue primeiro. – Mamoru estava doido nem pensar ele seria o primeiro. – Eu sou o mais novo por isso tenho o direito de ser o primeiro.

- Nem pense que você será o primeiro. – Não estou indo na frente à toa. – Eu serei o primeiro a batalhar.

- A não vai mesmo, me deixa começar, por favor! – Mamoru começou a fazer pirraça no meio da rua tive que parar para levá-lo ao ginásio acabei o deixando ir primeiro, porque eu tenho que ser tão bonzinho?

- Tudo bem criança. – Um grande sorriso se abriu no rosto de Mamoru e Molly apenas ria de o quanto podíamos ser infantis.

Finalmente chegamos ao ginásio estava aberto ao publico, por sorte chegamos primeiro que qualquer outra pessoa, entramos no ginásio um local enorme cheio de pedras espalhando pelo campo e uma arquibancada para os companheiros assistirem provavelmente teria que ficar sentado enquanto Mamoru iria batalhar.

- Bem vindos – Um homem de cabelos negros espetados apareceu para nós atender,era Forrest que parecia feliz em nós ver. – Estava esperando vocês para nossa batalha, quem ira lutar comigo primeiro?

- Eu irei vencer você Forrest e pegar minha insígnia- Disse confiante tinha certeza que ia vencer.

- Só espera na arquibancada. - Mamoru tinha que estragar minha felicidade porque eu fui deixá-lo ser o primeiro?

- Podemos começar então? Brock pode ser o Juiz?-Brock saia de uma sala e apenas assentiu que sim.

- A batalha entre o líder de ginásio e o desafiante ira começa, apenas o desafiante pode fazer substituições e será uma luta de dois contra dois onde o vencedor será determinado pela queda dos dois pokémons de um lado. – Brock segurava duas bandeiras uma vermelha e uma azul cada uma devia representar um lado.

- Pois bem, Elekid começarei com você. – O pequeno pokémon amarelo listrado correu para o campo Mamoru já havia soltado seu elekid e Mudkip.

- Está bem confiante para usar um tipo elétrico, Graveler e com você.– O enorme pokemon apareceu em campo ele era uma bola com pernas e quatro braços sendo dois para ataque e os outros dois que são menores para defesa isso foi o que a dex me disse antes da batalha de mamoru começar, alem de que parecia ser um pokemon extremamente forte. – Vamos ver se você e bom.

- Boa sorte Mamoru. – Gritou Molly da platéia ela estava torcendo para que ele vencesse. – Mostre que você e bom.

- Se você perder provara que e um fraco em Mamoru. – Agora era só esperar e confiar em Mamoru, confiar que ele sabia o que estava fazendo apesar de saber que ele estava indo totalmente aleatório.

- Elekid fique parado. - O pequeno pokémon apenas obedeceu, o que será que Mamoru está pensando?

- Graveler Rollout – Ao ouvir as ordens de Forrest, Graveler se jogou no chão e ficou parado no formato de uma bola ate começar a se mover muito rapido em direção ao Elekid que ainda estava parado.

- Espere ele chegar perto e pule. – quando Graveler chegou perto o suficiente Elekid apenas pulou por cima do mesmo fazendo com que Graveler batesse em uma pedra que estava atrás de Elekid, enquanto Graveler se levantava Mamoru deu mais ordens ao Elekid. – Empurre-o.

- Elekid pulou pras costas de Graveler empurrando ele contra o chão uma estratégia simples e bem pensada não acredito que ela estava funcionando.

Graveler e um pokémon muito pesado por isso terá dificuldades em se levantar, Elekid troque de lugar com Mudkip. - O pokémon amarelo saiu da arena para a entrada do azul. – Encerre com o Water gun.

O ataque de Mudkip acertou Graveler deixando Forrest surpreso em como uma pequena estratégia havia dado certo porem ele agora chamaria um segundo pokemon e não seria fácil pra Mamoru.

- Vamos lá destroquem. - Elekid voltou para o campo enquanto Mudkip saia, Mamoru ficaria nessa substituição chata mesmo?

- Graveler esta fora de combate! – Gritou Brock.

- Para uma estratégia bem simples até que deu certo, porem ela não funcionara com meu próximo pokémon, Aerodactyl pode sair. - Um enorme pássaro tipo pedra assumia o campo eu achava que este pokémon estava extinto. - Boa sorte contra o meu tipo voador.

- Se e tipo voador isto deve funciona, Elekid pule nas costas dele. – O pequeno pokémon obedeceu prendendo-se as costas do Aerodactyl.

- Aerodactyl derrube-o. – O pássaro obedeceu aos comandos de Forrest voando de cabeça para baixo e fazendo Elekid dar de cara com uma pedra onde o mesmo ficou inconsciente.

- Droga ele e bom. – Mamoru chamou seu Elekid de volta usando uma pokébola e mandou que Mudkip voltasse para a luta. – Mudkip Mud-Slap!

A arena enchia-se de lama o que Mamoru estava armando Aerodactyl não tocaria o chão aquilo não o afetaria.

- Aerodactyl Wing Attack!- Aerodactyl ia em direção a Mudkip numa rasante poderosa que faria danos se acertasse.

- Mudkip deslize na lama. – O pequeno pokémon obedeceu deslizando de lado a lado evitando o ataque daquela enorme Pokémon pré-historicoMud-Slap para cima.

Aerodactyl continuava tentando acertar mudkip que continuava a jogar lama para cima.

- Molly e impressão minha ou ele ta ficando mais lento? - O Aerodactyl parecia se mover mais devagar a cada movimento e não era por estar cansando em relação a isso ele estava muito bem.

- Realmente Calvin ele parece que fica mais devagar a cada rasante. – Molly também havia percebido e quando nos demos conta o enorme pokémon estava ao chão com as costas cheia de Lama então era está a estratégia de Mamoru.

- Há, você nem percebeu que seu pokémon estava ficando mais lento. – Mamoru comemorava vitória cedo demais

- Aerodactyl Ancient Power! – Mesmo não conseguindo levantar vôo o pokémon ainda jogou varias pedras em direção a Mudkip que tentava desviar em vão.

- Mudkip Water Gun no chão! – O pequeno pokémon obedeceu indo para o alto. – Agora Water Gun no teto e caia em cima do Aerodactyl.

Juro que ainda descubro o que o Mamoru pensa, enquanto isso o pokémon azul caia num ataque direto no Aerodactyl Como se fosse um Body Slam só que improvisado.

- Aerodactyl se livre dele. - Aerodactyl se debatia tentando se livrar daquele pokémon que estava em cima do próprio.

- Vamos Mudkip Water Gun e encerre a batalha. – O Mudkip apenas obedeceu acertando o golpe direto no enorme pássaro que mesmo depois do ataque tentou se manter em pé mas foi em vão o mesmo caiu. – Eu ganhei?! Há eu ganhei?! Não acredito, hahahaha! Obrigado Elekid e Mudkip.

- Aerodactyl esta fora de combate o vencedor e Mamoru Carvalho! – Brock gritou enquanto levantava a bandeira vermelha.

- Tome sua insígnia garoto, você fez por merecer. – Forrest entrou a insígnia para Mamoru, que aceitou a medalha cinza e correu para arquibancada, ele estava muito feliz.

- E isso agora e minha vez! – Levantei da arquibancada e fui direto em direção a arena, e só agora percebi que o ginásio já estava cheio. – Saia Char!

Char estava maior em comparação a luta com Mamoru estava mais robusto e alto, Pika também estava mais alto e forte que já estava posicionado do meu lado, Forrest curava seus pokémons em uma maquina igual a do Centro Pokémon que estava atraz do próprio.

- Pronto agora podemos batalhar! – Disse Forrest colocando seus pokémons em posição. – Irei começar novamente com Graveler.

- Certo! Eu irei com Char! – Meu Charmander correu pro centro da arena.

- As regras são as mesmas da ultima batalha, os treinadores poderão usar ate dois pokémons de cada vez, quando os dois estiverem sem condições de continuar a batalha acabara, agora comecem! – Gritou Brock.

- Char use SmokeScreen! – Charmander abriu sua boca soltando uma espessa cortina de fumaça que cobriu toda a arena Graveler não conseguia o ver. – Abaixe a Chama de sua cauda para ele não o ver.

Char abaixou um pouco sua chama para Graveler não o ver, ele não poderia a apagar completamente pois se sua chama apagasse ele morreria, mas o simples fato de a deixar baixa o ajudaria muito.

- Agora Metal Claw! – Charmander apareceu atrás de Graveler e o acertou em cheio com suas garras que brilhavam em um tom metálico, a fumaça ainda não tinha acabado por isso Charmander continuo com os ataques ate a fumaça sumir.

Assim que a fumaça se dispersou Graveler estava caiado no chão muito ferido, afinal golpes metálicos eram super efetivos no Pokémon rochoso.

- Graveler esta fora de combate! – Gritou Brock.

- E isso ai Calvin mostre a eles o que o próximo campeão e capaz! – Molly gritava da plateia.

- Ate que você não e tão ruim Calvin! – Mamoru também estava gritando.

A platéia gritava de emoção enquanto Forrest sorria pra mim e colocava seu Pokémon na pokébola, de traz dele um enorme Pokémon pré-histórico alçava vôo.

   - Aerodactyl E com você meu amigo comece usando Ancient Power! – O grande Pokémon voador sobrevoava Char e em seguida muitas pedras apareceram em volta de Char.

- Sai daí Char! – Não adiantou muito o aviso quando Char pulou para tentar desviar todas as pedras foram em sua direção o acertando em cheio, quando a ultima pedra se chocou contra o corpo da salamandra ele já estava inconsciente foi super efetivo.

- Charmander esta fora de combate! – Brock gritou.

- Draga seu próximo Pokémon. – Forrest queria acabar logo com a batalha, eu também.

- Não precisa falar duas vezes, vamos lá Pika estou contando com você! – Pika correu para o meio da batalha sem hesitar ele estava mais energético que o normal.

 - Aerodactyl use Rock Slide! – As pedras que sobraram do Ancient Power começaram a flutuar ficando na frente do Aerodactyl, em seguida uma avalanche de pedras foram em direção de Pika.

- Desvia! –Pika correu para os lados desviando de algumas pedras. – Agora vá para cima do Aerodactyl!

Pika pulou em cima de uma pedra em seguida pulou em cima de uma outra ate chegar em Aero assim que o alcançou prendeu-se nas costas do enorme Pokémon.

- Aerodactyl jogue-o no chão! – Dito e feito o Pokémon pré-histórico começou a se debater tentando jogar Pika no chão mais o Pichu estava bem preso e não iria cair tão facilmente.

- Pika Thunder Wave! – Pika começou a soltar algumas faíscas que logo se tornaram grandes faíscas que envolveram Aero deixando-o incapacitado de se mover, então os dois caíram antes de encostar no chão Pika pulou para cima de uma pedra não se machucando. – Finalize tudo com um Thunder Shock!

Aero tentava se levantar mais ele estava paralisado então era muito difícil, ele esperneava enquanto tentava se levantar a platéia estava um silencio completo, Aero tentava se levantar mais não conseguia então Pika subiu em suas costas e soltou um grande choque que foi fatal para o grande Pokémon, mesmo Aerodactyl sendo um Pokémon tipo pedra ele também e do tipo voador o deixando em desvantagem contra pokémons elétricos. Após o golpe Pika recebeu metade do dano, porem ele estava mais forte então ele não desmaiou alem do mais ele não recebeu muito dano nessa batalha.

- Aerodactyl esta fora de combate o vencedor e Calvin Asakura! – Brock levantou a bandeira vermelha que representava o meu lado enquanto gritava.

 A platéia começou a me aplaudir e gritar, eu não conseguia acreditar em tudo aquilo, era minha primeira vitoria em um ginásio eu estava muito feliz e me segurava para não chorar, Forrest guardou seu ultimo Pokémon e veio em minha direção tirando do bolso uma insígnia em formato de pedra.

- Esta e a Insígnia de Pedra, e com muito orgulho que a entrego para você Calvin Asakura, espero me encontrar novamente com você para uma revanche, e desejo que tudo em sua viajem de certo. – Ele estendeu sua mão para me entregar e eu não hesitei em pega-la, ante de tudo eu agarrei a mão dele e o cumprimentei varias vezes.

- Eu consegui minha primeira insígnia! – Me virei para a platéia e amostrei a insígnia para todos, Pika pulava de alegria ao meu lado eu também estava pulando.

- Parabéns Calvin! – Molly veio correndo e me abraçou, eu fiquei vermelho.

- Muito bem Calvin não esperava menos de você. – Disse Mamoru, os olhos do pequeno brilhavam.

Depois de vermos mais algumas batalhas fomos para o Centro Pokémon por incrível que pareça já estava de noite e precisávamos comer alguma coisa e descansar antes de ir para a próxima cidade.

Assim que acordamos fomos em direção ao Monte Lua para podermos ir para Cerulean onde conseguiria minha segunda insígnia, eu espero capturar algum Pokémon novo dentro do Monte, vimos muitos treinadores irem em direção ao monte antes de sairmos, alguns ate estavam voltando reclamando de que não conseguiam passar do monte pois os pokémons de lá eram fortes de mais, mas mesmo assim eu continuei em direção ao monte junto de meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, mas se não gostaram comentem o que não gostaram e o que deveria melhorar. Ate o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.