Pokémon Uma Nova Jornada escrita por Beziin, Moru


Capítulo 5
Capítulo 5 - O primeiro Concurso Pokémon de Molly


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap espero que curtam o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364242/chapter/5

Ste me encarava sem medo ele era muito arrogante e isso me irritava como ele pode tratar o irmão dele desse jeito, e por esse e outros motivos que eu não gosto dele.

– Será mesmo que você consegue me bater? – Disse Ste enquanto simplesmente passava do meu lado.

– Isso e o que veremos. – Disse me virando.

– Você esta sendo bem insolente em Calvin? – Ele continuava andando em direção a Mamoru.

– Ou será que e você que esta se achando de mais? – A cada frase que Ste falava eu tinha uma para usar como me opor a ele.

–Não vou gastar palavras com você e sim com meu irmão, Mamoru isto e para você. – Ste colocou sobre sobres o cabelo de Mamoru algo que parecia ser um pingente, a sua forma era de um circulo verde e amarelo, o estranho que parecia o ying yang porem com cores diferentes. – Me devolva quando for capaz de me derrotar.

Mamoru apenas tirou o pingente do cabelo e ficou o segurando, com um gesto tímido balançou a cabeça em afirmação, enquanto Molly e eu apenas observávamos a cena se desenrolar.

– Esta bem... – Mamoru estava triste, era difícil ver meu amigo naquele estado, ele é sempre tão energético que não parecia ser ele mesmo.

– Mamoru vamos, Magby e Elekid precisam de cuidados. – Assim que terminou de falar Molly pegou Magby e o envolve com os braços para ajudar Mamoru, o Pokémon estava com muitos machucados.

– Molly esta certa, você acha que vai ganhar de um líder de ginásio desse jeito? Vamos logo ate a enfermeira Joy para cuidar de seus pokémons. – Mamoru apenas pegou seu Elekid calado e saiu da arena enquanto seguia em direção ao balcão onde alinda enfermeira estava.

Não demorou muito, acho que foi menos de um minuto, e já estávamos em frente a enfermeira Joy, ela apenas pediu os pokémons de Mamoru, enquanto aguardamos a volta da enfermeira com os pokémons de Mamoru, tentávamos o alegrar, mas não demorou muito para ela voltar, uma Chansey segurava os pokémons de Mamoru.

– Aqui estão seus pokémons eles estão totalmente curados. – Chansey entregava as pokebolas para Mamoru enquanto Joy falava.

– Nossa uma Chansey eu nunca tinha visto uma de perto. – Tirei minha pokedex do bolso e apontei em direção a Chansey para saber mais sobre o Pokémon.

– Chansey e um Pokémon normal, um Pokémon com o corpo em forma de ovo de coloração rosa, possui pequenas mechas nos lados da cabeça, possui uma pequena cauda na parte inferior das costas alem de possui uma bolsa que contem um ovo na parte da frente de seu corpo. – Disse o pequeno aparelho eletrônico.

– Mas um Pokémon para a dex. – Disse animado.

– Mamoru posso falar com você? – Dizia Ste que já estava de partida, provavelmente indo em direção a próxima cidade, afinal ele já estava na cidade a mais tempo que nós três. – Me desculpe se pequei pesado com você.

– Espera ae... como assim o Ste esta pedindo desculpas? Estou realmente surpreso. – Molly me olhou abismada eu realmente sabia ser inconveniente.

– Gasto Minhas desculpas com meu irmão, e não com seres patéticos como você. – Ste realmente estava com raiva de mim, só pra variar.

– Tudo bem mano eu que sou um treinador ruim. – Dava para ver as lagrimas nos olhos de Mamoru.

– Você não e um mal treinador irmãozinho, peque isso leve este Pokémon com você – Ste jogou uma pokébola azul para cima e quando ela se abriu no ar um Pokémon azul apareceu.- O Vovô me mandou assim que eu chequei em Pewter, ele disse que um amigo de Hoenn o mandou para ele cuidar, porem você sabe que nosso avô e ocupado então ele mandou para mim.

– Ele mandou para você... não para mim eu não posso aceitar. – Mamoru era muito orgulhoso até mesmo para aceitar um Pokémon de seu irmão. – Obrigado mesmo assim.

– Aceite ou eu ficarei muito chateado com você. – Mamoru vendo que não teria outra escolha aceitou o Pokémon de seu irmão, droga Mamoru conseguiu seu terceiro Pokémon antes de mim. – Muito bem irmãozinho agora eu estou indo para a próxima cidade, eu já tenho a Insígnia de Rocha.

Ste nos deu um ate logo e partiu em direção ao Monte Lua, ele saiu com um sorriso no rosto acreditem foram poucas vezes que eu tinha presenciado aquilo, foram tão poucas que eu não conseguia acreditar que ele estava realmente sorrindo.

– Que Pokémon e esse Mamoru? – Perguntou Molly.

– E um Mudkip. – Mamoru falou enquanto apontava a pokédex para o pequeno Pokémon azul.

Mudkip um Pokémon do tipo aquático, Mudkip tem o formato de um anfíbio de cabeça grande, com brânquias laranja externas em forma de estrela, também possui uma barbatana no topo da cabeça e uma cauda de coloração azul-claro. Desloca-se em torno de todas as quatro pernas.

– Então um Mudkip e assim, que bonitinho. – Molly tentou pegar o Mudkip no colo, mas ele se assustou abriu a boca e soltou um jato de água no rosto da Molly em seguida correu para traz de Mamoru.

– Hahahaha! – Mamoru começou a rir enquanto eu me segurava para não rir, Molly estava chocada com a situação.

– Parem de rir! – Subitamente ela ficou com raiva de nós dois sem um motivo aparente.

– Ei se acalma Molly nós não fizemos nada, quem fez algo foi esse pequenininho aqui. – Mamoru ria enquanto pegava o pequeno Mudkip no colo, a situação o tinha alegrado um pouco.

– Não importa! A culpa e sua! – Molly estava furiosa.

– Calma Molly a culpa não e dele, o Mudkip só se assustou. – Eu usei as palavras erradas.

– Você esta me dizendo que eu sou assustadora? – Agora ela estava mais brava.

– Não foi isso que eu quis dizer.

– Calados! Estou furiosa com vocês dois! – Molly saiu do centro Pokémon com muita raiva nós já sabíamos para onde ela estava indo.

Saímos do centro Pokémon um pouco depois dela, a encontramos no meio do caminho ela estava indo em direção ao Concurso Pokémon o sonho de Molly era ser uma Top Coordenadora e para isso ela teria que ganhar todos os Concursos e depois ganhar o Grande Festival, ela ainda estava brava e não falou com nenhum de nós dois ate chegarmos no Concurso.

Já no Concurso Molly correu em direção a bancada onde se inscreveu no Concurso e ganhou um passe para poder participar de qualquer outro concurso, agora ela tinha uma Identidade de Coordenadora o que a fazia ser uma coordenadora o que me fez lembrar que eu ainda não tinha uma identidade de treinador, eu precisava conseguir uma antes de ir para o ginásio.

– Ei Mamoru você não vai inscrever no torneio? – Perguntei.

– Não quero mais ser um Coordenador agora só serei um Treinador, irei me tornar o campeão da liga de Kanto. – Mamoru parecia menos triste com relação a hoje mais cedo.

– Isso e o que veremos você terá que ganhar de mim. – Respondi com convicção.

– Calvin você ainda não tem um passe e nem uma identidade certo? – Perguntou o jovem.

– Ainda não...

– Então vá agora para o ginásio tirar sua identidade e conseguir o seu passe, eu explico a Molly o que você foi fazer, mas pelo menos esteja aqui para ver a final dela se ela conseguir.

– Muito obrigado Mamoru! Eu prometo que estarei aqui, eu tenho certeza que ela vai estar na final. – Sai correndo para fora do Concurso eu precisava ser rápido.

Enquanto corria eu tive que desviar de muitas pessoas que iam em direção ao Concurso, Pika corria ao meu lado na mesma velocidade ele era bem mais rápido, mas ele estava me seguindo então ele tinha que manter a mesma velocidade, o ginásio ficava no outro lado da cidade eu podia pegar a identidade no Centro Pokémon mas o passe só no ginásio, então eu decidi ir direto para o ginásio que seria mais rápido.

Demorou uma hora mais ou menos para chegar no outro lado da cidade de Pewter o pior de tudo era que essa não era a maior cidade de Kanto imagina quanto demoraria em outra cidade não quero nem pensar, assim que chequei no ginásio algumas pessoas saiam dele diversos treinadores alguns aparentavam ter minha idade outros pareciam mais velhos, vi muitos pokémons que eu ainda não tinha visto era incrível ver tantas pessoas em apenas um lugar essa era minha primeira vez em um ginásio mas sem ser como visita ate porque eu já tinha entrado no ginásio de Veridian, assim que entrei corri para a bancada onde havia um homem adulto de cabelos negros espetados, seus olhos eram puxados tão puxados que pareciam estar fechados, usava uma simples regata branca e um short marrom, era o antigo líder de Pewter Brock.

– Vo... você e Brock! – Gritei surpreso era Brock o antigo líder de Pewter bem na minha frente, de acordo com os jornais ele havia se aposentado para cuidar da família e do museu de ciência de Pewter.

– Sim sou eu e você? Veio desafiar o ginásio? – Perguntou o antigo líder

– Eu sou Calvin Asakura, eu vim pegar minha identidade de treinador e o passe para os torneios. – Respondi.

– A então e isso, espere um pouco. – Brock entrou na porta que tinha atrás dele, quando voltou segurava alguns papeis que entregou para mim, eu tinha que os preencher assim que comecei a os preencher Brock novamente entrou na porta e assim que terminei ele voltou segurando uma câmera fotográfica aquelas de profissionais.

– Agora eu preciso tirar uma foto sua para a identidade e o passe. – Dito e feito, me sentei em uma cadeira e Brock se posicionou em minha frente enquanto segurava a câmera que estava colada ao seu rosto, tirou duas fotos do meu rosto e ligou a câmera no computador, alguns minutos depois a impressora imprimiu minha identidade e o passe.

– Já este pronto? – Eu estava nervoso precisava voltar logo pra o concurso.

– Não me aprece garoto, só falta plastificá-las. – Assim que as pegou entrou mais uma vez na sala misteriosa, e depois de alguns minutos voltou com elas plastificada. – Aqui esta!

– Muito obrigado. – As pequei com muita felicidade. – Ate logo!

– Espera... você não vai desafiar o líder? – Perguntou.

– Amanha eu irei desafiá-lo agora tenho que ir para um lugar.

– Esta indo para o Concurso? – Brock estava me atrasando.

– Como você sabe? – Perguntei.

– Foi apenas um palpite, eu também estou indo para lá, me espere do lado de fora do ginásio eu irei o fechar.

Fui para fora do ginásio esperei alguns minutos ate um carro parar na minha frente, as portas se abriram e dentro estava Brock e um outro homem no banco do carona hesitei um pouco mas acabei entrando e assim que entrei o carro já começou a se mover.

– Então esse e o garoto que você tinha falado irmão? – Perguntou o homem misterioso.

– Sim e ele mesmo, ele disse que vai te desafiar amanha. – Brock respondeu a pergunta do homem enquanto dirigia.

– Garoto qual e o seu nome? – O Homem se virou para falar comigo, ele era idêntico ao Brock, mesmos olhos puxados e mesmos cabelos negros, porem ele se vestia melhor, ele usava uma blusa social listrada e uma calça jeans azul.

– Eu sou Calvin Asakura, e um prazer conhecê-lo. – Respondi meio sem jeito com a situação.

– Então e verdade ele e mesmo o filho mais novo daquele cara, eu não pensei que você ia se tornar um treinador, já que você não tem mais dez anos. – Disse o Homem.

– Eu tenho meus motivos para começar com essa a minha idade. – Falei enquanto olhava para as ruas estava preocupada de não chegar a tempo, já haviam se passado duas horas desde que eu sai da sede do Concurso.

– Irmãozinho você ainda nem se apresentou para o garoto e já esta fazendo varias perguntas. – Resmungou Brock.

– Certo! Eu sou Forrest irmão mais novo de Brock, mas não sou o mais novo de todos os irmãos e sou o atual líder de Pewter. – Disse Forrest.

– O que?! Você e o Forrest?! E uma honra o conhecer! – Que incrível duas lendas no mesmo dia, meu dia não poderia ficar melhor.

– Hahaha! Sou eu mesmo, mas não precisa se exaltar tanto eu não sou tão famoso para ter esse tipo de reação. – Eu o tinha deixado sem jeito.

– Deixe de ser humilde irmãozinho. – Disse Brock.

– Isso mesmo você sempre aparece na Tv você e um dos mais famosos lideres da nova geração.

– Que isso eu não sou tão famoso assim. – Ele realmente não sabia como lidar com a situação

De repente o carro parou e Brock se virou.

– Pronto... chegamos. – Disse Brock.

– Muito obrigado. – Abri a porta do carro e sai fechando-a.

Corri para dentro do concurso, Os guardas me pararam, mas Brock e Forrest falaram para deixar eu entrar, agradeci mais uma vez e corri para dentro, assim que entrei procurei pelas arquibancadas a onde Mamoru estava, depois de alguns segundos o achei e fui sentar-me ao seu lado, quando olhei para arena Molly estava frente a frente com uma outra Coordenadora, Turtle estava na frente de Molly e não aparentava estar cansado, já o Pokémon da coordenadora era um lindo Meowth.

Molly parecia nervosa já a outra treinadora estava mais nervosa ainda eu não entendi muito telão no fundo da arena estava o rosto da treinadora ela era linda tinha longos cabelos ruivo e olhos azuis, seu rosto era cheio de sardas o que não a deixava menos atraente pelo contrario era um charme para ela, em baixo da foto estava tinha outra foto dessa vez era a foto de seu Meowth envolta da foto da garota havia um circulo amarelo que representava a porcentagem de quando dano ela havia perdido já havia caído pela metade, do outro lado do telão estava a foto de Molly ela estava linda seus longos cabelos loiros estavam lindos na foto e seus olhos azuis brilhavam não sei se era efeito ou não o que importava era que ela estava linda, Turtle também estava no telão e a porcentagem de dano estava ainda na metade.

– Calvin você se atrasou. – Resmungou Mamoru. – Essa já e a ultima batalha desse concurso.

– O que importa e que eu estou aqui certo? E pelo menos eu vou a ver ganhando. – Haviam dois assentos ao meu lado que logo foram preenchidos por Brock e Forrest, Mamoru se assustou assim que viu o atual e o ex-líder de Pewter.

– Vô.. vocês são! – Mamoru estava surpreso.

– E incrível como todos tem essa reação. – Disse Brock.

– Conversamos depois, agora vamos prestar atenção no concurso.

Assim que voltamos a prestar atenção no que havia na arena, Molly havia ordenado que Turtle fizesse algo, a jovem ruiva também havia dado uma ordem ao seu Meowth, a pequena tartaruga se escondeu dentro do casco enquanto Meowth girava no ar soltando algumas moedas em direção ao Squirtle, não demorou muito para Squirtle fazer alguma coisa, e logo em seguida jatos de água saíram dos buracos de sua casca, a pequena tartaruga agora girava pelo ar soltando água para todos os cantos a platéia estava maravilhada enquanto Meowth era acertado e caia no chão a jovem ruiva não sabia mais o que fazer ela simplesmente observa seus pontos caírem e quase chegarem a zero mais um golpe e ela perdia.

– E isso ai Molly! Vença! –Gritei da arquibancada.

– Calvin! Você veio! – Dava para ouvi-la pois a platéia havia se calado, a ruiva aproveitou que Molly estava distraída para atacar.

– Meowth use Fury Swipes! – Ordenou a garota.

Meowth se movia rapidamente e logo foi para traz de Turtle em seguida suas garras encontraram a cabeça de Turtle, depois foi para sua frente e acertou sua barriga, ele aparecia em todos os cantos e acertava um golpe na pequena tartaruga azul.

– Trutle não! – Molly rapidamente olhou para o telão e viu seus pontos chegarem pertos de sua oponente e se desesperou. – Turtle vá para dentro do casco!

Turtle se escondeu rapidamente enquanto Meowth recuava, a platéia nem o juízes haviam gostado do movimento então seus pontos caíram novamente e se igualaram aos da ruiva.

– Droga o que eu faço agora... – Molly estava desesperada.

– Hahaha! Agora eu virei o jogo, sou eu quem vai sair vitoriosa! – A garota já estava cantando vitoria.

– Força Molly! – Eu e Mamoru gritamos da platéia. – Você consegue!

– Certo... isso vai ter que funcionar, Turtle use Water Gun no chão! – Sem duvidar das palavras de sua treinadora Turtle colocou sua cabeça para fora e usou tal movimento sendo arremessado para o alto. – Agora use Rapid Spin! Seguido de Bubbles!

Squirtle novamente voltou para o casco e começou a girar no ar indo em direção ao Meowth que desviou de seu ataque, mas assim que ele passou por Meowth começou a girar mais rápido e a soltar Bubble igual o ultimo movimento, as bolhas se espalharam pelo campo e Meowth foi acertado por uma o jogando para outra que o jogou para outra bolha, ficou nisso ate todas as bolhas acabarem, Meowth havia desmaiado enquanto a platéia gritava de emoção.

A juíza principal foi para o lado de Molly enquanto a outra garota guardava seu Meowth em uma pokebola, a juíza pegou a mão de Molly e a estendeu para o alto.

– A vencedora do Concurso Pokémon de Pewter e Molly Kyoyama da cidade de Pallet! –Gritou a juíza no microfone.

A platéia gritava de emoção Mamoru começou a chorar de felicidade enquanto eu não conseguia parar de sorrir.

– Ela venceu o primeiro concurso dela! – Mamoru chorava muito.

– Eu sei isso e incrível! – Respondi no mesmo tom.

Em seguida a juíza entregou para Molly uma fita eu não conseguia ver da platéia, mas rapidamente a imagem apareceu no telão era uma medalha de ouro presa em uma fita marrom.

Depois de todas as condecorações encontramos com Molly no pavilhão do Concurso, ela estava radiante tinha um grande sorriso no rosto por causa da vitoria conversamos um pouco, estávamos a espera de Brock e Forrest que iriam nós levar para o Centro Pokémon para podermos descansar eu ainda não falei, mas o Centro Pokémon também e um hotel só descobrimos isso nessa cidade, poderíamos ter economizado muito dinheiro já que são de graça.

– Molly parabéns. – Era a jovem ruiva que havia enfrentado Molly na final.

– Muito obrigada pela batalha, eu me diverti muito. – Molly estendeu a mão para cumprimentar a jovem.

– Eu que agradeço. – A jovem retribuiu o gesto e apertou a mão de Molly. – Se não fosse você eu não perceberia o quanto eu ainda estou fraca.

– Que isso, você e muito forte eu só venci por pura sorte. – Disse Molly encabulada.

– Eu posso ser forte, mas você e muito mais forte que eu. – A garota finalmente havia percebido a mim e o Mamoru.

– Molly eu posso falar um minutinho com você a sós. – A garota falou puxando a Molly para longe.

Depois de um tempo Molly havia gritado, nós podíamos as ver de longe, mas não as ouvir porem os gesto de Molly mudaram ela balançava os braços muito rápido. Depois de alguns minutos elas voltaram Molly olhava para mim com raiva enquanto a jovem olhava para mim enquanto sorria, o que eu tinha feito?

– Muito prazer em conhecê-los meu nome é Bianca Bell.

– Meu nome é Calvin. – Eu me sentia desconfortável com o olhar de Molly.

– É um prazer conhecer uma garota tão linda quanto você, meu nome é Mamoru Carvalho estou ao seu dispor. – Mamoru parecia estar bem atraído pela garota.

– Eee... obrigada.... – A garota rapidamente se pós a minha frente. – Você e o namorado da Molly?

– Sim. – Respondi sem ao menos hesitar.

– Não pode ser... – A garota saiu correndo eu não entendi a situação nem um pouco.

– Calvin! Olha o que você fez! – Mamoru estava bravo.

– Eu não fiz nada. – Respondi.

– Você poderia ter sido pelo menos educado, você nem hesitou em responder. – Mamoru realmente estava bravo.

– E porque eu faria isso? – Perguntei.

– Porque sim! – Ele não estava pensando direito.

– Deixa isso pra lá temos que encontrar o Brock. – Falei querendo trocar de assunto.

Fomos para fora do Concurso e acabamos encontrando Brock e Forrest eles nós deram uma carona para o Centro Pokémon, Molly não estava mais com raiva pelo contrario ela agora estava alegre com antes, jantamos e fomos dormir eu tinha uma batalha para vencer amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, mas se não gostaram comentem o que não gostaram e o que deveria melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.