Pokémon Uma Nova Jornada escrita por Beziin, Moru


Capítulo 13
Capítulo 13 - Bem-Vindo a Vermilion.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um milhão de anos, a fic retorna, com a corda toda. Desculpe-nos pelo hiato estilo Togashi.
Atualmente estamos com os horários um pouco apertados, Mamoru esta ocupado com a facul, e eu estou ocupado com o vestibular, mas tentaremos manter uma periodicidade com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364242/chapter/13

A tensão no campo de batalha só aumentava, ambas as treinadoras se encaravam com uma expressão severa, nenhuma das duas queria perder, Maria pensava em como iria sair daquela situação, seu ultimo Pokémon já estava cansado enquanto Molly ainda possuía dois com apenas um em condições parecidas como a de sua oponente. Ao meu lado esquerdo Haru estava com os olhos brilhando de emoção, ele estava maravilhado com aquela batalha e tremia de excitação com as mãos agarradas ao banco para não levantar, em contra partida outros dois treinadores estavam do meu outro lado em pé gritando para encorajar as treinadoras para a qual torciam.

– Molly você consegue! – Gritava o menino.

– Mana! Vamos lá você é a melhor! - Gritava a menina.

Não demorou muito para a treinadora na esquerda soltar seu ultimo Pokémon, enquanto Molly trazia de volta seu Scyther. Todos nos estranhamos aquele feito.

– Por quê? – Perguntava Mamoru.

– Não seria muito justo. – Respondeu Molly com um simples sorriso no rosto.

Soltei um suspiro ao mesmo tempo em que Maria fazia o mesmo, só eu reparei isso, mas fingi que não tinha percebido, pois fiquei constrangido. Maria agora sorria para sua oponente, ela já não parecia tão preocupada quanto antes, a batalha iria fluir para sua ultima rodada, melhor do que esperávamos. O estranho era que a pouco tempo parecia que Maria sabia tudo o que Molly estava pensando, mas Molly provou não ser tão previsível quanto sua oponente achava. – Clefairy Double- Slap! – Disse a ruiva. Clefairy agora corria em direção ao seu oponente enquanto o mesmo se posicionava para contra-atacar. – Turtle Facade! – Enquanto Molly gritava seu comando Maria e Ana se assustaram com tal movimento. – Como ele sabe esse golpe? - Perguntou Ana. Expliquei pra ela que em nossa viagem encontramos alguns treinadores que nos deram alguns CDs de TMs, sempre que parávamos em algum centro nós colocávamos nossos Pokémon para ver os vídeos dentro daqueles TMs e aprenderem aqueles movimentos, graças a isso nossos Pokémon ficaram muito mais fortes.

Assim que terminei de explicar, os golpes dos adversários já haviam colidido e devido ao impacto uma cortina de poeira levantou para todos os lados. No meio da poeira uma batalha sem o comando de seus treinadores estava sendo travada, ambos possuíam a determinação para vencer do outro, mas apenas um poderia sair vitorioso.

– Turtle você consegue!

– Mostra pra eles do que você é capas Clefairy!

A expressão de ambas as treinadores era a mesma, elas estavam preocupadas com seus Pokémon, ao mesmo tempo em que queriam vencer elas se preocupavam com seus Pokémon. Todo esse sistema de batalhas é muito estranho.

Assim que a poeira se dissipou os dois Pokémon estavam de pé, porém o cansaço estava estampado em seus rostos, mas por algum motivo nenhum dos dois queria ceder, aqueles Pokémon queriam provar um para o outro quem era o melhor, mas aos poucos a dor surgia em seus corpos o primeiro a cair de joelhos foi Turtle que se esforçava para levantar de novo, mas caia de joelhos imediatamente. Clefairy parecia estar quase cedendo também, mas com passos lentos tentou se aproximar de seu oponente para desferir algum outro golpe, mas assim que estava a menos de 3 passos também caiu de joelhos.

Agora os dois se encaravam de joelhos, e antes que alguma das treinadoras desse algum comando, os dois começaram a desferir socos um no outro. Aqueles dois tinha a determinação de um Lucario e a fúria de um Hydreigon. Aqueles socos estavam com toda a determinação que eles possuíam no momento, cada soco era desferido com a vontade de um Deus.

– Turtle... – Molly estava preocupada. – Não desista! – Seu grito ecoou pela arena abafando os sons dos golpes, mas logo depois o som da luta tomava conta da arena.

– Clefairy você é a melhor! – Maria também estampava em seu rosto uma preocupação sem outra igual, mas não queria se meter na luta de seu Pokémon devido a determinação do mesmo, se alguma das duas atrapalhasse aquela luta seus Pokémon poderiam ficar irados com elas.

Os socos pararam os dois se encaravam com os rostos inchados, era uma cena triste porem louvável, aqueles dois não queriam desistir por nada, nem mesmo se Arceus os mandassem parar eles iriam parar. Entretanto aquela batalha já estava definida assim que os dois caíram de joelho a primeira vez, em poucos segundos cada um caiu para frente ficando jogados no chão extremamente machucados, aquela luta deveria ser lembrada por toda a eternidade. Porem a vitória iria para Molly pois a restava um Pokémon.

Levantei-me calmamente e antes que pudesse anunciar sua vitória, as duas correram em direção aos seus Pokémon e os seguraram em seus braços, lagrimas podiam ser vistas nos olhos das duas, porem elas sorriram calmamente para seus Pokémon que faziam o mesmo para elas e em seguida sorriram uma para a outra. Era uma cena linda de se ver.

– Muito bem Molly, foi uma luta e tanto, parabéns pela sua vitória – Dizia a ruiva.

– Que isso, assim eu fico constrangida. – Dizia passando a mão em seus próprios cabelos. – Você e seus Pokémon tão foram incríveis, eu não posso falar que foi sorte, porque meus Pokémon e os seus se esforçaram ao máximo pela vitória. Além do mais essa vitória não é minha, e de nossos Pokémon, todos saíram vitoriosos dessa luta.

Maria rapidamente abraçou sua oponente a deixando constrangida. – Você é muito fofa, sabia? Tenho inveja do Calvin.

– Co... como você sabia?

– Esta muito na cara que vocês estão juntos.

– Bem... tecnicamente sim...

– Como...?

– Mana! Que luta incrível! – Disse a Anna enquanto agarrava sua irmã mais velha.

– Molly! Você foi incrível! – Disseram Haru e Mamoru, que logo olhou para o grisalho com raiva.

– Que isso... Assim vocês me deixam constrangida. – Disseram as duas, que se encararam e começaram a rir.

– Molly você foi incrível. – Disse enquanto estendia a mão para ela, que me encarou por 2 segundos e logo me deu a mão com um sorriso. Aquele era o melhor sorriso de todos.

Levantamos as duas e fomos direto para o Centro Pokémon curar aqueles Pokémon. Algum tempo depois já estávamos todos do lado de foram conversando sobre aquela incrível batalha, nossos Pokémon brincava pela área do Centro. Molly e Maria haviam se tornado muito mais próximas depois daquela batalha, igualmente ao seus Pokémon que agora brincavam junto aos outros sem nenhum ressentimento, o respeito entre todos havia aumentado de uma forma que ninguém entenderia, ate Mamoru e Ana já não discutiam tanto.

Enquanto eles conversavam decidi dar uma volta pelo centro para respirar um pouco, Pika veio junto para me acompanhar, daqui a algum tempo esse nome não vai mais servi para ele, de uma singela luz ele iria se tornar um poderoso raio.

– Ei Pika, faz um tempo que não éramos só nós dois, né? – Ele acenava com a cabeça, afinal ele não conseguia falar a nossa língua, mas mesmo assim eu conseguia entender o que ele queria dizer apenas com suas ações, nós estávamos juntos desde a minha infância.

– Sabe, todos estavam evoluindo muito nessa jornada, e não é diferente para nós dois, mas eu acho que estamos ficando para trás, entende? – Ele logo fez uma cara triste, pois também estava sentindo o mesmo. Porem eu não entendia por que nós sentíamos assim, a nossa ultima batalha de ginásio tinha sido incrível, nossos laços aumentaram muito mais e ele ainda ainda havia evoluído para sua forma atual, então porque esse sentimento?

Caminhamos mais um pouco ate acharmos um lago ali perto, ficamos ali na beirada o apreciando, o silencio naquele lugar era bem diferente do que eu estava acostumado desde que sai de Pallet, fazia muito tempo em que não ficava sozinho assim. Desde que sai nessa jornada eu não tive um momento de paz, não que eu estivesse preocupado com isso, mas de vez enquanto é bom ter um tempo só pra você, colocar as ideias no lugar, pensar um pouco sobre o futuro, sabe? Esse tipo de coisa.

– Pika! – Pikachu apontava para o outro lado daquele lago, algo brilhava daquele lado, contornei o lago ate chegar naquele lugar. Uma pedra estranha com algo dentro que lembrava um DNA estava ali, a pequei com cuidado para não quebra-la e fiquei um tempo a apreciando, ela era laranja e brilhava muito quando entrava em contato com a luz.

– Como você perdeu isso! – Ouvi um grito de trás de um arbusto, e dali saiam duas pessoas com uniformes da Equipe Rocket, rapidamente me escondi junto ao Pika.

– Cara, ela estava na bolsa e quando percebi não estava mais lá e haviam um buraco nela. Deve ter rasgado com a viagem.

– A quanto tempo você não verifica essa bolsa?

– Acho que tem uns dois dias...

– DOIS DIAS! – Gritou furioso. – Porra Carlos! Como você quer ser promovido assim? – Então o nome do mais baixo era Carlos, agora só faltava saber o do maior.

– Desculpa...

– Desculpas não vão nos ajudar. Caralho, agora vamos ter que fazer todo o caminho de dois dias, só você mesmo pra perder uma Mega Stone.

– Mega Stone? – Acabei falando sem perceber.

– Quem esta ai?! – Gritou o mais alto.

– Pika...chu! – Pika havia me salvado, eles simplesmente ignoraram, não eram que nem aqueles que perseguiam o penúltimo campeão.

– Vamos logo Carlos, temos um longo caminho a percorrer.

– Sim Oliver! – Disse enquanto fazia uma referência.

Então seus nomes eram Carlos e Oliver, agora eu poderia dizer a, alguma autoridade em Vermilion sobre eles, mas o mais importante era essa pedra, por que eles estavam tão preocupados com ela? E por que a chamavam de Mega Stone, mas agora não tinha tempo para pensar naquilo precisava sair o mais rápido possível dali, e assim foi feito.

– A onde você estava Calvin?! –Disse Molly preocupada. – Estávamos preocupados.

– Você mais que nós, né? – Disse Mamoru enquanto colocava suas mão na cabeça e cruzava as pernas rindo.

– Eu tinha ido dar uma volta e... – Antes que pudesse terminar de falar meus Pokémon correram ao meu encontro, Char foi o primeiro a pular em cima de mim, logo em seguida vieram Poli e Bat se jogavam em cima de mim, todos estavam com lagrimas nos olhos, haviam ficado preocupados achando que algo havia acontecido, Pika havia aproveitado a situação e se jogara em cima de mim também, me fazendo soltar um grito devido a todo o peso. Todos riram daquela situação.

Já havia anoitecido quando toda aquela algazarra acabará, jantamos todos juntos do lado de fora com nossos Pokémon e fomos dormir em nossos quartos, Amanham nós iriamos partir para Vermilion.

Naquela noite eu havia tido um sonho com o que acontecera no lago, porem eu era descoberto por Oliver e Carlos, travamos uma batalha violenta mais eu perdia no final do sonho. Quando acordei assustado já era de manhã e só eu havia acordado, vasculhei a mochila atrás daquela Mega Stone e ela ainda estava lá, eu sentia que já havia ouvido aquele nome em algum outro lugar, só não lembrava a onde.

Assim que escovei os dentes e tomei um banho sai do quarto pra tomar um ar, não demorou muito para que todos os outros viessem me acompanhar, todos ainda estavam de pijamas e esperávamos o desjejum, para podermos seguir nosso rumo, ouvimos alguns treinadores falando do grande evento que iria acontecer em Vermilion, não sabíamos do que se tratava direito, sabíamos que o premio era um ovo de algum Pokémon de água, mas apenas sabíamos isso ate Mamoru nós explicar enquanto terminava de comer um pão.

– Sabe... Eu ia man...ter segrexxssdo ate... chegarmos lá, poxem comlo já foi poxssto na mesa irei expli....car... – Ouve uma pausa para ele terminar de engolir o pão. – Então, como estava falando, haverá um Grande Concurso em Vermilion patrocinado por nada mais nada menos que o grande mestre de Pokémon aquático WALLACE! – Mamoru parecia empolgado, até seus olhos brilhavam com a informação. – Portanto não haverão desafios no ginásio nesse dia. – Antes que pudesse me pronunciar Mamoru tampou minha boca. – POREM, esse Grande Concurso também serve como uma batalha de ginásio lá nos receberemos uma fita e uma insígnia, por que a Linda da Lider de Ginásio de Vermilion, Rei Kousaka estará participando como jurada do evento.

Rei era uma dos novos lideres de ginásio de Kanto, ela era a mais nova mestra de Pokémon elétricos da nossa região, ela também participava de uma banda em seus tempos vagos, possuía um longo cabelo rosa e um corpo estrutural de dar inveja a qualquer pessoa, possuía por volta de 30 a 33 anos, nunca lembrava a idade exata, porem ela parecia ter uns 20, 21 anos, ela era bem jovem pra sua idade, que não era tão velha assim.

– Que saco... não queria participar de um Concurso... – Resmunguei em voz alta.

– Vamos lá Calvin, não é tão diferente de suas batalhas. – Disse Molly com os olhos brilhando, ela estava muito empolgada com a ideia.- Vamos todos participar, certo? – Todos concordaram com a ideia.

– Certo! Agora vamos nós arrumar para podermos partir para Vermilion – Disse Ana.

Concordarmos e fomos para nossos quartos, iriamos nos encontrar no saguão em 20 minutos.

– Carlos, tem certeza que não esta no quarto mesmo? – Ouvi uma voz familiar.

– Claro! Não esta aqui eu olhei em todos os lugares.

Eram ele de novo. O que eles faziam aqui? Pensei que tinham dado meia volta, por sorte eles não haviam visto meu rosto e passei por eles tremendo.

– Calvin, esta tudo bem? Você esta tremendo. – Perguntou Molly enquanto segurava minha mão.

– Sim, sim, esta tudo bem... não tem com o que se preocupar. – Disse enquanto ria falsamente. Eles agora estavam me encarando, será que estavam desconfiando de algo? Claro que não eles não sabiam quem eu era, era impossível, nunca nos vimos antes, certo? Por sorte eles voltaram a conversar entre eles e nós chegamos no nosso quarto.

Tomamos mais um banho e nos arrumamos, e arrumamos nossas coisas, nos certificamos se não estávamos esquecendo nada, esquecer algo em pousadas era algo bem frustrante, em nossa ultima parada, Mamoru havia perdido 2 Super Potions e 3 Pokebolas, como era desastrado aquele garoto.

– Bem parece que não estamos esquecendo mais nada, podemos descer agora? – Perguntou Molly e nós apenas confirmamos com a cabeça.

Passamos pelo corredor de novo e por sorte aqueles dois não estavam mais lá, um peso foi retirado das minhas costas, eu estava bem nervoso com aquela situação e meu nervosismo era aparente, mas agora eu já estava mais tranquilo. Chegando no saguão Haru já estava nos esperando ele brincava com seus Pokémon enquanto nos esperava, suas roupas haviam mudado, agora ele estava usando um gorro que só deixava sua franja grisalha aparecendo, uma blusa verde com um colete marrom, e um short camuflado com tênis vermelho, tudo aquilo era a cara dele.

– Olá! – Acenou com um grande sorriso do rosto, ele estava muito empolgado.- Nós vamos viajar juntos de novo, eu estou muito empolgado. – Todos concordamos com ele mesmo Mamoru, não entendia o porquê ele ainda implicava com o garoto.

Não demorou muito para as duas irmãs ruivas aparecerem, Ana estava com as mesmas roupas de ontem a diferença é que agora a blusa por de baixo do casaco agora era vermelha com o símbolo dos Pokémon de fogo, aquilo obviamente era pra provocar o Mamoru, em contra partida sua irmã tinha mudado todo seu visual agora ela usava um vestido azul simples com sapatilhas e com um daqueles chapéus femininos que são bem grandes.

– Que vestido lindo. – Disse Molly. A garota realmente estava linda, mas eu não podia dizer nada se não Molly poderia ficar brava comigo. – Não é pessoal? – Acenamos com a cabeça.

Conversamos mais um pouco e fomos para frente do Túnel, muitos treinadores já estavam o utilizando. Alguns trabalhadores estavam na entrada e dentro do túnel, para ajudar os treinadores, pois aquele túnel ainda estava meio perigoso, eles deram um jeito para que os treinadores pudessem passar mais ainda não estava terminado, eles falavam coisas como: “Cuidado a onde vocês pisam. Não batalhem no túnel. Lembrem-se do limite de pessoas, apenas 20 de cada vez.” E mais algumas coisas que não prestei atenção, assim que chegou nossa vez nós entramos no túnel com mais alguns grupos, não me lembro muito dos rostos deles, mas lembro que tinha um cara muito engraçado em um dos grupos.

O tempo estimado no túnel era de uns 20 minutos, e tudo estava muito tranquilo, rapidamente fizemos amizade com outro grupo, a única coisa que me lembro daquele grupo é que era composto por três garotas e um garoto e eles eram irmãos, sendo o garoto o mais novo. Quase estávamos chegando no final do túnel quando ouvimos um barulho alto vindo da parte de trás do túnel. Dois garotos estavam discutindo, a discussão era algo bobo, eles estavam discutindo qual cidade era melhor dentre a cidade dos dois, se não me engano um era de Saffron e o outro era de Celadon, a discussão era boba para nós, mas para ele era algo realmente serio, eles já estavam prontos para sacar suas pokébolas quando um senhor trajando roupas de minerador segurou a mão de um dos garotos e o Golem ao seu lado segurou o outro treinador.

– Não envolvam seus Pokémon em discussões bobas, nem tudo é resolvido com batalhas. – O rosto do minerador era severo, ele usava um capacete amarelo mas dava para ver que seu cabelo era raspado, e ele tinha uma barba “por fazer”, ele era o completo estereotipo de um minerador.

– Os Pokémon são meus e eu faço o que eu quiser. – Disse um dos garotos.

– IDIOTA! – Gritou o velho enquanto socava a cabeça do garoto. – Pokémon não são brinquedos ou armas da qual você pode usar e abusar deles! Eles são seus amigos, tudo bem que eles batalham por nós, mas mesmo assim colocar a vida de um de seus amigos em risco é burrice, pense mais nos seus Pokémon em vez de só em você!

O minerador realmente tinha ficado irado, com as palavras do garoto, mas não era só ele que tinha ficado irritado todos dentro daquele túnel estavam com raiva do garoto, e quando ele percebeu isso saiu correndo pelo túnel. O outro garoto agora se desculpava com o homem, enquanto o mesmo apenas ria com um sorriso bobo no rosto. – Não a com que seu preocupar. – Disse o homem.- Só de você reconhecer seu erro eu já fico feliz. – Aquele homem me lembrava muito o meu pai, era calmo e bobo a maioria do tempo, mas quando ficava irritado não tinha um que o segurava, o que o fazia ser hilária a convivência com ele. Não demorou muito para todos os treinadores o agradecerem por ter evitado a confusão, ele respondia que aquilo não era mais que a obrigação dele mais ficava lisonjeado com a consideração de todos, ele agia com um paizão para todos ali, e nós ajudou a sair do túnel.

Enquanto subíamos as escadas o agradecemos mais uma vez e subimos para a sala de saída do túnel, era apenas uma salinha simples com banheiros e um balcão para treinadores perdidos, também tinha um mural com algumas noticias e pedidos de trabalhos, não demoramos muito ali.

– FINALMENTE VERMILION! – Gritei junto com os mais novos, quando percebi que aquela cena era embaraçosa fiquei todo vermelho.

A grande cidade portuária de Kanto era enorme, e o mar era visível de todos os cantos da cidade, era cheia de grandes prédios e algumas casas menores, dava para ver algumas construções em andamento com poderosos Pokémon lutadores ajudando nelas, Vermilion era realmente uma cidade magnifica, diferente de Cerulean o mar realmente estava na nossa frente, eu queria muito ir na praia, mas antes eu tinha que me inscrever no Concurso. Primeiro fomos para o Centro Pokémon fazer check in para podermos passar a noite ali, no caminho ouvimos pessoas discutindo do porque Vermilion ainda não era a cidade principal de Kanto, você conseguia achar tudo o que quisesse ali e ainda mais, devido ao porto e a entrada e saída de imigrantes pela cidade, tudo era perfeito para ser a cidade central da região.

– Pronto terminei o meu check in. – Disse Haru enquanto guardava sua carteira.

Assim que saímos do Centro e estávamos partindo em direção ao Concurso, quando ouvimos uma voz familiar chamar. – Maria!. – Era uma voz firme que me dava calafrios, eu conhecia aquela voz de algum lugar, só não conseguia lembrar, não poderia ser a voz daqueles dois meliantes, não faria sentido.

Todos nós viramos, o garoto era igual ao Mamoru a diferença estava em suas roupas e no seu cabelo azul, ele trajava um casaco preto com algumas partes pretas por de baixo de seu casaco dava pra ver uma blusa branca, e usava uma calça jeans preta com um tênis marrom. – STE! – Gritou Maria imediatamente quando viu o garoto.

– STE?! – Gritamos em Uníssono, antes que pudéssemos fazer alguma coisa, Maria correu pra cima dele e o abraçou ficaram abraçados por uns dez segundo e logo em seguida Maria o beijou.

Estávamos todos chocados com aquela cena, os únicos que não estavam abalados pois não tinha motivo eram Ana e Haru, ate mesmo Mamoru não sabia como reagir, aquela informação parecia ser nova para ele. Aquele beijou demorou cerca de uns dois minutos para acabar, e ate o momento estávamos de queixo caído, Ste estava surpreso com a iniciativa da garota ele não esperava aquilo tão de repente.

– Co... COMO ASSIM?! – Gritou Mamoru. – Vocês estão namorando e não me falaram!

– Calma maninho... você já sabia disso.

– Sabia?

– Sim, e você já a conhecia.

– Conhecia?

– Ele não se lembrava de mim. – Disse Maria. – Mas como eu achei que poderia ser engraçado quando o encontrasse-nos eu apenas segui o fluxo, desculpa.

– Francamente... você poderia ter resolvido tudo isso em pouco tempo.

– Eu já pedi desculpa não disse. – Maria agarrava o braço de Ste, enquanto o olhava nos olhos. – Mas sabe, você tem estado muito serio nesses últimos tempos, achei que isso poderia te animar um pouco.

Mamoru era o que estava mais surpreso e confuso de todos nos, eu não conseguia imaginar o Ste namorando alguém, mas mesmo assim essa possibilidade já tinha passado pela minha cabeça, mas parece que para Mamoru não, toda aquela situação nunca tinha passado pela sua cabeça.

– Veja! Molly e o fracassado também estão aqui. – Ste queria sair daquela situação de qualquer forma, seus olhos estavam focados nos meus e ele parecia me pedir por socorro, foi a primeira vez que eu o vi daquele jeito. Mas eu não o iria ajudar tão facilmente. – Então parece que vocês conseguiram mesmo chegar aqui em Vermi...

– É mesmo, né? Chegamos aqui muito bem. – Eu estava me divertindo muito com toda aquela situação. – Sabe o que mais me surpreende é o fato de você ter uma namorada, não é mesmo Mamoru?

Ste estava começando a suar frio.

– Nunca pensei que você teria uma namorada, mas serio na nossa idade acho que ate mesmo você ia começar a se interessar nesse tipo de coisa.

– Mano... porque você nunca me disse antes? – Mamoru ainda estava muito abalado.

– Sa... sabe Mamoru... eu já havia lhe contado isso. – Ste realmente estava nervoso.- Lembra daquela viagem que nos fizemos com nosso Pai para visitarmos uns amigos dele? Quando nos éramos bem novos.

– A viagem para Fuchsia?

– Essa mesmo, lembra-se daquelas garotas que nos conhecemos lá? Eram Maria e Ana. –Ate Ana estava surpresa com aquelas palavras, ela sabia que sua irmã tinha um namorado, mas não lembrava que ele era irmão do Mamoru. – Não tem porque você se preocupar com uma coisa dessa certo? Veja... eu comprei uma coisa para você. – Ste rapidamente se virou e pegou a mochila que um de seus Pokémon estava carregando. Eu não havia reparado ainda, mas aparentemente todo seu time estava logo atrás dele.

Da esquerda para a direita estavam posicionados um Venusaur, um Feraligatr, um Gengar, um Luxio e por ultimo uma Pidgeotto, o time dele estava realmente bem mais forte do que antes e passavam uma atmosfera amedrontadora, a mochila estava com Feraligatr desde que Maria se jogou em cima dele. De dentro da mochila uma blusa azul com o desenho de vários Pokémon do tipo água surgiu, a blusa era muito bonita e no centro dela estava o símbolo do tipo água.

Mamoru olhava maravilhado para a blusa, ao que tudo indicava aquela confusão estava prestes a acabar, porém Mamoru nos surpreendeu outra vez, ele simplesmente cruzou os braços e olhou para o outro lado fazendo bico. Era obvio que ele estava fingindo, dava pra perceber que de tempos em tempos ele dava uma olhada pra blusa, mas ele não queria ser comprado apenas com uma blusa.

– Você não vai me comprar tão fácil assim.

– Deixa de ser criança, se você não quiser eu fico com ela. – Disse Ana enquanto pegava a blusa.

Mamoru se espantou devido a reação da garota, mas logo em seguida tirou a blusa das mãos dela. – Essa Blusa é minha!. – Ao ver o que tinha dito ele rapidamente virou o rosto que estava completamente vermelho. Antes que pudéssemos dizer que tudo já estava resolvido Mamoru se virou para Maria e apontou uma de suas Pokebolas para ela. – Vamos resolver isso numa batalha.

– Que!? – A garota gritou espantada enquanto virava para seu namorado que simplesmente bufou soltando um “fracamente”.

– Mamoru, você não acha que esta sendo muito infantil. – Falei enquanto me dirigia a ele.

– Cala boca! Sou eu quem decido o que eu vou fazer ou não.

– Mas você não decide o que eu vou fazer, ou com quem eu vou ficar. – Respondeu Ste, que agora estava extremamente serio. – Mamoru, esta na hora de você deixar de ser uma criança, o mundo em que vivemos não vai ser sempre amigável com você, como esta sendo ate agora.

– Não acho que ele deve começar a agir como adulto. – Disse Molly enquanto se posicionava ao lado de Mamoru. – Ele ainda é uma criança, alias todos nos ainda somos, todos nos temos momentos em que queremos ser egoístas. – Molly olhava fixamente para mim. – Existem coisas em que não queremos que sejam tiradas de nos.

– Mas eu nunca disse que iria tirar o irmão dele.

Mamoru estava assustado com a proporção que aquela discussão estava levando. – Olha o que você fez. – Disse Ana enquanto sentava no chão ao lado dele observando a discussão ao seu redor.

– CHEGA! – Gritou o garoto. – Não quero ver vocês brigando por causa de mim. – Ele suspirou.- Eu aceito o namoro de vocês dois, eu só fiz tudo aquilo porque estava com raiva de não lembrar disso.

Ste suspirou e passou a mão no cabelo de seu irmão. – Francamente, você só me da trabalho. – Mamoru virou o rosto.

– Certo, que tal se nos formos nos inscrever no concurso, em? – Disse Molly enquanto me puxava pelo braço.

Concordamos e seguimos nosso rumo, demoramos bastante para chegarmos no nosso local, passamos diversas vezes pelas mesmas ruas, a cidade era bem grande, tivemos que pedir ajuda algumas vezes. Nosso destino ficava no centro da cidade era uma construção enorme, não tinha como errar, mas por algum motivo demoramos bastante para chegar. A construção era ridiculamente grande, era bem maior que um ginásio normal ou um concurso normal, algumas pessoas ao nosso redor diziam que ela era quase tão grande quanto a liga. Em cima da entrada do evento estava a figura de uma taça com uma Pokebola dourada no seu topo, e uma fita rosa e branca a contornando. A entrada era toda azul por fora com alguns detalhes da que representavam os patrimônios históricos da cidade, era uma construção bem linda. Por entro ela não fazia feio também, era magnifica, o piso brilhava mesmo com tantas pessoas e pokemon ali, tudo naquele lugar era ridiculamente grande, o balcão da recepção, as portas, janelas, sofás, mesas, enfim, tudo mesmo, talvez devido ao fato de alguns Pokémon serem ridiculamente grandes.

Não demoramos muito pra observar o local poderíamos fazer isso depois, fomos direto para o balcão, sendo que cada um de nos foi atendido por uma balconista diferente, as perguntas eram quase todas iguais as de quando me registrei como treinador, ela me perguntou meu nome, idade, cidade, quantos Pokemon eu tinha, se eu já tinha um passe de treinador ou coordenado, enfim eram perguntas bem básicas, ao fim ela me disse que as regras do Grande Concurso seriam explicadas na hora, e que ele iria começar amanhã ao meio dia, agradeci pela ajuda e me retirei com meu passe de treinador atualizado, agora ele me dava o direito de participar de alguns concursos especiais, não todos pois não era um coordenador.

Molly já estava sentada em um dos sofás, ela havia sido a primeira a terminar pois não precisava atualizar seu passe, eu só me dei conta disso na hora, mas o seu passe já era de treinadora e coordenadora, não mencionei isso pois talvez ela ficasse brava por não ter percebido. No final acabamos nos reunindo para conhecermos a cidade, Ste se separou do grupo, disse que não precisava daquilo, Maria iria com ele mas ele disse que era melhor ela ficar conosco, porque ele tinha algumas coisas para resolver, acabou que fomos sem ele o deixando na entrada do Grande Concurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente pedimos desculpa pelo hiato, mas se vocês gostaram comentem e compartilhem com os amigos para nos dar uma força;
Se não gostaram comentem o que não gostaram para melhorarmos a historia. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Uma Nova Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.