Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo, vejo vcs lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/9

Respirei fundo e tentei me concentrar em alguma coisa. Eu estava extremamente furiosa, ele estava vivo, sabia o que eu estava passando e não veio nem ao menos me dar uma explicação? Edward abaixou as mãos e se aproximou de mim então fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça, levantei minha mão e acertei com força no rosto dele, em seguida me joguei em seus braços, sabendo que nem toda a raiva que eu sentia por ele ter se escondido podia substituir a saudade que eu sentia. Chorei com mais força quando seus braços se fecharam em torno de mim, e seus lábios se chocaram com os meus, me trazendo uma deliciosa lembrança, que a partir de agora não seria mais uma lembrança. Nos afastamos para ele poder falar com o resto do pessoal, Alice já em prantos como eu o abraçou, e depois de uns cinco minutos deu a chance para cada um de nós poder matar um pouco da saudade, assim que Jazz terminou de abraçar Edward, me coloquei novamente ao seu lado já perguntando.

— Como você conseguiu sair de lá? Por que não avisou a gente? - Perguntei olhando para o seu rosto e tentando gravar cada pedacinho dele.

— Me desculpem mesmo, eu só tava pensando no bem de todos. Emm fecha a porta por favor. - Emmett fez o que Edward pediu e assim que nós seis estavam isolados do resto ele continuou. - Assim que eu vi a bomba, procurei por uma saída, achei a saída de ar que estava trancada, mas tive uma ideia, tudo aquilo que James fez foi só para me matar, então eu teria que fazer ele acreditar que eu estava morto, então assim que eu vi que o tempo estava acabando eu desconectei a câmera, atirei na saída até que ela abriu e eu consegui sair com algumas lesões, eu pensei em voltar em dizer que estava bem e sinto muito pelo que eu causei a todos vocês. Ninguém desconfiou de nada porque o local ficou destruído não tinha como saber sobre a saída de ar, a menos que tivessem acessos aos vídeos. - ele me olhou. - Eu continuei com o plano porque James estaria observando, se eles vissem vocês agindo como se nada tivesse acontecido ele ia saber que o plano não tinha funcionado e iria machucar mais alguém, então eu continuei observando vocês, e fui atrás de várias pistas pra encontrar a Nessie, encontrei várias pistas e só semana passada eu consegui alguma coisa com uma delas. Eu encontrei aonde James está se escondendo. Não sei se Nessie está lá, mas já é melhor que nada.

— Tudo bem. - eu disse tentando me recompor. - O melhor a fazer é continuar com o seu plano ,ninguém tirando nós fica sabendo da verdade. Podemos contar para o Marcus para ele nos ajudar e ver se alguma de suas outras pistas podem ser úteis. - minha raiva tinha se esvaído, porque eu sabia que se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. - Eu tenho que falar isso pra não deixar dúvidas. - todos me olharam. - Eu estava certa. - disse sorrindo em seguida já escutando as risadas de todos. - Se lembrem disso, eu to sempre certa. Marcus - já falei no comunicador - você poderia vir até a última sala do corredor do segundo andar? Só você, ok?

— Estou indo.

Uns dois minutos depois Marcus apareceu e assim que viu Edward ficou tão chocado quanto nós. Os dois conversaram por alguns minutos e quando estavam terminando escutamos vozes atrás da porta, eram os agentes da CIA.

— Vocês pegaram alguém? - Jéssica perguntou.

— An... - tentei pensar. - Coloca o capuz. - sussurrei para o Edward. - Sim, mas é prioridade do FBI, estamos levando o suspeito para a sede. Agradecemos a ajuda.

— Mas a festa ainda não acabou, pode ser que ainda apareça mais alguém. - Sam contestou.

— Droga. - sussurrei. - James ainda pode aparecer. -olhei para todos.

— Você vai com o Edward, esconde ele, nós ficamos na festa se alguma coisa acontecer nós te avisamos. - Alice falou.

— Tem certeza? - fiquei indecisa, é claro que eu queria ficar com ele, mas se James aparecesse aqui...

— Claro, vão. - ela interrompeu meus pensamentos e apontou para a porta. Olhei para os outros e vi eles assentirem para mim. Peguei as algemas que tinha colocado na bolsa.

— Para as aparências. - falei para o Edward, prendi suas mãos atrás das costas. - Marcus você vai comigo pela saída dos fundos, Edward você fica no carro do Marcus como um suspeito, eu vou pegar o nosso carro e vou passar para buscar você, ali atrás. Vamos.

Verifiquei se o rosto de Edward não estava aparecendo e sai puxando ele pelo braço.

— Está tudo sob controle, eu e Marcus vamos levar ele até a sede para interrogá-lo, o resto dos agentes ficarão aqui caso aconteça alguma coisa. - falei para os quatro que olhavam para Edward de modo interrogativo, continuei andando ainda mais rápido, com Marcus do outro lado do Edward.

Conseguimos sair sem que ninguém percebesse a gente, Marcus pegou o carro dele que não estava longe e estacionou na porta em que a gente esperava, Edward entrou e tirou as algemas.

— Já venho. - me virei e fui em direção ao carro.

— Achei que você fosse para a sede. - Riley falou atrás de mim, assim que abri a porta.

— E eu vou, só não vou deixar meu carro aqui.

— E o suspeito vai sozinho com o Marcus?

— Marcus é mais que capaz de lidar com ele. - falei sabendo que Edward fugiria rapidamente se fosse um real suspeito.

— O que está acontecendo? Quem é esse suspeito?

— Assuntos do FBI. - me virei para entrar no carro, mas Riley segurou meu braço. - Solta meu braço Riley.

— Não até você me contar o que vocês estão escondendo.

— Bella sai dai. - Edward falou pelo comunicador que provavelmente Marcus tinha dado para ele.

— Eu não to brincando Riley, solta meu braço. - falei mais firme e vi ao fundo Edward abrir a porta do carro de Marcus.

— Me conta. - ele falou apertando mais meu braço.

Puxei meu braço, e torci o dele para as suas costas o fazendo deitar no capô do carro ao lado.

— Eu não estou brincando Riley, isso é assunto do FBI. E se você encostar em mim de novo eu juro que quebro o seu braço, talvez até outra coisa. - o soltei e entrei no carro. - Edward fala para o Marcus voltar e entrar na última direita.

— Ok. - desliguei antes que ele falasse alguma coisa.

Consegui sair das vistas de Riley e entrei na rua combinada com Marcus. Parei o carro ao lado do dele e Edward entrou no meu lado. Acelerei assim que a porta fechou.

— Você está bem? Aquele cara machucou você? Quem era aquele cara? - ele perguntou tudo na mesma hora e fui obrigada a rir.

— Uma pergunta de cada vez. Eu estou bem. Não ele não me machucou, ele trabalha para CIA, com a equipe que estava ajudando a gente na festa.

— Eu ia até lá fazer o cara entender o que você queria dizer com "me solta", mas ai você me lembrou que não precisa de mim pra isso. - ele disse me direcionando seu sorriso torto que eu havia sentido tanta falta.

— Nos últimos tempos descobri que preciso de você pra tudo. Sem exceções. - olhei para ele rapidamente.

— Fico até aliviado, achei que tinha me superado hoje dançando com aquele cara. - revirei meus olhos.

— Eu não estava dançando, tava tentando me livrar dele.

— Ah, agora faz mais sentido, ainda mais aliviado agora. - ele brincou e foi inevitável não sorri. - Você não tem ideia do quanto senti falta disso. - ele segurou minha mão e a beijou.

— Ah eu faço ideia sim. - estacionei o carro em frente a nossa casa. - Senti falta de cada detalhe, de cada momento. Vem, vamos entrar. -olhei ao redor para ver se alguém estava vigiando não encontrando ninguém.

Abri a porta rápido e Edward entrou primeiro. Ele entrou olhando para tudo atentamente. Fui em direção a sala, tirando meus sapatos, mas quando eu me virei vi que ele não estava mais lá. Eu sabia para onde ele iria, porque foi o primeiro lugar que eu fui quando voltei para a casa depois daquele dia. Subi as escadas e não me surpreendi quando vi Edward sentado na cama de Nessie.

— Sabia que você estaria aqui. - sentei ao seu lado.

— Eu fico pensando no que ela está passando e isso me deixa...

— Aterrorizado? - completei e ele assentiu. - Eu também, eu sei o que James é capaz de fazer, nesses meses tentei todas as pistas possíveis, mas o mais perto que consegui chegar de James foi encontrar o primo dele que não sabe de nada.

— Ele não está deixando uma ponta solta.

— O que você encontrou?

— Um prédio abandonado, uns quinze andares, vários seguranças, James vive entrando e saindo, mas nunca vi Nessie ou a mulher que está ajudando ele. Eu consegui escutar ele falando que irá viajar essa semana, talvez seja o momento certo para invadir, é provável que só tenha mais pistas, porque com ele nunca nada é simples. - ele parou por um segundo e continuou. -Eu estava pensando em voltar a algum tempo, decidi voltar quando encontrei o prédio, por mais que eu quisesse invadir aquele prédio, eu sabia que não ia conseguir sozinho, então eu voltei, só não queria encontrar vocês daquele jeito. Eu segui você algumas vezes, e poucas vezes você percebeu, como aquele dia no cemitério, ou quando eu te segui de carro. E também logo que tinha acontecido tudo aquilo, eu liguei para você eu ia te contar, mas você achou que fosse o James eu fiquei sem saber o que fazer. - sem saber o que falar, mudei um pouco o assunto.

— Acho que eu sei o que estava faltando para podermos encontrar Nessie.

— O que?

— Nós dois trabalhando juntos. Tentamos separados e nada. Nós dois sabemos que somos uns dos melhores que o FBI tem, e não conseguimos encontrar mesmo assim. Falta a gente juntar o que a gente encontrou.

— Você pode estar certa.

— Eu estou sempre certa. -ele riu e continuou.

— Eu estava me escondendo em um apartamento no canto da cidade, amanha vou pegar tudo o que eu encontrei e vamos juntar tudo.

— Tudo bem. - eu disse já me animando com a ideia de que dessa vez possa dar certo. Me levantei levando Edward comigo, e nos dirigimos ao nosso quarto, e eu não poderia nem descrever como era bom não entrar nele sozinha. -Eu fiquei quase todo esse tempo sem conseguir dormir aqui. - eu falei olhando para Edward.

— Acho que eu entendo.- ele me olhou e me puxou para seus braços, eu nem poderia dizer quanto tempo ficamos ali nos abraçando, parecia até um sonho, eu estar ali com ele novamente.

Me afastei um pouco para poder encostar meus lábios nos dele e nos beijamos por longos minutos.

— Você está linda. Alice acertou no vestido novamente.

— Como você sabe que foi a Alice que comprou? - perguntei sorrindo para ele.

— Você não tinha esse vestido antes e eu sei que você não teria cabeça para fazer compras.

— Uma boa percepção. - nos olhamos por uns segundos e eu voltei a falar. - Eu te amo, senti falta de dizer isso, senti falta de olhar pra você e perceber que você é meu para sempre, eu senti falta de tudo em você.

— Eu também meu amor, senti falta do seu sorriso, dos seus beijos, de olhar para você dormindo, eu te amo e eu prometo que não vou ficar afastado de você novamente. - ele limpou uma lágrima que escorria na minha bochecha.

Voltamos a nos beijar e nos amamos ao decorrer da noite e posso garantir que fazia tempo que eu não dormia tão bem, quanto eu havia dormido nessa noite.

...

Acordei com a luz do sol em meus olhos, me virei e passei a mão pelos lençóis vendo que a cama estava vazia. Tinha sido um sonho? Tudo estava bom, até demais para falar a verdade. Coloquei o travesseiro sobre meus olhos tentando pensar, se realmente havia imaginado tudo, até que senti o colchão afundar do meu lado e involuntariamente sorri contra o travesseiro. Foi tudo real, ele realmente estava comigo.

— Acho que está na hora de acordar dorminhoca. - Edward disse puxando o travesseiro do meu rosto.

— Bom dia. - eu disse já sorrindo.

— Eu estava pensando em nos encontrarmos com o pessoal no apartamento que eu estava dormindo. Sabemos que lá ninguém vai aparecer.- Edward sugeriu.

— Tudo bem. Eu vou te levar até o carro que você estava usando e ai podemos ir separados para não levantar suspeitas.

— Ok. Mas primeiro, que tal um banho? - ele perguntou sorrindo.

— Eu acho que é uma ótima ideia.

...

Edward passou o endereço para todos, já tinha deixado ele no seu carro e segui até o endereço indicado. Estacionei umas três ruas antes e continuei o resto do caminho a pé, sempre verificando se não estava sendo seguida. Achei o prédio facilmente subi dois andares e bati na porta, Alice a abriu e todos me aguardavam. Eles contaram para mim e para Edward sobre o que tinha acontecido depois que saímos da festa, que se resumia em nada praticamente, eles acharam que viram o James, mas foi só por um segundo na entrada, eles estavam esperando os vídeos que os responsáveis pelo local iriam mandar, para poder confirmar.

Edward e eu mostramos tudo que havíamos encontrado, estávamos tentando fazer um plano com o mínimo de danos possíveis. Edward mostrou as fotos do edifício, todos os andares tirando os dois últimos eram abertos nos deixando ver a quantidade de seguranças que James possuía.

— Como ele conseguiu reunir tanta gente? Por acaso existe alguma agência de capangas ou algo do tipo, "se um morrer em menos de 24 horas um novo chega até você".- falei tentando quebrar o clima um pouco.

— Eu não sei como, só sei que é muita gente, e que olhando agora nem nós seis iremos conseguir passar por eles.

— Eu tive uma ideia, mas nós teremos que confiar em outras pessoas para isso dar certo.

— Isso quer dizer...? - Alice perguntou me olhando.

— Que para a gente conseguir ajuda, outras pessoas terão que saber que o Edward está vivo.

Eles me olharam um tanto receosos, mas assentiram. Peguei meu celular já sabendo pra quem pretendia recorrer. Uns quinze minutos depois uma batida na porta no sobressaltou, Edward se escondeu no quarto e Rose abriu a porta. Victória, Jéssica, Sam e Riley, que me olhou de forma estranha, entraram no apartamento e nos encararam um tanto surpresos.

— Então? - Jéssica nos perguntou.

— Precisamos da ajuda de vocês. -falei.

— Pra que? - Victória perguntou.

— Antes de contar, nós queríamos mostrar algo, alguém, e vocês têm que prometer que ninguém tirando nós aqui nesse apartamento vai ficar sabendo disso, isso é muito importante.

— Tem algo a ver com o suspeito de ontem? - Sam perguntou curioso.

— Sim. Pode vir. - falei um pouco mais alto e assim que Edward apareceu Victória arfou de surpresa. - Pessoal, pra quem não conhece esse é Edward Cullen, meu marido. - falei alternando o olhar entre Edward e eles, e assim como todos ficaram bem surpresos.

— Edward? Como? Disseram que você tinha morrido. - Victória perguntou um pouco atrapalhada.

— A história é um pouco longa e eu conto depois, agora vamos a parte da ajuda.- ele terminou de falar e me olhou e eu assenti continuando.

— Victória, você me ofereceu ajuda para procurar Edward, mas felizmente não vou precisar, mas eu to pedindo ajuda não só sua, mas de todos, Edward encontrou um esconderijo do James, um prédio abandonado de uns quinze andares, esse fim de semana James estará viajando, e nós iremos invadir, nossa filha pode estar la dentro, o problema é que James fez um esquema de segurança muito bom, o prédio está cheio de seguranças, mesmo nós seis não conseguiríamos, não sem alguém sair machucado, e precisamos olhar em todos os andares para ver se não possui nada, com a ajuda de vocês nós já temos uma chance muito maior de conseguir entrar. Eu bolei um plano caso vocês aceitem, é simples e vai nos fazer correr o mínimo de riscos, vamos em pares em cada andar, Edward e eu vamos para os últimos. - mostrei as fotos do edifício - Os dois últimos andares são fechados, os que nos fazem a acreditar que Nessie, se ela estiver nesse prédio, vai estar lá. Se ela não estiver, então James deve guardar algo muito importante, talvez pistas do real paradeiro da Nessie.

— Se realmente for, os últimos andares devem ter o dobro de segurança. - Jéssica disse me entregando de volta as fotos.

— Isso não será um problema, tudo que vocês têm que fazer é procurar pistas nos outros andares, os três últimos nós lidamos, o resto vocês decidem, são cinco duplas, três andares para cada, é simples.

— E eles nos virem? - Jessica perguntou de novo.

— Atirem. - falei como se fosse óbvio.

— Ok. Vocês querem que dois de nós matem sei lá uns trinta caras sem nenhum dano? - Jessica me encarava assustada.

— Bella matou o mesmo número em sua segunda missão, isso quando você tinha o que 16 anos? - Alice perguntou de forma irônica.

— 15 na verdade. Mas isso não vem ao caso. Nós podemos contar com vocês? - perguntei olhando atentamente para eles.

— Claro. - Victória falou e os outros assentiram levemente. Sorri para eles.

—Ótimo, vamos mostrar para vocês todos os detalhes.

Ficamos quase duas horas olhando tudo atentamente, fui até a cozinha pegar água e Riley me seguiu, e vi Edward observar tudo.

— Bella - ele falou segurando meu braço.- você não acha estranho, seu marido voltar do nada desse jeito?

— Primeiro, pra você é Isabella, segundo solta meu braço, e terceiro o que você quer dizer com isso? Que o meu marido está armando contra mim? Que ele fez uma armadilha pra me matar e matar nossa filha é isso que você está dizendo?

— Você é quem está dizendo isso, eu só acho estranho que ele fique meses desaparecido, vivo e volta agora do nada.

— Ele nos contou o porque de ter ficado tanto tempo longe, e isso não é da sua conta. Eu agradeço que esteja ajudando, agradeço mesmo, mas para de tentar ficar criando algo que não existe.

— Está tudo bem por aqui? - Edward perguntou atrás do Riley.

— Claro que sim, não é mesmo Riley? - falei já saindo de lá, mas consegui escutar Edward falando com Riley.

— Se você tentar machucá-la, encostar nela, do jeito que você encostou ontem, eu acabo com você, eu sei que ela pode lidar muito bem com você sozinha, mas só pra deixar claro. Assim como ela disse nós agradecemos a ajuda, mas isso não se trata da gente, se trata de uma criança, nossa filha, portanto nós gostaríamos se você se concentrasse nisso. - impossível não sorrir, sabia reconhecer o tom de ciúmes do Edward de longe.

Depois de mais uns trinta minutos todos foram embora, deixando Edward e eu sozinhos.

— Quer dizer que você ficou com ciúmes foi? - perguntei assim que a porta fechou, e em seguida lancei meus braços ao redor do seu pescoço.

— Você está brincando? Aquele cara é um idiota. - ele enlaçou minha cintura e sorriu para mim.

— Isso eu sei.

Nos beijamos por uns minutos e depois voltamos a focar no plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, mil perdões pela demora, fiquei enrolando escrevendo o cap, escrevendo um pouquinho por dia, e só agora, na verdade, vi que já faz um mês que postei o último cap. Deixa eu começar as minhas desculpas né AHUAHAU Então, comecei a faculdade de arquitetura e urbanismo no começo do ano e já to cheia de projetos, desenhos e textos pra fazer, eu estudo de noite e só tenho de manhã tempo "livre" e é nesse tempo que eu faço todas as minhas coisas como também colocar minhas séries em dia que estão mega atrasadas UHAUHUAH Mas tudo bem, vou tentar não demorar no próximo cap, mas não posso prometer nada, quem sabe se mais pessoas comentarem ou vierem recomendações eu posso vir mais cedo UAHAUAH Brincadeira, quer dizer nem tanto afinal são vocês que me fazer continuar, cada vez que eu leio um comentário ou uma recomendação dizendo o quanto vocês gostam da fanfic me faz querer sempre estar postando alguma coisa. Mass depois desse texto que escrevi para vocês vamos ao capítulo, e ai o que acharam? Esse cap foi mais calmo em comparação ao outro que teve uns momentos de "ação", mas espero que vocês tenham gostado afinal foi a volta do nosso querido Ed, viu não sou tãoo malvada assim, tudo o que acontece na fic está planejado UAAUAUAHU.

Agradecimentos à MarianaPaty, Isabella Avelino, Bia Carlie Cullen, Happy, camila almeida,
brunas2, Paula forever e vau.

Muito obrigada meninas, fico muito feliz de terem vcs me acompanhando desde Teenagers Agents, e obrigada também as leitoras novas, que venham maisss, espero que vocês estejam gostando, e espero também que as minhas leitoras que ainda não apareceram, apareçam logooo. Lembrando que quem comenta ganha prévia enviada por e-mail, quem ainda não me mandou e quer receber a prévia é só me passar por MP.

Beijosss minhas lindas e volto logo ;))