Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não me matem aindaa, leiam lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/10

Já estava tudo pronto para nós invadirmos o prédio do James. Nos encontramos com o pessoal da CIA duas ruas abaixo do prédio, repassamos o plano e fomos, Victória e Sam ficaram com os três primeiros andares, então ficaram com a distração dos guardas da frente. Enquanto eles tentavam distrair os guardas, fomos para os fundos do prédio cuidamos de dois guardas que cuidavam da entrada de serviço e subimos.

— Lembrem-se, qualquer coisa avisem. - todos assentiram e Riley e Jéssica ficaram no quarto andar. - Meu Deus, não lembrava o quanto essa roupa era desconfortável.

— Hey. - Alice falou.

— Nada pessoal Allie, mas se já ficava desconfortável assim que você fez, imagina agora. - estávamos com os antigos uniformes. - Só para vocês saberem apesar da situação estou adorando trabalhar novamente com a minha melhor equipe. - Edward apertou minha mão.

— Vamos trazer a baixinha de volta. - Emm falou, saindo em seguida com a Rose entrando no sétimo andar.

Alice e Jasper ficaram no décimo andar então só restava eu e Edward. Tiros, era apenas isso que se escutava. Saimos do décimo segundo andar e estranhamos por não ter ninguém, apenas uma porta no final do corredor. Nos olhamos estranhando a situação, mas fomos em direção a porta, no meio do caminho uns compartimentos na parede abriram e vários guardas saíram de lá. Acho que todos do três andares estavam lá, então eles nos cercaram, olhei novamente para o Edward, ele apenas assentiu e assim atacamos os guardas que nos cercavam. Um fato sobre guardas é eles são muito burros, e a maioria só segura a arma para dizer que segura, por que saber usar é algo totalmente diferente, quanto mais matávamos mais apareciam para gente. Assim quando uns quarenta estavam no chão podemos prosseguir e ver o que continha dentro da porta. Ela estava trancada, mas nada que uns três tiros não resolvessem.

Entramos na porta e o que encontramos dentro foi nada mais que as câmeras de segurança, coloquei um pen drive no computador central e copiei os arquivos, assim que terminei voltamos e fomos para o próximos andar. Encontramos poucos guardas apenas uns dez que nos aguardavam na entrada com armas apontadas para nós, conseguimos contê-los e novamente não havia nada de importante naquele andar, então subimos para o último e nos deparamos com mais vinte guardas na frente de um cofre.

— Caramba, a gente mata um e surgem mais dois? Já estou ficando cansada disso. - recarreguei minha arma e juntos os atacamos, um cara grandão e forte quase o dobro do Emmett liderava os guardas, alguns vieram para cima de nós enquanto os outros continuavam a proteger o cofre. Fomos matando um por um, até que sobrou apenas o fortão, ele nos atacou e conseguiu nos dominar facilmente. Nós estávamos apanhando facilmente, ele me jogou para perto da saída e dois segundos depois Edward caia ao meu lado.

— Precisamos fazer alguma coisa. - Edward falou.

— Não me diga!- falei ironizando. - Precisamos de um plano, lembre-se é a vida da nossa filha que está em jogo. - ele assentiu para mim e rapidamente bolamos um plano.

Sai correndo na direção do cara e quando estava perto virei meu pé e deslizei no meio das suas pernas, Edward que estava logo atrás de mim o atacou, o cara ficou meio perdido recobrando seus sentidos rápido demais, e tão rápido que me derrubou novamente, Edward continuou lutando com ele, peguei uma faca que estava escondida na minha bota e saltei nas costas dele o esfaqueando no braço, em seguida me atirei no chão deslizando de joelhos ao seu lado o esfaqueando na perna, fazendo-o cair de joelhos. Edward apontou a arma para a cabeça do homem que agora já não parecia tão forte.

— Espera. - falei- Vamos interrogá-lo primeiro, parece que ele sabe de muita coisa. Coloque as algemas nele, e o prenda em algum lugar que ele não possa escapar, vamos olhar o que tem nesse cofre.

Edward fez o que eu pedi e assim que o prendeu voltamos nossa atenção ao cofre, ele tirou a mochila que carregava das costas e pegou uma das bombas do Emm. Colocamos ela na porta e depois de cinco segundos a porta do cofre estava aberta. dentro do cofre estavam vários papéis, armas e gravações, que supomos ser de outro esconderijo de James. Todos subiram para o último andar uns dez minutos depois, guardamos tudo o que conseguimos e achamos importante. Depois interrogamos o grandão que não disse uma palavra. Liguei para o Marcus, Edward voltou para o apartamento que estava se escondendo e então o resto de nós foi para a sede do FBI com o nosso suspeito que preferia ficar quieto.

Tentamos interrogá-los de várias formas, mas ele se recusou a dizer algo. Prendemos o suspeito e fomos analisar o que tínhamos pego no cofre. A maioria dos papéis eram plantas de alguns lugares, contratos de imóveis, e alguns eu nem entendia. As gravações possuíam algumas conversas, provavelmente para James chantagear alguém. Marcus mandou uns agentes para verificarem alguns dos imóveis que tínhamos visto nos papéis.

Junto com a minha equipe verificamos a câmera que tínhamos colocado em frente ao prédio de James, e pudemos ver quando ele chegou. Ele estava com a mulher que o havia ajudado a raptar Nessie, ela estava de costas para a câmera, mas eu a reconheci. Eu sabia que havia algo errado com aquela mulher, ela nunca esteve aqui para trabalhar, e sim para ficar de olho em mim e na minha família. Mas agora eu sabia quem eu deveria confrontar e onde eu poderia fazer isso. De repente meu ódio pela Tanya só aumentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem. Sei que foram três meses sem postar nada, mas deixem eu me explicar. Como eu já havia dito no capítulo anterior, eu estava com muita coisa da aula pra fazer, muita mesmo, sem tempo nem pra respirar. Peguei duas semanas de férias, mas quando sentei para escrever simplesmente deu branco e não consegui escrever mais. Tentei postar um aviso para vocês, mas o site não deixa mais eu fazer isso então recebi uma advertência e vocês ficaram sem ter minhas explicações. O capítulo ficou pequeno, eu ia escrever mais, mas ia demorar mais ainda para postar, então como já não posto faz tempo resolvi postar assim mesmo. Não enviei a prévia, por que como já disse o capítulo ficou pequeno, então não daria uma prévia muito grande. Prometo que no próximo enviarei, e peço quem ainda não me enviou o seu e-mail, por favor me envie. Estava pensando em fazer um grupo de e-mail ou no whatsapp para eu poder sempre avisar vocês quando irei atrasar com o capítulo. O próximo capítulo pretendo fazer maior, então pode ser que demore mais um pouquinho até por que minhas aulas já voltaram, mas vou tentar. Espero que tenham gostado do capítulo, e deixem nos comentários qual grupo vocês preferem, e no próximo capítulo eu vejo direitinho.

Agradecimentos à Isabella Avelino, Marcela Swan Black, MarianaPaty, brunas2, vau, CamilaCullen, Alyssa Swan Cullen, MárciaBruxinha10

Obrigada por lerem tudo, volto logo ;)