Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, explico lá embaixo, espero que gostem do cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/5

Capítulo 04

Edward e eu trocamos de roupa colocando algo mais confortável. O plano era simples, iríamos invadir o galpão, tomando cuidado para não sermos pegos, Jasper iria monitorar tudo, sendo nossos olhos e ouvidos.

Marcus nos deu armas e nossas antigas motos, já que elas eram mais rápidas para o caso de uma fuga inesperada. Ele ficaria com alguns agentes em um local próximo, para o caso de precisarmos de reforço.

— Tomem cuidado. – Allie disse nos abraçando e chorando ainda mais.

— E tragam a nossa pequena de volta.- Rose disse em seguida.

— Pode deixar. – dei um sorriso fraco, tentando parecer verdadeira.

Saímos do prédio já vendo nossas motos, elas estavam iguais há alguns anos. Edward e eu trocamos um breve olhar preocupado e subimos nas motos já dando partida e nos direcionando ao galpão.

Paramos as motos em um lugar mais afastado da entrada e sorrateiramente fomos nos aproximando. Não havia seguranças nas portas, apenas a van azul parada na frente do galpão.

— Sem seguranças? - ele perguntou como se lesse minha mente.

— Isso tá muito estranho. Vamos fazer o seguinte, você entra pelas laterais, eu vou pela escada até o telhado e vou entrar por lá pode ser?

— Tudo bem, vamos.

Nos levantamos e paramos na frente do galpão. Senti meu coração apertar, o que eu mais queria era ter o Edward do meu lado, mas se nos separar fosse o melhor para encontrar Nessie, então não tinha outra opção. Edward também não estava muito feliz com a ideia de irmos separados.

— Toma cuidado lá dentro. - ele disse com um tom na sua voz que eu nunca tinha escutado. - Você e Nessie são tudo pra mim, eu falhei com a Nessie e com você quando não consegui impedir eles de a levarem, não posso continuar falhando com vocês. Promete pra mim que você vai tomar cuidado.

— Eu prometo. E não foi sua culpa eles terem pego ela. Só existe um culpado nessa história, e nós vamos pegá-lo. Agora, me prometa você que vai se cuidar lá dentro. - falei já sentindo as lágrimas me invadindo.

— Eu prometo. Eu te amo. - ele beijou minha testa e se virou.

— Eu te amo.

Comecei a andar, mas um vazio me invadiu e imediatamente me virei para o Edward.

— Edward espera. - ele se virou e fui correndo ao seu encontro o beijando intensamente. As lágrimas me invadiram por completo e meu coração se apertou ainda mais. - Eu te amo muito, não se esqueça disso, tome cuidado, por favor. - Me virei e fui novamente à outra direção, me virando novamente para olhar meu marido, e lá estava ele me olhando com seus olhos que me hipnotizavam e seu sorriso que me levava a outro mundo. Dessa vez não voltei para ele, continuei meu caminho guardando aquela imagem.

Nos fundos do galpão encontrei uma escada e rapidamente subi ao telhado, conseguindo entrar pela tubulação, continuei em um caminho escuro até encontrar uma saída de ar, verifiquei o local e estava vazio. Um corredor com uma luz extremamente forte era apenas isso. Desci com tranquilidade e caminhei com cuidado até encontrar uma porta, e fui indo assim, entrando e saindo de salas, virando em vários corredores e nada, tudo estava vazio.

— Edward? Encontrou alguma coisa? – perguntei pelo nosso comunicador.

— Nada, tudo está limpo, sem nem sinais de que eles estiveram aqui. Encontrou alguma coisa?

— Nada também, eu...

— Quando vocês vão aprender? Quando vão entender que eu não sou tão previsível e fácil de capturar desse jeito? – A voz de James era ouvida em todos os corredores.

— Bella, Edward eu to tentando rastrear o sinal, fiquem atentos. – Jasper nos comunicou.

— Aonde ela tá James? – gritei tendo certeza que ele ouviria, e que ele nos observava.

— Ela está bem amor, fique tranquila, eu não me preocuparia tanto assim com ela, talvez devesse desviar o foco da sua filha só por um instante...

— Edward, onde você está? – comecei a correr desesperadamente até que cheguei em uma sala com uma tela gigante, a porta bateu atrás de mim. Tentei abrir, mas não obtive sucesso, estava trancada. – Edward! Socorro me tira daqui. – gritei desesperada começando a me sentir mal.

— Calma amor, vou te mostrar uma coisa pra te acalmar. –James falou e de repente a tela que estava apagada, mostrou Nessie.

— Nessie, filha me escuta, a mamãe tá indo te buscar. – ela estava chorando baixinho, sentadinha no chão se encolhendo para a câmera. A câmera desviou o foco e mostrou James.

— Ela não pode te escutar Bella, só eu posso, ela está bem só está um pouco assustada.

— Mamãe... – escutei sua voz no fundo.

— Seu desgraçado devolve a minha filha...

— Calma, eu já disse por hora a Nessie vai ficar bem, vamos focar em outra coisa.

A câmera mudou novamente e mostrou Edward. Ele estava correndo e estava tentando falar comigo.

— Bella! Por favor, me responde, eu... – a voz dele foi cortada e James voltou a falar.

— Talvez você devesse ir atrás dele, talvez algo bem ruim possa acontecer.

Sai correndo para a porta a forçando de todos os jeitos possíveis, atirei nela até ela abrir e em todos os corredores que eu passava a imagem do Edward correndo era mostrada, parei quando ele entrou em uma sala, e atrás dele uma porta fechou e ficou trancada, assim como havia acontecido comigo há alguns minutos, no entanto Edward não conseguiu a abrir como eu havia feito, a porta era resistente às balas.

— Os dois me escutam certo? – A voz de James ecoava pelos corredores, eu não conseguia correr, temendo o que estava por vir. –Sete anos tendo essa mesma conversa e vocês ainda não me entendem? Eu não posso compreender como vocês não podem entender algo tão simples como, a Bella ser apenas minha. Isso é frustrante, agora tenho que dar a devida punição aos dois. Renesmee foi apenas o começo.

Um som alto tocou. Como se tivesse um relógio gigante em algum lugar.

— Vocês sabem o que é isso? O tempo que resta para os dois é melhor você correr Bella, as coisas vão esquentar por aqui, na verdade vai ficar meio explosivo. –a risada maléfica de James atormentou minha mente e só pensava em uma coisa, eu tinha que salvar o Edward.

Agora tudo fazia sentido, isso foi uma armadilha, para atrair nós dois e matar Edward, comecei a correr sem nem saber para onde.

— Edward? Você está me escutando? Aonde você tá? – perguntei desesperada já sentindo minha garganta fechar e as lágrimas invadirem meus olhos.

— Eu não sei os corredores parecem todos iguais, entrei em alguma sala, a porta trancou e não abre mais e tem um tic-tac alto aqui, vou tentar encontrar de onde está vindo.

— Eu vou tentar falar com o Jazz e... – parei quando novamente uma imagem do Edward apareceu na minha frente, ele havia encontrado a bomba, só restavam dois minutos, corri ainda mais rápido. – Jazz? Você tá me escutando? Por favor, diz que sim. – apenas o silencio me acompanhava. – Edward, amor, fala comigo.

— Bella calma, respira fundo, eu não queria que fosse assim, mas só tenho um minuto e trinta segundos, me escuta.

— Não Edward, não...

— Bella, escuta. Você vai seguir sem mim, você vai procurar nossa filha e vai encontra-la, peça desculpas pra ela por mim, por não poder estar presente no futuro dela, fala pra ela que eu a amo, e que eu sinto muito ter falhado com ela, e quanto a você meu amor, eu quero que você saiba que eu sempre te amei mais que qualquer um, prometa que vai seguir em frente, pois só assim poderei desistir de lutar.

— Para, para... Eu não posso. Eu to chegando, eu vou te encontrar, eu faço qualquer coisa, mas não me faça desistir de você, porque isso eu nunca vou poder fazer, eu te amo... Eu...

— Amor, nós dois sabemos como isso vai terminar, mas você precisa ter força para continuar procurando Nessie. Me perdoa, eu deixei isso acontecer. Eu sempre vou amar vocês duas mais que qualquer coisa no mundo, vocês são a minha vida. Continue lutando Bells, mas pela Nessie. Eu te amo.

A imagem de Edward que era transmitida em todos os corredores, apagou. Eu avistei uma porta a minha frente, ela estava fechada e tinha marcas de bala, tinha de ser essa.

— Edward, eu encontrei, fica comigo. – pedi desesperada. – Eu te amo.

Antes que pudesse haver uma resposta, um enorme impacto me jogou contra uma parede atrás de mim, de repente só havia trevas aonde antes havia luz, de repente apenas tristeza ocupou um coração que antes habitava apenas felicidade, de repente tudo havia sido tirado de mim novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas estou de volta, demorei pois como havia pedido no último capítulo eu voltaria quando houvessem dez comentários, faltou um para alcançar o meu pedido, mas como já faz tempo que não posto resolvi agradar vocês. Já aviso que irei demorar para voltar, porque estou fazendo cursinho para prestar vestibular no final do ano e agora que é reta final tenho que me dedicar ao máximo, então é provável que venha apenas na metade de novembro, mas vou novamente colocar um limite, dez comentários e eu volto mais cedo, visto que eu já iniciei o próximo capítulo, lembrando que quem comenta ganha spoiler, não sei quando irei enviar, mas tentarei não demorar. Maaaaas, vamos ao capítulo, quem ai quer me matar??? AUAUAHUAHA Como posso deixar vocês agr com essa expectativa né UAHUAHA,alguém ai se emocionou? Confesso que me emocionei bastante escrevendo esse cap, e mais ainda o próximo, deixei vocês mais ansiosas?? Então comentem e deixem suas opiniões, lembrando que recomendações são mais que bem-vindas. Agradecimentos à NataliaaTwilighter, Isabella Avelino, Jully, MarianaPaty, Malu Cullen, vau, Caarol, Taks, geyzi_cullen15.Comentem, recomendem e eu volto logo ;)