Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demoraa, espero que gostem. Capítulo dedicado à madu cullen, muito obrigada pela recomendação, eu ameeeei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/3

Capítulo 02

Minha respiração acelerou e minha visão ficou embaçada. Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo, ele tinha voltado e que iria começar tudo de novo. Senti Edward ficar tenso ao meu lado, ele segurou minha mão e a apertou. Marcus apenas me olhou e em seguida fez um sinal para o Jazz rastrear o sinal do vídeo.

— Como eu tava com saudades de vocês. Esses anos foram torturantes, sem poder aparecer para dar um oi, para fazer uma visitinha para meus antigos amigos, e seus filhos. - a referencia a Nessie me fez gelar e de repente tudo começou a girar. -Sabe, da última vez eu não consegui concluir com sucesso meu plano, mas dessa vez vai ser diferente. Eu passei esses últimos sete anos planejando, detalhadamente, o que eu faria com vocês. Principalmente com, deixa eu ver … a Bella, você está ai, que saudades, devo dizer que você está linda. - Edward apertou mais forte a minha mão e vi seus olhos brilhando de raiva. - Dizem que as mulheres ficam mais bonitas quando se tornam mãe e devo dizer que com certeza é verdade, afinal a pequena como é mesmo o nome... Ah! Renesmee, a pequena Nessie, teve a quem puxar. - Edward e eu nos levantamos e meus olhos encheram de lágrimas. - Dessa vez eu só vim avisar, tomem cuidado. Talvez eu faça uma visitinha para a vó Esme.

Não vi o que aconteceu depois, sai correndo da sala com Edward atras de mim, entramos no carro e Edward deu a partida acelerando ao máximo. Lágrimas escorriam pelo meu rosto peguei meu celular e tentei ligar para Esme, mas não estava conseguindo completar a ligação.

— Calma Bella, tudo vai ficar bem, a Nessie está bem. - Edward disse. Parecia que ele queria se convencer disso e não a mim, senti as lágrimas na sua voz embargada.

— Tudo bem. - eu disse já pegando o celular e tentando ligar novamente.

Assim que Edward parou o carro pulei para fora e sai correndo para a porta, Esme me olhou assustada, mas fui para a sala aonde sabia que Nessie estaria, cheguei lá e minha pequena estava super concentrada na televisão. Peguei Nessie no colo e só ai pude suspirar de alívio, enquanto eu abraçava minha filha Edward explicava para Esme o que tinha acontecido. Edward abraçou eu e Renesmee e em seguida pegou ela do meu colo a abraçando com força. Esme tinha lágrimas nos olhos. Ficamos por ali por mais um tempo, nos acalmando e acalmando Esme. John, que estava dormindo, começou a chorar e nos "despertou".

— Acho que devíamos ir para a casa, ainda temos o jantar da Rose e do Emm essa noite.- Edward disse já se levantando e pegando Nessie no colo.

— Tudo bem, nos vemos mais tarde então, qualquer coisa me liga, - Esme disse ainda cheia de preocupação. - Tchau meus amores.

— Tchau vovó.

Fomos para o carro e na metade do caminho, o meu telefone tocou. Era Alice. Acalmei ela, contando o que havia acontecido e nos despedimos. A volta foi silenciosa, fiquei com Nessie no banco de trás que ainda não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegamos em casa ainda em silêncio. Nessie foi dormir e Edward e eu ficamos encarando o nada, pensando no que aconteceria se James pegasse nossa filha.

O horror era maior do que eu imaginava. Nunca senti tanto pânico na minha vida. Continuamos em silêncio mais um pouco até que Edward se levantou pra arrumar algo para a gente comer.

...

O resto do dia foi igual, até que Nessie acordou e nos animou um pouco. Levei a pequena para tomar banho e arrumei ela, coloquei um vestido rosa clarinho que vinha até um pouco abaixo do joelho, e arrumei seus cabelos deixando seus cachos caírem como uma cascata pelas suas costas. Depois ela ficou assistindo televisão, enquanto Edward e eu nos arrumávamos. Edward ficou pronto antes que eu, então foi assistir televisão com nossa pequena.

Terminei de me arrumar me certificando que estava preparada se algo acontecesse. Desci as escadas e Edward me avaliou me lançando um sorriso. O primeiro desde o acontecido. O avaliei também de novo impressionada por sua beleza.

— Linda. - ele disse no meu ouvido.- Mas acho que está um pouco curto não acha?

Ri alto, me sentindo eu mesma novamente. Eu estava com um vestido de renda preto que estava sim um pouco curto. Mas, era o único que ainda não tinha usado.

— Isso porque você não viu as costas. - falei me virando.

— Bella você vai se trocar agora.

Atrás meu vestido era todo aberto, deixando minhas costas nuas. Meus cabelos estavam presos em um coque, e nos pés um sapato azul, presente da Alice.

— Vai sonhando. -respondi já desligando a televisão e junto com Nessie indo para a porta.

A viagem foi tranquila e o clima estava mais leve. Chegamos lá no restaurante, e já estava tudo iluminado. Saímos do carro e Rose e Emm já nos recepcionaram logo na porta. Rose como sempre parecia uma modelo, suas curvas bem moldadas em um vestido justo vermelho, com um bordado preto na parte de cima.

— Uau, você tá linda. -falei abraçando minha amiga.

— Obrigada Bella, você também tá uma gata. E você gatinha não vai dar um beijo na tia Rose. -Rose falou já pegando Nessie no colo.

— Oi Emm.

— Bellita, e minha monstrinha do lago Ness. - Emm pegou Nessie e começou a rir do apelido que ele tinha inventado e eu odiado.

Entramos e nos sentamos com os pais do Edward.

— Esme, Carlisle. -falei enquanto os abraçava.

Conversamos um pouco, sobre o que tinha acontecido, até Alice chegar, ela como sempre, estava vestida como uma menina de 17 anos. Ela estava com um vestido rosa bebê, que tinha umas partes em strass.

— Meus amores, cheguei. - ela cumprimentou todos, assim como Jazz que deixou John no chão para que ele e Nessie pudessem brincar.

— Fiquem aqui ok ? - falei para a Nessie que apenas assentiu.

O jantar estava correndo normalmente. Exato, estava. Logo depois de a comida ser servida, nós quatro nos reunimos com os noivos no meio do salão, e nós seis ficamos conversando e rindo de algumas lembranças. De dois em dois minutos ficava olhando para a mesa, conferindo se as crianças estavam com os avós.

De repente tudo escureceu. A luz voltou e como se tivessem alto-falantes no local uma voz começou a falar.

— Eu disse que ia voltar. - nós seis nos olhamos e como se fosse uma coreografia, retiramos nossas armas e nos preparamos. Como os convidados eram apenas as pessoas mais próximas do casal, ninguem ficou surpreso com o que fizemos. Do FBI apenas o Marcus estava presente. Me foquei em Nessie, tentando não perde-la de vista. De repente tudo escureceu novamente e quando a luz voltou estávamos cercados por várias pessoas vestidas de preto. Elas nos atacaram, os convidados correram, abandonando o local, ainda consegui ver Esme e Carlisle correrem com as crianças, duas pessoas os pararam.

— Edward! - gritei chamando sua atenção para os seus pais. Nos livramos dos que estavam a nossa volta e quanto estávamos chegando perto, um dos caras derrubou Carlisle e levou Renesmee.

— Não! - gritei com toda a minha força.

— Cuida deles, eu vou atrás dela. - Edward disse já correndo atrás do cara, que já tinha saido do restaurante.

Ajudei os dois a sairem, e depois corri atrás do Edward, ele já estava bem a frente então não enxergava se ele já tinha alcançado, escutei gritos e socos e um tiro fez minha mente desfocar. As duas pessoas mais importantes da minha vida estavam lá. Corri ainda mais rápido.

— Papai! - ouvi a voz de Nessie, então várias lágrimas escorriam pelo meu rosto.

— Nessie! - gritei.

— Mamãe!

Então eu tropecei no nada, senti o asfalto arranhar minha pele exposta. Então alguém me ajudou a levantar, quando eu ia agradecer vi quem era e congelei. A sua mão apertou meu braço com força, e em seguida meu pescoço.

— Amor, finalmente te encontrei.

Senti o ar se esvair, e quanto mais tentava me livrar mais James apertava o meu pescoço.

— Surpresa por eu não estar morto, como você queria?

— Você nem faz ideia. O que você quer aqui? -perguntei com dificuldade.

— O que você acha? Quero minha vingança meu amor, e dessa vez nem você ficará de fora. Sem restrições para mulheres e crianças. Falando em crianças...

— Fica longe dela. - falei sem deixar ele terminar e James me deu um tapa que fez meu rosto arder.

— Você sabe que eu odeio quando alguém me interrompe. - ele disse me olhando com raiva. - Você... - um tiro nos sobressaltou, James, pelo susto, afrouxou a mão no meu pescoço, então dei uma joelhada na sua barriga e depois o soquei e sai correndo na direção do tiro. Cheguei lá e Nessie correu na minha direção chorando alto.

— Calma meu amor, tá tudo bem.- falei tentando fazer ela parar de chorar.

Edward veio até mim, três caras estavam no chão e suspirei aliviada por ver que meus dois amores estavam bem.

— O que aconteceu com você? - Edward me perguntou preocupado analisando meu rosto que já devia estar roxo pelo tapa e meus arranhões nas pernas e nos braços.

— James. - respondi o analisando também e por sorte ele estava bem. Edward respirou fundo, podia ver a raiva em seus olhos.- Vamos para casa vem.

Voltamos para o restaurante conferindo se todos estavam bem, e depois fomos para casa. Troquei a roupa da minha pequena e a coloquei na cama, ela dormiu rapidamente e eu fiquei lá olhando ela, a admirando e novamente pensando em como seria perde-la.

— Tudo vai ficar bem Bella. Nós vamos conseguir protege-la. - Edward disse se sentando ao meu lado.

— Nós vamos? Será? Ela quase foi levada hoje Edward, o que aconteceria com ela, eu nem consigo imaginar... - desabafei sentindo as lágrimas invadindo meu rosto, enquanto Edward me abraçava.

— Nós vamos meu amor. Aquele canalha não vai acabar com a nossa vida de novo. Agora vamos descansar que hoje o dia foi cheio.

Edward secou minhas lágrimas e fomos trocar de roupa. Antes de deitar peguei Nessie e coloquei ela na nossa cama, não queria que ela ficasse longe de mim nem um segundo. Dormi rapidamente e tive sonhos agitados.

Acordei as oito horas com o meu celular tocando, e adivinha quem era? Acertou quem pensou que fosse Alice, afinal só ela que liga para o meu celular. Ela queria confirmar a ida ao salão às 14 horas, iríamos passar a tarde com a Rose nos arrumando. O casamento seria apenas Às 19 horas.

O dia correu normal, evitamos tocar o assunto e Nessie também não falou nada, ficou quieta o dia inteiro. Sai de casa um pouco antes das 14 horas, Edward levaria Nessie para se arrumar na casa dos pais dele, então eu ficaria no salão até na hora da cerimônia,

...

O dia foi extremamente divertido, tirando as vezes que Rose pirou e começou a chorar e tivemos que acalmá-la dizendo que tudo daria certo. Eu e Alice já estávamos prontas apenas esperando Rose colocar o vestido. Pelo menos Rose não nos obrigou a usar o mesmo vestido.

Allie estava com um vestido lilás com uma alça transversal de brilhantes, seus cabelos estavam presos e ela usava brincos de coração, ela estava linda e delicada. Como uma fada.

— Esse vestido ficou lindo em você Allie. - comentei assim que ela o colocou.

— Obrigada cunhadinha, você está linda também.

Eu estava com um vestido azul claro tomara que caia, meus cabelos também estavam presos, e estava com uma leve maquiagem.

— Obrigada Allie.

Rose saiu do provador e na hora eu e Alice quase choramos. Seu vestido era modelo sereia, o que deixava seu corpo super modelado. Seu cabelo estava preso, o véu ainda não havia sido colocado. A maquiagem dela estava delicada o que deixava seus traços perfeitos. Ela estava linda.

— Rose você está... está ...- eu comecei.

— Maravilhosa.- Alice completou.

— Parece um anjo loiro. - comentou Laurent o cabeleireiro que havia arrumado Rose.

Ficamos mais uns minutos comentando como Rose estava linda. E depois fomos para a igreja. Rose ficou no carro esperando a cerimônia começar. Alice e eu nos encaminhamos para a igreja.

— Mamãeeee! - Nessie correu para mim.

— Oi meu amor, você está linda. Parece uma princesinha. - ela estava com um vestido azul do mesmo tom que o meu e seus cachinhos estavam levemente presos.

—"Vochê" também tá linda mamãe.

— Tenho que concordar. - olhei para cima e Edward me esperava com seu tradicional sorriso torto.

— Você também não está nada mal. - falei me levantando.

— Obrigada. - ele disse rindo e em seguida me abraçando.- Você está linda.

— Obrigada. - ele me beijou e Nessie gritou chamando nossa atenção.- Desculpa. - falei rindo.

O cerimonial pediu para ficarmos em posição. Nessie e John sentaram com os avós. A música começou e Alice e Jasper entraram primeiro. Depois de uns segundos foi dado o sinal para eu e Edward entrarmos. Emmett estava no altar e estava visivelmente nervoso.

Depois de uns minutos Rose entrou. Emm estava babando, Rose parecia flutuar,ela estava radiante.

...

A cerimônia e a festa ocorreu da melhor maneira possível. Ao fim da festa Emm e Rose partiram para uma viagem de alguns dias para Paris. Chegamos em casa tarde. Nessie já dormia nos braços de Edward. A acordei apenas para trocar a sua roupa e ela em seguida caiu em um sono profundo.

Edward me esperava, sentado na ponta da cama.

— Olá! - ele me disse, e quando cheguei perto ele me puxou para seu colo. Ele me beijou calmamente, de forma apaixonada, já abrindo meu vestido. E depois momentos de preocupação e tensão, nos amamos intensamente pelo fim da noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores mil perdões mesmo pela demora, eu realmente vou agradecer se ainda tiver algum leitor por aqui UAHAUAHU, mas to trabalhando o dia inteiro incluindo no sábado, e tive um bloqueio de criatividade total, as palavras fugiram de mim, espero que não aconteça mais e eu possa postar o próximo capítulo rápido. Mas me digam gostaram, não?Roupas: Jantar- http://www.polyvore.com/revenge_001/set?id=87485872Casamento Rose -http://www.polyvore.com/revenge_002/set?id=88471276Casamento Bella-http://www.polyvore.com/revenge_003/set?id=88476653Casamento Alice-http://www.polyvore.com/revenge_004/set?id=88479232Agradecimentos à Isabella Avelino, MarianaPaty, madu cullen, Caarol, Malu Cullen, NataliaaTwilighter, vau,Rakie chan,MaryBrandonC.Muito obrigada, comentem , recomendem e eu volto logo ;)