Revenge escrita por FeFerreira


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vejo vcs lá embaixo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364230/chapter/2

Capítulo 1

Quatro meses antes...

Minha noite estava tranquila, com sonhos bons e felizes, quando o grito da Renesmee irrompeu um deles. Levantei alarmada e fui ao seu quarto não muito distante do meu e vi minha garotinha sentada esfregando os olhos, seus pequenos lábios tremiam como se fosse chorar a qualquer momento.

— Está tudo bem? – Edward perguntou na porta atrás de mim.

— Sim, pode voltar para cama, vou ver o que aconteceu aqui. – respondi desviando o olhar dela em um rápido momento.

— Ok, se precisar é só me chamar. – ele beijou meus cabelos e voltou para cama esfregando os olhos assim como Renesmee uns segundos antes.

— Que foi minha bonequinha?- perguntei sentado na cama, ao seu lado.

— Eu “shonhei” coisa “luim” mamãe. – ela me respondeu fazendo beicinho.

— Foi só um sonho meu anjo, nada de ruim vai acontecer com você. Sabe por quê?- ela apenas balançou a cabeça negativamente. – Porque eu não vou deixar, nem seu pai. Quer dormir com a gente? – ela sorriu largamente já pulando no meu colo.

Entrei no quarto, e Edward acendeu o abajur do seu lado da cama.

— Tudo bem?- ele perguntou novamente.

— Tudo, foi só um pesadelo, mas a mocinha aqui vem dormir com a gente. - respondi colocando Nessie na cama.

— Mas tem que “sê” do lado da mamãe, “poque” o papai me “empula”.— ela disse se jogando por cima de mim, indo para o outro lado.

— Eu não empurro nada, você que é espaçosa demais princesa. – Edward falou com um sorriso de adoração, típico de quando ele falava com ela.

— Não “shou” não, mas agora eu “quelo” “mimi”.— ela respondeu bocejando e se espreguiçando levantando seus bracinhos, e então virou de costas para a gente e dormiu.

Ficamos alguns minutos em silencio apenas observando Nessie. Ela era a cópia do Edward, o que eu agradecia sempre, tinha seus cabelos cobres, seus olhos verdes e seu sorriso encantador, de mim só possuía alguns traços, além do meu temperamento, ou seja, era instável, o que era terrível para Edward e eu. Eu achava que ele já estava dormindo, quando ele interrompeu o silencio.

— Ela é perfeita não é?

— Que susto, achei que você já tinha dormido.

— Eu poderia ficar horas e mais horas olhando ela dormir, me passa uma tranquilidade, uma paz, só me sinto assim quando olho você dormir.

— Você ainda faz isso? – perguntei desviando minha atenção de Renesmee.

— Todos os dias. – ele me olhou com seus doces e apaixonados olhos verdes.

— Eu te amo. – falei, sorrindo como uma boba pelo que ele tinha falado como se estivéssemos saindo há um mês e não juntos há sete anos.

— Eu te amo. – ele repetiu me beijando em seguida, só paramos quando Nessie se mexeu na cama, colocando seus pezinhos em cima das minhas pernas. – Viu? Ela que é espaçosa.

— Eu to vendo. – disse rindo. - Vamos dormir, já são três horas da manhã.

— Vamos. – ele beijou meus cabelos novamente. Me virei para abraçar Nessie do modo que podia, e Edward me abraçava, depois de dez minutos apagamos completamente.

...

O despertador tocou declarando que já eram sete horas, eu e Edward iniciaríamos o trabalho em duas horas, e antes deixaríamos Nessie na casa dos pais do Edward, já que ela estava de férias da escolinha.

— Acorda amor. – Edward sussurrou no meu ouvido logo após desligar o despertador.

— Uhmm. Já to indo. – Senti quando Edward abandonou a cama, e em seguida me libertei dos braços de Renesmee e me juntei a Edward no banho que ele acabava de iniciar.

— Ah não, você sabe que quando você toma banho comigo as coisas não saem como planejado, e demoramos muito mais. – Edward disse sorrindo maliciosamente em seguida.

— Hmmm, e quem liga? – perguntei o encurralando na parede, o beijando em seguida.

— Mamããããe? Papaaaaaai?– Nessie gritou do quarto e eu ri quando Edward gemeu em frustração.

— Agora vai você, já fui no meio da noite. – falei para ele enquanto colocava shampoo nos meus cabelos.

— Eu também fui, sua trapaceira. – ele disse rindo, me beijando e saindo em seguida, apenas com uma toalha enrolada na cintura, o que me deixou louca, com mil pensamentos bem maliciosos na cabeça.

Dez minutos depois terminei o banho, e sai enrolada na toalha também e vi meus dois amores rindo, na verdade gargalhando.

— O que vocês tanto riem hein? – perguntei cruzando os braços na frente deles.

— Nada demais, apenas estou conversando com a minha princesa aqui.

— É “vedadi”.— ela disse sorrindo pra mim.

Deixei os dois para trás, e fui trocar de roupa, colocando uma qualquer pois ainda teria que arrumar Nessie.

Assim que terminei, Edward foi trocar de roupa, então levei Nessie para tomar banho. Coloquei uma roupinha levinha nela, pois estava muito quente. E quando Edward apareceu na porta, simplesmente irresistível naquele terno em que ele trabalhava, me obriguei a levantar e trocar de roupa e não ficar ali o encarando e pensando em como tinha sorte de ter ele.

— Alguma coisa que você gosta? – Edward perguntou assim que eu passava por ele, se referindo ao momento que acabara de acontecer.

— Tudo na verdade, eu simplesmente fico maluca quando te vejo nesse terno. Bom, eu fico maluca com você de qualquer jeito. – falei piscando.

Sai antes que ele falasse algo, coloquei uma saia preta justa que ia até um pouco em cima do joelho, uma blusa de cetim branca e saltos pretos. Prendi meus cabelos longos em um rabo de cavalo e fiz uma leve maquiagem. Assim que desci para a cozinha, encontrei Nessie dando comida na boca de Edward.

— Os papéis inverteram aqui? – perguntei rindo, e ri ainda mais com Edward me encarando com seus olhos transbordando desejo. – Alguma coisa que você gosta? – perguntei repetindo suas palavras, ele apenas riu e balançou a cabeça.

— Tudo na verdade. – ele repetiu a minha. – Nessie estava me mostrando que a comida dela é melhor que a minha. – ele disse apontando os pratos, enquanto Nessie comia frutas variadas, Edward comia panquecas com calda de chocolate.

— Com certeza. – me sentei a eles comendo qualquer coisa.

Vinte minutos depois Edward parava seu inseparável volvo na frente da casa dos seus pais. Desci do carro ajudando Nessie a descer também. Ela saiu correndo e bateu na porta dos Cullen, enquanto Edward e eu seguíamos atrás. Esme abriu a porta, e Nessie pulou no seu colo logo em seguida.

— Bom dia vovó! – Nessie disse se jogando no chão e entrando correndo na casa.

— Renesmee não corre. – eu disse em seguida cumprimentando minha sogra. - Bom dia Esme, Carlisle. – disse quando o pai de Edward apareceu atrás de Esme com Nessie no colo. Os pais de Edward eram muito jovens e nem pareciam ser avós daquele pequeno ser que não parava de se mexer. Edward e Alice eram muito parecidos com eles.

Eu conheci os pais de Edward umas duas semanas após nossa primeira noite. E eu os tinha amado instantaneamente, e tinha certeza que eles tinham me amado também, segundo eles nunca haviam visto o filho tão feliz.

— Só viemos deixar ela aqui, mais tarde passamos aqui ou preferem ir direto para o jantar da Rose e do Emm? –Edward perguntou.

— A gente se vê lá.

— Ok, então nos vemos mais tarde.

— Nessie se comporte e obedeça a seus avós. –gritei para dentro aonde ela com certeza já estava vendo televisão.

— Tá mamãe.

— Tchau, até mais tarde.

Edward e eu voltamos para o carro e fomos trabalhar.

— Dá para acreditar que a Rose e o Emm vão casar só agora? – perguntei rindo em seguida com lembranças. – Quer dizer, eu sei que a gente foi rápido demais, com apenas dois anos de namoro, mas depois de sete?

— Pra eles é diferente meu amor, por mais que eles se amem, os dois são como adolescentes que acabaram de se conhecer. Por exemplo, quanto te conheci tive a certeza que você seria muito em breve a senhora Cullen. – ele disse rindo.

— Convencido. – disse brincando. – Alo? – disse em seguida quando meu telefone tocou com o nome “A minha cunhada linda”, coisas da Alice.

— Belinha, vamos fazer compras hoje? – revirei os olhos, não importa quanto tempo passe, Alice vai sempre ser a Alice.

— Hoje não vai dar Allie, a gente trabalha esqueceu? E tem o jantar da Rose.

— Por isso mesmo. Por favor minha cunhada lindinha, já deixei John na casa dos meus pais e ele vai direto com eles, só pra eu poder me arrumar com você linda.

— Quanta mentira Allie, poderia dizer que deixei Nessie lá pelo mesmo motivo, mas eu estaria mentindo como você. – disse rindo. – Vou ver o que eu posso fazer por você.

— Linda, nos vemos daqui a pouco. – ela desligou enquanto eu apenas balançava a cabeça rindo.

Em quinze minutos Edward estacionava em frente a sede do FBI. Entramos, cumprimentando a todos que nos cumprimentavam.

— Oi Ed. – Tanya, a mulher mais vadia que podia existir falou para Edward enquanto eu revirava os olhos. Ela sempre fazia isso mesmo quando Edward estava comigo, como agora. Ele sempre a ignorava, o que eu agradecia.

Entramos no elevador enquanto eu bufava.

— Vadia. – murmurei enquanto Edward ria e me prensava na parede do elevador me beijando em seguida.

— Ciumenta. Voce sabe que eu só tenho olhos pra você não sabe? – ele perguntou me olhando nos olhos.

— Isso não me impede de achar ela uma vadia.

Edward apenas riu enquanto as portas do elevador abriam, fomos andando passando por diversas salas, cumprimentando todos por quem passávamos.

— Bom dia Bella, Edward. – Tyler um dos agentes mais recentes nos cumprimentou e Edward bufou assim que passamos por ele.

— Babaca. Você viu o jeito que ele olhou para as suas pernas? – ele perguntou inconformado.

— Ciumento. Você sabe que eu só tenho olhos pra você não sabe?- repeti as palavras dele o fazendo rir.

— Eu espero que sim. –ele me deu seu tradicional sorriso torto e então entramos na sala aonde teria reunião.

As únicas pessoas ali dentro eram nossos amigos. Minha família. Enquanto Rose discutia com Emm sobre alguns detalhes do jantar, Alice acenava freneticamente pra mim enquanto falava com Esme no celular para saber sobre John, e Jasper apenas mexia no computador.

Depois da missão dos Zumbies do James, e da minha perda de memória, nós seis fizemos apenas mais algumas missões como equipe. Depois de dois anos Edward e eu decidimos nos casar, e então Marcus achou melhor nos separar e agora trabalhávamos em duplas, cada casal uma dupla. Renesmee veio dois anos depois dessa mudança, quando estava gigante, quase ganhando Nessie, Allie e Jazz se casaram, e apenas um ano depois ela engravidou do John. E Rose e Emm... Bem, eles terminaram várias vezes nesses anos, sempre por besteira, claro. E só decidiram noivar ano passado, hoje seria o jantar de ensaio, e amanha o casamento. Todos estavam pirando e Alice ainda queria ir ao shopping. Tinha que rir com isso.

Conversamos um pouco, consegui convencer Alice a não ir ao shopping e quando Marcus e mais alguns agentes chegaram para a reunião padrão o meu celular tocou com um número desconhecido no visor, estranhei, mas atendi antes que começasse a reunião.

— Alo? – perguntei baixinho, fazendo apenas Edward, que estava ao meu lado, escutar. Ninguém respondeu, então perguntei de novo.- Alo? – Novamente nenhuma resposta, apenas uma respiração ofegante do outro lado da linha. Desliguei e me virei para frente estranhando.

De repente todos os celulares da sala começaram a tocar, menos o meu. As luzes apagaram e acenderam em seguida, os gráficos que estavam sendo mostrados no telão, tinham desaparecido e a tela estava toda preta.

— Jasper o que está acontecendo? – Marcus perguntou quando o telão começou a piscar como se estivesse começando um vídeo enquanto isso todos tentavam desligar os telefones.

— Eu não sei Marcus, parece que não tenho mais o controle do computador. – Jasper respondeu mexendo no notebook. De repente todos os celulares desligaram, a luz apagou e acendeu novamente, quando acendeu a tela focou em uma sala e de repente focou em uma pessoa.

James.

— Olá meus amigos quanto tempo, acho que fazem o que sete anos?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, vocês são demais. Como assim 11 comentários só no prólogo??? Devo dizer que amei muitão mesmo. É claro que ainda tem alguns fantasminhas ai, mas tudo bem até o final todas devem aparecer. Mas vamos ao capítulo o que acharam? Gostaram, não?? Me contem tudinhoo. Vou tentar não demorar, mas não prometo nada.Agradecimentos à MaryBrandon,Isabella Avelino, NataliaaTwilighter, Cris, vau, Malu Cullen, lorena nathalia, Duda_Utsch, Rakie chan, MarianaPaty, madu cullen.Muito obrigada meninas eu amei cada comentário, espero vocês nesse aqui também, comentem, recomendem - se possível- e eu volto logo ;)