Forever My Love escrita por Sasuke Teme, mrspark, Rihanna Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364091/chapter/5

Algum dias se passam e Naruto quase não consegue se concentra em seu treinamento, pois não tira uma certa Hyuuga de seu pensamento, muito menos de seus sonhos, e tomado por um impulso inexplicável por ele, sai de seu campo de treinamento, levado por passos longos, caminhando em direção a outro campo de treinamento.

Hinata encontra-se treinando, Naruto ao chegar e a vê fica parado observando-a {melhor dizendo, babando pela moça}. Ele se encontra tão distraído que nem percebe alguém parado ao seu lado. Este por sua vez o observa por alguns instantes, quando por fim coloca a mão no ombro de Naruto.

Naruto: ne... ne... Neji, ta tudo bem?

Neji: sim. Mas o que você faz aqui?

Naruto: na... nada, só treinando.

Neji: treinando? parecia mas que você  tava babando pe.....

Naruto: como? eu só to aqui quieto descansando.

Neji: você ta descansando ou treinando?

Naruto: e... que....

Neji: calma. Mas não acha melhor falar com ela?

Naruto (gota): falar o que? “será que ele percebeu?”

Neji: ou você e muito baka ou ta se fazendo de baka pra mim!!! Você ta caidinho pela Hinata, basta olhar pra você babando por ela ai pra saber.

         Naruto começa a gaguejar mais que Hinata tentando se explicar para Neji.

Neji: calma, eu não vou fazer nada, pode falar com ela... Mas se te serve para tomar coragem, ela também gosta de você, aliais sempre gosto, desde a academia. “ate quem fim a Hinata vai ser feliz”

Naruto da um sorriso: “ela também gosta de mim. Desde a academia.”

         Quando ele vai falar com Neji ele já não se encontra mais ali.

Naruto: “calma Naruto, calma, você já encaro vários ninjas perigosos, e agora que e só falar com ela você não consegue, e ainda fica tremendo desse jeito.”

         Ele caminha em direção a Hinata e para a sua frente.

Hinata: na... Naruto-kun... você ta bem?

Naruto: hi... hi… Hinata-chan. to... to.. to sim.

Hinata: “o que deu nele, nunca o vi gaguejar.” Você... tem certeza?

‘Naruto: “coragem seu baka, anda você ouviu o que o Neji falo, ela também gosta de você. Vai Naruto fala alguma coisa.”

Hinata: Naruto-kun... Naruto-kun?

Naruto: oi, e que... que... que....

Hinata: que?

Naruto: eu... eu... queria te fazer... uma... uma... uma pergunta.

Hinata: que... que pergunta?

Naruto: vo...vo...vo... você... você acei.... (ele engole seco e fala de uma fez só) vocêaceitanamorarcomigo? (mas ele fala tão rápido que ela não entende)

Hinata: nani? Eu... eu não... entendi nada... Naruto-kun... vo.. você pode repetir?

Naruto: você aceita namorar comigo?

         Hinata ao ouvir a pergunta de Naruto cora mais ainda, ficando mais vermelha que um tomate bem maduro. {se e que isso e possível}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo: a conversa de dois tomates gagos kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.