Forever My Love escrita por Sasuke Teme, mrspark, Rihanna Uchiha


Capítulo 4
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo recém saido do forno.
boa leitura,bjos dos autores e boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364091/chapter/4

Em algum lugar da vila

Sakura: Naruto, como foi à missão?

Naruto: missão? A sim foi ótima. “por que ela não sai da minha cabeça”

Sakura: “ótima? ele detesta missões desse tipo, o que será que aconteceu com ele?” ótima?

Naruto: é, eu vou lá na loja do tio comer. Tchau.

Sakura (gota): “o que deu nele? E ele nem me convido dessa fez.” Ei Naruto me espera.

Naruto: você vai lá também?

Sakura: vou.

Naruto: ta bom, então.

Sakura: vamos eu quero falar com você.

Naruto: o que você quer falar comigo Sakura?

Sakura: “Sakura? Ele sempre me chama de Sakura-chan...” O que aconteceu na missão Naruto?

Naruto: nada. porque?

Sakura: eu encontrei com a Hinata hoje antes de encontrar você, e quando eu perguntei sobre a missão ela fico vermelha na hora e mudo o assunto... O que você fez Naruto? (ela fala esta ultima com uma expressão de curiosidade e um sorriso)

Naruto: nada, eu já não disse. “ela tava linda daquele jeito” Sakura, o que você sente pelo Sasuke?

Sakura: como assim? Eu amo ele. “agora eu to mais curiosa”

Naruto: mas como você sabe que ama ele?

Sakura: eu simplesmente sei hora essa. Mas por quê?

Naruto: por nada. Idatakimasu. “o que ta acontecendo comigo”

Sakura: “ele ta muito estranho, mas depois eu descubro o que é” tchau Naruto, eu tenho que ir poro hospital.

Naruto: tchau “desde que eu vi a Hinata daquele jeito ela não sai da minha cabeça... se antes eu já tava sonhando com ela e agora que eu não paro mais de sonhar”

Sonho on

Naruto: oi hina-chan.

Hinata: oi Naruto-kun.

Naruto: tava com saudades!!

Hinata: eu também!!

Naruto: vem comigo.

Hinata: onde?

Naruto: você vai ver.

 Naruto leva Hinata para campo florido, sentando-se com ela em baixo de uma arvore, onde encontrava-se uma toalha estendida com uma cesta de frutas ao centro. Ele aproxima-se dela e quando esta com sua face frente a frente à da dela....

Sonho off

Naruto: “porque toda vez quando chega essa parte do sonho eu acordo”

Não muito longe dali. 

Kiba: e ai Hinata como foi à missão.

Hinata: há... missão... foi bem.

Kiba: o que aconteceu?

Hinata: na... na... nada... Kiba-kun!!

Kiba: então, porque você ta nervosa desse jeito?

Shino: o Kiba tem razão, você ta muito nervosa por nada.

Hinata: eu...eu já disse... não... foi nada... eu... eu só to cansada.

Kiba: ta bom, se não quer falar, não fala. Mas aquele baka aprontou alguma, não foi?

Hinata fica mas nervosa ainda: não... não.

Shino e Kiba (gota): “o que aconteceu?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.