Forever My Love escrita por Sasuke Teme, mrspark, Rihanna Uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

a tão espearada conversa de dois tomates maduros!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364091/chapter/6

Hinata: na... na... na.. naru... Naruto-kun.      

Naruto: en... en... então.... vo... vo... você... a... a... aceita?

Hinata: a... a.... aceito.    

Após ouvir a resposta de Hinata a seu pedido Naruto fica parecendo uma criança que acabara de ganhar um presente de natal, a qual sonhara o ano inteiro, e por impulso ele pega Hinata no colo e começa a girar com ela feito loco, ficando tonto logo após e caindo por cima dela. O que a deixa mais corada, ao ver a face dela corada ele passa delicadamente à mão em seu rosto e a sente tremer devido a seu ato, poucos segundos depois ele deposita um beijo tímido em seus lábios  que logo é correspondido, fazendo com que ele aprofunda-se mais o beijo. Algum tempo depois...

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: fala.

Hinata: e... você pode... sair de cima de mim?

Naruto: claro!!!   

           Ele se levanta ajudando-a se levantar, e caminham em direção a uma árvore, ambos se sentam ao pé da árvore e ficam ali durante horas desfrutando um da companhia do outro. Quando Hinata percebe que já esta ficando tarde e se despede de Naruto.

Hinata: eu... eu preciso ir, Naruto-kun.

Naruto: mas já?

Hinata: ta... ta ficando... tarde.

Naruto: ta bom, mas tarde eu passo na sua casa.

Hinata: pra... pra que?

Naruto: como pra que? Pra falar com seu pai.

Hinata: ta. “isso não vai dar certo”

Eles de despedem e cada um segue seu caminho. Naruto logo chega a sua casa e resolve se arrumar para poder ir mais apresentável a casa dos Hyuuga, para pedir Hinata em namoro.

Mas tarde na casa dos Hyuuga

Naruto: boa noite senhor Hiashi... eu gostaria de conversar com o senhor.

Hiashi: “o que ele quer comigo?” pode falar.

Naruto: eu... eu... vim aqui... para...(ele toma coragem e fala de uma só fez) eu vim aqui pedir sua permissão para namorar a Hinata!!

Hiashi: E O QUE? (grita ele)  

Naruto: o senhor permite meu namoro com a Hinata?

Hiashi: NÃO.  

Naruto: mas por quê?

Hiashi: minha resposta e não. E agora se retire de minha casa.  

Naruto: mais...

Hiashi: Não tem mais, agora sai!!!  

Naruto: esta bem, eu vou sair... Mas eu não vou desistir da Hinata... eu a amo.

Hiashi: você não conhece o significado da palavra NÃO.  

Naruto: conheço, mas não a aceito. Nos voltaremos a conversar sobre esse assunto. (diz ele com um tom imponente).

 Naruto se retira da sala indo em direção ao quintal, ele encontra Hinata no mesmo com uma expressão triste e olhos marejados. Ela ouvira a conversa de Naruto com seu pai, mas não a conversa por inteira, achando assim que Naruto ao ouvir o NÃO de seu pai havia desistido dela.

Naruto: Hinata, você esta bem?

Hinata: me... me deixa.

Naruto (gota): você ouviu a conversa?

Hinata: sim... e sei... que você concordou... com... com a resposta de meu pai.

Naruto: então você não ouviu tudo. Ouviu?

Hinata o olha surpresa: nani?

Naruto: eu jamais desisto do que quero, você deveria saber disso. E eu não vou desistir da mulher que eu amo. Seu pai ainda vai mudar o não dele por um sim. De tanto me ouvir pedindo sua permissão. To certo.

Hinata: Naruto-kun. (fala ela com lagrimas nos olhos de emoção)

E assim durante um mês, Naruto ia todos os dias a casa Hiashi pedir sua permissão para namorar Hinata, e sempre ouvia um não como resposta.Quando não, Hiashi nem sequer o atendia, fazendo com que membros do clã o expulsassem dali.

Em algum lugar de Konoha

Hinata: meu pai não vai mudar de idéia.

Naruto: vai sim. Mas agora vamos esquecer ele e aproveitar o tempo que a gente tem pra ficar junto graças ao Neji.

Hinata: vamos

Flash beck on

Hiashi: Neji, o Naruto veio aqui hoje pedir Hinata em namoro. Eu não quero ele perto dela!!.

Neji: como assim?

Hiashi: quando ela não estiver em missão ou em casa você vai acompanhá-la, e não permitirá que aquele moleque insolente chegue perto dela. ENTENDEU.

Neji: sim.

Ele se retira e vai à procura de Naruto.

Neji: Naruto, o que aconteceu lá em casa. Meu tio me deu ordens para que eu não deixe você chegar perto de Hinata.

 Naruto então conta tudo o que acontecera para Neji.

Neji: entendo. Mas Naruto me responda a uma pergunta. você gosta mesmo da Hinata?

Naruto: sim. Eu a amo, mas do que você possa imaginar.

Neji: você sabe que vai ser impossível vocês ficarem juntos?

Naruto: não. Nos vamos ficar juntos, seu tio vai ter que mudar de idéia. Se não ele não vai ter mais paz de tanto que eu vou perturbá-lo, pedindo sua permissão.

Neji: “esse e o Naruto que eu conheço” muito bem, pode contar comigo.

Naruto: como assim?

Neji: eu vou permiti que vocês se encontrem.

Naruto: arigatou, Neji!

 Neji resolve ajudá-los permitindo que eles se encontrem as escondidas sem que Hiashi saiba.

Flash beck off

E assim todos os dias eles se encontram as escondidas e passam uma parte da tarde juntos namorando. Logo Neji chega e ele e Hinata vão embora.

À noite na casa de Naruto.

  Naruto encontra-se em casa deitado tentando dormir, mas não consegue, pois não suporta mais essa situação de só poder estar ao lado da mulher que ama algumas poucas horas por dia, e para piorar as escondidas, fazendo com que ninguém mais além deles e de Neji saibam do namoro, e para piorar ele e obrigado a ver outros homens se insinuarem para Hinata sem poder fazer nada, sem poder gritar aos quatro ventos em alto e bom som que ela já tem namorado, e que ele é o namorado dela. Mas ele e tirado de seus devaneios quando alguém bate em sua porta desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem POR KAMIII;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.