Presos Em Paris escrita por BrunaS2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito mesmo pela demora, vocês não imaginam o que aconteceu comigo esses meses.
Explico tudo lá embaixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363996/chapter/6

Hoje eu acordei e notei que tudo que aconteceu não passava de um terrível pesadelo.

Isso que eu gostaria de pensar ao acordar, mas não era bem assim.

Acordei com o braço de Poseidon ao meu redor.

– Idiota, estúpido, safado, tarado, energúmeno, criatura asquerosa...

Se você pensa que eu fiz isso, eu irei desapontar você, e talvez a mim mesma no passado, mas é que eu estava tão cansada dessas brigas minhas e de Poseidon que nem me importava mais, uma coisa um pouco imprudente, sendo eu a deusa da sabedoria, mas passaríamos 6 dias juntos, eu não podia ficar dando um ataque por toda as besteiras que ele fazia.

Simplesmente segui meu curso para o banheiro, colhendo uma muda de roupa no caminho, para fazer minha higiene matinal.

Logo depois, quando já pronta, fui acordar Poseidon, tendo uma leve impressão que aquele dia estava começando muito estranho, sem brigas e eu agindo daquele jeito.

–Poseidon- Falei em tom baixo e calmo, enquanto balançava delicadamente ele. É esse dia estava muito estranho, em tom baixo e calmo, ou então balançando delicadamente? Com certeza essa semana vai me enlouquecer.

Depois de uns cinco minutos tentando acordar aquele saco de bosta ambulante (agora está bem melhor), quase o tacando da cama e gritando tão alto que acho que todo o hotel ouviu (essa sim sou eu), ele se levantou e foi ao banheiro.

Enquanto ele estava lá, notei um pedaço rosa cheio de glliter, corações e um perfume que intoxicou o quarto inteiro pendurado no armário, nossa de quem é essa carta? Dou um fiapo de cabelo pra quem adivinhar.

Olá meus fofuchos!!

Vocês estão se divertindo?

Eu sei que estão

Se não estiverem, o problema é de vocês

Na parte da manha: Musée d’Orsay

Almoço: Le Comptoir du Louvre

Na parte da tarde: Musée du Louvre

– Sabe eu não entendo, eu pensei que Paris fosse divertido, mas nós só ficamos visitando museus isso é tão chato.-Disse Poseidon logo depois de sair do banheiro e ler o bilhete.

–Retire o que disse, seu energume acéfalo!

– Não!Tudo o que visitamos é tão chato, só quem gosta disso são pessoas como você, chatas e ratas de bibliotecas.

–Cala Boca!

–Não calo pois eu estou certo, e você sabe disso, tudo isso é a coisa mais tediante que eu já fiz, ainda se eu tivesse uma acompanhante melhor...Mas não Afrodite me deixa com uma deusinha casta, super irritante e qu...

Plaft(tentativa fail de imitar o som de um tapa)

–Nunca mais fale isso sobre mim-Falei apontando para o rosto de Poseidon, enquanto ele me olhava com incredulidade.

–Você..Você acabou de me dar um tapa?- Falou ele ainda incrédulo, mas agora com um pouco de raiva -Atena, você já está abusando, eu sou um dos três Grandes, sou seu tio, eu até aturo os insultos, mas isso?-No meio da frase seu tom de voz foi almentado e a raiva foi se tornando mais aparente, quando percebi ele pegou meu braço e começou a segurar muito forte-Eu aguento algumas coisas, mas se você for mais uma vez tão insolente quanto agora eu não vou me segurar entendeu?

–Me larga você esta me machucando-Falei, por mais que não queira adimitir eu estava com um pouco de medo mesmo, nunca tinha visto Poseidon com tanta raiva antes.

Ele me largou e saiu do quarto sem nem olhar para traz, bantendo a porta forte ,me deixando sozinha no quarto.

&&&&

Depois de me recompor do ataque de Poseidon desci as escadas e fui tomar café da manhã. Não encontrei Poseidon em nenhuma das mesas, então continuei a comer. Após acabar fui procurar por ele.

Passei por todo o hotel, e quando já estava quase dessistindo fui ao jardim, onde encontrei uma fonte muito bonita, com um homem muito bonito sentado na borda dela, caminhei em direção a fonte e sentei na borda ao lado de Poseidon.

–Desculpe...-Falei em um sussuro, logo depois mirando meu olhar para a água.

Senti ele me olhado, então levatei bem devagar a cabeça e encarei seus olhos verdes.

–Eu que deveria pedir desculpas, me descontrolei no quarto, eu sinto muito-Ele falou-Eu te machuquei?

Perguntou pegando meu braço e olhado onde deveria estar uma marca, por ser uma deusa meus machucados não demoravam muito para se curar.Ele afagou meu braço e o levou em direção a boca onde beijou com carinho.

Eu apenas continuava o encarando,olhando bem fundo nos seus olhos.

Quando percebi Poseidon estava mais próximo, podia sentir sua respiração em meu rosto, então ele segurou meu queixo com muito cuidado, como se fosse de vidro e beijou minha testa.

–Tenho uma proposta para você-Ele falou se afastando de mim e dando um sorriso, não um sorriso malicioso ou sarcástico que sempre dava, apenas um sorriso normal, lindo devo dizer, aqueles que nos fazem querer sorrir de volta sem pestanejar.

–Qual?-Perguntei não me controlando e dando um sorriso tambem.

–Bom, ficaremos juntos por uma semana...

–6 dias...- Interrompi o corrigindo.

–Nossa você ta mesmo contando os dias para se ver longe de mim-Falou rindo, me fazendo rir tambe-Mas continuando, eu acho que devemos continuar assim, sabe conversando, foi agradável não foi?

–Você esta me propondo uma trégua?-Perguntei inclinando minha cabeça para o lado.

Ele ficou quito um tempo, me encarando ainda com o sorriso no rosto, até que levantou a mão e acariciou a minha bochecha.

–Você é adorável.

Como era de se esperar corei profundamente, e segurei a mão dele, a retirando de meu rosto.

–Eu concordo com o acordo, mas só se você parar de ser tarado comigo.

–Ma agora eu não estava sendo tarado.-Disse ele levantando uma sombrancelha.

–Eu sei, o que é um milagre, mas não é todo dia que você age assim.

–Você gostou de eu estar agindo assim?

–Talvez-Falei não querendo inflar o ego dele.

–Então eu te prometo Atena, de agora em diante eu vou tentar sempre agir assim.

–Eu duvido Poseidon-Disse gargalhando.

–Porque?

–Se você não agir de forma tarado ou irritante não vai ser você Poseidon.- Falei olhando seus olhos- E por mais que eu me arrependa de falar isso, eu até gosto desse Poseidon as vezes- Completei corando e desviando meu olhar para a água.

Senti Poseidon se movendo e quando levantei a cabeça ele estava de pé ao meu lado, estendendo a mão em minha direção e sorrindo lindamente.

–Temos vários lugares para visitar é melhor começarmos cedo.

&&&&&

–Aonde vamos agora?

–Você esta mesmo me perguntando?-Ele perguntou enquanto passava a marcha do carro.

–Estou sim por que?

–Por que geralmente eu que perguntava isso, ai você me dava uma bronca por estar dirigindo sem saber onde ir, mas mesmo assim você falaria o lugar e daria um discurso sobre ele.

–Bom hoje é um dia diferente, não é verdade?Para começar estamos conversando civilizadamente, e isso não é normal.

–Ok, mas como você perguntou nós estamos indo ao Musée d’Orsay.

–Eu adoro esse lugar!-Falei sorrindo.

–Jura?E como é lá?

–Você sabe que agora eu vou dar aquele discurso enorme sobre o local?

–Sei sim, mas continue.

–Ok, as coleções do museu apresentam principalmente pinturas e esculturas da arte ocidental do período compreendido entre1848e1914. Entre outras, estão lá presentes obras de Van Gogh,Monet,Degas,Maurice Denis, Odilon Redon. Existem também exposições temporárias que ocorrem paralelamente à exposição permanente. O edifício fica instalado numa belíssima estação de trem desativada.

–Nossa!Eu fico me perguntando, como você consegue gravar isso tudo?

–O segredo não é gravar e sim entender.

–Mas mesmo assim é muito difícil.

–Eu não acho.

–Claro, você é incrível e perfeita em tudo que faz.

Apenas corei e abaixei a cabeça, não sabia o que falar, ele estava sendo carinhoso e bondoso comigo, me fez pensar que não seria tão ruim ficar 6 dias com esse Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram ?
Bom ai vai a lista de coisas que me impediram de escrever um capítulo :
—Meu computador estragou e quase perdi tudo nele.
—Descobri ter pedra no rim.
—Minha cachorra morreu.
—A escola estava muito puxada.
—Não tinha nem um pingo de criatividade
Espero que vocês tenham gostado do cap, na minha opinião ficou uma bosta.
Desculpa se eles pareciam muito bipolares.
Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.