A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 8
Conhecendo Gina Wesley


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,vai surgi uma peque richazinha entre a Bia e Ginerva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/8

Pov:Bia
Harry me abraçou por um bom tempo e depois quando eu já estava mais calma comesamos uma conversa mais amena sobre o tempo que ficamos separados.Harry me contou cada detalhe sobre as coisas que enfrentou nesses ultomos quatro anos que esteve na escola,como foi quando encontrou Voldermot pela primeira vez e conseguiu pegar a Pedra Filosofal,como foi enfrenta-lo ainda adolescente e como uma memória na Câmara Secreta,como ficou ao ver Gina Wesley irmã mais nova de Rony morrendo aos poucos ,como conheceu seu padrinho Sirius Black e por fim e mais angustiante ver seu amigo Cedrico Digory ser morto por Lord Voldermortna sua frente sem poder fazer absolutamente nada para impedir.
Ele estava comesando a contar sobre a Ordem da Fênix quando os meninos chegaram e Harry teve que parar de contar e me apresentar oficialmente a eles como nova colega de quarto.
Rony e Neville eram uma gracinha,adorei eles logo de cara,me perguntaram mil coisas sobre minha vida e por incrivel que pareça eu não achei ruim de responde-los ,foi até um pouco aliviante,só me congelei quando Rony me fez uma pergunta:

-E a sua cicatriz?Onde ela é?Quero dizer...Você tem uma não é mesmo?
-É meio desconfortante falar sobre isso,nem mesmo vovó falava disso,mas sim eu tenho uma cicatriz.
-Serio Bia?Como eu nunca vi?Nem quando nadavamos na piscina pública do bairro?
-Ora Anjo porque você nunca me viu de cabelo preso.
-Como assim?-Disse Rony
-A minha cicatriz fica no pescoço quase atrás da orelha,não sei bem porque acho que devo ter virado o rosto quando a maldição me pego.-Dizendo isso levantei meus cabelos e os mostrei a minha cicatriz em forma de raio.-Apreciem bastante pois não iram mais ve-la,eu jamais ando com os meus cabelos presos e por favor não comente para ninguém.
-Tá!-diseram os três juntos.
O assunto cicatriz acabou e comesamos a conversar coisas banais e os meninos começaram a contar piadas e depois fomos comer uns feijõezinhos de todos os sabores que eu trouxe,coitado do Neville achou um com gosto de vômito.
Ficamos conversando até bem tarde e para acordar no outro dia cedo foi um sacrifício,me levantei primeiro e fui tomar um banho e fazer minhas higiene matinal,quando sai do banheiro eles ainda estaval dormindo,ressolvi prega uma peça neles.
-Wingardium Leviosa.
Os cobertores voaram e eles acordaram assutados.Para minha alegria eles estavam só de cueca e ficaram envergonhados enquanto eu me acabava de rir.
-Uau que monumentos,pena que não posso fica adimirando por muito tempo,vamos se levantem estou faminta.
Rapidamente eles se arrumaram enquanto eu me maquiava e descemos comigo ainda rindo e eles ainda envergonhados,desci de braços dados com Harry,sempre andavamos assim.
-Que corpitho em Anjo?Nunca te imaginei tão gostoso assim!-Digo a Harry quando entramos no Salão Principal para o esperado café da manhã.Quando estavamos passando pela mesa de Grifinória vi uma menina ruiva me olha feio ao me ver abraçada com Harry.
-Quem é aquela garota ruiva ali Anjo?-Digo quando nos sentamos.
-HAm?HA!Aquela e Gina a irmã mais nova de Rony.Por que?
-Ela me olhou feio quando me viu entrando com você,você te alguma coisa com ela?
-Não Bia,não tenho por quê?Ta com ciúmes?-Diz rindo.
Fico sem graça,ele me pegou de surpresa.
-MAs claro que sim,você e o MEU Anjo né!-Digo num tom que deveria ser de brincadeira.-To brincando Anjo é que não quero atrapalhar nada.
-E não vai Bia,você jamais atrapalha.
Dessa vez fiquei vermelha eu sinto meu rosto todo esta em chamas.
-Que isso Bia?Você ficou sem graça e com vergonha?Fala sério eu nunca vi Beatriz Benevenuto vermelha de vergonha!kkkkkkk
-Tá ta,já casoou bastante agora vamos,está na hora da primeira aula.
-Vamos pimentinha!kkk Vou te chamar assim agora.
Saimos do Salão com Harry ainda rindo de mim,senti olhos a minhas costas e quando olho nao direção que sentir o olhar era a tal garota Gina ainda me olhando feio,dei de ombros e continuem meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que amizade linda não de Harry e Bia?
Comentem,favoritem e recomendem por favorzinho isso ia deichar a autora aqui muito feliz!
Bjs até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.