A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 7
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra deichar bem claro não sou nenhum professora ou coisa do tipo pra ser exper em português então não sou obrigada a saber escrever tudo perfeitamente e aparti de agora qualquer comentario do tipo será excluido e não respondido por que ja virou groseria ja,os dormitórios não são mistos a Bia só ta no dos meninos porque não tem vaga no feminino e a fic e pra maior de 18 porque vai sim ter cenas mais picantes mas não vai ser por agora não!
Obrigada pela atenção bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/7

Pov:Bia

Ele demorou a falar,ficou me fitando por um tempo que mais pareceu uma eternidade e a estava me matando então ele finalmente ressolveu falar.

-Eu to confuso,não entendo,por que não me contou tudo antes?Por quê não me disse que era bruxa?Por quê só entrou agor apra escola?E a pergunta mais importânte você sabia sobre a nossa ligação?E a morte e amizade dos nossos pais?

-Calma Anjo!Uma pergunta de cada vez por favor.Bom eu não te contei antes porque não tive coragem,não te contei que era bruxa porque você achei que você me acharia uma louca e quando você soube que também era bruxo e eu poderia te contar você sumiu,já sabia que você tinha vindo para cá mas você poderia ter me mandado carta e me vizitado nas férias de verão mas não você simplesmente sumiu,não deu mais as caras e nenhuma satisfação.Eu era apenas uma passatempo para você,um brinquedo que quando você achou algo novo e mais divertido você deichou de lado,você nunca me deu valor me via como um objeto,dizia que eu era sua melhor amiga,que era como uma irmã pra você mas na verdade não ligava pra mim,nunca ligou.

-Não Bia eu sempre tive um carinho enorme por você,eu te adoro eu só não te procurei mais porque você sempre me conheceu muito bem e veria que eu estava diferente e achei que você nunca entenderia e não aceitaria o novo eu.

-Eu te aceitaria de qualquer geito Anjo,mesmo que você perdesse a não ou tivesse uma doença contagiosa,o que você não entende e não vê é que eu... eu.. eu..

-Você o que Bia? 

-Nada esquece.

-Não agora fala,comesou termina.

-Ja disse que não que porra.

-Beatriz termine de falar o que você estava falando agora!

Opa!Ele me chamou pelo meu nome,este é com certeza um mal sinal ele só me chama assim quando esta com raiva e nervoso.

-Olha só eu não quero mais falar nada ta bom.

-Mas você ainda não disse nada ue.

-Haaa quer saber,sim eu sabia sobre nossos pais,sabia que eles eram unidos e que estavam na sua casa no dia das suas mortes e seui também que algo muito forte nos protegeu naquela noite pois se não com certeza ja estavamos mortos.

-não acredito que você nunca tenha me contado nada.

-Eu não contei porque não achava que tinha esse direito,que não era eu a pessoa certa para isso.

-E por que não entrou antes para a escola?

-Porque não sou nenhuma heroina como todo mundo acha,eu só sou uma menina normal de 15 anos orfã de pai e mãe que gpsta de escrever,estudar,que é estranha e louca,que não mede esforços para ajudar um amigo,eu é impulsiva e gosta de tudo ao seu geito,que gosta de tudo bem ressolvido,que adora passar férias com os amigos,adora acampar e adora praia também,que adora esportes radicais  e que ama um  cara lindo mas que não tem ideia do seu amor por ele.Ta vendo eu não sou nada de mais ,não sou uma heroina não salvei ninguem aquela noite e só sobrevivi por pura sorte.Não queria que as pessoas me olhacem com adimiração por uma coisa que não fiz,eu odeio ser o centro das atenções quando não fiz absolutamente nada,eu não quero e nunca quiz ser o centro das atenções por que levo o nome dos meus pais mortos por um bruxo idiota das trevas.

-Então por que ressolvel vir para cá agora?

-Porque não tenho mais para onde ir,nçao tenho mais ninguém por mim no mundo;

-Não fala assim Bia você tem a sua avó.

-Não,não tenho,não mais.

-Como assim Bia?

-Minha avó faleceu na semana passada de uma doença grave,agora eu estou sozinha no mundo,não tenho mais nunguém  e não aguentaria ficar naquela casa enorme sozinha,a Dany é otima mas não tem tanta afinidade assim comigo e os criados tem um respeito enorme e não conversam informalmente comigo.(Nessa hora eu já estava me acabando de tanto chorar).

-Haa Bia meus sentimentos e você não está sozinha eu sempre vou está ao seu lado nunca mais vou te deichar.

Dizendo isso ele me abraça e ficamos um bom tempo assim abraçados.

-Quem é Dany?

-Minha elfa domestica,nos já a libertamos mas ela ensiste em ficar la em casa cuidando dela como se fosse sua.

-Ata!!

Ficamos calandos e abraçados nos olhando por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e pesso desculpa se fui rude la em cima mas é que realmente estava me irritando e eu tinha que falar algo.
Comentem favoritem e recomendem de acharem que devem eu iria amar!
bjs até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.