A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 9
A Aula de Poções


Notas iniciais do capítulo

Hoje temos uma cena constrangedora entre Harry e Bia!
Boa leitura
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/9

Pov:Bia

Tivemos aulas de Herbologia com a professora Sprout,Historia da Magia com o professor Binns (que era um fantasma),Feitiços com  o professor Flitwick e por fim aula de Poções com o professor Snape.

-Odeio esse cara!-disse Rony

-Foi ele quem me trouxe para a escola!

-Sério?Por quê?

-O trem não podia funcionar só pra trazer uma aluna não.

-E como vocês vieram?

-Nós aparatamos em Hogsmead e viemos o resto andando.

-Que azar o seu,ter que aparatar com isso!-Rony fez uma cara e nojo muito engraçada.

-Pois é,não fui com a cara dele logo de cara,já vi que não vou me dar bem com ele.

-Ninguém da Grifinória se da bem com ele,ele é diretor da Sonserina e pucha o maior saco deles do Malfoy então nem se fala.

-Quem é esse tal de Malfoy?

-Aquele cara ali!-Rony olhou para a direção de um cara loiro e até bem atraente,ele me olhou com um cara bem sacana que me fez arrepiar só não sei se de medo ou atração.

-Calados!-disse o Ogro Snape

-Afis começou.-Rony disse baixinho.

-Wesley já que você está tão afim de falar,me diga quais são os ingredientes da Poção do Morto-Vivo?

-Na...Não sei professor.

-Já era de se esperar isso vindo de um Wesley,Malfoy me diga você então!

-Sim Professor,os ingredientes são: raiz de valeriana,raiz de asfódelo em pó e vagem suporifera.

-Perfeito Malfoy,5 pontos pra Sonserina!

-Professor na verdade não está perfeito não,falto um ingrediente!-Hermione contestou

-Não está não sua entrometida.

-Está sim!-me levanto o contradizendo indignada-Ele esqueceu um ingrediente muito importante para a poção que é a Losna,portanto o senhor não pode lhe conceder pontos já que ele não acertou por completo a sua pergunta.

-Eu sou o professor por aqui e faço o que eu quiser!

-Na verdade não faz não pois o senhor não é o diretor  da escola e não estipulou nenhuma regra  e a regra quanto a distribuição de pontos é bem clara o senhor não pode conceder pontos ao aluno que não responder perfeita mente a pergunta feita.

-Ela está certa.-Hermione se levanta me apoiando e me dando um sorriso que retribuo feliz.

-Detenção para a s duas!-o ogro disse e logo em seguida dispensou a turma mais cedo.

-Obrigada por me apoiar!-Se postando ao meu lado.

-Disponha!-Digo sorrindo

-Hermione Granger,prazer!

-Bia Benevenuto e o prazer é todo meu os meninos falam muito bem de você já me sinto sua amiga.

-Minhas adoras amigas!-Rony veio nos abraçando-Vocês adoçaram o meu dia!

-E por falar na peste,e também não fala assim nós não fizemos absolutamente nada.

-Que modéstia minha querida Bia,este realmente foi um ótimo geito de se apresentar no primeiro dia de aula.

Rony continuou nos chatiando o resto do dia.

Como tivemos os resto da tarde livre e ainda faltava muito para o jantar os meninos e a Hermione  resolveram me levar para dar uma tur pelo castelo para mim poder conhece-lo por completo.Quando eu já tinha visto tudo já estava quase na hora do jantar,então fomos todos para os dormitórios nos arrumar.

-Eu tomo banho primeiro!

-Nem vem Bia que eu estou mais cansado.

-Nossa Rony cade o cavalherismo?Primeiro tem que ser as damas!

-Nada a ver,você chegou no dormitório por ultimo você toma banho por ultimo.

-Ha é assim?

-É!

-Então vamos ver!-Digo subindo correndo as escadas.

Tomei um banho bem demorado e quando estou para sair percebo que ao entrar correndo no banheiro me esqueci da bendita toalha e também de minhas roupas,resolvo conjurar uma toalha e como não ouço barulho algum vindo do quarto resolvo sair apenas de toalha mesmo.Quando estava abrindo a porta Harry estava para bater nela e cai em cima de mim ao se desequilibrar.Ficamos sem reação os dois,nossos olhos se encontram,nossos corpos colados um ao outro e nossas bocas estão  para se encontrar quando ouvimos a porta do quarto se abrir e Harry sai rapidamente e sem geito de cima de mim.

-Harry?Bia?Cheguei já tomei banho no quarto do Simas.-Rony grita e sai a nossa procura.

-Nós estamos aqui Rony.

-Você só de toalha?Harry você molhado?O que esta ou estava acontecendo aqui antes de eu chegar?

-NADA!-respondemos eu e Harry juntos.

-Vou fingir que acredito,tá?Já vou descendo só vim avisar para vocês não demorarem que o jantar já está pra ser servido.

-Tudo Bem!-respondo

Vou me arrumar enquanto Harry vai tomar o seu banho,espero  ele se arrumar e quando já está pronto nós descemos juntos e em total silêncio ainda envergonhados oelo ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu estou sempre aberta as criticas tá bom,então não se acanhem podem comentar o que quiserem só peso que não sejam persistentes de mais e não se apeguem de mais quanto a ortografia pois eu não sou nenhuma perita em ortografia.
Esperando anciosamente pelos comentários e acho que uma recomendação ou se favoritarem a historia não iria ser ruim.
bjs amo vocês até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.