A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 18
Adeus gêmeos Wesley's


Notas iniciais do capítulo

Andando sem criatividade só estou postando agora porque minha amiga ta qui enchendo o saco.kkkkkkkkk
Te Amo Débora.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/18

Pov:Bia

As semanas se passaram e estava cada vez mais difícil permanecer na escola, a nova diretora faz de um tudo para que fique cada vez pior.

Eu ainda estava com Jorge e a essa altura do campeonato quase todos da escola sabiam, não que eu tenha gostado da idéia, pois fazia de tudo para que não nos vissem juntos e só nos encontrávamos para ficarmos realmente juntos nos  fins de semana.Mione e Fred também continuavam com o Love total e sinceramente está quase se tornando insuportável ouvi a Mione contar sobre os dois era tanta melação e putaria juntos que me dava nojo (não que eu não prestasse atenção quando ela conta é o meu papel de amiga ouvir tudo).

Fred e Jorge andam muito estranhos ultimamente quase não andamos juntos mais e eles não estão mais aprontando isso só pode dizer que eles estão planejando algo muito maior para aprontar.

Harry anda triste depois que a Umbridge o proibiu de jogar Quadribol eu Mi e Rony tentamos animá-lo de todas as formas possível, mas é até difícil quando você mesmo não esta animado.

Estávamos indo para o almoço quando ouvimos um estrondo vindo do pátio e corremos até lá era nada mais nada menos do que Fred e Jorge,eles estavam soltando vários fogos de artifício e quando a Umbridge  chegou no local foi que eles empolgaram mesmo vários fogos de formas e cores diferentes.

-O que esta acontecendo aqui?Wesley’s parem já com esse estardalhaço!

-Seu pedido e uma ordem querida diretora.-Fred

E nesse momento Jorge lança um enorme dragão em direção da Umbridge que sai correndo desnortiada.

-Socorro,me ajudem.

O melhor foi como todos os professores infelizmente não ouviram o pedido desesperado dela e continuaram nos seus lugares ao lado dos alunos e rindo loucamente,somente o Filch tentou ajuda-la mas totalmente em vão.

-Bom, é hora de dizer Adeus, todos os produtos usados hoje serão vendidos na loja Gemialidades Wesley no Beco Diagonal.

Fred deu um beijo correndo na Mione que ficou vermelha na hora e Jorge também me deu um e logo sumiram de vista.

Fomos dispensados pelo resto do dia já que a essa altura a escola toda estava infestada de fogos que não pararam de explodir o dia inteiro.

No Salão Comunal não se falava de outra coisa e eu e Mione éramos o centro das atenções já que éramos supostamente “as mulheres dos gêmeos”.

-Vocês não sabiam de nada mesmo?

-Como eles tiveram essa idéia?

-Qual é o endereço deles?

-Quando vão abrir a loja?

Ficamos boa parte da noite respondendo perguntas, mas por fim eu desisti e me recolhi o que a Mi também fez.

Fomos dormi aquela noite ao som de fogos.

No outro dia a escola estava toda de pernas pro ar e aUmbridge e o Filch tentando concerta tudo.Havia uma certa planta no corredor do 3º andar que eles não coseguiam retirar de forma alguma.E os demais professores não moveram uma pena para ajuda-los.

Nas salas de aula não se falava em mais nada e ate os professores entraram na onda e não passaram nada o dia inteiro.

Fred e Jorge são realmente uns gênios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andando sem criatividades sem o incentivo de vocês vai ficando pior então espero que comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.