A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 19
A festa-Part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que estou sem computador temporariamente.
Espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/19

Pov:Bia

A escola virou um mar de bagunça depois da saída dos meninos,todos agora queriam ser os novos bagunceiros da escola então as aulas viraram um circo só,quase nem dava pra estudar (não que isso fosse ruim ao contrario disso era até muuito bom).A diretora agora tinha muito trabalho a fazer e os professores infelizmente estavam sempre muito ocupados para poder ajudá-la.

Enfim fim de semana nessa escola e estava aquele calor louco e a nossa querida diretora havia impedido as idas a Hogsmeade então nada de cervejas amanteigadas.

Estávamos na orla do lago dos sereanos  quando tive uma ótima idéia.

-Gente que tal uma festinha pra animar as coisas?

-Como Bia com a sapa velha de olho em nós o tempo todo?
-Há Roniquito  se lembra da nossa querida e adorada Sala Precisa?pois é,La mesmo.

-Mas como você vai fazer isso Bia?

-Há Mi as bebidas são por cortesia dos nossos amados gêmeos.

-Volto a repetir como vai fazer isso Bia?
-Ue  fácil Jorge me deu um espelho especial pra gente se comunicar antes de ir embora,assim eu peço ele pra contrabandear umas bebidas pra mim.

-Não acho essa uma boa idéia não pimentinha.

-Para Ne Anjo vai dar pra trás agora?E alem do mais to indo busca o espelho agora;fui beijos

No meu dormitório pego o espelho e chamo por Jorge que prontamente me “atende”.

-Oi Fredinho como ta?

-Com saudades e você Bia?como ta?

-Pra ser bem sincera com tédio,queria um mega favor seu e do Fred.

-Pra você qualquer coisa.

-Há Jorge por isso gosto tanto de você,quero fazer uma festinha aqui hoje e preciso que vocês me mandei as bebidas,tem como?

-Mas é claro Bia.

-Mas tipo como você vai manda?

-Fácil você conjura ue.

-Como?

-Ue agente só conjura o que já existe certo?

-Sim.

-Então vou colocar as coisas no balcão da minha loja e você os conjura.

-Ta bom mas que hora posso fazer isso?
-Daqui meia hora por que estou do lado do Três Vassouras vou comprar aqui.

-Ta bom,vou ir pra Sala precisa organizar as coisas e assim que tiver pronto ai me chama.

-tudo bem beijos.

-Beijos.

Quando estava descendo as escadas encontro os meninos subindo.

-E ai Bia deu certo?

-Claro Rony como não daria com a especialista em festas aqui?

-Há sei lá.

-Preciso da  ajuda de vocês três pra poder organizar tudo,posso conta?

-Pode.

-Pode.

-Fazer o que né .

-Assim é que se fala Anjo.

-Harry você e o Rony  ficam encarregados de convidar as pessoas,só os amigos eim,não convidem ninguém que eu não convidaria.E eu e o Mi vamos ficar encarregadas de organizar tudo,a decoração bebidas e tudo.

-Tá bom Bia.

-Mãos a obra,vejo vocês mais tarde.

CONTINUA.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno gente eu sei desculpa,mas é que to sem tempo e tals mas prometo que o proximo vai compensar.
Só continuo com 5 comentario e se possivel 1 recomendação.
Fação essa autora aqui feliz gente.
Até o proximo capitulo beijos.
Ps:O proximo capitulo promete muitas surpresas boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.