A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 17
O estiloso desaparecimento de Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,apesar de que achei esse capitulo um pouco sem graça mas esse capitulo é muito importante para o seguimento da fics.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/17

Pov: Bia

Dia de volta para a escola não sei por qual motivo não nos deixaram ir de Maria fumaça fomos no Noite Bus,não que não tenha sido legal,foi bem engraçado,quando chegamos a Hogsmeade tive que retocar minha maquiagem pois já estava toda borrada de tanto chorar de rir das brincadeiras  dos gêmeos.

-Adeus Sr. e Sra. Wesley,muito obrigado por terem me acolhido tão bem.

-Há querida você será sempre bem vinda. Esperamos vocês em nossa casa nas férias de verão.

-Com certeza irei visitá-los Sra. Wesley.

Depois de toda a despedida nos portões de Hogwarts entramos todos e nos juntamos aos outros alunos no Salão Principal, o jantar como sempre foi magnífico e depois do jantar teríamos uma reunião da AD.

Ainda estava com raiva do Harry, mas não poderia ficar sem conversar com ele, já éramos nos dois que formulávamos as reuniões.

Às 8 horas em ponto todos já estavam na sala a espera da aula começar.

-Boa noite a todos!-comecei a falar- Vamos treinar o patrono hoje, pois mesmo que alguns de vocês tenham treinado no feriado sei que a maioria não o fez.

Quase no final da reunião ouvimos uns barulhos na parede e logo percebemos que era a Umbridge tentando entrar, saímos às presas pelo outro lado da sala.

Mais tarde chamaram a mim e ao Harry para a sala do diretor. Não sabíamos o que esperar, mas sabíamos que não era nada de bom.

Quando chegamos a sala do diretor nos surpreendemos ao ver o ministro, Percy Wesley,a professora Minerva e a sapa Umbridge com Cho Chang do seu lado de cabeça baixa para esconder a marca em seu rosto (que eu conhecia muito bem pois fui eu mesma quem enfeitiçou aquele pergaminho que assinamos no Cabeça de Javali),a marca em todo seu rosto dizia DEDO DURO.Me segurei muito para não rir naquele momento.

-Boa noite a todos!Senhor ministro o Senhor aqui, mas que surpresa agradável!-me surpreendo com o meu cinismo.

-Não venha me dizer que não sabe por que o Ministro esta aqui Senhorita Benevenuto.

-Absolutamente professora Umbridge!

-Pois então lhe mostrarei.

Nesse momento ela tira o pergaminho que contia a lista dos participantes da AD.Congelo no lugar mas jamais deixaria que ela percebesse o meu medo.

-Isso é a lista do nosso grupo de estudos professora, não vejo nada de mais em um grupo de alunos se reunirem para estudar.

-Pois eu vejo Senhorita Benevenuto,pois eu mesma decretei a ordem de não poder haver grupos de forma alguma na escola.

-Mil perdoes pela interrupção Umbridge, mas pelo que me lembro essa sua ordem foi decretada bem depois da data presente neste pergaminho, então estes alunos não quebraram nenhuma regra.

-Mas é claro que você não veria problemas já que pelo que vejo aqui este e um grupo seu, talvez ate seja a sua Armada contra o nosso querido ministro.

-Não isso não!-Harry abriu a boca pela primeira vez desde que chegamos à sala. -Essa idéia foi inteiramente minha.

-Não Harry a Prof. Umbrige tem toda a razão, o grupo se chama Armada de Dumbledore e não de Harry Potter.

-Você Albus armando contra mim. Você esta tomando nota de tudo não é Wesley?

-Sim Ministro.

Olhei para Percy incrédula como aquele menino doce que conheci no começo do ano letivo pode ter se virado contra o bem assim, ele retribui o meu olhar com um pouco de tristeza, mas com muita irrelevância.

-Prendam-no - Ordenou o Ministro

-Você não espera mesmo que eu vá para Askaban Não e mesmo Fudge?

Dizendo isso ele da uma piscadela para mim e some no ar, deichando tudo ao seu redor totalmente desordenado e todos boquiabertos.

_Ual essa foi realmente uma saída e tanto,amei!!-Digo

-Ele fugiu.

-Sim Umbridge e, portanto decreto que você será a nova diretora de Hogwarts .

Dizendo isso ele foi embora rapidamente e com cara de poucos amigos.

-Vocês estão dispensados voltem aos seus dormitórios!

Descemos rapidamente as escadas e quando estávamos em um corredor sozinhos pude finalmente desabafar.

-Está vendo o que a sua querida e amada Chang fez, nos dedurou friamente.

-É, vejo que me enganei com ela.          

-É, e por causa dessa vadia, perdemos a AD e ganhamos de brinde a Umbridge como diretora, parabéns pela sua escolha Potter.

Fui dormi extremamente estreçada essa noite, sem Dumbledore,sem AD e com a Umbridge de diretora,fala serio,tudo por causa daquela vadiazinha de quinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Até a próxima com 5 comentários e se possível uma recomendação.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.