A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 16
A visita ao St.Mungus / O parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Cada dia mais chatiada com vocês meus queridos leitores cade os comentários que nunca chegam?E as recomendações que ate hoje nada?
Mas não posso deixar de agradecer a minha linda leitora MylaUchiha que vem acompanhando minha fics e comentando meus capítulos e que mesmo não tendo recomendado ela tentou e isso já me deixa mesmo muito feliz,obrigada de coração minha linda.
Aviso:Esse capitulo contem cena de perversão e sexo então se tem alguém quem não goste ou vai contra a religião ler coisas obscenas eu recomendo não ler o pov da Mione.
Beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/16

Pov:Bia

A Sra.Wesley acordou todos bem cedo nesta manhã mas por incrível que pareça ninguém reclamou mas é claro que o motivo é bem especial para ninguém reclamar,hoje vamos ir visitar o Sr.Wesley no hospital.

-Booom diiia!

-Bom dia Pimentinha Feliz Natal.

-Hm é feliz natal pra você também Harry.

-O que você tem Bia?

-Nada não Harry.

-Feliz natal Ron!-Disse o abraçando(meio que pra fazer ciúmes no Harry,ainda estou chateada com ele por ter beijado a vaca Cho maldita Chang).

-Feliz Natal Bia.

Vou descendo as escadas e desejando feliz natal a todos e abraçando todos também a casa está cheia essa manhã reconheço alguns como Olho-tonto,Quin,aquela garota metaforma que não me lembro o nome e ....

-PADRINHHHO.

-Oi Bi que saudades de você querida como está?

-Estou com bastante raiva de você Senhor Remus Lupin por não ter dado noticias esse tempo todo.

-Há desculpa querida é que estou andando meio ocupado com tarefas pra Ordem.

Ouvimos alguém bater na porta e quando Sirius abre é a Mi chegando.

-Oi Mi que saudadades.

-Oi Bia saudades também,quando fiquei sabendo que vocês iriam visitar o Sr.Wesley eu vim correndo para poder ir com vocês,mas cadê os meninos?

-Estão no quarto se arrumando, e a propósito Feliz Natal.

-Há desculpa Bia,Feliz Natal pra você também.

Os meninos finalmente desceram e fomos tomar café da manhã às presas, pois já estávamos começando a nos atrasar.

Quase toda a Ordem nos acompanhou fomos de metrô para o hospital o que foi bem legal Harry tentou sentar do meu lado, mas eu logo puxei o Jorge para se sentar no lugar vago a minha direita,não demoramos muito a chegar era em uma rua vazia e em uma antiga loja(adorei o disfarce de loja) entramos pela vitrine a sensação era de está passando por uma cachoeira.Entramos e demos de cara com uma enorme recepção.

-Ual. –Rony exclamou

-O quarto de Arthur Wesley por gentileza. -Molly

-Arthur Wesley, Arthur Wesley,há aqui está.primeiro andar segunda porta a direita.-A recepcionista informou.

-Há obrigado. -a Sra. Wesley   agradeceu

O senhor Wesley estava perfeitamente bem e muito bem humorado ficamos lá por um bom tempo e ele não se cansou de agradecer a mim e ao Harry por todo esse tempo.Vi  Fred e Jorge cochichando a metade do tempo que ficamos no quarto.

-Já vamos querido, tenha um Feliz Natal.

-Obrigado querida Feliz Natal pra você e para todos vocês.

-Feliz Natal. -todos respondemos.

Estávamos indo embora eu e Mione íamos discutindo sobre algumas matérias (coisa de nerd,eu tento sair desse modo de vida mais ele não sai de mim) quando Fred e Jorge nos aborda.

-Oi meninas.-como sempre disseram juntos.

-Oi.-respondemos

-Que tal um passeio a quatro hoje?-Fred o pra frente disse

-Por mim ótimo e você o que acha Mi?-(sempre soube q a Mi tinha uma quedinha por ruivos)

-Há claro afinal hoje é Natal né!Onde vamos meninos?

-Que tal a um parque de diversão?-Jorge

-Há que ótimo,adoro parques de diversão.-respondo

-Por isso que sugeri esse lugar.

-Que bom agora é só fazer todos da ordem me deixar sair sozinha já que estão no meu pé agora também.

-Mas isso não será preciso.Hã mamãe nos quatro vamos sair ta!

-Não mesmo....-nessa hora eles já tinham nos dado a mão e desaparatado.

Foram momentos ótimos,Fred e Mi estavam num love só e sumiram depois de meia hora que chegamos,eu e Jorge nos divertimos muito,fomos na montanha russa no tiro ao alvo (em que ele  ganhou um leão de pelúcia para mim),comemos algodão doce e fomos em outros tantos brinquedos.Estávamos no trem fantasma quando finalmente aconteceu,eu me assutei com um esqueleto que caio do nada em cima de mim e me agarrei ao Jorge e nosso rostos ficaram constrangedoramente perto e quando eu percebi nossa bocas já estavam coladas começou com um beijo calmo e foi se tornando intenso depois que ele pediu passagem com a língua e eu cedi,nos beijamos por um longo tempo e só nos separamos quando finalmente precisamos tomar fôlego.Fiquei um pouco constrangida mas quando acabou o passei nós já estávamos conversando normalmente,chegamos na entrada do parque quando nos deparamos com Fred e Mione se atracando rente ao muro.

-Ou vai comer agora ou quer que embrulhe?-perguntei já rindo junto com Jorge

Mione ficou super sem graça mas logo logo voltou toda a sua atenção ao Fred,aparatamos de volta ao Largo Grimal,eu e Jorge ficamos no jardim dos fundos vendo as estrelas Jorge estava realmente carinhoso e romântico e eu cedi ao charme dele,não sei se por dó por causa de seu pai ou por raiva do Harry acho que um pouquinho dos dois e ainda o tempo em que estava sem beijar ninguém.

Fred e Mione sumiram e só fui voltar a ver os dois na manhã seguinte na mesa do café da manha quando a Sra Wesley estava nos dando uma bronca por ter saído daquele jeito,quando ela finalmente nos liberou eu e Mi fomos para o quarto e que ela dividia com a Gina colocar a fofoca em dia.

-E ai como foi com o Jorge?

-Foi perfeito Mi,nosso primeiro beijo foi no trem fantasma quando me asuntei com um esqueleto e me agarrei a ele e depois quando chegamos fomos para o jardim ver as estrelas e ele foi realmente muito fofo comigo,mas por falar em quando chegamos aqui pode ir falando para onde vocês foram e o que fizeram para eu só voltar a ver vocês hoje de manhã?

-Há Bia foi ótimo.

Flash Back on

Por:Hermione Grager

Fred foi realmente perfeito nos divertimos muito no parque e nos beijamos muito também quando chegamos a casa do Sirius já estávamos num fogo só e Fred me levou direto para o quarto dele,chegando lá ele começou a me beijar com ardor e as coisas começaram a esquentar muito,ele me pos contra a parede e eu abracei minhas pernas em sua cintura e nos beijamos mais e mais quando só os beijos não eram mais suficiente  ele começou a tirar minha blusa no começo relutei mais logo cedi pois queria aquilo tanto quanto ele,ele me desceu de seu colo e me despiu com todo o cuidado como se estive se mexendo com uma boneca de porcelana,quando eu estava só de langeri  ( de renda vermelha) eu o joguei na cama e subi em cima dele o beijando na nuca e boca enquanto tirava sua blusa  e descia minha mão por toda sua barriga lentamente e chegando ao cós da calça que abri e tirei-a comecei a massagear seu membro rígido  por cima da cueca box branca e já o sentia pulsar de tesão então tirei a cueca e o abocanhei e  comecei um oral  e quando Fred já não agüentava mais gozou em minha boca mas eu por mais que quisesse não consegui engoli ( é nojento demais).

-Minha vez danadinha.-Fred disse e me jogou na cama e subiu por cima de mim  e começou a me beijar foi pra minha nuca e desceu para o meio dos meus seios e abriu o meu sutiã e começou a mordisca e chupar meus seios me fazendo gemer de prazer( nesse momento quase que inconscientemente lacei um abafiato no quarto) Fred foi descendo por minha barriga e beijando toda ela quando finalmente chegou na base da minha calcinha a rancou com a boca e começou a fazer um delicioso oral me fazendo delirar ele tirou a língua da minha entrada e a posicionou no meu clitóris e comesou a introduzir um dedo na minha entrada e depois dois e eu já não me agüentava de prazer e me explodi num orgasmos elouquecedor,Fred sugou todo o meu liquido e se posicionol por cima de começou a introduzir seu membro em minha entrada e logo ele estava num vai e vem perfeito,depois de um tempo ele me pediu para ir por cima e eu de imediato atendi e logo tivemos um orgasmo louco juntos e cansado daquela orgia dormimos juntos e ainda nus na cama dele.

Flash back off

Pov:Bia

-E foi isso Bia.

-Ual a nerdzinha Hermione Granger é no fundo uma puta safada kkkkkkkkkkk

-Não fala assim Bia e...

Ouvimos a porta se abrir e Gina entrar então tivemos que encerrar o assunto e descer para a sala.

O resto do dia passamos como se nada tivesse acontecido e nos divertimos muito todos juntos fazendo um monte de brincadeiras umas trouxas q eu Harry e Mione ensinamos e outras bruxas que Fred Jorge e Gina ensinaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu realmente estou começando a desistir de continuar a fics sem o incentivo e apoio de vocês eu estou ficando sem inspiração e vontade então se eu não tiver uma recomendação e comentários de pelo menos metade dos meus leitores que são pokinhos só 18 eu vou encurtar a fics e termina-la em uns 5 capítulos.
Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.