A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 15
O ataque de Naguine


Notas iniciais do capítulo

Muito muito decepcionada com vocês acabei de volta de viagem e vejo isso?Só três comentários e nenhuma recomendação como pedi,será que eu e a Bia não merecemos nem mesmo uma recomendação?
Bom mesmo muito chatiada com vocês ta ai um capitulo fresquinho.
Boa leitura queridos fãs ingratos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/15

Por:Bia

Dormi muito mal tive terríveis pesadelos em que via o Harry me dispresando e se agarrando a Cho em minha frente pra me provocar.Mas um sonho em especial me apavorou eu estava em um corredor que jamais vi,ouso gritos e quando chego perto vejo um homem sendo atacado por uma enorme cobra( mas era como se eu fosse a cobra) ,espera eu conheço esse homem é o Senhor Wesley pai do Rony  quando percebo quem é o homem entro em desespero e acordo gritando loucamente e quando olho pro lado vejo Neville vindo correndo em minha direção e Rony socorrendo o Harry mas porque ele esta assim com o Harry,o que ele tem?

-Bia?o que foi?

-Eu é... tive um pesadelo mas o que esta havendo com o Harry?

-Ele também acordou aos gritos e o Rony está la vendo o que é.

Nesse momento me levando trôpega e vou ate onde Harry esta,eu nem me lembro no momento que estou com raiva dele só queria esta ao seu lado.

-O que houve com você Bia?

-Há nada Rony e o Harry o que houve com ele?

-Sei la acho que teve um pesadelo,ainda não conseguiu falar não para de vomitar.

Fiz um feitiço com um aceno de varinha e o Harry parou de vomitar.

-O que foi Anjo?

-Tive um pesadelo horrível com o Senhor Wesley,espera não foi um pesadelo foi real preciso avisar a Dumbledore.

-Calma Harry me conta como foi esse pesadelo. E Neville vai chamar a prof.ªMinerva por favor.

-Ta bom, to indo.

-Como assim pesadelo com o meu pai Harry conta isso.

-Eu estava em um corredor e vi o seu pai...

-Se atacado por uma enorme cobra.

-Isso mesmo Bia como sabe?

-Também tive esse pesadelo e me pareceu tão real.

-Eu tenho certeza que é real por isso tenho que avisar alguém e...

Harry já estava se levantando para ir a sala do diretor quando a porta é aberta e a professora Minerva entra desesperada.

-O que esta havendo aqui?

-O Harry e a Beatriz tiveram um pesadelo com meu pai,sonharam que ele estava sendo atacado por uma cobra.

-Como?

-E isso mesmo professora. -afirmo o que o Rony contou.-E mais esse sonho me parecia bem real.

-Vamos conversa com Dumbledore agora vamos, Wesley você também mas Neville você pode ficar e voltara dormir.

Fomos todos para sala do diretor as presas a professora estava quase correndo, chegamos lá o diretor estava de pé parecia que nem havia dormido com exceção do roupão o que é bem estranho, pois já são quase quatro da manha.

-Me contem exatamente o que viram. -Ordenou Dumbledore

Contei todo o sonho nos mínimos detalhes e quando terminei ele já estava mandando os quadros irem aos seus outros quadros em outros lugares para poder verificar o que estava acontecendo.

-Minerva, por favor, vai chamar os outros Wesley’s por gentileza.

-Sim professor.-Minerva concordou

-Por que isso tudo?Foi só um pesadelo não foi?

-Infelizmente não minha cara Beatriz.

-Como assim me explica tudo isso diretor.

-No momento não posso.

Ouvimos passos e logo em seguida Fred,Jorge e Gina aparecendo junto como a professora com cara de assutados.Foi Jorge quem falou primeiro.

-O que esta havendo?O que aconteceu ao nosso pai?

-Não temos tempo Jorge vou manda vocês ao Largo Grimmal agora e lá Potter e Benevenuto lhes explicaram exatamente o esta havendo.Agora depressa segurem essa chave de portal.

Todos seguramos um bule de chá e quando dei uma ultima olhada para o diretor foi como se eu quisesse machuca-lo foi muito estranho mas logo eu estava rodopiando e como num pisca de olhos estava na cozinha de uma casa.

Quase que instantaneamente tudo se esclareceu,não foi um pesadelo aquilo realmente aconteceu o pai do Rony o senhor Wesley realmente foi atacado e não sei por qual motivo eu e Harry pudemos presenciar essa cena horrível.

Eu estava em choque não consegui mais pensar em nada e nem percebi que já estavam interrogando o Harry, só voltei a mim quando ouço alguém me chamar.

-Você também viu isso Bia?

-Hã?

-Meu pai ser atacado Bia.

-Há é,foi vi sim Jorge.

-Pela segunda vez naquela noite tive que reviver aquela cena na minha mente ao contar aos meninos o que havia visto.

-Meninos vocês estão cansados vão dormi assim que tiverem noticias vão nos avisar e a mãe de vocês logo estará aqui.E me desculpe senhorita Benevenuto eu sou Sirius Black é um prazer finalmente conhecer a amiga a qual meu afilhado tanto fala.-Ele da uma piscadinha para Harry e ao mesmo instante estendeu a mão para me cumprimenta.

-O prazer é todo meu e por favor me chame de Bia.

-Claro como quiser,você pode ficar no quarto com a Gina.-Ao ouvir isso Gina da um muxoxo de reprovação.

-Desculpe mas será que posso ficar no quarto do Harry e Rony?É que já estou acostumada a ficar no quarto junto a eles.

-Como preferir.

-Obrigado

Claro que não conseguir pregar o olho o resto do dia,me deitei e fingi esta dormindo como tenho certeza que os outros também fizeram,aquela cena não saia da minha mente,varias perguntas se formavam na minha cabeça.Como foi que eu vi aquilo?É realmente verdade o que vi?E se é verdade por que é que só eu e o Harry vimos.

Ouvi uma pequena agitação la em baixo e me levantei correndo para saber o que ou quem era e os meninos também se levantaram depressa (sabia que eles também não estavam dormindo),quando chegamos no primeiro andar era a Sra,Wesley que havia acabado de chegar.

-E ai mamãe como está o papai?

-Ele esta bem Gina,está sendo cuidado no Santo Mungus.

-Eu quero ir vê-lo.-Gina disse

-Nós também!-Fred e Jorge ao mesmo tempo.

-E eu também é claro.-Rony

-Calma meninos calma o pai de vocês não pode receber visitas no momento mas assim que  puder iremos todos vê-lo.

-Mas mamãe!!!

-Mas nada Ginerva eu já disse.Ha Harry querido obrigada por tudo se não fosse por você não teriam encontrado Arthur a tempo e você também querida muito obrigada.

-Mas não fizemos nada.

-Mas é claro que fizeram querida e eu agradeço de coração.

Passei o resto do dia realmente feliz por saber que fiz algo de bom pra alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que desta vez realmente chova comentarios e vocês me presenteie com pelo menos uma recomendação.
Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.