A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 14
A vaca da Cho Chang


Notas iniciais do capítulo

Mesmo vocês não merecendo tanto assim eu estou aqui de novo postando como prometido já que viajarei amanhã.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/14

Pov:Bia

Depois do jantar nos reuniríamos na sala Precisa para mais uma reunião da AD,só estávamos esperando da o horário e enquanto isso conversávamos coisa amenas no Salão Comunal quando tive uma idéia  genial.

-Harry já que os alunos estão todos eufóricos com a idéia de saberem efetuar um patrono porque não mudamos os nossos planos de hoje e deixarmos os nossos queridos alunos praticarem o feitiço e os ajudamos com isso ainda mais que é o nosso ultimo encontro antes da férias de Natal?

-Boa idéia pimentinha não havia pensado nisso mas é realmente fantástico.

-Eu sou fantástica Anjo.

-E muito modesta também ne?

-Há claro.

-Se vocês querem a minha opinião.-Mione veio dizer um pouco ofendida por estarmos a excluindo da conversa-Eu realmente gostei da idéia eu mesma sempre fui doida para aprender a efetuar um patrono corpório.

-E eu também sempre achei fantástico a idéia de o Harry saber fazer e eu sempre quis também.

-Há Mi e  Ron que bom que vocês gostaram da minha idéia,já que vocês foram os idealizadores da AD isso conta muito para mim e...

Nessa hora os Gêmeos entram na sala.

-Esperem só um minuto, por favor.-Peço ao Rony e a Mi e vou de encontro aos meninos.

-Ola!!!

-Oi Bia.-Jorge

_E ae?-Fred

-Meninos a uma coisa que esta me incomodando, Fred você deu à sapa a poção do esquecimento que eu mandei?

-Sim Bia,por que?

-Fiquei com medo de ela se lembrar do que aconteceu hoje,e com certeza não seria legal não é mesmo.

-Claro Bia.

-Ai Jorginho você sempre concordando com a Bia não é mesmo.Será por que?

-Não enche Fred.

-Oha meninos não briguem por mim.Mas e ai tem certeza não é Fred?

-Tenho Bia mas por que essa insistência?

-Bom vocês vão ver na reunião de hoje.

-Bia,Fred,Jorge!Vamos?já esta na hora.

-Vamos sim Mi.

Seguimos os sete para o sétimo andar,sete pois Neville se juntou a nós.Ao chegarmos no Sétimo andar Jorge pediu para poder falar comigo um momento.

-Pode falar Jorge.

-Olha Bia você sabe eu a adimiro e gostaria de te convidar para passar o Natal conosco e também quem sabe sair comigo durante as férias?

-Olha Jorge o convite é tentador mas receio não poder aceitar,já tenho compromiso.(na verdade não tenho compromisso algum mas não quero dar esperanças ao Jorge pois nunca conseguiria gostar de um outro alguém a não ser o Harry).

-Há tudo bem,mas pense no assunto ta bom,caso seu compromisso fure.

-Com certeza,agora vamos?

-Vamos claro.

-Boa noite gente!-Saudei depois de me certifica que todos já estavam presentes.

-Noite.-Todos responderam

-Bom eu e o Anjo (todos já haviam se acostumado comigo chamando o Harry assim),conversamos e decidimos mudar a nossa aula de hoje.

-Há não.-reclamaram

-Tenho certeza que vocês vão amar a idéia.Aproveitando o surto de boa vontade da nossa queria professora Umbrideg de ensinar alguns de nós aqui presente a efetuar um patrono,nós hoje vamos ensinar o patrono hoje para aqueles que assim como eu não assitiram a aula.

-E ajudar aqueles que assim como eu assitiram a aula a aperfeiçoarem o seu feitiço.-Harry.

-Isso ai,vamos em partes aos que não assitiram a aula é bem fácil efetuar esse feitiço,quero que todos pensem no momento mais feliz de suas vidas,mas tem que ser o mais feliz mesmo....pensaram?Então ótimo agora quero que todos falem o mais claramente e com a maior vontade EXPECTRO PATRONO.

Todos fizeram o que mandei e ai foi a vez de mim e do Anjo sairmos para a sala ajudando um ou outro com os movimentos de varinha e tudo mais,alguns dos alunos não se sentiram bem mas já havíamos previsto isso e demos a cada um um pedacinho de chocolate trouxa e a aula seguiu assim e quando dei por mim já estava na hora de encerrar a aula.

-Parabéns a todos,vocês fizeram um ótimo trabalho hoje,queremos que vocês continuem tentando em casa nessas férias,no mais é isso parabéns e um feliz natal a todos,vocês estão despensados.

-Espera um minuto,nenhum de nos aqui conseguimos efetuar um patrono corporio.

-Sim eu sei Dino mas isso é com o tempo ninguém consegue na primeira tentativa.

-Não,tudo bem eu queria dizer que nos gostaríamos de ver vocês fazerem,para termos noção do que esperar de nós mesmos nessa férias.

-Há sim,claro Harry por favor essa é com você.

-Tudo bem eu fasso mais só se você fizer também.

Nessa olhei para os gêmeos  que apenas sorriram percebendo o porque da minha preocupação da poção do esquecimento da Umbrideg.

-Há claro Anjo o que você não me pede que eu não faço.

-EXPECTRO PATRONO.

Harry gritou e logo em seguida o seu patrono viado surgiu andando pela sala.Depois de um tempo ele foi sumindo até resta somente um pouco de fumaça prateada.

-Sua vez pimentinha.

-Ta.EXPECTRO PATRONO.

Meu majestoso leão surgiu na sala para a surpresa de todos.

-Hoo.

-Era ela.

-O patrono na aula.

-Nossa.

Seguiram as escamações pela sala ate eu remover o meu leão a uma pequena fumaça prata.

-Então era você o tempo todo naquela sala Bia!E porque não nos contou nada?

-Eu falei que ia me vingar daquela sapa Mione,mas depois conversamos sobre isso.Bom agora que vocês já viram os nossos patronos estão todos dispensados.

Já não havia mais ninguém na sala a não ser eu Mi,Harry,Ron e Cho?

-Vamos Bia?Rony?

-Claro vamos,Harry você não vem?

-Já vou pimentinha,podem ir saindo.

-Não tudo bem eu espero.

-Não Bia,vamos.

-Há não Mi ....

Nessa hora a Mi já havia me tirado da sala e eu relutante voltei até o nosso salão comunal.Ficamos todos sentados nas poltronas conversando e eles me interrogando sobre o que foi aquilo do patrono,mas por mais que eu tentasse não conseguia me concentra na conversa e por fim eles desistiram de pergunta,eu só pensava no que deveria esta acontecendo naquela sala quando finalmente o buraco ao qual o Mulher Gorda guarda se abriu e um  Harry sorridente surgiu.Já passava mil coisa na minha mente quando o Ron perguntou.

-O que houve cara,que sorriso é esse?

-Não é nada Rony.

-Há é sim Harry vai conta logo.o que a Cho queria?

Mione perguntou e eu apenas assistia a cena sem coragem de me intromete e acabar descobrindo o pior.

-Queria me agradecer sobre as aulas(mas que vadia não e só o Anjo que da as aulas) e falar sobre o Cédrico.

-Serio e ai?-um Rony impaciente perguntou

-Ai que ela comesou a falar sobre como o Cedrico poderia esta vivo se ele tivese tido essas aula e...

-E o que cara continua.-Rony novamente

-E ai que o papo continuou ate aparecer um visgo sobre nos e ela foi se aproximando mais de mim e...e ...

-E ela te beijo,foi isso não é mesmo Harry?-Mione perguntou e nessa hora eu já custava a conter minhas lagrimas.

-Sim foi isso Mi,ela me beijou.

Aquela afirmação doeu mais em mim do que qualquer maldição Cruciatos,não aquentei ficar mais ali e subi correndo para o quarto aos prantos.

-O que aconteceu com ela?

-Não sei Ron mais eu vou lá ver.

Ouço batidas insistentes na porta,no começo pensei em não atender mas logo ouvi:

-Sou eu Bia a  Mione abre.

-Alorromora.Entra Mi.

-O que ouve Bia?Por que saiu correndo do salão?

-Não é nada Mi,só não estou me sentindo muito bem.

-Foi o beijo do Harry com a Cho não foi?

Eu apenas aceno em sinal positivo com a cabeça.

-Você o ama Bia?Você ama o Harry não é mesmo?

-Sim  Mi eu o amo com toda a minha força,o amo mais que a mim mesmo,saber que ele beijou outra me destruiu por dentro,preferia ter sido atigida por uma maldição imperdoável a isso.Por Merlin Mi eu não sei como ele ainda não percebeu isso,acho que é porque ele gosta dela dessa Cho ai.

-Há Bia,eu sinto muito por você.

-Há Mi obrigado por esta aqui,mas eu agora só quero dormi e fingir que nada disso aconteceu.

-Então dorme Bia eu vou ficar aqui até você dormi.

-Obrigada Mi,obrigada mesmo você é demais.

Eu logo dormi,dormi de tanto chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado,não tenho previa de quando voltarei a postar,mas prometo não demorar muito mas só voltarei a posta agora depois que eu tiver uma linda recomendação de um de vocês meus adoraveis leitores eclaro sem esquecer dos meus 5 queridos comentarios costumeiros.
Beijos bom restinho de ferias a todos.
Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.