A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 13
Minha doce vingânça


Notas iniciais do capítulo

Em agradecimentos especiais para os meus amigos que me ajudaram a elaborar esse capitulo.
Hudson Taylor e Keren Andrade obrigada de coração.
Espero que gostem desse capitulo,amei escrever ele.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/13

Pov:Bia

As nossas reuniões da AD estão indo muito bem,todos estão se empenhando bastante de estamos tendo muito progresso até mesmo o Neville está se saindo muito bem.Por causa das reuniões agora eu já não tinha mais muito tempo para ajudar Fred e Jorge com as armações deles (o que realmente é uma pena).Eu e o Harry agora estamos mais colados do que nunca,todo nosso tempo livre vai para poder planejar as reuniões.Houve um dia em que estávamos planejando uma das reuniões no jardim e quando nos levantamos para podermos ir jantar,começamos a brincar de pega-pega Harry me pegou e me abraçou  e quando me virei para ele em sinal de rendição  nossos rosto ficaram constrangedoramente perto e  quase nos beijamos novamente,mas ele se distanciou sem jeito e me pediu desculpas (ele que não sabe o quanto eu queria isso).

Hoje iria me encontrar com os meus gêmeos favoritos,uma parte do nosso plano estava para se completado,a minha vingança contra a sapa finalmente iria sair.

-E ai meninos será que já esta pronta?

-Com certeza sim Bia,hoje faz uma mês que você fez a Poção poli-suco e se a receita estiver certa está prontíssima.-Jorge me encorajou

 -Ótimo então vamos para o banheiro da murta!

-Perfeita,a Poção esta pronta!Fred você conseguiu pegar o cabelo da Umbridge?

-Claro né Bia!

-Então Jorge você já sabe o que fazer.Quando a bruxa velha estiver indo pra sala você lança nela um petrificus totalis e guarda ela no armário de vassouras.

-Pode deixar!

-Mas cuidado pra ela não te ver eim!

-Tá bom!

-É hoje que me vingo daquela sapa,não mandei ela me castigar,ela vai se arrepender de ter virado alto-inquisitora de Hogwarts .

-Me dê o cabelo Fred que o Jorge já já manda o sinal.

-Está aqui!

Já estava adicionando o cabelo na poção quando vejo uma faísca vermelha vindo em minha direção!

-O Jorge já fez a parte dele agora é a minha vez.

Tomo aquela coisa nojenta de uma só vez,quase a voltando para trás de tão ruim que era.

-Como estou?

-Feia.

-Obrigado.E a roupa dela que peguei na lavanderia da escola,como ta?

-Rosa.

-Nossa mas você é realmente muito esclarecedor.

-Qual é se eu te xinga e dizer que você esta horrorosa você vai brigar comigo.

-E vou mesmo,mas agora deixe-me ir senão eu me atraso.

-Boa sorte.

-Obrigado fred.

Quando cheguei na da sala me endireitei e imitei a Umbridge com aquele barulhinho que ela sempre faz quando chega na sala.

-Hem,hem.

Todos me olharam uns com cara de assustado outros de raiva,todos começaram a  guardar suas varinha e pegar os livros.

-Não,guardem os livros e peguem as varinhas.

Todos me olharam com cara de espando e de “você está louca”

-Vou ensinar a vocês hoje um feitiço defensivo muito importante o patrono.Vou ensinar o básico,pois só com muito treino e força de vontade vocês conseguiram efetua-lo.Levantem-se.

Todos me obedeceram de imediato. Com um aceno de varinha fiz todas as mesas desaparecerem e a sala ficar mais vazia e espaçosa.

-Façam uma fila por favor!

-Muito bem muito bem,vou fazer uma demonstração a vocês.

-EXPECTRO PATRONO.

Nesse instante saiu uma fumaça pratiada da ponta de minha varinha e logo tomou a forma de um leão exuberante.

-Uau- foi o que toda a turma falou

-Legal não é mesmo? Agora é a vez de todos vocês,quero que tenham uma lembrança feliz,a mais feliz de toda a sua vida e depois que tiverem com a lembrança em mente gritem o feitiço falando o mais claramente possível e com toda a vontade que tiverem.Mas enquanto cada um pensa na sua memória feliz,gostaria de perdir ao Potter para nos dar uma demonstração do seu patrono,já que minhas fontes me contaram que ele sabe efetuar um perfeitamente.Por favor senhor Potter,você me faria esse favor?

-Tudo bem Professora.EXPECTRO PATRONO!!!!!

E da ponta de sua varinha saiu uma fumaçinha prata que logo se transformou em um lindo viado.

-Muito bem Senhor Potter 20 pontos para a Grifínoria  pela belíssima execução de seu patrono.Agora cada um vai tentar.senhorita Parvati por favor tente.

Da ponta da varinha de Parvati saiu uma fumaçinha que começou a ter forma mas logo desapareceu antes mesmo de sabermos qual animal era.

-Muito bem 5 pontos da Grifinoria pela senhorita Parvati ter executado tão bem o feitiço do patrono sendo a sua primeira tentativa.

E assim decorreu toda a aula,mas claro que eu como uma pessoa tão boazinha que sou dei vários pontos para a Grifinoria e muitos poucos para a Sonserina,para ser bem sincera só dei mesmo para não causar muita desconfiança.

Chegou a vez do ultimo aluno da fila Drado Malfoy

-Expectro Patrono.

Da ponta de sua varinha saiu apenas algumas faíscas que logo sumiram.

-É senhor Draco parece que a sua lembrança não foi tão forte e feliz assim,por isso nada de pontos para a sua casa hoje.

-Parabéns turma pelo trabalho de hoje em especial aos alunos da Grifinoria que se saíram muito bem e aos alunos da Sonserina pratiquem mais um pouco e estaram ótimos.Peço-lhes um favor não comentem essa nossa aula a nenhum outro professor ou aluno.Só darei essa aula a vocês pois percebi que vocês tem potencial mas esta fora do que o Ministério me mandou fazer,por isso lhes peço esse favor.Estamos combinados?

-Siiim.-a turma concordou

-Então estão todos dispensados e tenham um bom dia.

Assim que dispensei a turma sai correndo da sala, pois sentia o efeito da poção passando fui correndo para o banheiro e segui direto para o meu dormitório pois a desculpa para não está na aula aquela manhã foi que acordei meio indisposta.

Já estava naquele dormitório a muito tempo estava louca para saber qual seria a reação dos meninos,então quando deu o horário de almoço eles subiram até o dormitório para me chamar para irmos almoçar e percebi que estavam eufóricos.

-E ai meninos como foram as aulas de hoje?

-Você não vai acreditar Bia.

-No que Ron?Me conte vai.

-A professora Umbridge surtou e nos ensinou um feitiço hoje,nos deixou praticar dentro da sala e tudo mais.

-Nossa que bom,e qual foi o feitiço que ela ensinou?

-O patrono,me pediu para demonstrar e tudo mais.

-Serio Anjo?Que legal,parece que ela surtou mesmo eim.

-Sim e o mais estranho ela beneficiou a Grifinoria em tudo,cada mínimo acerto que dávamos ela nos pontuava,mas a Sonserina ela quase não da pontos e criticava quase sempre.

-kkkkkkkkk bem feito para eles,parece que eu.. quero dizer a professora fez um bom trabalho hoje eim.

-Com certeza ela parecia outra pessoa Bia,uma pessoa boa.

-Há Neville que bom que vocês gostaram.

-E gostamos mesmo Bia,foi quase como se ela fosse boa.

-Que legal mesmo,pena que eu perdi tudo isso.

-Sim muita pena pimentinha,mas você já esta se sentindo melhor?

-Sim Anjo depois dessa ótima noticia quem não estaria.

-Que bom,então vamos almoçar.

-Claro,vamos meninos?

-Vamos.

Descemos para almoçar e não se falava em outra coisa na mesa,claro que com total descrição como eu os pedi.

Olhei para a mesa dos professores e a sapa estava com cara de poucos amigos e de confusa também.Olhei para fred e Jorge e acenei e disse só com os lábios.

-Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores acho que posto um novo capitulo ainda essa semana,não dou muita certeza pois irei viajar na quinta,fasso o possivel.
Espero que estejam gostando,e so postarei novamente depois de 5 comentarios,então sejam rapidos para que saia um antes de quinta feira,bjs meus pudinzinhos,amos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.