Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não, não é o último, eu resolvi fazer mais um!

*morre*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/5

Miss Trafalgar


Law acordou sentindo algo sobre seu corpo, e sabia exatamente o que era. A cabeleira laranja apenas confirmou o que ele já sabia: Nami dormia em seu peito, o usando como travesseiro. Ele levou uma de suas mãos até o cabelo macio, sua mente recheada de memórias. Memórias dos suspiros e gemidos da mulher, do corpo quente tocando o seu de forma sensual, a voz feminina rouca de prazer murmurando seu nome, o rosto corado, a respiração acelerada... E o modo como gritou "Law!" em puro êxtase. Até as lembranças eram prazerosas. Aquela mulher era única. Unicamente dele.

- Está pensando no que, Law? – Falando na navegadora, ela abrira os olhos e olhava para o homem. Trafalgar ficou surpreso, tinha se perdido em tantos pensamentos que nem notara Nami acordar.

Nami não se encontrava diferente. Havia acordado um pouco antes dele e pensou muito. Pensou nas mãos grandes percorrendo seu corpo, os lábios que nunca deixavam sua pele, o corpo másculo e quente, os gemidos que ele não conseguia esconder, a sensação de tê-lo em si, como se fossem um, o desejo ardente em seus olhos... E como ele tentara, em vão, sufocar o grito de prazer quando chegaram ao clímax. Por Roger, aquele homem a deixaria louca! Ou melhor, seu homem a deixara louca, louca por ele.

- Nami-ya, volte a dormir. – Ele resmungou em voz baixa.

- Você não respondeu a minha pergunta. – Ela retrucou.

- Nami-ya, você é curiosa demais.

- Não fique preocupado comigo, anata. – Disse em tom provocativo – A curiosidade não vai me matar. – A Gata Ladra se sentou do lado do Cirurgião da Morte.

- Claro que não, afinal, não vou deixar minha adorável esposa morrer. – Ele respondeu a provocação, sentando e puxando a moça para seu colo. Nami sentou, com uma perna de cala lado da cintura do homem, e sentiu a vontade dele de tê-la.

- E o que vamos fazer agora, Trafalgar? Digo, depois disso?

- Você é minha, Nami. – Law murmurou, depositando beijos pelo pescoço dela e fazendo-a ter outro arrepio – Minha bela Miss Trafalgar.

- Trafalgar Nami... Isso me agrada. – A ladra comentou antes de puxá-lo para mais um beijo, mais uma sensação.

- A mim também. – Foi a última coisa que foi dito, antes de se entregarem um ao outro. Novamente.


O0o0o0o Dia seguinte o0o0o0O


- Acorde, anata, devemos partir logo. – Nami murmurou no ouvido de Law, que ainda estava dormindo em sua cama.

- Bom dia, Miss Trafalgar. – Ele resmungou, sentando na cama e trazendo a moça para dar-lhe um beijo.

- Vamos, levante. – Ela pediu, meio a contragosto, sem fôlego.

- Hai, hai. – Traffy observou bem a mulher, que usava seu moletom e, provavelmente, só ele – Retiro o que disse ontem.

- Hã? – A navegadora não se lembrava de nada, apenas da noite maravilhosa.

- Não acho que você deve usar uma roupa como a minha. Prefiro vê-la sem qualquer tipo de roupa. – E sorriu malicioso, deixando Nami muito corada.

-... Eu vou tomar um banho. – A ladra mudou de assunto – Pegue suas roupas e volte logo para seus nakamas.

- Gostaria, mas você está com minhas roupas.

- Eu te devolvo depois. – Saiu do quarto e foi para o banheiro.


O0o0o0o No banheiro do Sunny o0o0o0O


- Binkusu no sake wo. – Nami cantava – Todoke ni yuku yo. Umikaze, kimakase, namimakase. – Entrou debaixo do chuveiro e foi surpreendida por dois braços a abraçando pela cintura. Braços tatuados – Se queria tomar banho comigo, era só falar. – Law riu levemente perto de seu ouvido – Sério, você me assustou.

- Nami-ya, sobre sua pergunta de ontem, o que você acha de depois que eu achar o One Piece e você terminar seu mapa?

- Ser a Miss Trafalgar? E por que não?

- E mais uma coisa, o que tem dentro daqueles sacos que você trouxe?

- Era o trato. Eu salvava vocês e eles me ajudavam a pegar o tesouro que estava na base. – Ela sorriu mostrando-lhe a língua.

- "Gata Ladra" não serve para você, devia ser "Raposa".


O0o0o0o No convés do Sunny, muitos minutos depois o0o0o0O


- Aleluia, sua bruxa! Já estava achando que você tinha morrido no chuveiro!

- Cale a boca, Marimo, não fale assim com minha amada Nami-swan!

- Nami, vamos para onde? – Luffy perguntou entusiasmado – Eu quero uma aventura!

- Luffy-san, se acalme, ainda nem saímos da ilha. E, Nami-san, se importaria de me mostrar sua calcinha?

- IDIOTA! – Nami deu um chute em Brook.

- Oh, vai ficar um belo galo na minha cabeça... Mas eu não tenho carne, nem pele, nem sangue para ter um galo, pois sou um esqueleto! Yohohohoho! Piada do Crânio!

- Eu estou cercada de idiotas. – A navegadora reclamou, vendo Luffy quase morrer engasgado de tanto rir – Bem, se não fosse assim, eu não estaria em casa.

- Parece que a noite foi boa, Navegadora-san. – Robin comentou – E então...? Você e ele...?

- É, isso mesmo, você acertou.

- E quando vai contar para eles?

- Não sei. Talvez quando o Luffy se tornar Rei dos Piratas, o que eu não duvido... E quando eu tiver conseguido alcançar meu sonho.

- Você parece bem feliz.

- Acertou de novo. E você e o Zoro?

- Um dia eu chego no coração dele. – A morena deu o assunto por encerrado e foi se juntar a Usopp e Chopper, na amurada do navio.

- Acho que já chegou...

- Mugiwara! – Kid gritou de seu navio – Volte para a casa da mamãe e desista logo do One Piece! Dessa vez, eu dei uma trégua, mas na próxima eu te mato!

- Eu...! – Luffy ia responder, mas Nami o interrompeu.

- Cale a boca, Eustass! Luffy não vai desistir nunca, pois ele é o homem que vai se tornar Rei dos Piratas! Certo, minna? – Indagou à seus nakamas.

- OOOOOUUUUU! – Eles responderam.

- Eu vou ser Rei dos Piratas! – Luffy gritou para quem quisesse ouvir. E também para quem não quisesse.

- Não tenha tanta certeza, Mugiwara-ya. – Law disse entrando em seu submarino, não sem antes dar à Nami um olhar caloroso.

Nami olhou para o colar em seu pescoço, escondido pela gola da camiseta, e sorriu. Law estaria sempre com o coração dela, e ela com o dele. Trafalgar tirou a pulseira do bolso e se lembrou das palavras de sua Gata Ladra:

"- Law, essa pulseira foi um presente de um guarda da minha vila que eu considerava um pai. Ele jurou proteger-me, e agora eu passo a responsabilidade pra você. Boa sorte, minha tripulação fica em primeiro lugar quando se trata de arranjar confusão."

Oh, Law acharia logo o bendito One Piece e voltaria para ela, pois quando Trafalgar queria algo, ele conseguia, e Traffy queria a navegadora dos Mugiwara. E muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MorriMasLogoEuVolto
[Ah, a formatação tá assim porque o Nyah resolveu me trollar. Se isso passar, eu vou arrumar, ok?]

Pronto, já arrumei. n.n