Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*HEMORRAGIA NASAL SUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEER ENORME*

Penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/4

Miss Trafalgar

Nami não conseguia entender. Quando Trafalgar a abraçara, ela se sentira segura, como se ele a defendesse de tudo. E quando saiu com o gosto de vitória, não pôde deixar de se sentir bem ao segurar a mão de Law. Oh, Kami-sama, ela realmente pediria para Chopper fazer uma consulta depois, talvez tivesse batido a cabeça ou algo assim.

- E agora, Nami-ya? – Law indagou. Ao contrário de Nami, Law sabia o que estava acontecendo, pelo menos com ele. Uma simples palavra, simples e forte: Atração. Isso que sentiam de um para com o outro era a mais pura e real atração. Por isso ele não se incomodava em tocar, até mesmo o menor dos toques, a navegadora dos Mugiwara. Ou seja, ele não se importava com o fato deles ainda estarem de mãos dadas, queria ver se isso acontecia com ela também, pois se esse mínimo detalhe fosse ignorado pelos dois, comprovaria sua teoria de que a Gata Ladra se sentia atraída por ele.

- Cadê o resto do povo? – A ladra questionou, curiosa por não vê-los lá, berrando, resmungando, fazendo o de sempre – Bem, vamos embora, Law-ya. – Trafalgar deu um sorriso de lado ao ouvi-la imitando seu jeito de falar. Nami merecia o título de "Gata Ladra", sem sombra de dúvidas. Afinal, uma boa ladra tem de ser boa nos disfarces, e com certeza ela era.

- Nami-ya, eles estão chegando. – Antes que Nami pudesse pensar em alguma resposta, Luffy chegou até eles berrando, fazendo a navegadora soltar a mão do Cirurgião.

- NAAAAMIIII!!!

- NÃO GRITE, IDIOTA! – Ela exclamou, dando-lhe um soco.

- Nami-nee-san, o que aconteceu? – Bepo perguntou – Passamos por duas enfermeiras com a maquiagem borrada, cabelos despenteados e uma delas queria matar alguém.

- Funcionou melhor que eu esperava! – A Miss Trafalgar comentou.

- O que funcionou, bruxa?

- Veja como me chama, Eustass! E vocês não precisam saber.

- Nami, vai demorar muito para chegarmos ao Sunny? – Monkey resmungou junto com seu estômago – Estou com fome.

- Calma, Luffy, vamos chegar lá logo. – Ela respondeu, suspirando e voltando a andar do lado de Law – Eu não mereço isso... – Murmurou para si mesma.

- Há controvérsias. – Traffy comentou, recebendo um olhar frio da mulher de cabelo laranja.

- Miss Trafalgar? – Um dos marinheiros questionou – Você conseguiu libertá-los, meus parabéns. Também, linda como é. – Ele felicitou, praticamente devorando-a com os olhos. Aí está uma coisa que incomodou e muito o capitão dos Piratas do Coração.

- Está dizendo que eu seduzi alguém? – Nami ergueu a sobrancelha.

- Em absoluto! Apenas estou constatando o fato de que a senhorita é belíssima. – Ele praticamente babava pela mulher.

- E tem dono. – Law resmungou, passando um braço pela cintura de Nami, fazendo-a arregalar um pouco os olhos com surpresa. E, por Deus, os queixos de todos, piratas, marinheiros que passavam e até mesmo das enfermeiras que os seguiram para matar a Miss Trafalgar, estavam no chão. Literalmente.

- Não fique com ciúmes, anata. – Ela provocou, ao mesmo tempo em que seus olhos deixavam uma pergunta no ar: Por quê?

- Alguém me disse que eu deveria parecer um marido de verdade, e maridos tem ciúmes de suas esposas. – Ele respondeu a pergunta sussurrando no ouvido dela e sorrindo de leve ao senti-la estremecer.

- Vamos, Luffy, Eustass, meninos. – A Gata Ladra chamou – Temos que voltar para nossos nakamas. – E, com o casal sempre na frente, eles continuaram seu rumo até os navios. Law olhava com frieza e vontade de matar óbvia para todos que se insinuavam ou apenas olhavam demais para Nami, que estava gostando disso, pois mesmo sendo encenação, ela se sentia desejada por alguém desejável como ele. Oh, Deus, quando voltassem, a navegadora convenceria Chopper a fazer uns exames só para garantir.

O0o0o0o No porto, já algumas horas depois o0o0o0O

Eles haviam voltado. Simples assim. Eustass estava tentando manter o mínimo de dignidade, afinal, sua tripulação teve que pedir para salvá-lo e ainda para uma mulher daquelas. Luffy estava devorando tudo quanto era possível, parecendo comestível ou não, e como seu limite era quase impossível de se saber, Sanji estava que nem louco na cozinha. Law apenas observava tudo, sentindo que faltavam pessoas em todas as tripulações. Dos nakamas dele, faltavam Bepo, Shachi e Penguin; de Eustass, Killer; de Monkey... Nami. Onde eles haviam se metido?

- Traffy, você não vai comer? - Luffy pergunta com a boca cheia, fazendo soar mais como um "Taffy, vuchê num fai cumê?".

- Mugiwara-ya, onde estão os outros?

- Não sei, ainda não tive tempo de perguntar. – Tradução feita de: "Nu xei, ida num tife tepo di pegunta." – Mas isso está bom. – Continua a comer como se estivesse desesperado, apenas parando ao ouvir um grito:

- Esperem por mim! – Seguido de outro:

- Bepo, você é tão desastrado! – E uma gostosa gargalhada de Nami seguiu essa fala. Depois, alguns arbustos se remexeram, pois o pequeno porto já dava direto para a floresta, e a própria saiu de lá, seguida de Killer e os três nakamas de Trafalgar. Todos seguravam dois sacos, sendo que os dele eram maiores.

- Desculpe. – Bepo respondeu, ficando depressivo, porém logo se recuperou, pois a Gata Ladra o abraçara.

- K... Kawaaiii! – Ela exclama esfregando a bochecha na do urso – Não fique assim, Bepo-chan! – Solta o urso – Mas quem vai ganhar sou eu. – Mostra a língua, pega os sacos e volta a correr em direção ao Sunny.

- Nee-san, isso é trapaça! – Shachi exclamou indignado.

- Aprendam uma coisa: No amor, na guerra e pelo dinheiro, vale tudo!

- Oy, acho que isso está um pouco errado. – Usopp comenta.

- MIIINHAAAA BEEELAAA NAAAAMIIII-SWWAAAN! ELA FICA TÃO LINDA QUANDO PASSA A PERNA NOS OUTROS!! – Sanji disse, praticamente soltando corações para todos os lugares.

- Cale a boca, sobrancelha, eu quero aproveitar minha cerveja em paz. – Zoro resmungou.

- COMO SE EU LIGASSE, MARIMO! – O loiro acertou-lhe um chute e os dois começam a lutar.

- Nee-san, você trapaceou! – Penguin culpou a navegadora, que terminava de colocar os sacos no convés do Sunny.

- Não trapaceei!

- Trapaceou! – Shachi insistiu.

- Claro que não! Era um vale-tudo, oras!

- Desde quando?

- Desde sempre!

- Mentirosa!  Você foi contra as regras!

-... Ela tem razão. – Bepo entra na conversa.

- Ei, por que você está do lado dela?

- E cadê ela? – Penguin perguntou olhando para todos os lugares, parando a discussão dos dois amigos.

- Se está falando da Navegadora-san, ela foi para o quarto terminar um mapa. – Robin informou, pegando um pouco da cerveja de Zoro, que já havia colocado Sanji para dormir.

- E o Trafalgar sumiu também. – Kid constatou.

- O... O QUÊ?!

O0o0o0o No quarto de Nami o0o0o0O

- Eu realmente estou cercada de malucos. – Nami resmungou, enquanto terminava um de seus mapas.

- Sabe, Nami-ya, se você não gostasse tanto dessa tripulação, eu te colocaria na minha. – Nami se virou na cadeira com surpresa ao ouvir aquela voz grave e um pouco rouca.

- Trafalgar! – Ela exclamou, se levantando e enfrentando o homem saído das sombras do cômodo – Que você faz aqui? E não me assuste!

- Eu vim ver minha bela esposa. – Law notou uma das sobrancelhas dela subir – Que, aliás, fica bem com uma roupa parecida com a minha. – Ele a observa de cima a baixo. Os shorts curtos mostravam as pernas, o moletom amarelo deixava boa parte dos seios a mostra e, por Roger, que corpo tinha aquela mulher.

- Pare de me olhar assim, Trafalgar. – A navegadora pede, corada por causa do olhar intenso do homem.

- Acho que posso olhar para minha esposa, não? – Trafalgar chegou mais perto dela, perto o suficiente para os corpos quase se encostarem por meros centímetros.

- Eu não sou sua esposa. – Ela murmurou quase sem voz.

- É, tem razão. – Law se aproximou mais e enlaçou a cintura dela, fazendo com que Nami apoiasse as duas mãos no peito dele e tivesse um arrepio – Não é a Miss Trafalgar. Ainda. – Ele a beijou com luxúria e vontade, talvez até com um pouco de desespero.

Nami suspirou em meio ao beijo. Esse homem a deixava sem rumo. Justo o Cirurgião da Morte, justo ele! Ela sentiu os braços de Trafalgar lhe apertarem contra o corpo quente do moreno, as mãos grandes serpentearam pelas suas costas, uma indo até os longos cabelos e outra parando numa das coxas, e a permissão para aprofundar o beijo foi pedida. E aceita. Trafalgar se divertiu ao ver a mulher, sempre cheia de atitude, tão submissa a ele, mas o feitiço se voltou contra o feiticeiro quando a ladra levou as mãos em seus cabelos, derrubando o chapéu, e começou a bagunçá-los e puxá-los de leve. Ele a desejava, não queria saber se nunca mais a veria, apenas sabia que queria tê-la ao menos uma vez só para si. Nami pensava igual. Mas quem disse que eles nunca mais se veriam? O ar acabou e tiveram que se separar.

- Law... – A navegadora sussurrou.

- Sim, Miss Trafalgar Nami? – O capitão respondeu.

- Faça-me sua. – Law não respondeu com palavras, apenas a puxou para mais um beijo ardente. Um, dois, três, vários, vários beijos, nos lábios, no pescoço e onde mais eles alcançaram, mesmo com aquelas roupas irritantes atrapalhando. O Cirurgião a empurrou com calma para a cama dela, não havia pressa, eles queriam aproveitar bem cada segundo, forçando-a a deitar e ficando por cima dela, sem nunca deixar os lábios abandonarem a pele macia. Logo as roupas saíram do caminho e a temperatura subiu.

O0o0o0o No porto o0o0o0O

- Ué, cadê a Nami e o Traffy?

- Não se preocupe, Capitão-san. Eles sabem se cuidar. – Robin confirmou – Boa noite. – Disse se encostando no Roronoa, que já roncava fazia tempo, e caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*HEMORRAGIA NASAL SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER MAIOR QUE A OUTRA*

Penúltimo capítulo!