-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 6
Alison


Notas iniciais do capítulo

Hello World,
Eu, Gui, escrevi o capítulo, a Rebecca fez a correção de alguns errinhos, e fez aquele mensagem de -A ali em baixo ^^
E gente, os capítulos dessas próximas semanas vão ser diferentes! As Liars que vão narrar seus caps! Depois volta ao normal, espero que gostem!
\ Ocorreu um erro, então o Nyah nao formatou o texto automáticamente, ou seja, eu tive que fazer manualmente! Então desculpe por qualquer erro!/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/6

O capítulo de hoje, será diferente. Irei deixar as Liars tomarem rumo. Falarem o que elas pensam!
Alison's POV On
“Argh. Eu já estou ficando de saco cheio da Spencer! Tá na hora de contar tudo pra Melissa ou eu vou! Wren? Sério?”
Eu estava escrevendo no meu novo diário. Até que o Jason veio me perturbar. Ele apenas entrou no meu quarto! Tipo, wtf?

– Preciso de dinheiro! – Ele como sempre tentou mandar em mim.

– Sério? Vende suas porcarias e vê se consegue!
Minha família esperava que Jason tivesse um futuro, mas por causa de um acontecimento, ele desviou do caminho... Eu não sei o que foi, e nem sei se minha mãe também sabe!
Acho que foi a ausência do vagabundo do meu pai, ele traiu minha mãe, foi embora, perdeu o dinheiro e deve ter acabado morando em um motel qualquer de favor!

– O quê? Patética você! – Ele me disse, tentando converter a situação.

– Sai do meu quarto! – Eu já estava ficando irritada, como sempre! Ele me tira do sério! – Cof vagabundo cof...
Ele saiu irritado.
“BAM” Ele quase quebrou minha porta.

– Isso mesmo, seu desgraçado! Quebra minha porta! – Argh ele é muito ridículo!
Nós nos relacionávamos melhor, nós éramos Irmãos Melhores Amigos! Mas ele acabou com isso.
“PI PI, PI PI” Nova mensagem. Da Spencer.
“Ali, você está ocupada?”
O que ela quer? Se eu morasse ao lado da casa dela, eu iria até lá, mas.. Como não...
“Vamos conversar por Skype, Spencer!”
Antes de apertar "enviar", a porta se abriu, e Spencer entrou, me assustando.

– Oi, Alison! – Spencer me disse em um tom, tipo “Oi vadia”.

– Oi, Spence – Ás vezes sinto desgosto de falar com ela, não sei porquê. Talvez orgulho. - O que você quer?

– Eu preciso falar com você!

– Já está falando!

– Ok... – Ela me mostrou uma foto no celular dela, estava meio borrada, mas dava para se ver ela beijando o Wren e EU vendo tudo. - Spencer, o que é isso? Quem tirou essa foto?

– Não sei, só me enviaram! – Ela me respondeu meio assustada. – Aliás, por que você não me avisou que estava indo até minha casa?

– Ué, preciso de confirmação da senhora pra visitá-la?

– Não! – Ela deu uma suspirada. – Mas... Você viu tudo?

– Sim, eu vi!

– Então por que depois você não me chamou? – Ela me perguntou.

– Por que... Oras... Eu apenas sai de lá! – Na verdade eu não fui pra ver ela!
(FLASHBACK ON)

– Alô? Wren? – Eu estava ligando para o Wren.

– Sim, quem é? Alison? – Ele disse pra mim com um tom meio assustado.

– O que você está fazendo de volta na cidade? E o nosso trato?
Eu e o Wren, temos alguns assuntos no passado... Nós namoramos por um tempo, mas nada demais, porque logo vimos que não ia dar certo. E mais algumas outras coisas, que estão no outro diário, que eu perdi, então abafa o caso!

– Eu estou fazendo um curso aqui, Alison, você querendo ou não eu vou ficar na cidade por um ano! – Ele firmou a fala.

– E com a Melissa? Que mau gosto!

– Mau gosto foi namorar com você!
“TU TU TU TU...”

– AH! O vagabundo desligou na minha cara!
(FLASHBACK OFF)
Eu estava irritada, precisa falar com ele! Então, foi daí que eu fui até a casa da Spencer, para falar com ele, mas no momento nem pensei na possibilidade, dela me ver! Aliás, ela nem me viu, só por causa dessa misteriosa mensagem que ela recebeu, que me viu.
“Manhã seguinte – Rosewood High School”
Nós estávamos na aula do Fitz, ele é tipo, um gato... Mas ele é da Aria. Ri internamente. Eu sei deles, sei de tudo... Mas eu quero, e tenho que provar, né?
“TRIIIIIIIM” O sinal tinha batido, e todos estavam saindo, menos as meninas, que estavam me esperando... Tive que dar um super desculpa pra elas me deixarem sozinha com ele...

– Girls, vocês podem ir hoje, vou ficar até mais tarde! – Acho que elas engoliram, mas daí a Emily tinha que perguntar.

– Por que, Ali?

– Tenho que falar com o diretor... Vai demorar, pode ir indo! Ainda mais vou passar no escritório da minha mãe depois!
Elas foram indo, cochichando, não consigo ouvir direito o que elas falavam, mas devia ser sobre mim!

– Então... Ezra Fitz, certo? – Falei dando aquela clássica, risadinha...

– Sim, e você é Alison, né? – Ele me disse arrumando suas coisas.

– Sim, eu sou. – Tropecei sobre ele. – Ops, Ezra, desculpa.
Tentei fazer com que meu sutiã abrisse... Mas falhei, porém abaixei um pouco minha blusa decotada, fazendo volume em meus peitos.

– Opa! Alison! – Ele me segurou, não sei o que iria acontecer. Mas que ele ia me beijar, eu tinha certeza!

– Ezra, haha, desculpa, mas é porque eu gosto de você! – E então eu o beijei. – SMACK!
Ele meio que tentou me afastar, mas eu o agarrei, será que alguém ia nos ver? E então apareceu... Quem?? A-R-I-A. Não foi coincidência, ri internamente novamente, eu programei uma mensagem para enviar para ela. Pedindo que ela voltasse à escola, porque eu precisava dela.

– ALISON? – Ela disse com uma cara tão estranha, tipo impossível de identificar se estava chorando, rindo, menstruando! Whatever!

– OMG! Ezra! – Eu dei um tapa nele. – PAFT!

– Alison? O que foi isso? – Ele me olhou estranho.
Aria já tinha corrido, não sei pra onde, mas eu fui atrás dela pra abafar o caso com o Ezra.

– ARIA! ESPERA! – Eu gritei, e sai correndo. Não sabia qual seria a reação do Ezra.
Fail. Eu não encontrei ela, mas ok! Porque o Ezra, beija até que bem. Agora sei porque Aria gostou dele! Talvez até o encontre para provar mais um pouco...
Foi o que eu fiz, ele estava saindo já, no estacionamento.

– Ezra! – Eu meio que gritei.
O que ele está tentando fazer? Se esconder de mim? Ele entrou super rápido em seu carro. Então eu corri.

– Espera! Por favor, desculpa pelo tapa! Não queria que a Aria pensasse que eu estava traindo nossa amizade, já que ela tem um penhasco por você!

– Como você sabe, Srta. DiLaurentis? – Ele me olhou estranho. De novo.

– Não importa. – O agarrei novamente. – SMACK.
Mas só foi um beijinho nada de mais, ninguém viu... Ele só foi embora, deu uma ré, e partiu, me deixou lá... Mas eu fiz o que tinha que ser feito... Não sei era pra ser feito, mas fiz! E gostei!
Alison's POV Off
Essas vadias, sempre achando que podem confiar em Alison. Será que elas não entendem que Alison é mais uma falsa?


–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comente! Se não, me diga porque... ^^ Sdds comentários na minha fic T-T
Até o próximo capítulo, seus não comentadores.