-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 5
Spencer - Liar


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando mudar o rumo da fic, para não ficar IGUAL a série.. Eu só quero dar essa entrada como na série para depois coloca-lá no rumo certo! Espero que gostem do capítulo! (Estava meio sem criatividade)

G0mezTits



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/5

Spencer estava no seu quarto estudando, como sempre, ela era a mais certinha do grupo. Sempre com notas altas, ótimas escolhas e também uma boa mentirosa!

– Spencer desce pra jantar! – Uma voz veio do andar de baixo

– Já vou mãe! – Ela respondeu.

Spencer desceu as escadas, com seu rabo-de-cavalo e sem maquiagem, ainda sim Spencer estava magnífica. Sua mãe a elogiou:

– Filha como sempre me surpreendendo com sua beleza! – A mãe disse abrindo um sorriso.

– Obrigado mãe! Adivinha da onde ela veio! – Spencer sorriu de volta. – O que tem de janta?

– Seu prato favorito! – Ela falou rindo.

– AH! Yay! – Spencer pulou de felicidade. – Macarrão com salsicha e molho!

Verônica é o tipo de mãe que ama ver sua filha sorrindo, contando que sua filha a faça sorrir também. O que Spencer sabia fazer de melhor era fazer seus pais ficarem felizes com seu comportamento, notas e atitudes.

– Você merece! – Verônica disse.

– A senhora quer que eu vá chamar a Melissa? – Spencer perguntou, não querendo ter perguntado.

– Claro! – A mãe de Spencer pediu terminando de fazer a comida.

Spencer foi até o celeiro, no quintal dos Hastings.

“TOC TOC TOC”

– Melissa? – Spencer chamou.

Ninguém respondeu, então ela decidiu apenas entrar. Logo na entrada havia uma mala. Spencer pensou que Melissa pudesse estar se mudando e o celeiro finalmente seria seu. Mas não, ela encontrou uma etiqueta marcada com o nome “Wren Kingston”.

– Spencer! Eu sei que os nossos pais te ensinaram a não xeretar nas coisas dos outros! – Melissa falou furiosa.

– Melissa cadê à toa..! – Wren saiu do banheiro, pelado. Logo viu Spencer e encobriu suas partes intimas assustado. E voltou para o banheiro.

– Desculpa! Desculpa! Desculpa! – Spencer falou rápido - Talvez não tenha sido a melhor hora para eu ter vindo, só vim para avisar que a mamãe está te chamando para o jantar! – Spencer saiu com olhar de espanto.

Spencer voltou correndo para casa.

– Cadê ela filha? – Verônica perguntou.

– Hum... Ela provavelmente está vindo mãe. – Spencer foi até a escada. – Eu desço em minutos! Esqueci de fazer uma coisa lá em cima!

Ao chegar em seu quarto, Spencer fechou a porta e se jogou em sua cama.

“Meu Deus, o que acabou de acontecer?” Spencer estava pensando. E surpresa que Melissa tenha arrumado alguém com tamanho porte. Ela riu de si mesma. Ela estava pronta pra voltar para a família, e ter uma boa noite.

Spencer estava abrindo a porta, quando Wren apareceu.

– Spencer? – Ele ia bater – Oh, ai está você!

– Oi, Wren certo? – Ela disse saindo do quarto.

– Sim, Wren Kingston! - Ele a respondeu.

– Legal... Você tem sotaque!Veio de onde? Irlanda?

– Não, Inglaterra! – Ele respondeu mostrando a bandeira em sua camiseta.

Os dois chegaram ao primeiro andar.

– Spencer! Vi que conheceu meu namorado! – Melissa disse em um tom irônico.

Spencer e Melissa começaram uma guerra a mais ou menos dois anos. Quando Spencer beijou o noivo da irmã. E a coisa se espalhou pela cidade inteira, mas como um rumor.

– Sim! Britânico? Boa escolha! – Spencer respondeu rindo.

Ficou um clima bem gelado entre eles depois daquilo. Spencer não sabia se Melissa tinha contado a mãe delas. Então agiu como se nada houvesse acontecido.

– Yummy! Vamos jantar, porque eu estou morrendo de fome! – Spencer disse passando sua mão na barriga.

– O mundo não gira em torno de você. – Melissa jogou para Spencer.

– Legal Melissa! – Spencer falsificou sua tosse para poder dizer. – Vadia.

Eles jantaram no silêncio. Melissa não havia feito mais trocadilhos ou comentários irônicos sobre Spencer. Ainda bem! Porque eu todos nós sabemos que Alison deixou Spencer bem afiada.

– Boa noite! – Disse Melissa se levantando e puxando Wren.

“Trim trim” O celular de Spencer tocou, e na tela havia uma mensagem.

“De um beijo de boa noite no Wren, ou seu segredo irá vazar!

–A”

Spencer bloqueou a tela do celular rápido, e olhou para sua mãe para ter certeza que ela não tinha visto a mensagem.

– Quem é filha? – Perguntou ela.

– Aria! Ela quer saber se amanhã vai ter prova! – Spencer conseguiu cobrir.

Melissa e Wren já estavam saindo da casa. Spencer estava tentando saber que segredo –A estava falando. Ela tem tantos.

Melissa e Wren já estavam indo para o celeiro, apenas restando ela e sua mãe na sala de jantar e tentou arranjar uma desculpa para ir atrás deles.

– Ah, acabei de lembrar que tenho que pegar meu livro lá no celeiro.

Spencer se levantou rápido, fazendo com que um talher caísse no chão. Ela nem se preocupou em pegá-lo. Ela tentou correr, mas sem fazer barulho.

Ela os alcançou, mas eles não perceberam que ela estava atrás. Quando Melissa abriu a porta para entrar, Spencer puxou o braço de Wren.

– Spencer?! – Ele falou estranhando.

– Preciso falar com você! Sobre um assunto de biologia! – Ela apenas inventou uma matéria qualquer.

– Ok! Melissa já vou! – Ele gritou.

– Não demora, os ladrões sempre estão aí fora a noite! – Ela jogou uma indireta para Spencer.

Ele riu, mas não da indireta, e sim da frase, logo quando ele se virou.

“SMAK” Spencer beijou ele, quando foi pra trás ele a puxou para continuar beijando, mas ela recuou e correu até a casa.

– Desculpa! – Ela gritou!

“TRIM TRIM” Ela havia recebido outra mensagem. Mas nem se preocupou em checa lá no momento.

Ela entrou em casa, e fechou a porta com força. E deu uma forte respirada.

“Vadia!”

– O que? – Ela estranhou que a mensagem não estava assinada. E nem tinha remetente.

– Filha, tá falando sozinho? – A mãe dela disse, a assustando.

– Haha! - Ela fingiu rir. - Boa noite! Preciso dormir!

– Boa, talvez seu pai chegue hoje, então vou esperar um pouco! – Disse Verônica.

– Ok. – Respondeu Spencer já subindo a escada.

Spencer estava ofegante, e havia tido um déjà vu. Novamente estava ela, ofegante, subindo as escadas, após algo escandalosa ter acontecido.

Ela abriu a porta de seu quarto pensando: “Pelo menos eu salvei um segredo, qualquer que –A esteja falando.” Ela se jogou na cama, mas dessa vez para realmente dormir. Ela estava caindo no sono quando.

“TRIM TRIM” Ela abriu os olhos, e pegou seu celular.

“Isso mesmo, agora toma um ossinho cachorra.

–A”

Abrir Anexo

Spencer abriu a foto que havia chegado anexada com a mensagem e abriu uma cara de espanto.

Esse drama-juvenil fica cada dia mais emocionante! E a vida de Spencer também vai ficar.

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Um comentário me dizendo se gostou, o que acha que eu devo mudar ou alguma coisa seria legal :P Vocês acham que Wrencer acontece? Até a próxima!

XX,
GT