-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 3
Emily - The New Emily


Notas iniciais do capítulo

Hey, Little Liars!

Co-autora falando! Eu escrevi esse capítulo e também vou escrever o próximo, então, espero que gostem.

XOXO,
—--> Rebecca Solace <---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/3

– Você quer que eu esqueça o beijo? – Maya perguntou.

– Sim! – Emily respondeu imediatamente. – Ninguém pode saber, está bem?

Pobre Emily, mal sabe ela que eu sei... Vocês provavelmente não estão entendendo nada, então aí vai.

(Flashback ON)

Emily saiu da piscina feliz com seu novo recorde. Conseguira ir e voltar na piscina de 2,0 metros em 4 minutos e meio.

Pegou sua toalha que estava no banco perto da piscina e se enrolou nela, tirou a touca e entrou no vestiário para tomar uma chuveirada.

Depois de seu banho rápido, trocara de roupa e saiu do vestiário, pronta para ir embora. Andara para os corredores normalmente até seu armário, até receber uma mensagem.

“SOS

– Alison”

Emily franziu o cenho e apertou o passo até que esbarrou em alguém, fazendo a bolsa da pessoa cair.

Abaixou-se para ajudar o/a desconhecido (a), e ele/ela fez a mesma coisa, fazendo com que suas testas se colidissem.

– Desculpe. – Emily disse já se levantando, e a desconhecida – Emily descobrira que era uma mulher, quando suas testas se colidiram - fez o mesmo. – Eu estava com pressa.

E só agora parara para analisar bem a vítima do esbarrão. Ela era morena, tinha olhos castanhos escuros e cabelos cacheados. Bonita, mas não tanto quanto Alison. Emily pensou.

– Tudo bem. – a garota disse, após se levantar. – Sou Maya.

E sorriu. Não o tipo de sorriso falso que às vezes Alison dava a ela, aqueles sinceros.

– Ah, eu sou Emily. – ela disse, apertando a mão de Maya amigavelmente, também sorrindo.

Elas andaram lado a lado até o armário de Emily, enquanto conversavam.

– Então, Maya, nunca te vi por aqui. Mudou-se? – Emily perguntou.

– Ah, sim me mudei faz dois dias, vim até a escola para levar alguns documentos. – Maya sorriu. – Não estava muito a fim de fazer isso, mas acabou ótimo, não é mesmo?

– Por quê? – Emily perguntou.

– Porque a conheci. – E sorriu.

Emily sentiu suas bochechas esquentarem.

– Então, poderia me ajudar a achar minha casa? Porque, sabe, sou nova aqui, provavelmente vou me perder. – Continou Maya.

Emily sorriu.

– Claro. – ela disse.

Maya sorriu feliz e pegou na mão de Emily, fazendo com que Emily sentisse borboletas no estômago.

No meio do caminho à casa de Maya, Emily percebeu que Maya mudou-se para a antiga casa de Alison, e que Maya não se esquecera de onde ficava a casa.

Chegaram à porta e Emily observou que estavam construindo algo a mais.

– O que é isso? – apontou para a parte destruída.

– Minha mãe está construindo um ateliê para as pinturas dela. – Maya respondeu.

– Ah. – Emily disse. – Então... Tchau, até amanhã.

E se virou o rosto para dar um selinho em Maya, mas a mesma virou o rosto nesse momento e seus lábios se encontraram com o de Emily. A língua de Maya logo pediu passagem, e Emily cedeu. Emily cedeu! Como ela pôde? Quando percebera o que tinha feito, logo se separou de Maya ofegando.

– Isso foi um erro! – disse e saiu correndo.

(Flashback Off)

Depois de tomar seu café da manhã no dia seguinte, Maya viera falar com Emily. Como previ, Emily pediu para Maya guardar segredo sobre o beijo e o esquecer.

E aqui estamos.

– Está bem, Emily. – Maya disse. – Ainda podemos ser amigas, certo?

Emily sorriu.

– É claro! – ela respondeu.

– Então vamos para a escola.

Emily assentiu e então elas foram lado a lado à escola.

Ao chegar, deparou-se com Alison e Hanna brigando. Isso era uma surpresa, Hanna e Alison nunca brigavam. Maya continua falando, então Emily se esforçou para prestar atenção.

Aproximaram-se mais das garotas e Emily tomou a dianteira.

– Oi, garotas! – disse ela. – Essa é a Maya!

Maya sorriu amigavelmente.

Alison sorriu falsamente.

– Olá, Maya. – disse ela. – Eu sou Alison DiLaurentis.

– Ah, então você é a ex-dona da minha nova casa! – exclamou Maya. Alison a encarou. - Eu me mudei para a sua casa dois dias atrás.

– Ah, legal. Legal. – Alison comentou. – Afinal, cachorros precisam dos restos dos outros, não é mesmo?

E sorriu.

Maya pareceu desconfortável e Emily percebeu.

– Então, Maya. – Emily disse. – Essa é Aria. – apontou para a morena baixinha. – Essa é Spencer. – apontou para a morena alta. – E essa é Hanna. – apontou para a loira gordinha.

Todas acenaram a cumprimentando.

– Oi, meninas! –Maya sorriu. – Bem, vou para a aula. Falo com você depois, Emily.

Logo depois de Maya sair, Alison puxou Emily pelo cotovelo para longe das garotas.

– O que diabos você estava pensando, sua vadia? – perguntou ela aborrecida.

– O que? – Emily perguntou inocentemente. – Pensando no quê? A Maya é legal, a conheci ontem, e nós ficamos tão amigas, que me surpreendeu e...

–Poupe-me! – Alison gritou, mas percebeu que atraiu olhares dos outros estudantes e baixou a voz. – Olha aqui, Emily, vou falar bem devagar para a sua pequena mente entender: Eu não quero essa vadia perto de mim, entendeu?

Emily tentou não ficar aborrecida com isso e mordeu o lábio inferior com força.

Alison sorriu.

– Por favor. – ela disse. – Se fizer isso, eu te dou um beijo. Juro.

Emily cedeu.

– Está bem. – ela disse, aguardando o beijo.

– Aqui não. – Alison disse. – Tem gente demais. Depois.

Emily suspirou derrotada, provavelmente prevendo que Alison iria enrolar e enrolar.

Alison pegou em sua mão.

– Agora venha, temos que ir para a aula.

Emily parou.

– O que foi? – perguntou Alison.

– Tenho que pegar meu caderno no armário. – respondeu.

– Ah, está bem, te encontro na aula. – Alison disse. – Não demore, vadiazinha!

E saiu. Emily apertou o passo até o armário. O abriu pegou os cadernos que usaria hoje, e os colocou na bolsa. E então percebeu que seu celular apitou, alertando uma nova mensagem.

“Parece que a pequena Emily encontrou outra pessoa para beijar além da vadia, Alison DiLaurentis. Fique de olhos abertos. Algo ruim pode acontecer, vadia. xx

–A”

Emily olhou para os lados, provavelmente se perguntou quem enviara a mensagem.

Enquanto isso, eu ria no armário do zelador, que dava para ver direitinho a doce Emily.

Porque esse é o meu jogo. É isso o que eu faço. Destruo a vida das pessoas. E o jogo apenas está começando. Ainda tem muita lenha para queimar.

Você, leitor, também fique de olhos aberto. Também posso acabar com sua vida em um piscar de olhos.

XOXO,

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.