-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 2
Hanna - The -A Game


Notas iniciais do capítulo

HANNA! É foco do capítulo, eu irei seguir assim cada capítulo uma Liar! Espero que gostem. ^^ Desculpe algum erro, estava sem a minha parceira! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/2

– SLAP!! – Alison deu uma tapa bem no meio da cara da Hanna. – Hanna sua vadia!

Você provavelmente entendeu o motivo da tapa... Ou não...


(Flashback ON)


“Mensagem enviada com sucesso”.

– TIC TIC – Esse era o ringtone de Alison – “ Mensagem recebida de: Bloqueado”

– Quem será? – Alison desbloqueou seu iPhone 4S. –“ Você vai gostar disso. Clique aqui para ver o anexo” – Bem na frente do celular, estava Alison, boquiaberta com o que via...

Era nossa gordinha favorita! Não, não era a Mônica! Era a Hanna (NEM A MONTANA!) lendo seu precioso “diário”.

– Aquela vadia! – Alison enviou uma mensagem para Hanna – “ Preciso de você! AGORA! Por favor, vem correndo!”.

Posso contar um segredo? Na real, aquilo nem o diário da Alison era! Era só um caderno qualquer com algumas páginas rabiscadas! (Risos) Ah, e adivinha quem está com o diário original? Eu!

– TOC TOC – Alison abriu a porta.

– Oi Alis... SLAP – Alison virou o tapa na Hanna.

(Flashback OFF)

Hanna estava no chão gemendo tentando falar

– Por que isso Alison? Você tá maluca? – Disse Hanna enquanto Alison se abaixava e disse:

– Isso? Isso foi pelo meu diário, sua baleia! Agora sai daqui antes que eu te tire um dente! – Hanna tentou se levantar e deu uma caidinha, mas logo se levantou, e saiu chorando.

Já na rua, Hanna caiu aos prantos, ela nunca tinha sido tão humilhada, assim decidiu passar na Aria.

Ela enviou uma mensagem avisando que estava lá, ela estava muito machucada ou envergonhada para chamar ou bater na porta e ser atendida por alguém da família na casa de Aria.

– Hanna entra! – Aria abriu a porta falando.

– Obrigado! – Ela disse quase chorando novamente.

– O que aconteceu com seu rosto? – Disse Aria assustada.

– Alison! ALISON QUE ACONTECEU NO MEU ROSTO! – Hanna desabou chorando enquanto contava o que havia acontecido.

Elas subiram para o quarto, e conversaram lá. Enquanto tentavam falar com as outras meninas, as duas receberam uma mensagem:

É apenas o começo do meu jogo!

–A

As duas se olharam, checaram novamente seus celulares, mas aquilo parecia realmente real.

– Aria?!? O que é isso? – Hanna disse com uma cara de quem cheirou comida podre.

– Hanna você acha que eu sei? – Aria deu um suspiro e continuou – Deve ser algum idiota, não sei! Mas continua falando, você estava com o diário da Alison?

– Não! Alguém o colocou lá, e eu só abri, virei umas páginas e logo percebi que só umas 5 páginas estavam escritas! – Hanna terminou de contar sua versão da história e decidiu ficar por ali mesmo, e dormiu na casa da Aria.

Quase dormindo novamente as duas receberam uma mensagem:

“Sonhem comigo... E com seus segredos, sei que eu vou!

–A”

– Hanna!!! – Aria soltou um gritinho com um tom assustador.

– Aria calma, deve ser algum idiota querendo nos assustar!

– Ou pode ter sido a Alison! – Aria disse sussurrando. – Ela sabe todos os nossos segredos, ela sabe tudo sobre nossas vidas!

“Será?” – Hanna pensou. – Aria dorme, não se preocupa!

– Ok... – Aria disse se deitando.

Assim elas dormiram, mas quem disse que meu jogo acaba? Elas são as lesmas do meu labirinto de sal! Um escorregam e bum! MORTE!

– Aria vamos! A gente vai se atrasar! – Hanna disse tentando apressar Aria.

– Já vou Hanna, to terminando a maquiagem! – Aria desceu as escadas correndo e pulou do segundo degrau. – Pronto cá estou eu, madame!

– Haha, guarde seu teatro pra aula de literatura, soube que tem professor novo. – Hanna falou mordendo os lábios.

– Legal. – Aria disse em um tom irônico. – Agora vamos apressadinha!

As duas entraram no carro e foram direto para a escola.

– Spencer! – Gritou Aria – Oi!

– Oh! Oi Aria! Oi Hanna! – Disse Spencer sorrindo.

– Oi Spence! – Hanna respondeu.

– PRIM PRIM – O celular de Hanna e Aria tocaram juntos.

“ Não vão me apresentar para a Spencer? Mal educadas vocês!

–A"

– Ah de novo não. – Aria disse.

– Calma! – Hanna respondeu.

– O que foi? – Spencer disse preocupada.

– Cadê a Emily? Acho melhor esperarmos por ela! – Aria disse.

– Não sei se ela vai vir hoje! Ela me disse que passou a noite inteira estudando! – Spencer respondeu a Aria.

– Ah tá.. – Aria abaixou a cabeça.

– Tá bom Spencer, desde ontem nós estamos recebendo mensagens de um tal de –A! Ele/Ela não sei, disse que sabe nossos segredos! – Hanna desabafou.

– O que? – Spencer não havia entendido.

Quando Hanna foi tentar falar, Queen B apareceu de surpresa logo atrás delas.

– Oi garotas! – Alison disse em um tom animado.

Graças a mim, Hanna estava morrendo de raiva da vadiazinha da Alison, então logo a atacou. Deu um tapa bem dado, foi uma ótima cena de se ver!

– AH! SUA FILHA DA PUT*! Por que você fez isso? – Alison disse aranhando os dentes.

– ADIVINHA? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME DAR ESSE TAPA AQUI? – Hanna apontou para a marca escondida com blush no rosto. – EIN ALISON??

– Você estava com meu diário balofa! Eu perguntei, você mentiu, e eu tenho como provar!

Hanna deu um passo para trás e tentou conectar as coisas. O barulho em sua varanda. A mensagem em cima do falso diário. –A.

Alison segurou o braço da Hanna e disse:

– Devolve!

– Me solta!Aquele diário nem verdadeiro era! Foi uma armação! – Hanna disse ainda brava.

– Como você prova? – Disse ela em um tom intimidador.

– Não sei, mas aquilo foi armação de um tal de –A, que nós suspeitamos que poderia ser você! – Ela disse apontando o dedo indicador para Alison.

– HÁHÁ! Só porque meu nome tem –A na inicia? Avá queridinha, e a Aria bem aí do seu lado? Como fica? – Ela disse tentando brincar.

– Ela também recebeu as mensagens! – Disse Hanna quase voando em cima de Alison.

– Pra você saber, quem me enviou o vídeo foi esse –A aí! – Disse ela.

Quando Hanna ia retrucar, Emily chegou com uma garota.

– Oi garotas! Essa é a Maya! – Disse ela sorrindo e mostrando sua nova amiga!

Parece que Emily tem novidades, mas esse não vai ser o único! Logo ela vai encarar um de seus piores segredos. Será que ela vai estar preparada? Acho que o elo mais fraco não aguenta tanto!

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não se esqueçam de comentar, ou me ajudar me dando dicas! Sou novato escrevendo! Segunda/Terça tem capítulo novo, eu vou tentar postar dois capítulos semanalmente!