-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 1
Alison - Alison's Diary


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo!! Yay, espero que gostem, aqui só é um começo! Se preparem para mais. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/1

SOS

– Alison

“Mensagem enviada com sucesso”

Spencer teria sido a primeira a chegar à casa de Ali, se ela ainda morasse na casa ao lado da sua. Hanna já estava lá, suando por causa de seu sedentarismo.

Hanna bateu na porta.

– Ali? – Gritou.

Estranhamente rápido, Alison abriu a porta e puxou Hanna para dentro.

– Meu Deus, o que foi isso, Alison? – Hanna falou com uma cara apertada.

– Eu preciso de vocês todas aqui, cadê as outras vadias? – Hanna olhou com uma cara frustrada para Alison. – Calma! - ela riu. - Eu só estou brincando, bobinha.

TOC TOC TOC – O som ecoou, era Spencer.

– Ali? – Spencer foi entrando. – Oh! Oi, Hanna!

– Oi, Spence – Hanna disse.

– Spencer, eu tenho quase certeza, foi você roubou meu diário, não foi? - acusou-a. - Porque eu sei que você tem o desejo de lê–lo! – Alison exclamou em um tom mais alto.

– Você tá louca? Eu nem sei do que você tá falando Alison, pelo amor de Deus! – Spencer correu ao banheiro emburrada.

– ALISOOOON! – Um grito veio do lado de fora da casa, era Aria.

– Meu Deus, a vagabunda é tão idiota que não sabe nem bater. – Disse Alison rindo.

Hanna disse frustrada:

– Alison! – E fechou a cara.

Abrindo a porta Ali respondeu:

– Que Hanna? Haha leva na brincadeira! Ouvi que estresse engorda! – Hanna ficou mais frustrada ainda.

– Oi, oi, gentinha! – Aria disse em um tom feliz.

Aria é meio retardada, você pode até pensar que ela só que se mostrar, mas é só ela.

– Aria você não consegue ser menos retardada, garota? – Como Ali fez com todas as outras, também chateou Aria.

– E você, consegue ser menos vadia? – Retrucou em um tom mais alto.

– Assim que eu gosto, Aria, você já tem 16 anos, não 11! – Alison disse.

Spencer saiu do banheiro mais calma. E logo disse:

– Alison, você nos chamou aqui, e eu já imagino pra que seja!

– Seja lá o que você está pensando, provavelmente está certo! – Ali falou logo e direto – Alguém roubou meu diário!

– Mas quem iria roubar seu diário? E pra quê, Alison? – Spencer disse tentando envergonhar Ali.

– Se você é uma Internet Explorer da vida, eu sou a garota mais popular da escola, talvez até da cidade, qualquer um ia querer saber sobre a minha vida, meus segredos, nossos segredos! – Disse ela com um tom intimidador.

– Spencer, Ali tem razão! Lá tinha segredos, certo? – Disse Aria.

– Tinha muitos, até os seus! Ou seja, alguma bomba cair, todas nós nos ferramos! – Disse Alison irritada.

– Como caiu na Jenna! – Disse Hanna caindo na gargalhada. Todas olharam estranhas para Hanna.

Alison já irritada mandou sua própria bomba sobre Hanna:

– Sua balofa, agora não é hora de brincadeira!

Hanna se reprimiu, e deu um passo pra trás. Hanna nem era tão gorda assim, só não conseguia se controlar com comida, e quando você tem uma amiga feita Alison, você vai estar sempre sendo julgada. Mas Alison também já ajudou Hanna, e como todas as outras meninas, por isso elas estão sempre lá, na coleira da Alison, obedecendo. Esperando pelo seu ossinho no final do dia.

– Você não acha que esqueceu na sua antiga casa? Ou apenas não procurou direito nas caixas de mudança? – Disse Aria, já preocupada com a amiga.

– Não, eu tenho certeza que estava com ele, na hora da mudança! Porque vocês conhecem uma pessoa, - Jason -, que ama xeretar, - Jason -, nas minhas coisas!

– Você tá falando de mim, Alison? – Disse Jason.

Todas se viraram. Porque pra elas, menos para Alison, é claro, Jason era um semideus, filho de Afrodite!

– Oi, Jason! – Disse Aria, mordendo os lábios.

– Oi, Aria. – Jason respondeu com sua voz grossa e rouca.

Aria sempre teve uma queda por Jason, e provavelmente ele sabe disso, porque Alison contou, mas Aria não sabe disso.

– Não, Jason, nós só estávamos comentando como seria a morte! - Alison respondeu a pergunta de Jason.

– Você quer saber, eu posso te mostrar! – Jason ameaçou socar Alison e ela pulou pra trás, a meninas soltaram um grito.

Alison estapeou Jason.

– Para de brincar cara! Não é nossa culpa que a única coisa que te ocupa é a sua assinatura secreta da revista playboy! – Disse ela em um tom maligno.

– Tsc tsc, Alison, não seja criança, o que eu faço com a revista é meu problema não seu, loira oxigenada! – Disse ele dando um leve sorriso malicioso.

– Graças a Deus! Agora me responde, foi você que roubou meu diário? Não foi? – Disse Alison

– Posso ter roubado, mas também posso não ter! Vai ser um segredo que vai morrer trancado. – Jason saiu da sala rindo.

Alison se virou de volta para as meninas, boquiabertas e falou:

– O que foi? Algum problema? Viram fantasmas? Muito obrigado pelas “informações” não preciso mais de vocês, pode ir, queridinhas. – Alison falou irritada.

– O que? Você só nos fez perder tempo? Eu tenho um trabalho sobre a mitologia grega para terminar e um resumo do livro Percy Jackson e os Olimpianos para fazer, Alison! – Disse Spencer irritada.

– Ninguém liga, Spencer! Veio até aqui porque quis! - Alison subiu as escadas. E as meninas estavam indo em direção as saída.

Quando todas saíram do jardim de Ali, Hanna disse:

– Gente, e a Emily?

– Ela tinha natação! – Respondeu Aria.

– Tá bom, vamos ao ponto, foi alguma de vocês que pegou o diário? – Interrompeu Spencer.

– Não! - Aria e Hanna responderam sincronizadas!

– Ok, não fui eu! Só para deixar claro! Eu preciso ir agora, tenho que terminar minhas lições!

Todas foram por caminhos diferentes até sua casa. Ao chegar a sua, Hanna entrou, e estava sozinha, foi até seu quarto, e em cima da cama havia um bilhete e um caderno. Hanna se aproximou e leu:

“– Eu sei que você quer ler!

–A”

Hanna abriu o caderno e logo leu “Diário da Alison”, pulou algumas páginas, ficou surpresa com o que havia lá.

– TREC! – O barulho surgiu de sua varanda, Hanna se assustou, mas nem se importou em olhar.

Erro dela, porque ela ia encontrar algo surpreendente! EU! Filmando ela e pronta para entrega-la!

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Haha, nessa semana o próximo capítulo provavelmente já sai! Comentem e me deem dicas please ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.